[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq em Seg Nov 25, 2013 8:18 am

Benji PVs 180/200 - Pimenta PVs 200/200 - Bónus: 2/2

A fim de evitarem ser seguidos os digimons obstruíram o caminho dos humanos. Apôs ouvir o pedido de Thomas também Benji começou a tirar os blocos do caminho.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 255
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Wolfmon em Seg Nov 25, 2013 10:01 am

Gente, desculpa a demora, eu tava esperando acumular um numero bom de respostas e acabei deixando pra responder no fds,problema q deixei o carregador do note na republica e não deu pra acessar meus arquivos e eu preciso deles já que entra varios ncps nessa postagem,bem vamos ao post
OFF2: Lucas, negrito nas frases pra simplificar nossas vidas plz

Parque dos Bloques: Arredores
Os blocos não eram tão pesados ou tão leves quanto pareciam,mas com todos ajudando a liberar o caminho. Felizmente, Pimenta parecia ter acordado enquanto vocês trabalhavam.

Centro da região do Playground:: Praça Central
Seguindo os gritos de ajuda vocês chegaram no que é a maior praça da area do playground e  segunda maior praça da cidade: uma grande area verde circular com brinquedos de parque de versões ou versões gigantes de brinquedos de playground, flores e arvores frutíferas embelezam o local junto giz de cera,bichinhos de pelúcia e blocos de montar gigantes. No centro havia o relogio da cidade, uma torre de blocos de montar gigantesco com um relogio cuco gigante no topo.
 Assim como o resto da cidade, essa região está em ruinas: mas a situação aqui parece pior, a destruição aqui foi mais intensa do que nas outras areas do playground: havia digimons desacordados de ambos os lados pela praça toda,  e na metade mais ao norte ainda era possivel ver um grande numero de digimons se enfrentando. No centro, na torre de relogio, as nuvens estavam agitadas, se movimentando em círculos cujo raio estava na torre.
 Apesar do cenario, o que chamou atenção dos digimosn envolvidos foi um grupo de digimons chegando pela parte sul da praça, a alguns metros de distancias de vocês. Havia uma criatura redonda com pele palida como a de um cadaver coberto com uma mascara de couro azul, com asas do mesmo material e um cranio na face.A criatura tinha dois pés grandes como de um passaro com grarras vermelhas e uma penugem preta na parte ventral do corpo. A criatura arrastava uma corda com suas garras, na outra ponta havia um digimon amarrado, incapaz de fugir. Era maior que a maioria dos digimons que os humanos haviam encontrado até então, parecia um grande mamifero de nove caudas, com pleo auzl e vermelho: professor elecmon os digimons logo reconheceram.
Eles estavam sendo escoutados por um digimon semelhante a um caranguejo gigante e dois digimons que se assemelhavam a grande sapos amarelos com pelo laranja na parte dorsla e grandes espinhos saindo das costas, eles estavam se afastando o mais rapido que podiam ( a distancia estava tal que seria muito dificl vocês ultrapassá-los agora)  indo na direção da torre do relogio.A criatura voadora ia na frente enquanto os 3 guardas iam mais atras procurando perigos

Picodevimon: 150/200 Elecmon: 100/300
Ganimon:200/200 Gizamon A: 250/250 Gizamon B: 250/250
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 55

Mensagem por Marcy em Seg Nov 25, 2013 10:33 am

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

Inari ficou pálida ao ver aquela cena.
"Yuzo... Yukito... Darkyn... Slord... fiquem aqui por favor. Ou vão atrás dos outros, mas com muito cuidado para não serem vistos. Digam a eles que o Professor Elecmon foi capturado por um... PicoDevimon?", ela olhou de volta para conferir. Não estava acreditando. "Ele está escoltado... não... acho que ele está sendo forçado a fazer isso. Estão indo na direção da torre do relógio. Vou dar uma checada ao redor."

Rápida e silenciosa como uma ninja, Inari se locomoveu à esquerda e tentava contornar a praça sem ser vista. Ela buscava os melhores ângulos para, talvez, atacar à distância. Mas antes iria fazer um reconhecimento do local e analisar todas as suas possibilidades.

Última edição por Marcy em Seg Nov 25, 2013 4:27 pm, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de mencionar os personagens do Nicky lol)
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 792

Mensagem por NickyTheBat em Seg Nov 25, 2013 10:00 pm

OFF :

Essa doeu no heart, sabe, Marcy ? Inundei meu notebook, SOU TÃO INSIGNIFICANTE ASSIM ? Okay... 

brinks XD

Yukito PV's 200/200 - Darkyn PV's 200/200 - Bonus Points 2/2

- Hey, orelhudo ! - disse o garoto, chamando seu companheiro, num tom mais baixo - Vamos ver se não tem nenhuma criatura machucada.... Aqui está muito destruído... Mas temos que ser muito discretos, aquele digimon parece-me uma ameaça muito forte, portanto, nada de barulho! Vamos!

O impmon apenas fez um sinal positivo com a cabeça, mas antes dos dois irem, Yukito questionou aos outros:

- E vocês ? É bom saber o múnus de cada um para que, se caso ocorrer um equívoco, é possível ter uma noção de lugar onde cada um deve estar.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Dragon em Dom Dez 01, 2013 9:59 pm

Lancelot PV's 215/250 Arthur PV's 180/200

Ao chegar ao local, a dupla percebeu que um digimon estava sendo arrastado, e Lancelot rapidamente reconheceu o professor Elecmon.

-Precisamos resgatá-lo - Disse Arthur.
-Se esconda, vou atacar - O rapaz se afastou de Lancelot e este disparou seu ataque Bafo de Pimenta contra Picodevimon. Seja lá o que ele estivesse planejando, não deixaria que ele escapasse com o professor.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Dynas em Ter Dez 03, 2013 3:41 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 170/200

Com todo o entulho retirado do caminho Thomas e Rubidium seguem em frente.

- Vamos indo? - virou-se o rapaz perguntando aos dois humanos que estavam com ele.
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Wolfmon em Dom Dez 08, 2013 10:07 pm

Galera, mil desculpas mesmo por não ta respondendo, entre espernado mais gente responder e eu me embaralhando com a faculdade acabei negligenciando o rpg D=

Centro da região do Playground:: Praça Central
Picodevimon: 150/200 Elecmon: 100/300

Como de costume as sugestões de Inari foram ignoradas, mas a raposa já estava em posição avançada enquanto estava tentando descobrir mais sobre a situação. Devido ao caráter circular da praça,no entanto, quanto mais tentava contorna-las mais difícil ficava observar o grupo, que estava mais ou menos no centro do circulo. Mas ela podia analisar melhor a praça e  os arredores enquanto isso: Inari encontrou alguns digimons campeões derrotados próximos do lugar, mas Inari não conseguia saber de que lados eles estavam antes de serem derrotados, havia algumas arvores ao redor da praça, com folhagem  densa e alta o bastante para permitir que Inari se escondesse nelas ou atacasse de longe.
Enquanto isso Yukito ia para o outro lado, ele encontrou a mesma situação de Inari: um ou dois gekomons desacordados, assim como um gladimon.
 Artur e Lencalot preferiram,ao contrario dos seus colegas, serem o mais direto possivel e atacam o Picodeivmon,o ataque acerta A pata do devimon,fazendo ele derrubar a corda que levava Elecmon, ele virou-se para tras e visto que os humanos estava escondidos, apenas Lancelot foi visto
-O que é isso? Pensei que todos diigmons do seu nivel já tinham fugido e se escondido! Bom não importa, não vai ser um pequeno Agumon que vai me parar agora! Granimon, cuide desse insolente para mim
 Ele voltou a pegar a corda e arrasta-la na direção da torre, acompanhado dos dois Gizamons, O granimon começou a rastejar em direção ao Agumon, com uma expressão irritada
-Você não vai atrapalhar nossa missão! Duro Escudo do caranguejo !
Um brilho metalico passou pelo corpo do Granimon e ele pareceu crescer alguns centimetros. Agora ele estava cara a cara com Agumon

Picodevimon: 130/200 Elecmon: 100/300

Campo de Treinamento ao Ar livre
Passando por algumas ruas destruídas, vocês chegaram a um grande espaço aberto, como um grande campo de futebol. A diferença é que o campo na verdade era como um grande ringue e luta livre do tamanho de uma praça, com bonecos  de treinamento e blocos de montar como bostacu-los espalhados pelo lugar. O Ringue estava também todo sujo de excremento, em cima de um dos blocos havia uma das criatura smais bizarras que vocês haviam visto: ELe tinha um formato vagamente humanoide, parecendo um grande homem peludo, mas no lguar do corpo só havia uma grande cabeça careca  com uma barbicha, oculos escuros. Os pés estavam debaixo de botas e ele usava luvas vermelhas.
 Do outro lado havia um digimon que lembrava um leão humanoide com uma grande cicatriz em um dos olhos e usando calças pretas. O Digimon Leão e o digimon bizarrose olhavam cada um analisando o movimento dos outros. A situação foi quebrada quando piyomon e otamamon, que chegaram fazendo uma grande zona, vocês estavam logo atras deles. Os digimons campeões pararam de se encarar e olharam para os recem chegados.
-Capitão Leomon! Olha o que achamos!
-Capitão Leomon, capturamos um dos selvagens!

Leomon sorriu com ferocidade enquanto Nanimon parecia chocado
-Humanos aqui?
-HUmanos...surpreendente...

Leomon não perdeu tempo e aproveitou a distração do inimigo para avançar contra ele e apunhar o pobre digimon com uma faca, fazendo com que ele caisse do bloco para fora do ringue
-Vamos,ataquem e acabem logo com esse lixo!Deppois tragam esse humano para cá!
-Sim Capitão Leomon! Fogo Magico!
-Garra Criança!

Os digimons novatos atacaram nanimon antes que ele pudesse reagir ou vocês fazerem alguma coisa, mas ao ataca-lo eles haviam deixado a dupla sequestrada no chão. Era a hora de agir antes que fosse tarde de mais!

Nanimon 140/450
Leomon:350/400 Otamamon 4 65/250  Piyomon 200/200
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 55

Mensagem por Marcy em Seg Dez 09, 2013 8:55 pm

No problem Wolf o/

Sahra PV 170/200 - Inari PV 90/250 - Bônus: 1/2

Sahra se escondeu atrás de algumas ruínas antes de chegar na praça, e estava bem invisível ali. No local onde se encontrava, conseguia ver Lancelot e Arthur se adiantando, e uma parte da praça - conseguia também ver os digimons no centro dela, arrastando Elecmon.

Não tinha ideia do que poderia fazer. "Acho que ficar quietinha aqui é a melhor opção", pensou. Porém não estava afim de ficar simplesmente se escondendo. Preferiria agir.

Inari vasculhava e vasculhava a área. Fora algumas árvores ao redor da praça, não havia encontrado um ponto significativamente vantajoso para atacar ou fazer alguma coisa boa ali. Decidiu pular para uma das árvores, e escalou-a até o topo. A folhagem era densa, então ninguém parecia reparar nela.

A raposa olhou para Picodevimon, que continuava a seguir até a torre do relógio. E então olhou para Ganimon encarando Lancelot, um pouco mais perto. Estava realmente indecisa.

Olhando um pouco mais ao redor, viu uma garota se mexendo entre escombros e corpos de digimons ao redor da praça... Sahra! Preferiu não se mexer, temendo revelar sua posição. Mas devagar, saiu de seu lugar e conseguiu ir até o galho mais baixo da árvore quando Sahra passava perto do tronco, agachada.

"Psiu!", chamou Inari, escondida. Sahra levou um pequeno susto, mas conseguiu se manter em silêncio. "Tenho uma pequena proposta para você. Com certeza não irás se esconder como eu mandaria, então não tenho outra alternativa."

"O que você quer?", perguntou Sahra, um pouco receosa.

Ambas falavam aos sussurros.

Inari apontou para PicoDevimon e os dois Gizamons.

"Consegue atraí-los até aqui?"

"O quê?!"

"Fique a uma distância longa, mas não deixe de ficar visível. Provoque-os e faça com que pelo menos um deles chegue aqui, mais perto de Lancelot. Ou até Darkyn ou Slord... falando neles, onde eles estão?"

"Por aí", resmungou a garota.  

Inari respirou fundo. Estava começando a achar a sua ideia um pouco arriscada.

"Consegue fazer isso?", perguntou à humana.

"Não", respondeu secamente a outra.

"Imaginei. Mas gostaria que alguém distraísse-os e eu pudesse atacar de surpresa."

"Então chame um outro digimon para fazer isso. Eu não tenho condições."

"Acontece que nós não temos muito tempo", disse a renamon, vendo como Picodevimon se movia. A essa altura ele estava quase chegando na torre. "Sei que ser mandada não é do seu feitio... Sahra. Mas eu gostaria que fizesse esse favor. Pelo menos uma vez."

Sahra pensou um pouco.
"Ok, faço isso. Com uma condição: quero pagamento. Comida. Não tenho muita coisa para comer nesta mochila. Estou com fome."
"Está bem, vamos ao ginásio depois e lá você será alimentada."
, respondeu Inari, que temia uma condição pior. "Lembre-se... qualquer coisa, corra na minha direção. Eu irei protegê-la caso algo dê errado."

Sahra engatinhou apressadamente ao redor da praça, e depois se levantou, porém com o corpo abaixado, para correr um pouco e tentar alcançar o alvo.

A garota pegou uma pedra do tamanho de um punho e então correu para dentro da praça, e ficou a uma distância segura entre Ganimon e PicoDevimon junto com dois Gizamons. Qualquer coisa, correria de volta para a área ao redor da praça.

Inari havia contornado a praça de novo e estava de prontidão, no outro lado. preparada para qualquer coisa que acontecesse a Sahra, e estava oculta no alto de uma árvore próxima.

"Ei, vocês!", gritou bem alto Sahra, com a pedra na mão. "Aonde pensam que vão?"

Se PicoDevimon e os outros se virassem na direção dela, Inari estaria logo atrás deles. Esse seria o momento oportuno de atacar de surpresa com um Koyousetsu e tentar resgatar Elecmon de alguma forma.

Espero não ter feito algo muito absurdo aqui...
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 792

Mensagem por Lucas FM em Ter Dez 10, 2013 9:10 am

Slord PV's 200/200 - Yuzo PV's 200/200

Yuzo e Slord estavam sentados no chão, no mesmo local onde Inari disse para eles ficarem. Um olhando para a cara do outro.

- Aquela Renamon disse para ficarmos aqui... Então tá, né... - Diz Lucas, apoiando a cabeça nos braços, simbolizando tédio.
- I-Inari é o nome dela. - Diz o Kotemon.
- Hmm... - Diz Yuzo, abrindo seus olhos e olhando para Slord.
Lucas FM
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: