[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Qua Nov 13, 2013 8:06 pm

Ruinas
Vocês se afastavam em direção ao ginásio debatendo sobre os últimos acontecimentos, as chamas consumiam o prédio em ruinas, mas o incendio parecia que não ia avançar mais. Para a surpresa de vocês, outro risco branco passou pelo céu, idêntico ao que havia trazido os humanos, alguns segundos depois ele caiu, fazendo o chão sob seus pés tremer: ele havia caido mais proximo da parte central do playground, na direção oposta a de vocês
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55

Mensagem por Marcy em Qui Nov 14, 2013 9:26 am

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

A renamon havia acabado de fazer uma pergunta quando algo luminoso riscou o céu e veio na direção deles.

"Um meteoro!", gritou Sahra, já pronta para correr.
"Não... já vi isso antes", comentou Inari.

Quando o OVNI caiu na parte central do playground, Inari teve um grande desejo de verificar o que era. Mas desta vez achou que deveria ter mais cuidado, pois talvez não fosse o que ela estaria pensando. De qualquer forma, disse:

"Fiquem aqui. Lancelot e Darkyn podem vir junto. Se for seguro, darei um sinal." E foi-se, movendo-se silenciosa e rapidamente entre os escombros até o local da queda do objeto.

Sahra soltou uma exclamação, de depois deu um resmungo.
"Ela acha que manda nisto aqui. Eu vou também!", e correu atrás da raposa.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por Dragon em Qui Nov 14, 2013 10:59 pm

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

Lancelot não teve tempo de responder a pergunta de Inari, pois o céu mais uma vez se iluminou. A raposa saiu em direção ao local do impacto, sendo seguida pela humana.

-Essa luz... Foi a mesma que brilhou quando vocês apareceram. - Disse o Lagarto.
-Então podem ser mais humanos. Acho que devemos conferir.
-Então vamos - Disse ele indo em direção a luz. - Darkyn, Yukito, não fiquem para trás.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Dynas em Sex Nov 15, 2013 3:27 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 170/200

Todos estavam se distanciando em direção ao ginásio, quando algo chamou a atenção. Algo que eles não tinham notado ainda, a presença de mais um humano e um digimon. Além disso, os dois estavam sendo atacados pelo girino que havia fugido e mais um pássaro rosada que havia chegado para auxiliá-lo.

- Rubidium, vamos voltar. Vamos usar a outra ave que você estava comendo. Podemos tentar assustar a outra ave. - o rapaz já colocava seu cérebro pra funcionar, tentando ajudar os dois que ficaram para trás.

O inseto sorriu em resposta, indo em direção a ave rosa caida e sangrando. Pegou-a pelo pescoço mais uma vez, colocando-a em sua frente, a fim de usar como escudo.

- YoonA certo? Se entrarmos em batalha, o girino tem a capacidade de fazer os outros dormirem, então se iniciarmos uma batalha peça ao urso que foque o girino. Ele já está fraco da ultima batalha, não será dificil derrotá-lo.

Dito isso, Thomas assoviou alto, tentando chamar a atenção das duas criaturas.
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por NickyTheBat em Sab Nov 16, 2013 4:35 pm

Darkyn PV's 200/200 - PV's Yukito 200/200 - Bonus Point's 2/ 2

Os dois estavam tão distraídos que mal perceberam o ocorrido. Quando o Agumon os chamou atenção, perceberam o que havia acontecido.

- Yup ! さあ!Estamos prontos ! - Disse Kito.

Logo após, o impmon saltou e ficou sentado em cima da cabeça de seu parceiro, que perdeu o equilíbrio e acabou resultando em uma "caída dupla".
Se recompondo e rindo, os dois correram e alcançaram seus companheiros.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Lollita em Sab Nov 16, 2013 9:02 pm

Phas PV: 250/250 - YoonA PV: 190/200 P.Bônus: 2/2

Após um novo pássaro rosa aparecer, e ir embora logo depois, Phas desperta de seu sono.
- Ahmm - resmungou coçando os olhos - O que aconteceu por aqui?
- Aquele girino nojento te fez dormir, dai eu fui lá eu quebrei a cara dele! - disse a garota num tom orgulhoso.
- YoonA certo? Se entrarmos em batalha, o girino tem a capacidade de fazer os outros dormirem, então se iniciarmos uma batalha peça ao urso que foque o girino. Ele já está fraco da ultima batalha, não será dificil derrotá-lo. - Thomas se dirigiu à ela.
- Por mim tudo bem, você consegue carinha?
- É claro que consigo! Isso é fácil demais para um Phascomon forte e poderoso como eu! - disse ele descendo do colo da garota e "mostrando seus músculos" fazendo um movimento de contração com seus curtos bracinhos - e me chame de Phas...
Os dois então se colocaram em posição, prontos para atacar.
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 13

Mensagem por Wolfmon em Dom Nov 17, 2013 7:55 pm

Centro da região do Playground: Cratera
O kotemon havia saído logo depois dos outros digimons novatos, mas ao contrario deles, ele não achou o caminho para os humanos. Se perdendo na região central, ele se manteve longe das regiões de batalha o quanto pode, ele não pode fazer muito quando a batalha encontrou a ele: uma rajada branca seguida de outra menor e mais fraca atingiu a região perto dele, causando uma explosão na area. Slord conseguiu escapar da maioria dos danos, mais observou chocado a figura humanoide com cabelos negros bagunçados, ao seu lado havia uma maquina brilhante emitindo um faixo de de luz que iluminava toda região.
Enquanto isso, Artur,Sarah e Yukito seguiram pelas ruas da região com velocidade, encontraram bastante destruição e sinais de luta, mas nenhum combatente: os adultos estavam se esforçando em manter a batalha afastada  dos digimons menores. Não demorou muito para achar o lugar da cratera: como antes os digivices emitiam uma forte luz que se destacava nesse dia sombrio. AO chegarem lá viram um Kotemon se aproximando de um humano desacordado, enquanto a luz do digivice ao seu lado ainda brilhava como um farol

Parque dos Bloques: Arredores
O assobio do rapaz chamou a atenção dos dois digimons, mais fez apenas o otamamon saltitar com mais velocidade gritando:
-Aumente a velocidade e NÃO olhe pra trás
Obviamente seu companheiro ignorou aquilo e olhou para tras,horrorizado pela cena, ele começou a voar acelerando,ultrapassando o seu amigo e arrastando a cara do humano capturado no chão
- O horror!O horror!
-Eu disse para não olhar! Os superficiais são mesmo monstros!
-Vamos logo, Se Nanimon for tão selvagem quanto esses, Capitão leomon vai precisar de ajuda para exterminar aquele verme! Mas antes...

piyomon parou de voar e atacou os prédios proximos, derrubando predios e bloqueando a passagem com os detritos. Os digimons sabiam que aquele caminho levava ao campo de treinamento de lutas ao ar livre e que se Nanimon escolheria um lugar para lugar, seria la.
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Marcy em Seg Nov 18, 2013 3:13 pm

Inari saiu em disparada, mas sempre atenta ao seu redor. Ela sabia que os humanos estavam vindo atrás, mas nem se ligou muito. Sabia que suas recomendações raramente são aceitas.

Sahra já havia perdido-a de vista, mas continuava a correr. No caminho ficou impressionada com o cenário.

"Essa vila está realmente vivenciando uma guerra", pensou.

Ela já estava desistindo de correr quando foi surpreendida por Inari surgindo do nada ao seu lado.

"AI, SUA ASSOMBRAÇÃO" gritou ao dar um salto de susto.

"Desculpe, não quis assustá-la", respondeu a renamon, um pouco constrangida. "mas também não foi culpa minha você não ter percebido a minha aproximação. Esteja mais atenta, a distração é o que destrói um digimon."

"Acontece que eu não sou um digimon", resmungou, se afastando um pouco de Inari. "E aí, encontrou o local da queda do meteorito?"

Inari fez um sim com a cabeça. Ela então viu os outros rapazes e digimons chegando. "Siga-me. E realmente não era um meteorito."

Inari guiou Sahra e o restante do grupo que a seguia até um local onde uma grande cratera havia se formado. No centro dela, um garoto desacordado, um Digivice e um outro digimon. Sahra soltou uma exclamação, e Inari soube porquê.

"Calma, é o Slord.", disse a renamon, reconhecendo aquele kotemon. "Mas como ele veio até aqui?" e então olhou para o dispositivo luminoso. "Ei, aquilo parece com o que vocês, humanos, usam."

"É um digivice, ou algo assim.", respondeu a garota. "Aparentemente, todos os tais 'escolhidos' possuem um, embora ele seja inútil.", e então olhou para o seu próprio digivice, inerte.

"Então ele deve ser mais um dos humanos que veio para salvar o nosso mundo", suspirou Inari. "Quer dar uma olhada nele e ver se está bem?"

"Por quê? Ele é da minha espécie, mas não o conheço, por que deveria ir lá?"

Inari não respondeu. Estava entendendo que aquela garota era do tipo difícil de se convencer. "Está bem, eu vou então.", e foi se movendo cuidadosamente na direção de Slord.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por NickyTheBat em Seg Nov 18, 2013 6:12 pm

Darkyn PV's 200/200 - Yukito PV's 200/200 - Bonus Point's 2/2

Os dois e sua "equipe" seguiam rumo ao suposto "meteorito".
Chegando no local, encontraram-se com um humano e um digimon, nada diferente do que aconteceu anteriormente.
"Huh, já tinha em mente que seria mais um humano" - Pensou Kito.

- Meu Deus ! Humanos caindo do céu, criaturas num mundo desconhecido, rezo para que isso não seja um sonho ! Hehe ! - Disse o garoto.

- Hey ! Criatura não ! Digimon, hum.

A renamon se aproximou do digimon cujo estava acompanhado ao humano, parecia já conhecê-lo. Darkyn não tinha ideia de quem seria, mas ficou curioso em saber com quem a raposa se aproximara. "Tomara que não esteja infectado!" - Pensou o impmon.

- Hey, Kito ! Vamos checar o humano ! - Sussurrando para Kito.

- Ok ! - Afirmou o jovem.

Os dois foram até em direção ao humano, com muita cautela e com os olhos bem abertos, atentos e prontos para receber algum tipo de armadilha.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Lucas FM em Ter Nov 19, 2013 5:36 pm

Slord PV's 200/200

- Esse ser... Por algum motivo, sinto que devo protegê-lo... - Pensa alto o pequeno Kotemon.

Slord escuta os passos de Inari, Darkyn e Kito atrás dele, mas não os reconhece primeiramente.

- Quem está aí?! - Grita o Digimon, dando uma rápida meia-volta enquanto sacava sua espada de bambu, apontando-a para os falsos inimigos.

O Kotemon logo os reconhece, à medida que vão se aproximando.

- Inari! Darkyn! S-São vocês! Vejam, tem um humanoide inconsciente aqui! - Diz Kotemon, com sua voz um pouco trêmula.
Lucas FM
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por Dragon em Ter Nov 19, 2013 7:55 pm

-É bom ele acordar logo, não temos tempo para ficar brincando de bela adormecida. Por falar nisso a Sahra podia dar um beijo nele pra ver se ele acorda mais rápido. - Disse Arthur se referindo ao recém chegado.

-Vou dar uma balançada nele, funcionou com você - Respondeu Lancelot. - É um humano Slord, como estes que estão nos acompanhando. E é melhor ele acordar logo, precisamos sair daqui.

off: It's raining men~
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Lucas FM em Ter Nov 19, 2013 8:13 pm

Slord PV's 200/200

- É uma boa ideia. - Concorda o Kotemon.

Slord vira-se e olha para o humano deitado, e, com muito medo, cutuca o humano.

Lucas FM
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Wolfmon em Qua Nov 20, 2013 7:02 am

Centro da região do Playground: Cratera
Enquanto os recem chegados conversavam com slort a luz do digivice ia reduzindo até desaparecer, novamente da mesma forma que havia acontecido com eles. Lancelot resolveu não perder tempo e foi logo sacudir o humano, o que foi o bastante para faze-lo acordar.
O momento foi interrompido quando vocês escutaram um grito de ajuda. OS digimons logo reconheceram de quem era aquela voz,para o choque deles: O Grito era do Professor Elecmon!. Ele parecia vir de algumas quadras mais proximas da região central.
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Lucas FM em Qua Nov 20, 2013 9:00 am

Slord PV's 200/200 - Yuzo PV's 200/200

- Waaaahhh! - Yuzo boceja - Koko wa doko? - Yuzo pergunta onde está, porém em japonês.
- Ele acordou! O-Obrigado, Lancelot! - Fala Kotemon.
- Anata wa Kotemondesu ka?! - Yuzo estranha a presença de um Kotemon.

Todos olham com uma cara de estranhamento, e ficam perguntando entre si o que ele estava falando. Yuzo nota que as pessoas estavam falando em inglês, e logo tenta acertar sua fala.

- Ahem. Meu nome é Yuzo, tenho 15 anos. Quem são vocês? E por que tem tantos Digimons por aqui? Alguém me explica isso?
- Socorro! - Alguém estava chamando por ajuda bem de longe, o que atrai a atenção daqueles presentes no local.
Lucas FM
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Marcy em Qua Nov 20, 2013 9:31 am

Precisa melhorar seu japonês Lucas =p

"EI" exclamou Sahra com o cenho franzido ao escutar a sugestão de Arthur para acordar o outro humano.

O garoto começou a acordar, e a garota reconheceu que a língua dele era japonesa, embora não soubesse entender claramente o que ele estava dizendo. "Onde eu estou?" isso ela entendeu. E então ele mudou o idioma, para um que ela entendia muito bem.

Inari viu a cena se desenrolar. E então se dirigiu ao kotemon.
"Slord, como você veio parar aqui? Há muitas batalhas ocorrendo por aí, foi um risco enorme ter saído do ginásio sozinho."

E então, ouviu um grito de socorro ao longe. Ela imediatamente reconheceu.

"É o grito do professor Elecmon!", exclamou em pânico.

A renamon simplesmente deixou o local e foi correndo como um raio na direção do grito. Em poucos segundos a imagem dela se perderia de vista.

Sahra simplesmente ficou parada, sem entender muita coisa. "De quem ela estava falando?" perguntou para quem a estivesse ouvindo.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Lucas FM em Qua Nov 20, 2013 5:33 pm

Marcy, foi puro google tradutor. XD

Yuzo levanta-se e pega seu Digivice.

- Um Digivice! Isso significa que eu possuo um Digimon! É você, Kotemon?
- C-Chame-me de Slord...
- Slord, hã? Esse é seu nome, então.
- A-Acho melhor vermos quem gritou...
- Concordo! Vamos lá! Quero ver como são as lutas Digimon de verdade!

Yuzo e Slord saem correndo na mesma direção que Inari foi, enquanto os demais ficaram com uma cara de espantados pelo jovem rapidamente ter entendido o funcionamento de tudo.
Lucas FM
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por NickyTheBat em Qua Nov 20, 2013 6:38 pm

Darkyn PV's 200/200 - Bonus Point's 2/2

"Espera, essa voz... SLORD!" Pensou Darkyn, quando ouviu o Kotemon falar seu nome.

- Pois é, já esperava por isso mesmo, hehe.

Logo após, Lancelot balançou o humano e já foi o suficiente para o acordar.

Yukito PV's 200/200

Quando o humano despertou, começou a falar em japonês, Yukito, surpreso, entrou na roda:

- Anata wa nihongo o hanasemasu ka? Kore wa subarashīdesu !!!!

Mas, quando percebeu que todo mundo estava falando inglês, o humano, que se identificara como Yuzo, começou a falar na "língua padrão".

Mas toda a conversa foi interrompida pelo grito do professor Elecmon. Yukito e seu companheiro encontraram-se pasmos, mas se recuperaram e Darkyn decidiu:

- Kito, fica aqui com o Zoy...Digo, Ozuy.... YUZO ! Enquanto eu vou verificar o que aconteceu, tudo bem? Prometo voltar vivo! Haha ! Até que... - disse ele, num tom mais baixo - vai ser um pouco difícil alcançar a Inari, mas ok, estou indo !

- Okay ! Confio em você. - Disse o garoto com receio.

NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dragon em Qua Nov 20, 2013 9:59 pm

-Sashimi yakisoba Jackie Chan genki dama! - Disse Arthur entrando na conversa. Lancelot olhava espantado, aquela só poderia ser uma lendária linguagem codificada dos humanos para confundir seus inimigos. Mas a situação, como as águas de março, mudavam muito rápido nesses dias confusos. Logo se ouviu um grito de ajuda e os digimons partiram ao socorro.
-De quem ela estava falando? - Indagou Sahra.
-É um dos nossos professores, parece precisar de ajuda! - Respondeu Lancelot.
-Espera, vocês tem escolas aqui? Com professores, matérias e tudo mais? - Lancelot olhava para Arthur como se ele tivesse feito uma pergunta extremamente idiota.
-Que tipo de monstros selvagens pensa que somos? -Disse dando uma risadinha. - De qualquer forma, precisamos ajudar. Você vem?
-Claro, e ainda vou te deixar pra trás! É melhor o resto da galera vir junto, não acho que nós devemos nos separar dos digimons, eles são nossa única garantia de sobrevivência. - Arthur se referia aos outros humanos. Logo após, os dois começaram a caminhar.

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Marcy em Qui Nov 21, 2013 10:11 am

hehehe

Sahra assentiu, e foi atrás de Arthur.

Inari já estava longe, e quando foi chegando perto do suposto lugar onde Elecmon estava, foi diminuindo a velocidade e se escondeu nas ruínas. Estava prestando o máximo possível de atenção, e procurou averiguar melhor a situação na surdina, e foi avançando devagar, atenta a tudo.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Lucas FM em Qui Nov 21, 2013 2:48 pm

Yuzo e Slord chegaram logo após Inari.

- I-Inari, achou algo? - Pergunta Slord, bem baixinho.
Lucas FM
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por NickyTheBat em Sex Nov 22, 2013 7:17 pm

Yukito PV's 200/200 - Darkyn 200/200 - Bonus Point's 2/2

Antes que o impmon desaparecesse, Yukito mudou de idéia e resolveu segui-lo. Os dois chegaram um pouco depois de Yuzo e seu kotemon.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dynas em Sex Nov 22, 2013 7:42 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 170/200

A reação do inimigo não foi bem a esperada. Mas aquilo facilitou um pouco a vida de certa forma. Não ter que entrar em batalha com um aliado ainda dormindo foi algo útil. Porém o Keramon logo seguiu-os, indo em direção ao entulho que obstruía o caminho.

Ao mesmo tempo, uma mensagem foi recebida pelo rapaz: "Aquela direção é provavelmente onde Nanimon está lutando, é uma área aberta, permite a movimentação. Por mais que não seja ideal pra mim, algo me diz que não devemos deixá-lo sozinho."

- Bem, não temos escolha se não remover os blocos que estão atrapalhando o caminho então. - o jovem e o digimon começaram a remover o entulho, afim de abrir caminho o suficiente. - YoonA, garoto, ajudem aqui também!
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Lollita em Sab Nov 23, 2013 4:13 pm

Phas: 250/250 - YoonA: 190/200 - P. Bonus: 2/2

Depois dos monstros fugirem com o humano desacordado, Thomas pediu ajuda de YoonA e do outro rapaz para tirar os blocos caídos do caminho, para que assim pudessem ir atrás deles. A garota confirmou com a cabeça e começou a ajudar.
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 13

Mensagem por Marcy em Sab Nov 23, 2013 4:53 pm

Inari olhou de um jeito assustado e depois um pouco irritado quando viu que estava acompanhada. Mas demonstrou-se impassível.

"Shhh, não façam barulho!" e virou-se de volta.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Lucas FM em Sab Nov 23, 2013 5:45 pm

- Ah, D-Desculpa... Inari...

Slord e Yuzo tentam seguir Inari sem fazer muito barulho.
Lucas FM
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: