Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Qui Nov 07, 2013 10:06 am

1. Tá, deixe eu ver se entendi... esses pontos bônus se aplicam tanto para o humano quanto ao digimon. Ok, vou adicioná-los ao lado do PV.

2. Queria saber como o otamamon passou pela Inari, que estava na frente da Sahra ._.

3. Rindo das adagas lol

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 2/2

Sahra sentiu uma dor latejante quando as garras daquele girino atingiram-lhe uma das pernas. A dor lhe distraiu, pois não conseguiu reagir quando a mesma criaturinha pulou sobre ela, derrubando-a, e ainda mostrando suas garras, numa ameaça de morte. Havia virado refém. Se até então achava tudo aquilo uma espécie de circo, a partir daquele instante mudou de ideia. Era uma situação real.

Engoliu em seco, e olhou fixamente para o otamamon. Não iria desviar os olhos para mostrar pavor. Enquanto olhava-o, tentava transmitir medo àquele girino.

"Deixe eu analisar a situação. Estou sendo mantida refém por uma coisa repugnante, pequena e lerda? Faz-me o favor!", pensou. Enquanto a tensão se mantinha, ela pesquisava seu opressor, procurando pontos fracos e verificando uma possível chance de jogar aquele digimon longe de si.

Enquanto isso, Inari observava a cena um pouco nervosa. Havia deixado otamamon se apoderar da humana. Por um lado até que gostou. "Quem manda ela se meter na minha batalha?". Segundos depois se arrependeu por ter tal pensamento. Ela tinha a intenção de protegê-la, e falhou. Uma falha inadmissível.

"O que faremos agora?", disse um dos humanos, que aparecera ali sem ela perceber. Inari fingiu não tê-lo ouvido, mas estava refletindo sobre isso. "É, o que faremos agora?", pensava.

"Nós deixaremos-te escapar, com uma condição", ia dizendo a renamon. "Dizer-nos quem são vocês, de onde vieram. E também nos dizer", aqui abaixou um pouco a voz, "tudo o que sabes sobre o Oceano Negro, que tanto falaram."

Ela deu uma pausa, mas antes que o otamamon respondesse qualquer coisa, Inari acrescentou: "Você está sozinho, pense bem. E também..." ela disse com calma, impassível e totalmente sem preocupação, "não estamos interessados na humana, afinal ela é inútil."

Sahra se irritou, e mordeu a língua para não gritar. Continuou olhando fixo ao otamamon e decidiu que logo logo, se nenhum dos outros rapazes ou aqueles digimons estranhos que estavam ao seu lado reagissem, era ela quem reagiria primeiro.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787

Mensagem por NickyTheBat em Sex Nov 08, 2013 3:17 pm

Wait... Dragon, arthur e lance não estavam no lugar onde houve a batalha contra o agumon ? O local onde a Sahra está sendo feita de refém não é tão perto não '-'

Yukito 200/200

A bizarra raposa havia feito uma sugestão. "Até que é válido." pensou Kito.
"não estamos interessados na humana, afinal ela é inútil." disse ela após a sua proposta. "Isso possivelmente pode ser um truque... Para que o inimigo desista e vá no caminho dela... Apesar de ser apenas uma probabilidade.... É meio arriscado." raciocinou o garoto.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Wolfmon em Sab Nov 09, 2013 1:09 pm

Ele atacou enquanto vocês conversavam,eu não ignorei que a Inari tava na frente,isso dificultou a ação do girino,mas você não tava com muita sorte pelo visto haha
Sim matcy,são 2 pontos bonus por jogador, que podem ser gastos em qualquer personagem livremente , vocês podem conseguir mais ou perder eles durante a aventura, pra maiores informações de uma olhada no tópico de regras
Nicky,voc~es tãoa fatados só por alguns metros, por localidade ta todo mundo próximo,se estivessem em locais diferentes/muito distantes eu taria apontado isso

Otamamon escutava aquilo com apreensão. Ele não parecia ser um digimon burro, mas sua expressão misturava desconfiança e desprezo, as ameaças pareciam ter feito pouco efeito sobre ele.
-Vocês acham que vou confiar em vocês? Superficiais imundos, achando que podem me enganar! Um promete segurança enquanto a outra me ameça,e ainda acham que alguém no mundo digital não conhece a lenda sobre os humanos?
otamamon olhava de Inari para Arthur, enquanto observava de relance a ação dos outros, a voz dele não parecia muito confiante, mas também havia um tom de desespero preocupante: ele estava encurralado e isso o deixava mais perigoso do que nunca. NO entanto Sarah percebeu que a atenção de Otamamon estava desviada para os outros, ele balançava a cauda dele proximo de mais do braço dele, qualquer ação seria muito arriscada mas se havia uma hora para ela agir,era agora
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 55

Mensagem por Marcy em Sab Nov 09, 2013 2:51 pm

Falta de sorte... okay ¬¬

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 2/2

"Lancelot", dizia Inari lentamente, "retire o que disse. E caso você ou esse humano ao teu lado façam algum mal, eu terei de impedi-lo, nem que seja necessário feri-los". E voltando para o otamamon: "Você tem a minha palavra. Minha honra será manchada se eu não cumprir o prometido."

Sahra analisava com atenção aquela cauda em seu braço. "Ok, acho que essa é a minha chance", pensava. "1", tomava coragem, "2", foi movendo a mão lentamente na direção da cauda, e... "3!" Agarrou-a com tudo e, com toda a sua agilidade e força e mais um pouco, puxou de um lado e então virou-se levemente de lado para obter maior força de impulso ao arremessar para o outro lado o girino, na direção dos digimons. Não era a intenção da garota, mas provavelmente seria Inari quem viria o otamamon vindo na sua direção.

Gastando um ponto bônus para obter mais êxito ao pegar o otamamon.

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por NickyTheBat em Sab Nov 09, 2013 4:02 pm

Ah, sorry então :P
É que deu impressão que não era perto :P
sorry²
:roll: 
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Wolfmon em Sab Nov 09, 2013 4:34 pm

Nicky,ser vc puder não flodar a gente agradece

Otamamon 2 75/250
Enquanto Inari discutia com os colegas tentando chegar num acorod de foerta Sarah resolveu agir, ela pegou Otamamon pela cauda e o jogou na direção dos digimons, ele não esperava o golpe e foi lançado alguns metros no ar, batendo no chão e levando 10 pontos de dano, ficando próximo dos digimons, ele tentnou contra-atacar com a bolha envolvente mas não mirou direito e conseguiu errar mesmo um alvo parado.
Otamamon 2 65/250
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dragon em Sab Nov 09, 2013 5:04 pm

Lancelot PV's 230/250 Arthur PV's 180/200

Assim que o digimon acertou o chão, Lancelot sabia que era hora de agir. O lagarto correu na direção do girino e desferiu um ataque de Garras Afiadas, e logo após atacou com sua Chama Bebê. Arthur, entrando na deixa do parceiro, correu em direção ao girino e desferiu um poderoso chute no digimon (Arthur's Flying God Kick), da mesma forma que tinha atacado o outro.

-E isso é por ter tentado cortar a garganta dela, monstro do pântano de araque! - Disse o rapaz.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Wolfmon em Sab Nov 09, 2013 6:12 pm

Exterior das ruínas
Otamamon 2 65/250
Lancelot não demorou para agir, desferiu um golpe com as garras assim que o digimon inimigo acertou o chão, o ataque com garras acertou em cheio, causando 35 de golpe , o digimon inimigo contra-ataca com suas garras, causando 25 de dano, mas Lancelot não ia deixar ele escapar dessa vez: a chama bebe acertou otamamon no rosto: derrotando o inimigo de uma vez por todas. para garantir que ele foi vencido Arthur ainda deu um chute no digimon. Não havia sinais de ameaças por perto, pelo menos nenhum adversario: havia um predio em chamas do lado que poderia desabar a qualquer momento.
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por NickyTheBat em Sab Nov 09, 2013 10:45 pm

sorry³ o.O

Yukito 200/200

O rapaz, impressionado com tudo que havia acontecido, notou que seu parceiro não havia feito nada.

- HEY DARKYN! Para de boiar e vem logo aqui ! Gente, é melhor nós sairmos desse local antes que algo ruim aconteça. Este prédio parece que está para desabar.

Darkyn 200/200

Ao ouvir o chamado de Kito, o impmon foi logo acompanhá-lo.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dynas em Sab Nov 09, 2013 11:18 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 170/200

A visão de Rubidium arrancando pedaços do inimigo foi o suficiente para fazer os Otamamos baterem em retirada, mas não antes de fazerem certo esparro. Thomas pensou que aquilo poderia atrair mais inimigos, e com só Keramon na linha de frente, se mais daquelas pragas aparecessem, a situação poderia se tornar complicada. Sem contar que YoonA havia sido ferida por um deles.

- Melhor deixar que fujam, não temos porque segui-los em menor número enquanto eles podem conseguir reforços. - em seguida o rapaz se virou para o digimon. - Rubidium, termine o seu lanche e vamos indo, nada garante que não vamos ser atacados de novo.

Aproximou-se então da garota.

- Tá tudo bem? Consegue andar? Precisa de alguma ajuda? - ele estende a mão em direção a ela. - Acho melhor sairmos logo daqui.
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Dragon em Sab Nov 09, 2013 11:22 pm

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

Ruínas, prédios em chamas e corpos estendidos no chão até onde a vista alcança, apenas mais um dia de trabalho bem sucedido para Arthur. (???)

-Então, o que especificamente faremos agora? Eu sugiro sair daqui antes de virarmos churrasco. - Disse Arthur, limpando a poeira e a gosma da roupa. Provavelmente ele não teria ficado tão sujo nem se tivesse lutado na lama com stripers norueguesas. Ele então se lembrou que estava com um chamativo bracelete vermelho no pulso que até o momento não havia servido para absolutamente nada. Ele tentou apertar alguns botões, balançar, apontou para Lancelot, mas o aparelho parecia inerte. Enquanto isso Lancelot falava.
-Acho melhor voltarmos para o ginásio, podem estar precisando de ajuda por lá. - Ginásio, até que enfim algo que Arthur reconhecia.
-Bem, se estiverem todos inteiros e de acordo, seguiremos este garboso lagarto para o ginásio antes que esse prédio caia sobre nossas cabeças.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por aswq em Dom Nov 10, 2013 10:33 am

Benji PVs 180/200 - Pimenta PVs 200/200 - Bónus: 2/2

Ao ver a carnificina de Keramon e a loucura dos humanos, os Otamamons bateram em retirada.
Benji ponderou se era melhor os deixar ir ou não até ouvir o outro rapaz do grupo.

- De momento também me parece o melhor a fazer, se bem que perderemos o elemento surpresa contra quem estiver comandando este ataque.- Disse enquanto se aproximava dos outros dois humanos.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 253
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Marcy em Dom Nov 10, 2013 12:38 pm

Inari ficou chocada. Foi ter com Lancelot, e furiosa gritou: "Seu imbecil! Não era para atacar! Perdemos a chance de obter mais informações sobre esses digimons!" ela realmente queria desferir algum golpe no agumon, mas se controlou. Por fim suspirou: "bah, o que está feito está feito. No entanto..." ela olhou para o otamamon, e também para os outros dois digimons caídos. "Porém eles não estão mortos... sugiro imobilizá-lo com alguma coisa e esperar algum acordar. Assim podemos fazer uma negociação, a liberdade em troca de informações."

"Bem", disse Sahra, já de pé e limpando suas roupas, e também ajeitando a mochila. Esperava que nada tivesse quebrado dentro dela. "deixe-me ver... você está sendo piedosa com essas coisas, sra. Raposa? Se eles não estão mortos, então ataquem enquanto estão desacordados até não sobrar mais vida! EU quase morri, lembra?"

Inari se virou para a garota. "Você fez um belo trabalho, dando chance para Lancelot atacá-lo!", disse com ironia. "Já não disse que você era inútil? E não, não foi uma tática minha dizer aquilo, eu estava sendo sincera."

Sahra franziu o cenho e cerrou os punhos.
"Quer saber? Tchau! Vou encontrar o caminho para casa! Cansei disto aqui!" e se virou e foi em direção ao nada - não era a direção do ginásio nem da torre - a passos firmes.

Inari não demonstrou nada em relação àquela reação da garota, apesar de estar um pouco arrependida com o que havia dito. Simplesmente suspirou e disse: "Está certo Lancelot. Vamos ao ginásio. Não se esqueçam destes aqui." apontou para os inimigos desacordados. "Os outros devem estar nos esperando." "Puke deve estar esperando", pensou.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Dom Nov 10, 2013 7:00 pm

-Olhe moça, não acho que seria tão simples assim. Esses caras eram soldados cometidos a uma causa. Eu ouvi eles falarem, Hitler ficaria orgulhoso destes caras. - Disse Arthur à Inari. - Não seria tão fácil tirar informações deles, demoraria muito tempo sem métodos de interrogatórios adequados e tempo é coisa que não temos.

O rapaz viu então quando a menina refém se distanciou do grupo. Arthur deu um rápido pique para alcançar a garota.

-Ei ei calma aí... É Sahra não é? Ouvi você dizer nas ruínas. Olha, entendo que você esteja abalada com o que aconteceu, mas sair vagando por aí em um UNIVERSO que você não conhece não me parece a mais inteligente das ideias. E eu sei reconhecer uma ideia não inteligente quando eu vejo uma, afinal sou o mestre delas. - Disse o rapaz com um sorriso calmo. - Nós precisamos ficar juntos. Eu não sei porque você veio para este mundo, mas nossa melhor chance de sobreviver é ficar junto daqueles que podem nos defender. Venha com a gente ok?.

Lancelot observava atentamente o discurso de seu parceiro.

off: Métodos de interrogatório adequados envolvem colocar agulhas eletrificadas debaixo das unhas e dar choque até a vítima falar.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Lollita em Seg Nov 11, 2013 11:16 am

Phas PV:250/250 Status: asleep - YoonA PV:190/200 P.Bonus: 2/2

YoonA continuava pisoteando enfurecida o bicho asqueroso até que ele mordeu seu pé, saltitou entre suas pernas e se apressou para sair dali.
- Ai meu pé!! - A menina olhou para sua bota - Pelo menos não estragou o couro.. Isso doeu... - resmungou.
- Selvagens! Estou sendo atacado pelos selvagens da superfície! - o monstrinho gritou ao longe.
- E É MELHOR NÃO VOLTAR, SE CRUZAR COMIGO DE NOVO ACABO COM A TUA RAÇA!!! - a menina gritou de volta.
Logo Thomas se aproximou
- Tá tudo bem? Consegue andar? Precisa de alguma ajuda? - disse estendendo sua mão - Acho melhor sairmos logo daqui.
- Muito gentil da sua parte, mas não é necessário, só doeu um pouco - ela agradeceu gentilmente - mas antes de irmos, preciso pegar o Phascomon, que parece que ainda não acordou..
Foi então em direção ao seu amiguinho e envolveu-o em seus braços.
- Quando é que você vai acordar hein coisinha? - sussurrou para si mesma e levantou-se - Melhor começar a andar não?? - perguntou aos outros humanos que a acompanhavam com o digimon em seu colo.
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 13

Mensagem por Marcy em Seg Nov 11, 2013 11:31 am

LOL Lembrando que este é apenas um dos métodos adequados.

"Hitler? Do que você está falando, humano?", indagou Inari a Arthur. "E se não temos tempo, podemos arranjar tempo. O tempo é uma ilusão, e aparentemente é um ilusão no mundo de vocês também. Precisamos extrair informações o quanto antes, e estes aqui devem saber de muita coisa interessante." Eles não pareciam realmente "precisar" de informações, mas Inari estava curiosa com tudo aquilo que acercava os digimons desacordados, desde sua origem até seus objetivos.

Quando o rapaz alcançou e conversou com Sahra, ela parou de andar. Encarou-o, e sua face mostrava uma expressão indecifrável, talvez um misto de raiva e vergonha. Sabia que ele estava sendo gentil, então tentou responder no mesmo tom - embora não houvesse nada que indicasse alegria e descontração na sua voz.

"Eu não te conheço. Como posso confiar em você? E naqueles outros ali?", apontou para o grupo atrás dele. "Não preciso estar junta com ninguém para sobreviver. Nunca precisei, por que iria precisar agora? Sei me virar sozinha."

E nisso girou nos calcanhares e continuou a andar.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Seg Nov 11, 2013 11:39 am

-Bem, não é como se eu e o lagartinho fôssemos amigos de infância também. Às vezes é preciso ter um pouco de fé. - Dizia ele enquanto a acompanhava. - Se você está aqui então provavelmente teve o mesmo sonho que nós. E por algum motivo aquela mulher loira acredita em você. Mas eu entendo, é um fardo difícil de se carregar, então faremos o seguinte: Fique conosco, e eu prometo que darei um jeito de voltarmos para cara. E um lord inglês nunca volta atrás com a sua palavra. - Disse ele dando uma risadinha.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Marcy em Seg Nov 11, 2013 1:31 pm

A garota parou e encarou o sujeito de novo. "Lorde inglês? Ele veio do meu país natal?" Mas não era esse o ponto que mais lhe chamou atenção.

"Deixe eu ver se entendi... estamos todos aqui porque tivemos um sonho ruim e depois fomos orientados por uma mulher loira a entrar num computador, isso? Então temos algo em comum. Mas o quê?". Ela deixou a pergunta no ar por um tempo; aos poucos, estava se lembrando de tudo o que ouvira a partir daquela mulher, e então sacudiu a cabeça, como se tentasse afastar a pergunta de sua mente. "Ah, já disse que isso é loucura. É muito confuso. Quero ir embora, só isso."

Mas ela não conseguia se livrar de um pensamento. Ficou brevemente indecisa, até que resolveu partilhar aquela informação àquele rapaz.

"A mulher... essa aí de quem você mencionou... disse que havia alguém me esperando aqui. Por um breve momento senti que era verdade, mas agora... Tem ideia do que isso signifique?"

Ela olhou de volta para o grupo. Um lagarto, um arlequim e uma raposa, além de dois rapazes, incluindo aquele que estava junto com ela. Estava repensando a proposta de voltar e ficar junto com eles.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dynas em Seg Nov 11, 2013 1:43 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 170/200

Aparentemente a mordida não havia sido nada demais e a menina estava bem. Com isso todos os humanos ali presentes haviam concordado em seguir para outro lugar agora.

- Rubidium, há algum lugar mais seguro no momento? - o rapaz perguntou ao digimon que ainda estava comendo.

Finalmente parando de mastigar, com um certo ar de satisfação entre os dentes, Keramon apontou na direção do ginásio. Logo em seguida, uma nova mensagem no celular de Thomas: "Lá estão outros digimons infantis, em teoria é o lugar mais seguro já que foi escolhido pelos adultos."

- Então é para lá que iremos. - e começou sua caminhada em direção ao ginásio acompanhado de Rubidium.
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Lollita em Seg Nov 11, 2013 1:53 pm

Phas PV:250/250 Status: asleep - YoonA PV:190/200 P.Bônus:2/2

YoonA vê Thomas e Rubidium saindo de lá, indo em direção de algo que o bicho roxo havia apontado, parecia ser na direção de uma grande construção, mas o que era ela não sabia.
- Então é para lá que iremos. - disse o rapaz para Rubidium após olhar para seu celular.
- Hey, esperem por mim! Seja lá para onde vocês forem não podem deixar uma lady como eu para trás! - a menina exclamou correndo atrás dos dois com seu companheiro desacordado em seu colo.
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 13

Mensagem por Dragon em Seg Nov 11, 2013 10:52 pm

-Olha eu dificilmente pensaria num grupo que tem menos em comum... E talvez seja esse o ponto, pessoas diferentes que possam fazer a diferença. Talvez aqueles pesadelos foram um teste para o que enfrentaremos nesse mundo, e por algum motivo nós fomos aprovados... Bem, é o que eu acho

Ao ouvir a garota dizer sobre "estarem esperando por ela", Lancelot não se conteve e entrou na conversa.

-Quando vocês caíram do céu como meteoros, tanto eu quanto Darkyn e Inari sentimos uma vontade imensa de ir ao encontro do que quer que seja que havia chegado a nosso mundo. - Disse Lancelot, apontando para os outros dois digimons. - E desde que eu me encontrei com Arthur me sinto tranquilo, me sinto seguro, sinto que eu finalmente posso fazer algo significativo. E como um aspirante a Cavaleiro Real, posso dizer que tem sido uma honra estar ao lado dos lendários humanos. Talvez nós estivéssemos esperando por vocês... Olhe, a Inari parece se importar realmente com você, de uma forma um tanto bruta e pouco ortodoxa. Ela não é muito aberta com os sentimentos sabe, gosta dessa pose de durona. - Deu uma risadinha.
-Tsundere - Comentou Arthur.
-Olhe, nós estamos voltando para o ginásio. Lá é provavelmente o lugar mais seguro para se ficar até que consigamos resolver isso de alguma forma. Vamos lá, que tal?
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Wolfmon em Ter Nov 12, 2013 8:57 am

Parque dos Blocos
Otamamon 4 75/250
 Um dos otamamons atacou Youna para criar uma distração,que funcionou melhor do que esperado: os humanos esqueceram dele, achando que ele tinha fugido junto com seu companheiro. Otamamon não demorou para agir: enquanto os humanos se decidiam voltar para o ginásio junto com os outros diigimons novatos, O otamamon inimigo foi se afastando da praça, mas ao fazer isso otamamon se deparou com  um premio de consolação: ninguem havia notado que havia mais um humano e um digimon,provavelmente porque o humano continuava desacordado e o Koemon estava ocupado tentando descobrir como o digivice funcionava. Otamamon não teve duvidas, principalmente ao perceber a aproximação de um outro companheiro pelo ar,provavelmente atraído pelos gritos do outro Otamamon. O otamamon restante usou sua bolha de NInar em Monmon, fazendo ele cair no sono, então o arrastando  na direção oposta do ginasio.
O piyomon recem chegado pegou o humano pelos pés e foi o arrastando enquantpo voava baixo, mas piyomon não tinha o mesmo cuidado do que seu companheiro e falou em voz alta o bastante rpa chamar a atenção dos outros humanos:
-O Capitão leomon vai ficar contente com isso! Vamos logo que a essa altura ele já deve ter destruído aquele Nanimon ridiculo!
Enquanto tudo isso acontece, Phas desperta do seu sono profundo
Quem não se lembra o Nanimon é responsável pelo treinamento dos digimons novatos.
Otamamon 4 65/250  Piyomon 200/200
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Marcy em Ter Nov 12, 2013 9:22 am

Sahra absorvia aquelas palavras com atenção. E então olhou para Inari, que a olhava de volta. As duas, pela primeira vez, olhavam-se diretamente no rosto de ambas simultaneamente. "Se Lancelot estava com Arthur, Darkyn com Yukito, então... Inari deveria estar comigo?" não era uma proposta que a agradava muito, de fato a raposa antropomorfizada havia lhe chamado atenção de algum jeito, mas não a ponto de aceitá-la como uma companhia amigável... ou não. De repente, essa ideia não parecia tão absurda. "Mas ela me insultou", pensou em seguida, para então tornar negativa essa possibilidade.

Inari não gostou da descrição dela feita por Lancelot. Era fechada, sim, mas não era durona. Apenas não gostou das atitudes da garota humana. Aliás, detestava quando seus planos eram arruinados por alguém que na verdade deveria ajudá-la.

"Se isso a deixa mais confortável", dizia Inari andando na direção da garota, "peço desculpa pelo o que eu disse. Você não fez um péssimo trabalho afinal. Porém, não tente intrometer nas minhas ações sem me avisar antes, está bem?"

Sahra franziu o cenho.

"Não, não me sinto mais confortável. Mas aceito suas desculpas.", e simplesmente andou a passos firmes pelo caminho de volta, aonde estavam Darkyn e Yukito. Havia decidido estar com o grupo.

Ela passou bem ao lado de Inari, mas sem olhá-la. A renamon pensou em segurá-la ali para dizer alguma coisa, porém não sabia quais palavras utilizar. A deixou passar, sem olhá-la também.

Quando Sahra chegou perto do último otamamon que havia perdido os sentindos, parou. Olhou-o com um certo desprezo, aproximou-se dele e então desferiu um chute, sem explicar nada. Colocou naquele chute toda a sua raiva acumulada por tudo o que havia acontecido, e então a partir daí relaxou.

Inari olhou a cena um pouco surpresa, e depois virou-se para Arthur e Lancelot, perguntando, se referindo aos inimigos desacordados: "Vamos levá-los ou não?"
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Ter Nov 12, 2013 11:33 am

Arthur olhou em volta e concluiu:

-Melhor não. Eles são soldados rasos, só obedecem ordens. Carregá-los além de ser um peso desnecessário colocaria em risco qualquer outro amigo de vocês que nós encontrássemos. Eles já estavam bem machucados quando apareceram, não devem representar nenhum perigo. Vamos lá, pode haver mais gente precisando de ajuda. - E voltou andando para perto dos outros, acompanhado por Lancelot.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Marcy em Ter Nov 12, 2013 2:09 pm

Inari fez um sim com a cabeça, assentindo.
"Mas ainda estou curiosa quanto a eles." dizia enquanto acompanhava-o junto com o agumon. "Eles me disseram algumas coisas que me deixaram em dúvidas enquanto eu lutava, quando vocês ainda estavam dentro da torre. Um deles mencionou um... Oceano Negro. Lancelot, tem ideia do que pode significar isso?"
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: