[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita em Sex Out 11, 2013 11:06 pm

Phas PV 250/250

O Phascomon estava sentado em um canto do ginásio escuro totalmente distraído em seus pensamentos quando percebeu uma movimentação maior dos digimons ao seu redor.

- É um ataque! - a voz foi ouvida de longe, parecia ter saído de uma Piyomon.
- Um ataque? Ué, que luzes são essas? - havia faixas luzes se aproximando do ginásio, mas felizmente caíram em um prédio próximo. Tal impacto fora forte o suficiente para que a estrutura do ginásio tremer por alguns segundos, justo na hora em que o preguiçoso Phas tentava se levantar para ver o que estava acontecendo.
- Mas que porcaria! - esbravejou assim que caiu de bunda no chão, mas assim que os efeitos da queda passaram ele se levantou e foi atrás dos outros lentamente e com bastante exitação, por pura preguiça, para ver o que estava acontecendo.
avatar
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por SHAD em Sab Out 12, 2013 4:03 pm

MonMon Pvs 200/200

Enquanto todos os demais digimons se encontravam em total tensão pelos recentes acontecimentos na vila, MonMon permanecia bem calmo e controlado em contraste com os demais..bom, talvez isso seja mais facilmente explicado pelo fato de estar dormindo. Afim de matar as aulas daquele dia, ele se escondeu bem no alto de um punhado de pinheiros e arbustos, localizado relativamente perto do ginásio.

-ZZZZZZzzzz...Ahahaha! Primeape! Você não contava com a minha carta armadilha, não é?...Zzzzzzz- Assim o pequeno koemon sonhava despreocupado, até que..

BOOOM! Uma enorme explosão atingiu um prédio ao lado das arvores! MonMon acaba caindo violentamente no chão, levando-o a acordar.

-O que? Onde? Como? O Digimon acordou confuso, demorando a reconhecer dois Gekomons selvagens, que atacavam a cidade impiedosamente.

AHHHHH! Gritou, e em reação desesperada, saiu correndo e buscando avisar a todos os seus colegas, onde quer que estivessem.

Não avistava ninguém, até que ouviu algumas vozes vindas do ginásio, e eufórico, atirou suas bolas de pachinko contra uma janela minuscula do recinto, na qual conseguiu passar sem nenhuma dificuldade.

-FUJAM PESSOAL! ESTAMOS SENDO ATACADOS! AHHHHHH O HORROR! MULHERES E CRIANÇAS NA FRENTE! SALVE-SE QUEM PUDER!- Gritava enquanto corria em desespero, normalmente isso chamaria a atenção da maioria de seus colegas, mas se tratando de MonMon, todos já imaginavam o que estava acontecendo.

-Tinha que ser..- Dizia um Leormon -Aposto que ele nem faz ideia do porque estamos aqui..vamos esperar que ele se toque quando perceber que ninguém esta o seguindo..- Comentava Betamon, desapontado.

Entretanto, a atitude de um digimon choraria a todos.

-AHHHHHHHH NÃO! ESTAMOS SENDO ATACADOS!- comentava a Salamon, Pimenta. -O QUE????- Todos os demais entraram em choque, logo em seguida

-Ela..ela realmente caiu isso??- Questionava Bearmon -Nem mesmo os digimons mais novos se deixam levar pelas besteiras do MonMon..!!! Completava

AHHHHHH VAMOS SAIR DAQUI! VAMOS SAIR DAQUI! Esperneavam os dois digimons. MonMon finalmente atirou outra bola de pachinko, dessa vez contra um duto de ventilação no alto do ginasio, usando a sua corda para subir rapidamente.

-NÃO ME DEIXA AQUI NÃO!- Pedia Salamon, agarrando-se a perna direita de MonMon, e deixando todos os demais Digimons boquiabertos.

-E..lá vão eles... dizia Floramon, completamente chocada.

O que o destino traria para esses dois Digimons Trapalhões?
avatar
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 22
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Dom Out 13, 2013 9:57 am

Dentro das ruínas da torre de Lego

 Inari, Lancelot e Darkyn entraram dentro das ruinas., seguindo a luz branca que estava cada vez mais fraca. n Lancelot ia a frente, com Darkyn logo atras, enquanto Inari procurava sinais de qualquer ameaça na area ao redor da torre.  primeira coisa que Inari notou foi que mais alguns digimons haviam saído também do galpão,mas eles ainda estavam distantes, próximos do ginásio ainda. Mas ao olhar na outra direção ela viu que tinham mais com que se preocupar: Havia dois digimons vindo para a torre destruída: Eram de uma cor roxa,baixos e compridos, a extremidade mais cefálica do corpo era arredondada e continha dois grandes olhos e uma boca, enquanto a cauda possuía uma nadadeira. Eles possuíam 4 patas, mas as da frente eram bem desenvolvidas, enquanto as de trás eram vestigiais, pequenas e deformadas. Eles tinham expressões cruéis e fechadas, mas não eram muito rápidos: iam demorar um certo tempo para chegar nas ruínas.
Enquanto isso Lancelot e Darkyn rumaram para dentro das ruínas, era difícil enxergar coma  fumaça,mas a luz branca servia como guia, passando por alguns corredores, chegaram a um grande salão com parte do teto destruído. O salão era grande circular e possuía varias camas, era provavelmente um dormitório ou algo assim. Havia pedaços de lego espalhados por todo o lugar, alguns do tamanho de um digimon, outros menores do que uma semente.Nas camas haviam 3 figuras desmaiadas, as 3 figuras mais estranhas que vocês já haviam visto: Eram humanoides, mas eram pequenos e fracos em comparação aos digimons humanoides que vocês conheciam, cada uma delas também tinha uma aparência bastante diferente da outra: O primeiro deles era uma figura magra, de cabelos cinzas e pele clara, usando um grande cachecol cinza e vermelho e roupas escuras. Em outra cama havia uma figura alta, de cabelos loiros e olhos azuis, com uma camiseta branca, uma camisa por cima e calça jeans. A ultima figura era mais baixa e mais frágil, com pele clara e cabelos loiro-castanhos pouco volumosos cobertor por uma bandana vermelha, vestia  uma camisa branca justa mas confortável, calça nylon em tom cinza escuro, de cintura alta e justa, com barras largas que vão até um pouco abaixo dos joelhos, por cima da camisa, um agasalho com abertura de zíper, impermeável e largo, de cor roxa com detalhes em branco. Nos pés, botas não-femininas de couro marrom e de cano alto, indo até a metade das canetas.
  Para completar a bizarrice na cena,a fonte da luz branca eram 3 aparelhos no centro da sala: o aparelho tinha uma bracedeira para se prende-lo ao braço, uma grande tela no meio e botões na lateral. Ele era em sua grande maioria cromado, mas possuia tons em outra cor, uma diferente para cada digivice: Um tinha detalhes dourados,outro vermelho e o ultimo Indigo. Das telas saia a estranha luz branca, que não tardou para se apagar de ez enquanto os digimons olhavam abismados para a situação


Arredores do Ginasio

Pimemnta e MonMon foram os ultimos a sairem do local, a pequena correndo de medo de um ataque, ela foi direto para o lado oposto da torre destruida, com MonMon logo atrás dela, ambos se afastando com velocidde. Phas e Rubidium viram a cena estranha acontecer, mas não tardou muito para o que era comico ficar preocupante: Mais 5 dauqeles rastros de energia rasgaram o céu, passando perigosamente perto dos ginásios e caindo numa pequena praça proxima dali. Praça essa aonde MonMon e Pimenta já deviam estar a essa altura.
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Dom Out 13, 2013 10:51 am

Inari PV 250/250

Inari percebeu que outros digimons haviam saído do ginásio, mas estavam longe ainda. Será que Puke estava entre eles?

"Não", pensou, "ele não pode ter saído! É muito pequeno e frágil ainda, e se algo acontecer...?" Ela começou a se locomover na direção deles para certificar de Puke e levá-lo para dentro do ginásio caso ele realmente tivesse saído, mas então ouviu um barulho estranho na direção contrária.

Rapidamente a raposa se escondeu, e verificou a situação. Dois pequenos digimons roxos com nadadeiras na cauda rumavam para a torre, para onde foram Lancelot e Darkyn.

"Otamamons? Sabia que não estaríamos sozinhos", pensou. Mas então analisou... e se forem amigos? "Não... todos os 'amigos' estão no ginásio. Eu nunca vi esses antes". Os digimons se locomoviam devagar, e isso deixou Inari despreocupada. "Acabarei com eles num instante".

Mas antes de abordar aqueles dois estranhos, Inari continuou a vasculhar rapidamente a área. Não acreditava que houvessem só dois pequenos digimons ali que pudessem representar perigo. Após a rápida inspeção e sem tirar os olhos daqueles supostos inimigos, ela foi na direção deles, mas ainda de modo sorrateiro. Sua tática é e sempre foi atacar o inimigo de surpresa, quando sua guarda está baixa, e procura sempre confundi-lo.

Foi se movendo silenciosamente por entre as ruínas e elementos tombados. A cada instante observava se não havia outro inimigo por perto. Aqueles dois aparentemente não haviam notado a sua presença. Estava agora bem atrás deles, a menos de três metros.

"Koyousetsu!"
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 794
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Dom Out 13, 2013 4:06 pm

Darkyn PV's 200/200

O curioso impmon ficou espantado com o que via. "Nunca pensei que seria algo assim, mas o que é isso? Um novo tipo de digimon ? Parece tão.... frágil !" - pensou.
- Hey, Lancelot ! Isso é um novo tipo de Digimon, ou oquê ?
Analisando as figuras, ele nota que ambas possuem um tipo de bracelete perto do outro, e essa era a fonte de luz.
Sem hesitar, foi correndo ver mais de perto o acessório.
- Olha !!! Que coisa é essa ? Era daqui que essa luz estava vindo !
Então, ele olha para o garoto que estava deitado,com trajes escuros, próximo à ele. Por um motivo desconhecido, Darkyn sentiu algo estranho pelo garoto... Até que cutucou as bochechas da figura, com cautela... Mas rapidamente se afastou, com uma cambalhota no ar de costas.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Seg Out 14, 2013 7:04 pm

Lancelot PV's 250/250

-Mas que seres estranhos... - Pensava ele observando aqueles digimons. Que tipo de macacos pelados eram esses?

Lancelot observou enquanto Darkyn deixava seu lado cientista aflorar e experimentava com os dorminhocos. Mas Lancelot, pessoalmente, era adepto de meios menos ortodoxos...

-Ei você, acorde agora! - Disse ele segurando um dos seres e o balançando violentamente. - Não é hora de ficar aí dormindo, acorda logo ou vamos de deixar aqui!
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1816
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Seg Out 14, 2013 8:55 pm

- Hey ! Vai que eles pensam que somos inimigos?
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Seg Out 14, 2013 10:54 pm

Lancelot PV's 250/250

-Ou talvez eles SEJAM inimigos! talvez seja melhor atacar enquanto estão desacordados!
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1816
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita em Ter Out 15, 2013 12:38 am

Phas PV: 250/250

O Phascomon se rastejava preguiçosamente bem atrás de MonMon e Pimemnta, até mesmo o Keramon, Rubidium já o havia ultrapassado.
- Mas que droga, todos já me passaram.. - disse em meio à um bocejo - Ah, que vontade de parar para descansar um pouco..
Logo em seguida de seu bocejo, 5 outros feixes de luz cortaram o céu e atingiram uma pequena praça logo em frente, que por sinal MonMon e Pimemnta já estavam quase alcançando na hora.
- Pois é, acho que devo ir até lá.. - pensou acelerando mais um pouco o passo, andando em uma velocidade mais "normal".
avatar
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Ter Out 15, 2013 9:35 pm

- Não temos a certeza absoluta.... Vamos esperar, acho que somos capazes de derrotá-los se caso eles nos atacar. Parecem frágeis.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum