Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

+5
aswq
Dragon
NickyTheBat
Marcy
Wolfmon
9 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Qui Set 26, 2013 1:23 pm

Olá pessoas! Desculpem a demora para começar o RPG, eu fiquei doente semana passada e isso atraso minha vida,e to em final de período letivo na faculdade então ta uma confusão!
   As narrações vão ocorrer uma vez na terça a noite e na quinta a noite e pelo menos  1 vez sábado e domingo,  esses dias são passiveis de mudança pq como disse to fim de período letivo e logo entro em outro com outro horários
 Lembrem de pegar os golpes dos digis de vcs na ficha, eu já editei o post com os que faltavam....então Bom jogo pra todos! =D


Digimon RPG: Capitulo 1:Encontro na Vila Primordial

Retrospectiva: O arquipélago de Sabat tem sofrido misteriosos ataques as suas cidades e vilas. , a vila primordial, aonde nascem os digimons do arquipélago, ainda estava relativamente a salvo desses ataques. Isso mudou nas ultimas 24 horas quando o Resort vizinho da ilha foi atacado e a poucos minutos, uma grande invasão a própria vila começou! Os Céus se tornaram escuros como numa tempestade,mas não por causa de nuvens, mas a própria cor do céu havia se modificado. O Cheiro de maresia havia se intensificado na ilha toda e  areia da praia havia cercado o vilarejo, para em seguida  grandes ondas de uma água tão escura quanto a cor do céu surgirem do nada e inundarem as áreas próximas, trazendo um exercito de digimons invasores consigo! Os digimons novatos e em treinamento foram levados para o ginásio do complexo educacional,  para ficarem protegidos do ataque. Nanimon, o treinador que estava protegendo os digimons novatos teve que se afastar do lugar para enfrentar um Leomon inimigo que atrás de Elecmon, o professor dos  digimons notavos, cuja localização é desconhecida  
Complexo Colegial da Vila Primordial - Ginásio de Esportes. Próximo do meio dia
  Vocês, digimons jogadores se encontram agora, junto com os outros digimons novatos e em treinamento da cidade no interior do Ginásio de Esportes. O Ginásio de Esportes faz parte do Complexo Colegial, a região da ilha voltada para o ensino e preparo dos digimons até que estejam prontos para viver por si mesmo. O ginásio é um grande prédio em formato de um estádio, possuindo além de uma grande quadra poliesportiva com arquibancadas( local aonde se encontram vocês agora), uma serie de sala cheia de equipamentos para treinamento como esteiras, sacos de pancada e até ringues de luta!
  A quadra estava com a iluminação toda apagada, e mesmo que a janela estava aberta, o local estava todo coberto por escuridão, afinal o sol do meio dia havia desaparecido. Da quadra havia saídas para o vestiário, enquanto as arquibancadas levavam tanto para o interior do edifício quanto para fora, mas a porta do local havia sido lacrada por nanimon antes de sair.
  Era possível ouvir os sons de batalha ao longe, mas nada concreto o bastante para informar como estavam as coisas, parece que os adultos haviam conseguido afastar a batalha das proximidades.Havia digimons espalhados pela quadra, na arquibancada e alguns poucos escondidos no vestiário, muitos dos menores choravam enquanto os maiores tentavam acalma-los, descobrir se alguma coisa estava acontecendo pela janela ou conversando baixo pelos cantos, discutindo a situação. O clima no lugar era tenso e muitos estavam preocupados com o que poderia ter acontecido com nanimon e elecmon, pois fazia um tempo considerável que nanimon havia saído.O que vocês jogadores estavam fazendo nesse momento?


Última edição por Wolfmon em Qui Set 26, 2013 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Qui Set 26, 2013 6:53 pm

Inari PVs 250/250

Inari estava fora de vista. Escondida, num canto isolado da quadra - mais especificamente, no teto, onde haviam grandes estruturas de ferro que sustentavam-no. Ali ela podia ver todos naquela área do ginásio e, aparentemente, ninguém estava prestando atenção nela.

A digimon parecia estar tranquila, o que na verdade era até comum: dificilmente alguém veria-a nervosa ou abalada numa situação daquelas. No entanto, bastou que um grito de choro vibrasse seus tímpanos. Não era um grito qualquer, vindo de qualquer digimon. A raposa olhou para baixo e localizou, em algum ponto nas arquibancadas, um pequeno Pokomon assustado, todo choroso.

"Por que choras?", perguntou Inari ao pequeno digimon em treinamento, materializando-se de repente bem ao lado de Pokomon.

"Estou com medo...", respondeu Pokomon no meio de vários soluços. A resposta dada por ele já era esperada por Inari.

"Não é preciso ter medo. Estou aqui. Você não confia em mim? Então... irei te proteger.", respondeu Inari, impassível.

Inari gostava de estar na presença de todos os digimons ali presente, mesmo sendo vista por muitos como alguém antissocial, que não deve ser incomodada. Mas aquele Pokomon era a sua companhia predileta; eram amigos, duas raposas que nasceram no mesmo lugar. Puke - como Inari chamava aquele Pokomon - era tão delicado e frágil, e necessitava muito de Inari, ao mesmo tempo que Inari sentia a obrigação de protegê-lo.

Mais um estrondo. Quando que aquele tormento iria acabar, céus? Puke se aproximou mais de Inari, cada vez mais assustado.

"Por favor... não me abandone. Promete?"

Inari fechou os olhos, e a resposta não demorou a sair.

"Prometo."

Os dois ficaram ali. Inari se abaixou, ficou de cócoras, com as costas encostadas num assento, e o pequeno Puke em seu colo.  Não se moveriam até que alguma coisa acontecesse ali.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Sex Set 27, 2013 1:47 am

Darkyn estava rondando a quadra para que encontrasse algum digimon perdido, sem lugar para se esconder. Por sorte, achou um Bukamon e Pagumon juntos, desesperados, procurando algum canto.

"E agora?!" Disse o pequeno Bukamon, desesperado, olhando para tudo, andando em círculos, ao som do estrondo.

"Estão perdidos, huh ? Venham comigo!" Disse Darkyn, acompanhando e guiando os dois, para debaixo das arquibancadas, onde ficavam as madeiras que as sustentavam. Os dois começaram a chorar e agradecer ao pequeno o impmon que os havia salvado, que fazia de tudo para tentá-los acalmar.
" Hey, hey ! Por que o bakemon se trombou com o sukamon ? " Os dois ficaram pensando, recuperando dos soluços... Até Darkyn revelar.
" Porque eles estavam na CONTRAMON, hahaha !" Os dois indefesos, começaram a rir, demonstrando sua inocência.
" Fiquem tranquilos! Tudo vai dar certo! "

Os dois digimons em treinamento ficaram bem no cantinho, enquanto Darkyn vigiava ao redor, para ficar atento de qualquer ameaça.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Ter Out 01, 2013 12:45 am



Lancelot PV's 250/250

Todos aqueles digimons reunidos em um pequeno espaço escuro, inseguros e assustados, sem saber o que aconteceria a eles, era possível cortar a tensão no ar com uma faca.
A maioria dos digimons pequenos estava reunida e aconchegada, uma formação instintiva querendo se proteger. E o que vinha do lado de fora... O silêncio. Por um momento parecia que os jovens digimons estavam isolados do mundo. Estariam os adultos ainda lutando? Eles conseguiriam nos proteger? Era o pensamento que passava pela mente de Lancelot enquanto ele olhava fixamente a porta.
Outros digimons tentavam consolar uns aos outros, com palavras de conforto, mas Lancelot já estava cansado de não fazer nada. Ele não se renderia ao medo, ele não sucumbiria ao temor. E com essa resolução, o pequeno digimon estufou o peito e caminhou em direção a porta.

-Ei, o que está fazendo?!? - Gritou um Impmon.
-Eu vou lutar - Respondeu Lancelot sem pestanejar.
-Que chance você acha que tem contra aquelas coisas lá fora? É melhor ficar aqui e esperar os adultos!
-Eu não vou ficar aqui tremendo de medo! E se as coisas não estiverem bem? E se os adultos precisarem de ajuda? Os Cavaleiros Reais nunca se esconderiam com medo!
-Se os cavaleiros reais existem mesmo, porque eles não vieram nos ajudar?!? - Retrucou com frieza o Impmon. Lancelot engoliu a seco, ele já havia se feito a mesma pergunta.
-Não sei, só sei que eu não vou ficar parado chorando. - Respondeu ele.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Ter Out 01, 2013 3:42 pm

Inari PVs 250/250

Inari olhou para aquela cena com uma certa curiosidade. A reação daquele Agumon foi no mínimo inusitada, embora ela já soubesse que isso não era novidade partindo daquele Agumon em particular.

"Fique aqui, Puke", ordenou ao pequeno Pokomon, colocando-o ao lado e se levantando. "Volto num instante".

"Não se trata de chorar, Lancelot", disse Inari em voz alta, dirigindo-se ao Agumon. "Trata-se de proteger. Temos digimons indefesos aqui, e é nosso dever proteger os mais fracos entre nós. Por favor, acalme-se, e retire essa ideia da tua cabeça."
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq Ter Out 01, 2013 5:32 pm

Pimenta PVs 200/200

Pimenta encontrava-se perto do local onde Renamon e Agumon estavam, ela ainda não tinha conseguido arranjar um local para se esconder desde que ali chegaram, pois não sabia o que fazer.

- Como é que eles não tem medo numa situação destas?- Perguntou-se a si mesma.

E continuando sem saber o que fazer simplesmente permaneceu a admirar a coragem daqueles dois digimons sabendo que podia confiar neles.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Qua Out 02, 2013 12:56 am

Lancelot PV's 250/250

-É só que... AAARRRGH! Eu não consigo suportar o pensamento dos adultos estarem se sacrificando por nós, e eu aqui sem fazer nada! - O digimon chutou uma bola de basquete que estava por perto fazendo-a voar para longe, num momento de raiva e frustração. Mas então olhou ao redor e viu quantos digimons ainda pequenos estavam reunidos, e como estavam assustados. Lancelot se aproximou deles e fazendo uma saudação com o punho fechado sobre o peito disse - Eu prometo que os protegerei com a minha vida, ou morrerei tentando.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Qua Out 02, 2013 9:12 pm

Darkyn PV's 200/200

"Você está ajudando sim, veja ! Está protegendo os indefesos !" , disse o impmon, colocando a palma em sua face.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Qui Out 03, 2013 6:57 pm

Inari PVs 250/250

"Certo. Agora... acho que não temos mais nada a fazer, além de prestar atenção... e esperar." disse a Renamon por fim, e subitamente desapareceu. Os mais atentos perceberiam que ela havia voltado para perto do pequeno Pokomon, na arquibancada do outro lado da quadra.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas Qui Out 03, 2013 7:55 pm

Rubidium PVs 200/200

Keramon encontrava-se encostado em uma parede quando ouviu o alvoroço criado por Lancelot. Contudo seu sorriso logo diminuiu quando viu que aquilo não durou muito tempo graças a intervenção de Inari. Seu pingo de alegria ao ver algo interessante acontecendo em meio a monotonia de esperar havia desaparecido tão rapidamente quanto surgiu. Entretanto, não pode deixar de notar a vontade de fazer algo que vinha dos dois digimons.

Não demorou muito para que o estranho digimon se aproximasse de Agumon, carregando uma lata de tinta, provavelmente a tinta usava para pintar as linhas da quadra. Com um largo sorriso, Rubidium chamou a atenção de Lancelot tocando em seu ombro e acenando para Inari ao mesmo tempo.

- Kekekeke! - o digimon sem afastou um pouco, mergulhou o dedo na tinta e começou a escrever no chão.

Rapidamente formou-se a frase: "Podemos ver lá fora."
Dynas
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos