Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

+5
aswq
Dragon
NickyTheBat
Marcy
Wolfmon
9 participantes

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Sáb Nov 09, 2013 11:22 pm

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

Ruínas, prédios em chamas e corpos estendidos no chão até onde a vista alcança, apenas mais um dia de trabalho bem sucedido para Arthur. (???)

-Então, o que especificamente faremos agora? Eu sugiro sair daqui antes de virarmos churrasco. - Disse Arthur, limpando a poeira e a gosma da roupa. Provavelmente ele não teria ficado tão sujo nem se tivesse lutado na lama com stripers norueguesas. Ele então se lembrou que estava com um chamativo bracelete vermelho no pulso que até o momento não havia servido para absolutamente nada. Ele tentou apertar alguns botões, balançar, apontou para Lancelot, mas o aparelho parecia inerte. Enquanto isso Lancelot falava.
-Acho melhor voltarmos para o ginásio, podem estar precisando de ajuda por lá. - Ginásio, até que enfim algo que Arthur reconhecia.
-Bem, se estiverem todos inteiros e de acordo, seguiremos este garboso lagarto para o ginásio antes que esse prédio caia sobre nossas cabeças.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq Dom Nov 10, 2013 10:33 am

Benji PVs 180/200 - Pimenta PVs 200/200 - Bónus: 2/2

Ao ver a carnificina de Keramon e a loucura dos humanos, os Otamamons bateram em retirada.
Benji ponderou se era melhor os deixar ir ou não até ouvir o outro rapaz do grupo.

- De momento também me parece o melhor a fazer, se bem que perderemos o elemento surpresa contra quem estiver comandando este ataque.- Disse enquanto se aproximava dos outros dois humanos.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Dom Nov 10, 2013 12:38 pm

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

Inari ficou chocada. Foi ter com Lancelot, e furiosa gritou: "Seu imbecil! Não era para atacar! Perdemos a chance de obter mais informações sobre esses digimons!" ela realmente queria desferir algum golpe no agumon, mas se controlou. Por fim suspirou: "bah, o que está feito está feito. No entanto..." ela olhou para o otamamon, e também para os outros dois digimons caídos. "Porém eles não estão mortos... sugiro imobilizá-lo com alguma coisa e esperar algum acordar. Assim podemos fazer uma negociação, a liberdade em troca de informações."

"Bem", disse Sahra, já de pé e limpando suas roupas, e também ajeitando a mochila. Esperava que nada tivesse quebrado dentro dela. "deixe-me ver... você está sendo piedosa com essas coisas, sra. Raposa? Se eles não estão mortos, então ataquem enquanto estão desacordados até não sobrar mais vida! EU quase morri, lembra?"

Inari se virou para a garota. "Você fez um belo trabalho, dando chance para Lancelot atacá-lo!", disse com ironia. "Já não disse que você era inútil? E não, não foi uma tática minha dizer aquilo, eu estava sendo sincera."

Sahra franziu o cenho e cerrou os punhos.
"Quer saber? Tchau! Vou encontrar o caminho para casa! Cansei disto aqui!" e se virou e foi em direção ao nada - não era a direção do ginásio nem da torre - a passos firmes.

Inari não demonstrou nada em relação àquela reação da garota, apesar de estar um pouco arrependida com o que havia dito. Simplesmente suspirou e disse: "Está certo Lancelot. Vamos ao ginásio. Não se esqueçam destes aqui." apontou para os inimigos desacordados. "Os outros devem estar nos esperando." "Puke deve estar esperando", pensou.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Dom Nov 10, 2013 7:00 pm

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

-Olhe moça, não acho que seria tão simples assim. Esses caras eram soldados cometidos a uma causa. Eu ouvi eles falarem, Hitler ficaria orgulhoso destes caras. - Disse Arthur à Inari. - Não seria tão fácil tirar informações deles, demoraria muito tempo sem métodos de interrogatórios adequados e tempo é coisa que não temos.

O rapaz viu então quando a menina refém se distanciou do grupo. Arthur deu um rápido pique para alcançar a garota.

-Ei ei calma aí... É Sahra não é? Ouvi você dizer nas ruínas. Olha, entendo que você esteja abalada com o que aconteceu, mas sair vagando por aí em um UNIVERSO que você não conhece não me parece a mais inteligente das ideias. E eu sei reconhecer uma ideia não inteligente quando eu vejo uma, afinal sou o mestre delas. - Disse o rapaz com um sorriso calmo. - Nós precisamos ficar juntos. Eu não sei porque você veio para este mundo, mas nossa melhor chance de sobreviver é ficar junto daqueles que podem nos defender. Venha com a gente ok?.

Lancelot observava atentamente o discurso de seu parceiro.

off: Métodos de interrogatório adequados envolvem colocar agulhas eletrificadas debaixo das unhas e dar choque até a vítima falar.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita Seg Nov 11, 2013 11:16 am

Phas PV:250/250 Status: asleep - YoonA PV:190/200 P.Bonus: 2/2

YoonA continuava pisoteando enfurecida o bicho asqueroso até que ele mordeu seu pé, saltitou entre suas pernas e se apressou para sair dali.
- Ai meu pé!! - A menina olhou para sua bota - Pelo menos não estragou o couro.. Isso doeu... - resmungou.
- Selvagens! Estou sendo atacado pelos selvagens da superfície! - o monstrinho gritou ao longe.
- E É MELHOR NÃO VOLTAR, SE CRUZAR COMIGO DE NOVO ACABO COM A TUA RAÇA!!! - a menina gritou de volta.
Logo Thomas se aproximou
- Tá tudo bem? Consegue andar? Precisa de alguma ajuda? - disse estendendo sua mão - Acho melhor sairmos logo daqui.
- Muito gentil da sua parte, mas não é necessário, só doeu um pouco - ela agradeceu gentilmente - mas antes de irmos, preciso pegar o Phascomon, que parece que ainda não acordou..
Foi então em direção ao seu amiguinho e envolveu-o em seus braços.
- Quando é que você vai acordar hein coisinha? - sussurrou para si mesma e levantou-se - Melhor começar a andar não?? - perguntou aos outros humanos que a acompanhavam com o digimon em seu colo.
Lollita
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Seg Nov 11, 2013 11:31 am

LOL Lembrando que este é apenas um dos métodos adequados.

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

"Hitler? Do que você está falando, humano?", indagou Inari a Arthur. "E se não temos tempo, podemos arranjar tempo. O tempo é uma ilusão, e aparentemente é um ilusão no mundo de vocês também. Precisamos extrair informações o quanto antes, e estes aqui devem saber de muita coisa interessante." Eles não pareciam realmente "precisar" de informações, mas Inari estava curiosa com tudo aquilo que acercava os digimons desacordados, desde sua origem até seus objetivos.

Quando o rapaz alcançou e conversou com Sahra, ela parou de andar. Encarou-o, e sua face mostrava uma expressão indecifrável, talvez um misto de raiva e vergonha. Sabia que ele estava sendo gentil, então tentou responder no mesmo tom - embora não houvesse nada que indicasse alegria e descontração na sua voz.

"Eu não te conheço. Como posso confiar em você? E naqueles outros ali?", apontou para o grupo atrás dele. "Não preciso estar junta com ninguém para sobreviver. Nunca precisei, por que iria precisar agora? Sei me virar sozinha."

E nisso girou nos calcanhares e continuou a andar.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Seg Nov 11, 2013 11:39 am

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

-Bem, não é como se eu e o lagartinho fôssemos amigos de infância também. Às vezes é preciso ter um pouco de fé. - Dizia ele enquanto a acompanhava. - Se você está aqui então provavelmente teve o mesmo sonho que nós. E por algum motivo aquela mulher loira acredita em você. Mas eu entendo, é um fardo difícil de se carregar, então faremos o seguinte: Fique conosco, e eu prometo que darei um jeito de voltarmos para cara. E um lord inglês nunca volta atrás com a sua palavra. - Disse ele dando uma risadinha.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Seg Nov 11, 2013 1:31 pm

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

A garota parou e encarou o sujeito de novo. "Lorde inglês? Ele veio do meu país natal?" Mas não era esse o ponto que mais lhe chamou atenção.

"Deixe eu ver se entendi... estamos todos aqui porque tivemos um sonho ruim e depois fomos orientados por uma mulher loira a entrar num computador, isso? Então temos algo em comum. Mas o quê?". Ela deixou a pergunta no ar por um tempo; aos poucos, estava se lembrando de tudo o que ouvira a partir daquela mulher, e então sacudiu a cabeça, como se tentasse afastar a pergunta de sua mente. "Ah, já disse que isso é loucura. É muito confuso. Quero ir embora, só isso."

Mas ela não conseguia se livrar de um pensamento. Ficou brevemente indecisa, até que resolveu partilhar aquela informação àquele rapaz.

"A mulher... essa aí de quem você mencionou... disse que havia alguém me esperando aqui. Por um breve momento senti que era verdade, mas agora... Tem ideia do que isso signifique?"

Ela olhou de volta para o grupo. Um lagarto, um arlequim e uma raposa, além de dois rapazes, incluindo aquele que estava junto com ela. Estava repensando a proposta de voltar e ficar junto com eles.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas Seg Nov 11, 2013 1:43 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 170/200

Aparentemente a mordida não havia sido nada demais e a menina estava bem. Com isso todos os humanos ali presentes haviam concordado em seguir para outro lugar agora.

- Rubidium, há algum lugar mais seguro no momento? - o rapaz perguntou ao digimon que ainda estava comendo.

Finalmente parando de mastigar, com um certo ar de satisfação entre os dentes, Keramon apontou na direção do ginásio. Logo em seguida, uma nova mensagem no celular de Thomas: "Lá estão outros digimons infantis, em teoria é o lugar mais seguro já que foi escolhido pelos adultos."

- Então é para lá que iremos. - e começou sua caminhada em direção ao ginásio acompanhado de Rubidium.
Dynas
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita Seg Nov 11, 2013 1:53 pm

Phas PV:250/250 Status: asleep - YoonA PV:190/200 P.Bônus:2/2

YoonA vê Thomas e Rubidium saindo de lá, indo em direção de algo que o bicho roxo havia apontado, parecia ser na direção de uma grande construção, mas o que era ela não sabia.
- Então é para lá que iremos. - disse o rapaz para Rubidium após olhar para seu celular.
- Hey, esperem por mim! Seja lá para onde vocês forem não podem deixar uma lady como eu para trás! - a menina exclamou correndo atrás dos dois com seu companheiro desacordado em seu colo.
Lollita
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 12 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos