Últimos assuntos
Parceiros








Fórum AG


[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita em Sex Out 11, 2013 11:06 pm

Phas PV 250/250

O Phascomon estava sentado em um canto do ginásio escuro totalmente distraído em seus pensamentos quando percebeu uma movimentação maior dos digimons ao seu redor.

- É um ataque! - a voz foi ouvida de longe, parecia ter saído de uma Piyomon.
- Um ataque? Ué, que luzes são essas? - havia faixas luzes se aproximando do ginásio, mas felizmente caíram em um prédio próximo. Tal impacto fora forte o suficiente para que a estrutura do ginásio tremer por alguns segundos, justo na hora em que o preguiçoso Phas tentava se levantar para ver o que estava acontecendo.
- Mas que porcaria! - esbravejou assim que caiu de bunda no chão, mas assim que os efeitos da queda passaram ele se levantou e foi atrás dos outros lentamente e com bastante exitação, por pura preguiça, para ver o que estava acontecendo.
avatar
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por SHAD em Sab Out 12, 2013 4:03 pm

MonMon Pvs 200/200

Enquanto todos os demais digimons se encontravam em total tensão pelos recentes acontecimentos na vila, MonMon permanecia bem calmo e controlado em contraste com os demais..bom, talvez isso seja mais facilmente explicado pelo fato de estar dormindo. Afim de matar as aulas daquele dia, ele se escondeu bem no alto de um punhado de pinheiros e arbustos, localizado relativamente perto do ginásio.

-ZZZZZZzzzz...Ahahaha! Primeape! Você não contava com a minha carta armadilha, não é?...Zzzzzzz- Assim o pequeno koemon sonhava despreocupado, até que..

BOOOM! Uma enorme explosão atingiu um prédio ao lado das arvores! MonMon acaba caindo violentamente no chão, levando-o a acordar.

-O que? Onde? Como? O Digimon acordou confuso, demorando a reconhecer dois Gekomons selvagens, que atacavam a cidade impiedosamente.

AHHHHH! Gritou, e em reação desesperada, saiu correndo e buscando avisar a todos os seus colegas, onde quer que estivessem.

Não avistava ninguém, até que ouviu algumas vozes vindas do ginásio, e eufórico, atirou suas bolas de pachinko contra uma janela minuscula do recinto, na qual conseguiu passar sem nenhuma dificuldade.

-FUJAM PESSOAL! ESTAMOS SENDO ATACADOS! AHHHHHH O HORROR! MULHERES E CRIANÇAS NA FRENTE! SALVE-SE QUEM PUDER!- Gritava enquanto corria em desespero, normalmente isso chamaria a atenção da maioria de seus colegas, mas se tratando de MonMon, todos já imaginavam o que estava acontecendo.

-Tinha que ser..- Dizia um Leormon -Aposto que ele nem faz ideia do porque estamos aqui..vamos esperar que ele se toque quando perceber que ninguém esta o seguindo..- Comentava Betamon, desapontado.

Entretanto, a atitude de um digimon choraria a todos.

-AHHHHHHHH NÃO! ESTAMOS SENDO ATACADOS!- comentava a Salamon, Pimenta. -O QUE????- Todos os demais entraram em choque, logo em seguida

-Ela..ela realmente caiu isso??- Questionava Bearmon -Nem mesmo os digimons mais novos se deixam levar pelas besteiras do MonMon..!!! Completava

AHHHHHH VAMOS SAIR DAQUI! VAMOS SAIR DAQUI! Esperneavam os dois digimons. MonMon finalmente atirou outra bola de pachinko, dessa vez contra um duto de ventilação no alto do ginasio, usando a sua corda para subir rapidamente.

-NÃO ME DEIXA AQUI NÃO!- Pedia Salamon, agarrando-se a perna direita de MonMon, e deixando todos os demais Digimons boquiabertos.

-E..lá vão eles... dizia Floramon, completamente chocada.

O que o destino traria para esses dois Digimons Trapalhões?
avatar
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 21
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Dom Out 13, 2013 9:57 am

Dentro das ruínas da torre de Lego

 Inari, Lancelot e Darkyn entraram dentro das ruinas., seguindo a luz branca que estava cada vez mais fraca. n Lancelot ia a frente, com Darkyn logo atras, enquanto Inari procurava sinais de qualquer ameaça na area ao redor da torre.  primeira coisa que Inari notou foi que mais alguns digimons haviam saído também do galpão,mas eles ainda estavam distantes, próximos do ginásio ainda. Mas ao olhar na outra direção ela viu que tinham mais com que se preocupar: Havia dois digimons vindo para a torre destruída: Eram de uma cor roxa,baixos e compridos, a extremidade mais cefálica do corpo era arredondada e continha dois grandes olhos e uma boca, enquanto a cauda possuía uma nadadeira. Eles possuíam 4 patas, mas as da frente eram bem desenvolvidas, enquanto as de trás eram vestigiais, pequenas e deformadas. Eles tinham expressões cruéis e fechadas, mas não eram muito rápidos: iam demorar um certo tempo para chegar nas ruínas.
Enquanto isso Lancelot e Darkyn rumaram para dentro das ruínas, era difícil enxergar coma  fumaça,mas a luz branca servia como guia, passando por alguns corredores, chegaram a um grande salão com parte do teto destruído. O salão era grande circular e possuía varias camas, era provavelmente um dormitório ou algo assim. Havia pedaços de lego espalhados por todo o lugar, alguns do tamanho de um digimon, outros menores do que uma semente.Nas camas haviam 3 figuras desmaiadas, as 3 figuras mais estranhas que vocês já haviam visto: Eram humanoides, mas eram pequenos e fracos em comparação aos digimons humanoides que vocês conheciam, cada uma delas também tinha uma aparência bastante diferente da outra: O primeiro deles era uma figura magra, de cabelos cinzas e pele clara, usando um grande cachecol cinza e vermelho e roupas escuras. Em outra cama havia uma figura alta, de cabelos loiros e olhos azuis, com uma camiseta branca, uma camisa por cima e calça jeans. A ultima figura era mais baixa e mais frágil, com pele clara e cabelos loiro-castanhos pouco volumosos cobertor por uma bandana vermelha, vestia  uma camisa branca justa mas confortável, calça nylon em tom cinza escuro, de cintura alta e justa, com barras largas que vão até um pouco abaixo dos joelhos, por cima da camisa, um agasalho com abertura de zíper, impermeável e largo, de cor roxa com detalhes em branco. Nos pés, botas não-femininas de couro marrom e de cano alto, indo até a metade das canetas.
  Para completar a bizarrice na cena,a fonte da luz branca eram 3 aparelhos no centro da sala: o aparelho tinha uma bracedeira para se prende-lo ao braço, uma grande tela no meio e botões na lateral. Ele era em sua grande maioria cromado, mas possuia tons em outra cor, uma diferente para cada digivice: Um tinha detalhes dourados,outro vermelho e o ultimo Indigo. Das telas saia a estranha luz branca, que não tardou para se apagar de ez enquanto os digimons olhavam abismados para a situação


Arredores do Ginasio

Pimemnta e MonMon foram os ultimos a sairem do local, a pequena correndo de medo de um ataque, ela foi direto para o lado oposto da torre destruida, com MonMon logo atrás dela, ambos se afastando com velocidde. Phas e Rubidium viram a cena estranha acontecer, mas não tardou muito para o que era comico ficar preocupante: Mais 5 dauqeles rastros de energia rasgaram o céu, passando perigosamente perto dos ginásios e caindo numa pequena praça proxima dali. Praça essa aonde MonMon e Pimenta já deviam estar a essa altura.
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Dom Out 13, 2013 10:51 am

Inari PV 250/250

Inari percebeu que outros digimons haviam saído do ginásio, mas estavam longe ainda. Será que Puke estava entre eles?

"Não", pensou, "ele não pode ter saído! É muito pequeno e frágil ainda, e se algo acontecer...?" Ela começou a se locomover na direção deles para certificar de Puke e levá-lo para dentro do ginásio caso ele realmente tivesse saído, mas então ouviu um barulho estranho na direção contrária.

Rapidamente a raposa se escondeu, e verificou a situação. Dois pequenos digimons roxos com nadadeiras na cauda rumavam para a torre, para onde foram Lancelot e Darkyn.

"Otamamons? Sabia que não estaríamos sozinhos", pensou. Mas então analisou... e se forem amigos? "Não... todos os 'amigos' estão no ginásio. Eu nunca vi esses antes". Os digimons se locomoviam devagar, e isso deixou Inari despreocupada. "Acabarei com eles num instante".

Mas antes de abordar aqueles dois estranhos, Inari continuou a vasculhar rapidamente a área. Não acreditava que houvessem só dois pequenos digimons ali que pudessem representar perigo. Após a rápida inspeção e sem tirar os olhos daqueles supostos inimigos, ela foi na direção deles, mas ainda de modo sorrateiro. Sua tática é e sempre foi atacar o inimigo de surpresa, quando sua guarda está baixa, e procura sempre confundi-lo.

Foi se movendo silenciosamente por entre as ruínas e elementos tombados. A cada instante observava se não havia outro inimigo por perto. Aqueles dois aparentemente não haviam notado a sua presença. Estava agora bem atrás deles, a menos de três metros.

"Koyousetsu!"
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Dom Out 13, 2013 4:06 pm

Darkyn PV's 200/200

O curioso impmon ficou espantado com o que via. "Nunca pensei que seria algo assim, mas o que é isso? Um novo tipo de digimon ? Parece tão.... frágil !" - pensou.
- Hey, Lancelot ! Isso é um novo tipo de Digimon, ou oquê ?
Analisando as figuras, ele nota que ambas possuem um tipo de bracelete perto do outro, e essa era a fonte de luz.
Sem hesitar, foi correndo ver mais de perto o acessório.
- Olha !!! Que coisa é essa ? Era daqui que essa luz estava vindo !
Então, ele olha para o garoto que estava deitado,com trajes escuros, próximo à ele. Por um motivo desconhecido, Darkyn sentiu algo estranho pelo garoto... Até que cutucou as bochechas da figura, com cautela... Mas rapidamente se afastou, com uma cambalhota no ar de costas.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Seg Out 14, 2013 7:04 pm

Lancelot PV's 250/250

-Mas que seres estranhos... - Pensava ele observando aqueles digimons. Que tipo de macacos pelados eram esses?

Lancelot observou enquanto Darkyn deixava seu lado cientista aflorar e experimentava com os dorminhocos. Mas Lancelot, pessoalmente, era adepto de meios menos ortodoxos...

-Ei você, acorde agora! - Disse ele segurando um dos seres e o balançando violentamente. - Não é hora de ficar aí dormindo, acorda logo ou vamos de deixar aqui!
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Seg Out 14, 2013 8:55 pm

- Hey ! Vai que eles pensam que somos inimigos?
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Seg Out 14, 2013 10:54 pm

Lancelot PV's 250/250

-Ou talvez eles SEJAM inimigos! talvez seja melhor atacar enquanto estão desacordados!
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita em Ter Out 15, 2013 12:38 am

Phas PV: 250/250

O Phascomon se rastejava preguiçosamente bem atrás de MonMon e Pimemnta, até mesmo o Keramon, Rubidium já o havia ultrapassado.
- Mas que droga, todos já me passaram.. - disse em meio à um bocejo - Ah, que vontade de parar para descansar um pouco..
Logo em seguida de seu bocejo, 5 outros feixes de luz cortaram o céu e atingiram uma pequena praça logo em frente, que por sinal MonMon e Pimemnta já estavam quase alcançando na hora.
- Pois é, acho que devo ir até lá.. - pensou acelerando mais um pouco o passo, andando em uma velocidade mais "normal".
avatar
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Ter Out 15, 2013 9:35 pm

- Não temos a certeza absoluta.... Vamos esperar, acho que somos capazes de derrotá-los se caso eles nos atacar. Parecem frágeis.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Qua Out 16, 2013 12:29 am

Arredores das ruínas da torre de Lego
Otamamon 1 95/250 Otamamon 2 125/250
Inari consegue se aproximar e atacar os dois digimons de surpresa, sem reação um deles é acertado em cheio pelas folhas de energias do golpe. eles demoram um tempo para entender o que está acontecendo, mas não tempo o bastante para Inari conseugir atacar de novo: os dois diigmons avançam na direção dela, Inari pecebe que eles estão feridos em varias partes do corpo, as marcas nos ferimentos indicam que eles provavelmente foram acertados pelos blocos de lego. O primeiro ataca com as garras, Inari consegue desviar mas é atingido pelo golpe do segundo, que causam 30 de dano por corte


Dentro das ruínas da torre de Lego
A conversa dos digimons parece ser o bastante para fazer as estranhas criaturas começarem a acordar
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Qua Out 16, 2013 12:42 pm

OFF: estou em dúvidas quanto aos PVs da Sahra, e também sobre a carga. Eles já estão definidos?

Inari PV 220/250

"Grunf!", resmungou Inari ao saltar para trás quando aquele Otamamon a arranhou. Ela coçou o local do arranhado, mas aparentemente não demonstrava sentir muita dor.

Os Otamamons estavam bastante cansados, mas não pareciam querer desistir. Inari analisou ambos com calma, recuando sempre quando um ameaçava dar mais um passo.
"Preciso dar um jeito nisso logo!", pensou.

Rápida como um ninja, ela saltou até uma grande pilha de blocos coloridos destruídos por ali. Ela achou que ali seria alto demais para aqueles pequenos digimons atacassem-na corporalmente, mas estava atenta para eventuais ataques à distância ou caso eles resolvessem escalar aquela pilha.

E então mirou no Otamamon que parecia mais fraco. Mas antes, perguntou:
"Quem são vocês? De onde vieram?"
Ela já estava preparada com o seu Koyousetsu, apenas esperaria por uma resposta.

Sahra

Sahra sentiu um gosto estranho na boca, e sensações estranha percorriam por todo o seu corpo. Ela parecia ter acabado de se despertar de um sonho estranho, e percebeu que estava deitada em algo macio. Uma cama.

Como se estivesse embriagada pelo sono, ela ouvia vozes. Eram vozes muito estranhas e confusas, parecia que ela ainda não tinha despertado totalmente. Mas então abriu os olhos. E devagar, foi se sentando na cama, ainda meio zonza.

Olhou ao redor. "Que lugar é esse?", pensou consigo mesma. Analisou suas mãos. "Não parece ser um sonho... embora eu tenho a sensação de que estou dentro de um." E então, se virou para o lado, onde viu outras duas camas com dois sujeitos deitados. Agora assustada, olhou para onde viu uma luz sendo emitida. Aquilo tudo era muito estranho.

E por fim, reparou neles. Olhou meio de canto a princípio, mas então viu que eles estavam ali mesmo. Era um pequeno réptil amarelo com lenço cinza e um bicho estranho com luvas e bandanas laranjas.

"Quem são vocês? Onde estou?", perguntou, a princípio com um tom calmo. Mas em seu interior ela estava extremamente apavorada.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Qua Out 16, 2013 2:35 pm

OFF: E  o sistema de idiomas? Nem todos são de país cujo a língua nativa é inglês... '-'

Darkyn 200/200

Darkyn ficou espantado quando uma das figuras haviam acordado... Mas, com um pouco de medo, respondeu a garota:

- Er....Eu sou... Darkyn ! Um imp...impmon! Você está na Ilha Primordial....Que fica no... Digimundo ! E por favor não seja um inimigo ! E você ? Quem é ? - Disse Darkyn, se tremendo.

Após isso, um jovem com trajes escuros vira para outro lado, mas acaba caindo no chão, e acorda todo assustado:

- What the.... Onde me encontro? Isto é algum festival cosplay para crianças ?

Por um estante, ele nota um aparelho brilhante ao seu lado.

- Esse bracelete.... tem um brilho em tanto...

"E é da minha cor favorita ! wow !" Pensou o jovem.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Qua Out 16, 2013 6:14 pm

Oks marcy,qual sua duvida sobre o hp,vc falouq tinha mas não postou hahha Mas lembra q ta valendo a regra editada
(EDIT)Um amigo meu que entende de game design deu umas dicas sobre o RPG e resolvi fazer umas modificações pra ficar mais equilibrado o jogo, o HP Agora funciona assim: Cada nivel tem uma quantidade de HP Basico ( 200 Rookie, 300 Champion, 400 Perfect e 500 Ultimate) e cada graduação em Resistencia adiciona 50 de HP

A carga vai ser introduzida junto com o sistema de digivice, então continuem jogando q vai aparecer

Sistema de idiomas fico assim: TOdos os personagens são sim de um pais q fala ingles ou add lingua inglesa via capacidade. Os digimons falam ingles por padrão, mas alguma duvida?.
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Qua Out 16, 2013 8:18 pm

Então significa que a minha personagem humana tem 200 PVs? Não vou colocar essa informação enquanto não tiver certeza.

Sahra

"Darkyn", repetiu o nome daquela estranha criatura falante. Falante! Aquilo falava a sua língua! Ela coçou os olhos e apenas agora parecia estar totalmente desperta.

"Esse bracelete... tem um brilho e tanto...", ouviu o garoto que havia acabado de cair da cama ao lado dizer. E então ela reparou que haviam três braceletes no centro da sala, que brilhava fortemente. Todos eram iguais, mas se diferenciavam por ter detalhes em cores diferentes.

Ela pôs a mão na cabeça. Parecia que iria explodir de dor. Nesse instante, tentava se lembrar do que havia acontecido até ali, mas as lembranças ainda eram confusas.

"Vila Primordial? Digimundo? Não conheço", disse ao estranho Darkyn. E então notou que ele parecia mais apavorado do que ela. "E não sou um inimigo... eu acho. Meu nome é..." nessa hora ela parou. Por que deveria dizer o nome a uma criatura estranha como aquela?

"Afinal, o que eu estou fazendo aqui? O que VOCÊS estão fazendo aqui?" perguntou, em voz alta.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas em Qua Out 16, 2013 10:32 pm

Rubidium PV 200/200

Próximo a praça, o Keramon avistou mais 5 feixes de luz que colidiram com o chão. MonMon e Pimenta já estavam muito próximos do local e Phasco o Phascomon se locomovia a passos... bem... não tão rápidos., também em direção a praça.
"5 projéteis ao chão, nós somos apenas 4 digimons, se cada coluna representar um inimigo estamos em desvantagem. Mas se forem o golpe de apenas um digimon então... Não, não, se um só digimon fez aquilo, temos menos chance ainda...!" Pensava Rubidium.

- Ka!! - sinalizou enquanto flutuava em direção ao grupo.

Talvez instintivamente, o digimon resolve seguir o Phascomon em direção a praça.
avatar
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Qui Out 17, 2013 4:32 pm

Darkyn 200/200

Darkyn explicou tudo novamente, mas dessa vez ao jovem. E respondeu à garota:

- O porquê de você estar aqui pergunto eu ! Bem, viemos até aqui porque escutamos um estrondo... De algo que parecia ter caído. Então, fomos verificar. Agora nos responda, que tipo de espécie é você ?!

- Somos humanos ! Muahahahaha !! - Disse o jovem com um certo tom de ironia.

Yukito, todo curioso como sempre, chegou mais perto do impmon, que por um certo motivo lhe chamou mais atenção... Se agachou, e começou a apertar as suas bochechas... Darkyn ficou com a testa franzida, não demonstrou medo pois confiou nas palavras da garota, mas, constrangido, pareceu não gostar do que o jovem fez com ele.

- Wow ! Vocês encarnam mesmo no personagem, huh ? Que tipo de material é esse ? É bem parecido com pele... Bem flexível - Disse ele enquanto apertava as bochechas - Digimon..... Nunca ouvi falar desse game. Bom trabalho garotos, adorei o cosplay ! Já sei !

- Ouch ! Isso dói !

Rapidamente, ele tirou de sua mochila(que parecia mais uma ) seu celular, se juntou às duas criaturas e tirou uma foto, até convidou a garota que estava perto dele.

- Hey, você ! Porque não tira foto também ? Não é sempre que encontramos cosplays tão exóticos assim! さあ!

Darkyn, todo vermelho, declarou:

- Para com isso ! Eu não sou cospulay ou sei lá o quê ! Isso daqui É pele ! Eu sou um DIGIMON! DI -GI-MON! - Nisso, o digimon soltou uma faísca de fogo, que acabou pegando em Yukito.

O mesmo ficou correndo em círculos feito louco, tentando apagar o minúsculo foco de fogo, o que garantiu à Darkyn muitas gargalhadas.

- ESTÁS LOUCO? É PERIGOSO !QUASE QUEIMOU MINHA ROUPA ! ME DÁ ESSE ISQUEIRO AGORA! - Disse Kito, estendendo a mão.

- O.... Oque é isqueiro ? Isso não veio de nenhum acessório não ! Eu já disse ! Olha só !

Num estalo de dedos, o dedo indicador da criatura estava com uma pequena esfera de fogo.

- O quê ? Vocês são criaturas mesmo ?!! WOW ! Agora me lembrei ! Uma tal de D'arcmon! Ela nos pediu ajuda ! O Digimundo... Se não me engano esse era o nome !  Digimundo... Digimon.... AAAAAAAAAH ! Agora tudo faz sentido ! Eu vim aqui, para ajudar esse mundo. Creio eu que vocês também ! Este encontro não deve ser por acaso ! - Finalmente recordou o jovem.

- Finalmente acredita em mim ! - Após isso, o pequeno demônio pula com sua agilidade por cima do pescoço de Kito, de maneira que o permite sentar, e suas pernas apoiadas em seus ombros. Com cara de "danado", começa a bagunçar o cabelo do humano sem piedade.

- Ouch ! Vem cá sua peste ! Hahaha !
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Qui Out 17, 2013 6:36 pm

Sahra

A garota só observou tudo aquilo, incrédula. Mas então aquele jovem estranho mencionou um nome.

"D'Arcmon?", repetiu Sahra.

Ela agora estava começando a se lembrar. Recomeço. Apagão. Mulher estranha. Computador. E... mais nada.

"O que você sabe sobre D'Arcmon?", indagou a garota ao jovem. "E como assim, 'ajudar este mundo'?"

De repente, um pensamento veio à sua cabeça.

"Mundo... não estou no MEU mundo, é isso?", perguntou, agora mais incrédula do que assustada.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Qui Out 17, 2013 7:57 pm

Arthur PV's 100/100 Lancelot Pv's 250/250

De repente, uma luz incandescente envolveu o rapaz completamente, ele já não se encontrava mais em seu quarto. Um turbilhão de luzes e sensações passavam por ele enquanto Arthur sentia como se tivessem dado descarga nele, e era arrastado para um local muito longe da sua casa. E de repente, escuridão. Um vazio infinitamente grande, infinitamente calmo onde nenhuma luz penetrava. Arthur sentia como se sua consciência pouco a pouco se afastasse de seu corpo se perdendo naquela imensidão.

Mas o silêncio foi quebrado por um par de vozes que falavam distante, mas que pouco a pouco se aproximavam. Ele pode perceber quando uma voz rouca e "rosnada" parecia estar muito perto. Assustadoramente perto.
Sua consciência voltava pouco a pouco, ele agora conseguia enxergar formas vagas e embaçadas. Mas alguém o estava segurando... e de repente ele foi balançado vigorosamente ficando completamente tonto e perdendo todo senso de orientação.

"... Impmon..."

"...Cosplay..."

"...Primordial..."

Seus ouvidos zuniam, ele podia captar apenas sons isolados. De repente, numa injeção de adrenalina sua consciência retornou de imediato, e ele levantou a cabeça para dar de frente com a enorme face de um lagarto.

-AAAAAAAAAAAAAH!! - Gritou o lagarto.
-AAAAAAAAAAAAH!! - Gritou em resposta o rapaz. Num salto se colocou de pé, segundos antes de ser atingido pelas garras do agumon. As lembranças do que havia acontecido em seu quarto passavam a mil por hora pela mente do rapaz. A mulher estranha, mundos em perigo, Dagomon.
-Identifique-se, ou vou te aniquilar! - Bradou o agumon.
-Calma calma! Eu... - Arthur olhou ao redor e pensou melhor - Nós não somos inimigos, somos humanos! Fomos convocados a esse mundo para ajudar!

Humanos... Essa palavra não era estranha a Lancelot. Seriam os lendários seres de outras dimensões que, nas histórias passadas de geração em geração salvaram o mundo digital do caos absoluto?

Mas algo chamou a atenção de Arthur. Um dispositivo vermelho que brilhava com uma luz que já estava quase se apagando. Parecia ser um bracelete... E então Arthur sabia exatamente o que era aquilo!

Ele caminhou confiantemente em direção ao dispositivo e o colocou em seu pulso com prontidão. Ele levantou o pulso ao ar e uma forte luz vermelha emanou do dispositivo iluminando toda sala.
A cena então fez Lancelot entender perfeitamente o que estava acontecendo. Aquela pose imponente, a luz que emanava dele, o brasão em sua camisa, aquele só poderia ser um grande rei do mundo humano que veio salvar o mundo digital em seu momento de necessidade! O lagarto então fez uma reverência a ele sem sinal de lealdade. Mas o ritual de Arthur ainda não estava completo...



-É hora de morfar! - Disse ele enquanto abaixava o pulso e golpeava o centro do dispositivo com a outra mão. E então...



Nada aconteceu.


-Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado... - Disse ele sem entender o que havia saído de errado. Aparentemente, não era dessa vez que Arthur lideraria as forças de um esquadrão sentai que lutariam contra o mal.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Qui Out 17, 2013 10:39 pm

Arredores das ruínas da torre de Lego
O PV dela é 200 sim, Drag do seu humano também
PS: descrições dos humanos aqui tão resumidas ,olhem as fichas qm quiser ver completo haha

Os otamamons olharam para Inari num misto de ódio e malícia, sorrindo maldosamente:
-Nós viemos do glorioso oceano negro...
-E é para lá que seu corpo será tragado quando acabarmos com você BOLHA ENVOLVENTE!


Os dois digimons girinos atacam ao mesmo tempo, soltando uma grande bolha na direção de Inari, esta já estava precavida contra um ataque a distancia, mas ao evitar o primeiro golpe ela foi acertada em cheio pelo segundo. A bolha cresce até cobrir completamente Inari, causando 20 pontos de frio. A bolha estoura, cobrindo o corpo da digimon raposa com uma gosma pegajosa, dificultando movimentos dela, o golpe também quase a derruba do bloco,mas Inari consegue se recompor com facilidade

Interior das ruínas da torre de Lego
Os humanos e digimons estavam começando a interagir, mesmo que de forma um pouco tensa e quase letal em alguns casos, mas a conversa foi parada pro Arthur , que resolveu colocar o estranho aparelho e...se transformar em Power ranger? O aparelho emitiu uma luz vermelha,mas apesar de não ter se transformado num impressionante defensor de lycra vermelha, o digivice emitiu alguns sons eletrônicos e logo uma voz foi emitida,a voz era eletronica e sem emoção, parecida com a do google tradutor
-Usuário Arthur Pendragon reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.
Parque dos blocos

O digimon mudo e Phas demoraram um certo tempo para chegar ao local, chegando lá encontraram Pimenta e MonMon olhando assustados para o que havia sobrado da praça : Uma grande cratera estava no lugar da praça, as arvores e grama foram todas queimadas, e os blocos de montar gigantes ,bancos e monumentos em forma de doce gigantes que enfeitavam o lugar estavam parcialmente destruidos. No centro do lugar haviam 4 aparelhos: cada aparelho tinha uma bracedeira para se prende-lo ao braço, uma grande tela no meio e botões na lateral. Ele era em sua grande maioria cromado, mas possuia tons em outra cor, uma diferente para cada: Um tinha detalhes prata, outro azul escuro, outro verde e o ultimo em roxo.

Os aparelhos emitiam um forte luz branca que iluminava todo o quarteirão, a luz ia diminuindo aos poucos até que era possivel ver mais claramente dentro da praça . Cada um em um canto diferente, apoiado em um bloco de montar, um doce ou num banco, haviam 4 vultos desmaiados. Eram humanoides, mas eram pequenos e fracos em comparação aos digimons humanoides que vocês conheciam, cada uma delas também tinha uma aparência bastante diferente da outra: O mais próximo do lado esquerdo era um vulto de uma criatura com traços femininos, menor dos que os outros e com aparência mais frágil. Tinha cabelos levemente ondulados e pintados metade azuis e metade roxos (ambas as cores em tons pastéis), com camiseta regata preta com estampa de uma caveira e uma jaqueta de couro por cima, uma mini saia de cintura alta e uma meia-calça semi-opaca preta. O do lado direito era maior, com a pele um pouco mais escura e cabelos castanhos um pouco compridos, cala jeans, camiseta vermelho com um casaco semelhante a um blazer preto e um cachecol vermelho.
O mais afastado na ponta esquerda era maior, com porte mais forte e pele levemente bronzeada, com cabelos negros, barba por fazer, uma bandana azul e uma camiseta branca sem mangas e uma calça jeans.Na ponta direita o vulto tinha cabelos pretos, um boné vermelho e roupas de jogador de futebol.
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Qui Out 17, 2013 11:11 pm

Darkyn 200/200
OFF: E o PV do Kito ? º3º


Yukito e Darkyn caíram em uma risada sincronizada!

- Haha ! Vo...você está vendo muito Power Rangers ! Hahahahaha! Ah... E... Eu não sei sobre essa tal de D'arcmon...  Mas ela me relatou que este mundo está um caos, e apenas nós poderíamos ajudar. E, sim, pelo que parece é sim outro mundo, mesmo que seja inacreditável. Ah, nós ainda não se apresentamos! Sou Yukito Yokoyama, vim de Pennsylvania, mas moro em New York. Tenho 18 anos.

Todos ouvem a mensagem emitida pelo bracelete.

- Hm... Então o nome dessa coisa é Digivice... Yup ! Agora é minha vez !

Então, Kito pega seu digivice e coloca em seu braço, a    mesma mensagem é transmitida.

- Hm... Parceiro adequado... Hey, Darkyn, seja meu parceiro ! Vamos ajudar à salvar esse mundo, venha comigo ! Sinto que tu és o meu parceiro ideal ! Tu combinas comigo! haha! - Depois de sua proposta, ele dá um pequeno puxão de orelha no digimon, que responde:

- Mas é claro! MAS EU AINDA NÃO TERMINEI O QUE ESTAVA FAZENDO ! M͢u͘ahahahą!͡

E assim, o impmon ainda continua à bagunçar o cabelo de seu mais novo parceiro.
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Qui Out 17, 2013 11:29 pm

off: PV de todos os humanos são iguais Nicky ^^

Arthur PV's 200/200 Lancelot Pv's 250/250

-Bem, um homem não pode ter tudo que quer não é mesmo? - Disse Arthur balançando a cabeça.
-Meu mestre, conceda-me a honra de ser seu cavaleiro fiel. Meu nome é Lancelot, posso ser apenas um agumon, mas ofereço minha lealdade incondicionada. - Disse o Agumon ainda em posição de reverência. Percebendo o discurso do digimon, Arthur resolveu "entrar na brincadeira" como ele mesmo diz.
-Eu sou Sir Arthur Pendragon, e venho da inglaterra, terra de grandes reis e rainhas. - Disse ele de forma pomposa. - Posso reconhecer um homem de valor quando vejo um. Se desejas realmente ser meu companheiro, estenda sua mão sobre esse... er... digi-troço e jure sua lealdade.
-É isso, ele é o rei da inglaterra! - Pensava o digimon dinossauro cheio de orgulho. Logo após, apoiou a mão sobre o dispositivo. - Eu juro solenemente minha lealdade.

O dispositivo parecia de alguma forma ter escaneado e lido as informações do digimon.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1814
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq em Sex Out 18, 2013 9:45 am

Benji PVs 200/200 Pimenta PVs 200/200

Pimenta olhava assustada pra praça, para os aparelhos e para os estranhos humanoides.

-Não seria melhor fugirmos?- Perguntou Pimenta querendo fugir - Todo esse caos, eles devem ser certamente inimigos, temos de aproveitar enquanto não nos vêem! - Afirmou ela enquanto se preparava para fugir.
avatar
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 253
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 21
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Sex Out 18, 2013 11:33 am

Inari PV 200/250

Inari tentava retirar o máximo de gosma grudenta o mais rápido possível. Em cinco segundos conseguiu tirar um pouco de suas pernas, que eram essenciais para a movimentação dela.

"Isso não deve ser bom", pensou ela sobre o que os otamamons disseram.

Agora ela estava preocupada com a sua condição física. Não se lembrava de ter recebido golpes tão cruéis como aqueles, nem mesmo em seus treinamentos. Mas não iria desistir. Não agora, quando uma sensação estranhamente gostosa invadia seu corpo. De repente, ela sentiu prazer em estar lutando.

"Lutar. Esse é o instinto do digimon...", pensou, com um leve sorriso esboçado em sua face.

"Oceano Negro, hum?", começou a dizer, para distrair os otamamons enquanto tentava tirar mais um pouco de gosma de seu corpo, desta vez nos braços. "Não me lembro de ter ouvido sobre esse lugar. Não deve ser um local muito agradável, a julgar por vocês. Querem me levar para lá? Oh, que pena, mas desta vez vou recusar o convite..."

Ainda havia gosma grudada nela, mas ela achou que poderia se locomover um pouco melhor agora, embora não 100%. Ainda sobre aquela pilha de blocos, ela soltou um riso de deboche.

"Tenho penas de vocês... sinceramente." disse aos otamamons. Fechou os olhos, suspirando.

"Kohenkyo!"

Inari desapareceu. Um segundo depois, ela ressurgiu atrás dos otamamons, novamente numa tentativa de dar um golpe surpresa. Ela sentiu um leve desconforto, e perdeu 20 pontos de vida. Mas foi recompensador: ao seu lado, haviam duas outras renamons idênticas a ela, inclusive todas estavam com um pouco de gosma pelo corpo. As três Inaris estavam uma ao lado da outra, separadas a um metro de distância entre elas, e a Inari verdadeira estava numa das extremidades ("se eu ficar no meio, ficará óbvio demais", pensara).

"Muito bem... eu e a minha clone do canto vamos atacar os otamamons. A clone do meio ficará, fingindo ser a Inari real. E a minha 'falsa eu verdadeira' irá dar um golpe diferente das demais, para reforçar a ideia de que é a verdadeira", planejou rapidamente Inari.

"Touhakken!", gritou as duas renamons das extremidades, sendo envolvidas por uma chama azul e avançando uma contra um otamamon.

"Koyousetsu!", iria gritar a outra Inari, para qualquer um dos otamamons ou para aquele que conseguisse se esquivar primeiro.

Inari PV 180/250

Sahra PV 200/200

Sahra apenas observava tudo aquilo quieta. Ainda estava confusa e incrédula.

"Outro mundo? Ajudar? Digimons? Digivice...?", balbuciou.

Aquilo tudo parecia uma brincadeira. Das mais sem graça.

"Não acho que eu fui chamada para salvar um 'mundo'! Por que eu? O que eu tenho de especial? Pff..."

Os rapazes pegaram um bracelete para cada um. Dos três, sobrou apenas um, que tinha detalhes em dourado.

"Isso deve ser... meu?", questionou a si mesma.

E então, ela se levantou da cama. Ainda cambaleante, foi até o dispositivo e o colocou em seu pulso. Não sabia por que estava fazendo isso.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 787
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Sab Out 19, 2013 11:23 pm

Arredores das ruínas da torre de Lego

Otamamon 1 95/250 Otamamon 2 125/250
 O plano de Inari acaba se mostrando bem sucedido, as duas renamons da extremidade acertam o golpe em cheio , as chamas além de causar dano no alvo acertam também o outro otammaon devido a proximidade dos dois,  Assim a clone acerta o primeiro otamamon enquanto Inari o segundo, a terceira diigmon ataca o primeiro otamamon, que como resultado fica bastante ferido, os dois digimons tentam recuar mas não veem saida, eles então se olham um pouco amedrontados e atacam a renamon do centro
-Belo truque
-Mas não vai nos enganar...BOLHA ENVOLVENTE!

As duas bolhas acertam o clone em cheio, que se desfaz em chamas azuis. os digimons inimigos  se distraem com o acontecido, deixando a guarda baixa.

Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250

Interior das ruínas da torre de Lego

Yukito pega o digivice indigo e poe no pulso, ele emite também um pulso de luz,na mesma cor dos seus detalhes e uma voz computadorizada é ouvida.

-Usuário Yukito Yokoyama reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.

 Enquanto os rapazes conversavam com os digimons, Sahra se levantou e pegou o digivice com detalhes dourados, um brilho no mesmo tom foi emitido e a mesma voz novamente foi ouvida:

-Usuária Sahra Giuliaq reconhecida. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.

O aparelho de Arthur,o primeiro a ser ativado, já estava escanenado Lancelot, mas para a surpresa dos dois a maquina  em seguida escaneou Darky O mesmo se repetiu com os outros dois aparelhos, logo os 3 digivices emitiram um chiado agudo e desligaram. Antes que vocês tivessem tempo de absorver o que estava acontecendo ouviram passos vindo do corredor, entrando na sala.

-Com certeza não era isso que eu estava esperando encontrar....
 Na frente de vocês havia um digimon largato alaranjado e com um grande nariz. Um outro agumon semelhante a lancelot, mas ao inves do seu lenço a unica caracteristica que diferenciava ele dos outros agumons era um forte cheiro de mar e varios ferimentos com marcas de lego,o  que parecia indicar que ele foi acertado pelos desabamentos
Agumon 200/250

Parque dos blocos

Os digimons estavam chocados e alguns até pensandp em fugir, mas enquanto decidiam que ação tomar a luz emanada dos aparelhos se apagou por completo e os vultos humanoides começaram a acordar
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum