[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Qui Set 26, 2013 1:23 pm

Olá pessoas! Desculpem a demora para começar o RPG, eu fiquei doente semana passada e isso atraso minha vida,e to em final de período letivo na faculdade então ta uma confusão!
   As narrações vão ocorrer uma vez na terça a noite e na quinta a noite e pelo menos  1 vez sábado e domingo,  esses dias são passiveis de mudança pq como disse to fim de período letivo e logo entro em outro com outro horários
 Lembrem de pegar os golpes dos digis de vcs na ficha, eu já editei o post com os que faltavam....então Bom jogo pra todos! =D


Digimon RPG: Capitulo 1:Encontro na Vila Primordial

Retrospectiva: O arquipélago de Sabat tem sofrido misteriosos ataques as suas cidades e vilas. , a vila primordial, aonde nascem os digimons do arquipélago, ainda estava relativamente a salvo desses ataques. Isso mudou nas ultimas 24 horas quando o Resort vizinho da ilha foi atacado e a poucos minutos, uma grande invasão a própria vila começou! Os Céus se tornaram escuros como numa tempestade,mas não por causa de nuvens, mas a própria cor do céu havia se modificado. O Cheiro de maresia havia se intensificado na ilha toda e  areia da praia havia cercado o vilarejo, para em seguida  grandes ondas de uma água tão escura quanto a cor do céu surgirem do nada e inundarem as áreas próximas, trazendo um exercito de digimons invasores consigo! Os digimons novatos e em treinamento foram levados para o ginásio do complexo educacional,  para ficarem protegidos do ataque. Nanimon, o treinador que estava protegendo os digimons novatos teve que se afastar do lugar para enfrentar um Leomon inimigo que atrás de Elecmon, o professor dos  digimons notavos, cuja localização é desconhecida  
Complexo Colegial da Vila Primordial - Ginásio de Esportes. Próximo do meio dia
  Vocês, digimons jogadores se encontram agora, junto com os outros digimons novatos e em treinamento da cidade no interior do Ginásio de Esportes. O Ginásio de Esportes faz parte do Complexo Colegial, a região da ilha voltada para o ensino e preparo dos digimons até que estejam prontos para viver por si mesmo. O ginásio é um grande prédio em formato de um estádio, possuindo além de uma grande quadra poliesportiva com arquibancadas( local aonde se encontram vocês agora), uma serie de sala cheia de equipamentos para treinamento como esteiras, sacos de pancada e até ringues de luta!
  A quadra estava com a iluminação toda apagada, e mesmo que a janela estava aberta, o local estava todo coberto por escuridão, afinal o sol do meio dia havia desaparecido. Da quadra havia saídas para o vestiário, enquanto as arquibancadas levavam tanto para o interior do edifício quanto para fora, mas a porta do local havia sido lacrada por nanimon antes de sair.
  Era possível ouvir os sons de batalha ao longe, mas nada concreto o bastante para informar como estavam as coisas, parece que os adultos haviam conseguido afastar a batalha das proximidades.Havia digimons espalhados pela quadra, na arquibancada e alguns poucos escondidos no vestiário, muitos dos menores choravam enquanto os maiores tentavam acalma-los, descobrir se alguma coisa estava acontecendo pela janela ou conversando baixo pelos cantos, discutindo a situação. O clima no lugar era tenso e muitos estavam preocupados com o que poderia ter acontecido com nanimon e elecmon, pois fazia um tempo considerável que nanimon havia saído.O que vocês jogadores estavam fazendo nesse momento?


Última edição por Wolfmon em Qui Set 26, 2013 9:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Qui Set 26, 2013 6:53 pm

Inari PVs 250/250

Inari estava fora de vista. Escondida, num canto isolado da quadra - mais especificamente, no teto, onde haviam grandes estruturas de ferro que sustentavam-no. Ali ela podia ver todos naquela área do ginásio e, aparentemente, ninguém estava prestando atenção nela.

A digimon parecia estar tranquila, o que na verdade era até comum: dificilmente alguém veria-a nervosa ou abalada numa situação daquelas. No entanto, bastou que um grito de choro vibrasse seus tímpanos. Não era um grito qualquer, vindo de qualquer digimon. A raposa olhou para baixo e localizou, em algum ponto nas arquibancadas, um pequeno Pokomon assustado, todo choroso.

"Por que choras?", perguntou Inari ao pequeno digimon em treinamento, materializando-se de repente bem ao lado de Pokomon.

"Estou com medo...", respondeu Pokomon no meio de vários soluços. A resposta dada por ele já era esperada por Inari.

"Não é preciso ter medo. Estou aqui. Você não confia em mim? Então... irei te proteger.", respondeu Inari, impassível.

Inari gostava de estar na presença de todos os digimons ali presente, mesmo sendo vista por muitos como alguém antissocial, que não deve ser incomodada. Mas aquele Pokomon era a sua companhia predileta; eram amigos, duas raposas que nasceram no mesmo lugar. Puke - como Inari chamava aquele Pokomon - era tão delicado e frágil, e necessitava muito de Inari, ao mesmo tempo que Inari sentia a obrigação de protegê-lo.

Mais um estrondo. Quando que aquele tormento iria acabar, céus? Puke se aproximou mais de Inari, cada vez mais assustado.

"Por favor... não me abandone. Promete?"

Inari fechou os olhos, e a resposta não demorou a sair.

"Prometo."

Os dois ficaram ali. Inari se abaixou, ficou de cócoras, com as costas encostadas num assento, e o pequeno Puke em seu colo.  Não se moveriam até que alguma coisa acontecesse ali.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Sex Set 27, 2013 1:47 am

Darkyn estava rondando a quadra para que encontrasse algum digimon perdido, sem lugar para se esconder. Por sorte, achou um Bukamon e Pagumon juntos, desesperados, procurando algum canto.

"E agora?!" Disse o pequeno Bukamon, desesperado, olhando para tudo, andando em círculos, ao som do estrondo.

"Estão perdidos, huh ? Venham comigo!" Disse Darkyn, acompanhando e guiando os dois, para debaixo das arquibancadas, onde ficavam as madeiras que as sustentavam. Os dois começaram a chorar e agradecer ao pequeno o impmon que os havia salvado, que fazia de tudo para tentá-los acalmar.
" Hey, hey ! Por que o bakemon se trombou com o sukamon ? " Os dois ficaram pensando, recuperando dos soluços... Até Darkyn revelar.
" Porque eles estavam na CONTRAMON, hahaha !" Os dois indefesos, começaram a rir, demonstrando sua inocência.
" Fiquem tranquilos! Tudo vai dar certo! "

Os dois digimons em treinamento ficaram bem no cantinho, enquanto Darkyn vigiava ao redor, para ficar atento de qualquer ameaça.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Ter Out 01, 2013 12:45 am



Lancelot PV's 250/250

Todos aqueles digimons reunidos em um pequeno espaço escuro, inseguros e assustados, sem saber o que aconteceria a eles, era possível cortar a tensão no ar com uma faca.
A maioria dos digimons pequenos estava reunida e aconchegada, uma formação instintiva querendo se proteger. E o que vinha do lado de fora... O silêncio. Por um momento parecia que os jovens digimons estavam isolados do mundo. Estariam os adultos ainda lutando? Eles conseguiriam nos proteger? Era o pensamento que passava pela mente de Lancelot enquanto ele olhava fixamente a porta.
Outros digimons tentavam consolar uns aos outros, com palavras de conforto, mas Lancelot já estava cansado de não fazer nada. Ele não se renderia ao medo, ele não sucumbiria ao temor. E com essa resolução, o pequeno digimon estufou o peito e caminhou em direção a porta.

-Ei, o que está fazendo?!? - Gritou um Impmon.
-Eu vou lutar - Respondeu Lancelot sem pestanejar.
-Que chance você acha que tem contra aquelas coisas lá fora? É melhor ficar aqui e esperar os adultos!
-Eu não vou ficar aqui tremendo de medo! E se as coisas não estiverem bem? E se os adultos precisarem de ajuda? Os Cavaleiros Reais nunca se esconderiam com medo!
-Se os cavaleiros reais existem mesmo, porque eles não vieram nos ajudar?!? - Retrucou com frieza o Impmon. Lancelot engoliu a seco, ele já havia se feito a mesma pergunta.
-Não sei, só sei que eu não vou ficar parado chorando. - Respondeu ele.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Ter Out 01, 2013 3:42 pm

Inari PVs 250/250

Inari olhou para aquela cena com uma certa curiosidade. A reação daquele Agumon foi no mínimo inusitada, embora ela já soubesse que isso não era novidade partindo daquele Agumon em particular.

"Fique aqui, Puke", ordenou ao pequeno Pokomon, colocando-o ao lado e se levantando. "Volto num instante".

"Não se trata de chorar, Lancelot", disse Inari em voz alta, dirigindo-se ao Agumon. "Trata-se de proteger. Temos digimons indefesos aqui, e é nosso dever proteger os mais fracos entre nós. Por favor, acalme-se, e retire essa ideia da tua cabeça."
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq em Ter Out 01, 2013 5:32 pm

Pimenta PVs 200/200

Pimenta encontrava-se perto do local onde Renamon e Agumon estavam, ela ainda não tinha conseguido arranjar um local para se esconder desde que ali chegaram, pois não sabia o que fazer.

- Como é que eles não tem medo numa situação destas?- Perguntou-se a si mesma.

E continuando sem saber o que fazer simplesmente permaneceu a admirar a coragem daqueles dois digimons sabendo que podia confiar neles.
avatar
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 21
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Qua Out 02, 2013 12:56 am

Lancelot PV's 250/250

-É só que... AAARRRGH! Eu não consigo suportar o pensamento dos adultos estarem se sacrificando por nós, e eu aqui sem fazer nada! - O digimon chutou uma bola de basquete que estava por perto fazendo-a voar para longe, num momento de raiva e frustração. Mas então olhou ao redor e viu quantos digimons ainda pequenos estavam reunidos, e como estavam assustados. Lancelot se aproximou deles e fazendo uma saudação com o punho fechado sobre o peito disse - Eu prometo que os protegerei com a minha vida, ou morrerei tentando.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Qua Out 02, 2013 9:12 pm

Darkyn PV's 200/200

"Você está ajudando sim, veja ! Está protegendo os indefesos !" , disse o impmon, colocando a palma em sua face.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Qui Out 03, 2013 6:57 pm

Inari PVs 250/250

"Certo. Agora... acho que não temos mais nada a fazer, além de prestar atenção... e esperar." disse a Renamon por fim, e subitamente desapareceu. Os mais atentos perceberiam que ela havia voltado para perto do pequeno Pokomon, na arquibancada do outro lado da quadra.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas em Qui Out 03, 2013 7:55 pm

Rubidium PVs 200/200

Keramon encontrava-se encostado em uma parede quando ouviu o alvoroço criado por Lancelot. Contudo seu sorriso logo diminuiu quando viu que aquilo não durou muito tempo graças a intervenção de Inari. Seu pingo de alegria ao ver algo interessante acontecendo em meio a monotonia de esperar havia desaparecido tão rapidamente quanto surgiu. Entretanto, não pode deixar de notar a vontade de fazer algo que vinha dos dois digimons.

Não demorou muito para que o estranho digimon se aproximasse de Agumon, carregando uma lata de tinta, provavelmente a tinta usava para pintar as linhas da quadra. Com um largo sorriso, Rubidium chamou a atenção de Lancelot tocando em seu ombro e acenando para Inari ao mesmo tempo.

- Kekekeke! - o digimon sem afastou um pouco, mergulhou o dedo na tinta e começou a escrever no chão.

Rapidamente formou-se a frase: "Podemos ver lá fora."
avatar
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Qui Out 03, 2013 8:23 pm

A discussão foi interrompida quando o patamon que havia discutido com Nanimon, até então quieto observando a paisagem em busca de noticias, soltou um grito assustado
- Olhem isso!
Muitos digimons correram para janela para ver o que estava acontecendo. Iluminando o céu escuro e sem vida havia 4 faixas de luzes, como grandes estrelas cadentes. Mas logo vocês perceberam que havia alguma coisa errada...não apenas pareciam estrelas cadentes, mas seja o que forem, As luzes estavam realmente caindo do céu, indo na direção do ginásio, uma jovem piyomon voou para longe da janela gritando o o que para todos já era obvio:
-É um ataque!
As faixas de luzes se tornavam cada vez mais próximos, mas felizmente não atingiram o ginásio: eles atingiram algum prédio próximo, fazendo uma onda de choque forte o bastante para fazer a estrutura toda do ginásio tremer por alguns segundos. Após o tremor ter terminado, alguns digimosn se arriscaram a olhar novamente pela janela, o mesmo patamon de antes foi um dos primeiros e logo percebeu que havia alguma coisa estranha
-Não parece que foi só um ataque de energia, alguma coisa de verdade caiu aqui perto....
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Qui Out 03, 2013 9:38 pm

"- O que esta coisa que caiu poderia ser ?! Isso é esquisito ! Pode até ser um coisa perigosa. E caiu perto, não podemos baixar a guarda!

(Tomara que dê tudo certo!)
" Disse o impmon, quase fora de dentro da arquibancada.
Logo após o aviso, ele continua supervisionando os dois digimons cujo está protegendo. Ele aperta suas luvas e pensa em alguma estratégia se algo acontecer.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Sex Out 04, 2013 12:30 pm

Inari PV 250/250

Assim como outros digimons, Inari foi ver o que se passava na janela.

A primeira reação que Inari teve quando viu aquelas estrelas cadentes vindo na direção do ginásio foi pegar o pokomon Puke e protegê-lo num abraço, enquanto desaparecia atrás de uma coluna no local. Passado o tremor e vendo que não havia perigo, voltou para a sua posição inicial, na janela, a mais distante das outras.

"O que foi? Aquelas estrelas não atingiram a gente?" perguntou Puke na sua voz infantil.

"Parece que não. Pelo o que estou ouvindo, aquelas estrelas, ou mísseis, ou seja lá o que for, caíram naquele prédio."

"Não parece que foi só um ataque de energia, alguma coisa de verdade caiu aqui perto....", havia dito um patamon.

Inari refletiu aquelas palavras. "Alguma coisa de verdade caiu". O que seria?

De repente, uma sensação já muito comum de Inari estava borbulhando dentro de seu corpo vulpino: a curiosidade.

"O que será que eram?", perguntou a renamon.

"Devem ter sido pedras.", respondeu Puke, "Ou aquelas rochas que caem do céu... como é o nome mesmo?"

"Meteorito, Puke, meteorito. Mas... e se não for?"

"Você realmente quer saber?", indagou Puke, perplexo.

Inari assentiu.

"E você, não?"

Puke não respondeu, mas Inari sabia que ele também estava curioso. Porém ela se lembrou dos outros digimons menores ali presentes. Não podia deixá-los.

"E se eu sair sem que ninguém perceba, ir lá olhar e voltar o mais rápido possível?", pensava Inari.

Quase que instintivamente, Inari levava a mão para a janela, e em poucos segundos iria abri-la. Puke em seu braço percebeu.

"O que você está fazendo?!", gritou abafadamente o pequenino.

"Shhhh! Vou lá, mas já volto! Ninguém vai perceber." ela olhou para os digimons na quadra, e sussurrou: "Veja, ninguém está reparando em nós aqui."
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Sex Out 04, 2013 1:52 pm

Lancelot PV's 250/250


Lancelot estava acabando de ler a mensagem do Keramon quando todo o local se iluminou projetando as sombras dos digimons nas paredes. Ele conseguiu se virar a tempo de perceber que quatro feixes de luz se deslocavam do céu e iam em direção aos digimons. Suor frio escorreu de seu rosto quando os corpos cadentes atingiram uma construção próxima com um estrondo.
Os digimons se aglomeraram nas janelas tentando identificar o que havia acontecido, mas parecia que não era um ataque.

-Ok, isto merece atenção. - Disse em voz baixa ainda olhando pela janela. -Escutem todos! Aquilo não foi apenas um raio de energia, tinha algo lá dentro. Pode ser um adulto que esteja ferido, ou alguém precisando de ajuda. Nós precisamos ir até lá e conferir, e se for alguém precisando de abrigo os traremos pra cá. Aqueles que tem coragem me sigam, quem não estiver seguro de si fique e ajude os mais novos.

O dinossauro se virou e caminhou em direção a saída. Ele não se importava realmente se alguém iria com ele ou não, algo o dizia que ele deveria ir até lá.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Sex Out 04, 2013 2:55 pm

Inari PV 250/250

Inari soltou a mão do vidro da janela depois que ouviu Lancelot.

"Talvez seja isso... alguém precisando de ajuda.", pensou.

"Puke, você fica aqui", disse ela, colocando o pokomon no chão.

"Nããão", choramingou o pequenino, "Fique aqui! Você prometeu!"

"Ouça", disse Inari calmamente, "sinto que neste momento eu preciso ir verificar o que está acontecendo. É perigoso demais lá fora, e aqui você ficará seguro."

"Não vou ficar seguro sem você, Inari!", reclamou Puke. "E você estava quase me levando junto com você para ver o que havia caído naquele prédio, lembra?!"

Inari suspirou.

"Volto logo. Trate de não me seguir, está bem?", foi só o que ela disse antes de sumir, num movimento ninja.

"Acho que sozinho você não consegue nada, Sr. Lancelot", disse Inari, impassível, materializando-se bem ao lado do Agumon e acompanhando-o na caminhada. "Vou contigo, mas que seja breve."
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Sex Out 04, 2013 9:21 pm

Darkyn PV's 200/200

Darkyn hesitou bastante, mas chegou em uma conclusão.

"- HM... Bem pensado, Lancelot... Acho que o acompanharei.."

O impmon se direcionou mais adentro da arquibancada, e questionou os dois digimons.

"- Meninos, irei ver o que houve lá fora. Já volto, podes ser, ficarão bem ?"

"- Tudo bem, estamos mais calmos. Volte logo !" Disse o Bukamon, confiante.

O demônio estava quase perdendo o Agumon de vista, mas deu seus pulos e conseguiu alcançá-lo, de algum jeito sentiu uma imensa curiosidade
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Ter Out 08, 2013 12:53 am

Os três bravos digimons saíram do ginásio decididos a descobrir mais sobre os objetos cadentes não identificados. Fora do ginásio a situação parecia calma, embora havia sinais de batalha para todo lado que se olhasse: Prédios danificados, incêndios, bancos destruídos. O céu escuro e a destruição não combinavam com o cenário do lugar que parecia ter saído de um desenho animado: construções feitas de lego ou bloco de montar, calçadas e ruas feitas daquela borracha usada em tapetes infantis, brinquedos e gizes de ceras gigantes agora dividiam a paisagem com incêndios, prédios arruinados, poças de agua salgada e escura , brinquedos deformados e o céu negro como piche. O sonho infantil agora havia se tornado um pesadelo.
Vocês não demoram em localizar o prédio acertado pelos objetos celestes, a umas 4 quadras atrás do ginasio havia uma grande nuvem de fumaça no lugar aonde antes ficava uma torre feita de lego gigante em formato de uma torre medieval. Os sons de batalha podiam ser ouvidos vindo de todas direções, mas pareciam distantes, nada indicava uma ameaça imediata.
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Ter Out 08, 2013 10:37 am

Inari PV 250/250

Inari olhou para tudo aquilo com calma. Sabia que não adiantaria nada chorar por aquilo que um dia fora bonito: o lugar onde nasceu e viveu. Seu lar.

Não comentou nada, mas era possível ver um pouco de angústia e raiva em seus olhos azuis, que olhavam para aquela destruição. Ela apenas seguia os passos de Lancelot, mas estava atenta a qualquer coisa estranha ao redor.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Ter Out 08, 2013 4:19 pm

Darkyn PV's 200/200

Darkyn apenas caminhava, observava em sua volta e não se sentia confortável, tinha um receio de sers observado. Ficou chocado com o ambiente que se encontrara, apenas uma lágrima descera de seus olhos, vendo seu lar sendo destruído.
Por alguns minutos depois, enxuga suas lágrimas e segue em frente, pronto para qualquer ataque.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Qua Out 09, 2013 12:41 am

Lancelot PV's 250/250

-Muito bem, vamos ficar juntos - Disse ele enquanto caminhava ao lado de seus dois amigos. O cenário pelo qual andavam era desolador, parecia com uma cidade que havia sido vítima de uma catástrofe natural. Lancelot observava com um nó na garganta os lugares de sua infância destruídos e em ruínas, aqueles seres maléficos precisavam pagar de alguma forma.

Não foi difícil encontrar o lugar onde havia ocorrido o impacto, devido a grande nuvem de fumaça, mas era complicado enxergar com perfeição. Talvez se chegasse mais perto...

-Tomem cuidado, alguém pode estar nos vigiando. Eu vou me aproximar um pouco para tentar identificar algo, fiquem de olho em inimigos sorrateiros - Disse Lancelot. O digimon então chegou bem próximo ao local do impacto, e usou seu faro para tentar identificar algo.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Qua Out 09, 2013 12:59 am

Vocês conseguiram se aproximar do lugar sem maiores problemas, mas a nuvem de fumaça embaçava a vista. Felizmente Agumon podia contar com outros sentidos além da sua visão: Ele farejou o lugar, o cheiro forte de maresia e a poeira complicavam as coisas, mas logo você detectou que havia algo diferente no ar, um leve odor de ozonio junto com um cheiro novo, exotico, você não lembrava de ter sentido algo assim, embora fosse estranhamente familiar. O Cheiro vinha de dentro das ruinas, no interior do prédio. Aqueles que se arriscaram a tentar dar uma olhada podiam ver um brilho branco emanando de dentro do predio, que diminuia conforme os segundos passavam
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Qua Out 09, 2013 1:21 am

Lancelot PV's 250/250

-Eu estou sentindo um cheiro estranho, diferente de tudo que eu já pude perceber... Ele está vindo daquelas ruínas! Olhem, parece que tem uma luz emanando de lá! Vamos rápido, antes que ela desapareça! - Disse o digimon indo em direção ao interior do prédio.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Qua Out 09, 2013 3:41 pm

Darkyn PV's 200/200



- Luz ?! Estou indo !


O impmon deu um grande salto e ficou ao lado de Lancelot, curioso.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Qua Out 09, 2013 3:52 pm

Inari PV 250/250

Inari estava muito curiosa depois do que Lancelot disse, mas ficou perplexa com a ação precipitada do Agumon. Neste momento, ela teve uma vaga sensação de que eles estavam sendo vigiados, embora não soubesse dizer se aquela sensação era real ou era fruto de sua fantasia, um sentimento que veio depois de ver seu lar destruído.

"Vá na frente..." disse ao Impmon, quando este foi atrás de Lancelot. "Vou logo em seguida, só preciso me certificar de que toda a área está segura". E então ela sumiu de vista.

Inari se locomoveu por toda a área de modo sorrateiro e silencioso, movendo-se como uma ninja, sem deixar rastros. Por um momento esqueceu do que Lancelot havia dito, sobre a estranha luz, e tentou se focar em verificar eventuais perigos para Lancelot e Darkyn, pensando na existência de uma possível emboscada - só depois pensaria em visualizar o que eles podem ter encontrado.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 792
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas em Sex Out 11, 2013 8:50 pm

Rubidium PV 200/200

A confusão estava armada. Construções destruídas, em chamas e digimons infantis indo em direção aquilo tudo. Receita certa pra dar problema. Pelo menos era o que Rubidium estava pensando. Entretanto, não podia deixar de seguir aqueles loucos, só por curiosidade de saber o que havia acontecido.

Flutuando em direção ao pequeno grupo, logo o Keramon seguia o mesmo caminho atrás de Inari em direção ao desconhecido, baseado apenas no faro do Agumon Lancelot.
avatar
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum