Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq em Dom Out 20, 2013 10:53 am

Benji PVs 200/200 Pimenta PVs 200/200

Benji ainda pensava nas palavras de D'Arcmon enquanto lentamente abria os olhos. Por mais incrível que parecesse ele agora estava deitado num dos bancos de uma estranha praça... que não parecia mais uma praça.
"Aquela... D'Arcmon realmente não estava a brincar, o seu mundo ou lá o que seja aparentemente está mesmo em perigo.", pensou Benji ainda pra si mesmo.
Olhando mais atentamente identificou 3 pessoas deitadas noutros cantos da praça, mais longe ainda 4 criaturas estranhas e no centro aparelhos também estranhos.
Tendo em conta a bizarrice da situação Benji decidiu continuar no banco esperando que algo mais concreto acontecesse.

Pimenta ainda pensava em fugir quando a luz finalmente se apagou e os humanoides lentamente acordavam, ficou em choque.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 253
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Marcy em Dom Out 20, 2013 6:07 pm

Inari PV 180/250

Inari ficou contente por seu plano ter dado certo.
"Preciso acabar com um primeiro... assim será mais fácil. Vou atacar o mais fraco agora", pensou.

"Não me subestimem!", gritaram as duas Inaris.
"Touhakken!" gritou a Inari verdadeira, se envolvendo em chamas azuis.
""Koyousetsu!", gritou a clone.
Ambas miravam o primeiro otamamon, o que estava mais ferido.

Sahra PV 200/200

Sahra ficou realmente surpresa com aquele bracelete, que sabia o seu nome.
"Ele sabe o meu nome?" ela olhou para os outros rapazes. "Droga! Agora TODOS sabem o meu nome!", pensou.

Estranhamente, ela sentiu uma sensação boa dentro de seu espírito. Sentiu-se... honrada, embora não soubesse porque.

Mas agora ela não tinha tempo para ficar relaxada. Uma outra criatura, parecida com aquele lagarto amarelo com lenço no pescoço, apareceu no local.

"Quem é você?!", perguntou, pressentindo algo ruim.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781

Mensagem por Dragon em Dom Out 20, 2013 10:46 pm

Lancelot PVs 250/250 Arthur PVs 200/200

No momento em que o digimon entrou no recinto, Arthur sabia que havia algo errado com ele. O ser estava todo machucado, e estranhamente cheirava a maresia. Podia ser uma caracteristica comum dos digimons, mas já que Lancelot não compartilhava do mesmo traço Arthur assumiu que na verdade era o recém chegado que destoava dos demais. Além disso o novo dinussauro tinha um ar malicioso que o fiel e comprometido Lancelot não possuia. O rapaz fez sinal para que os outros humanos ficassem para trás, a estrutura do prédio estava comprometida e a situação ficaria perigosa.

-Lance, você acha que pode... ?
-talvez... Ele parece machucado. - sussuraram os dois. - Ei cara nós não queremos encrenca ok? Você está machucado e nós estamos em número bem maior, não seja idiota em tentar algo contra a gente. Se nos deixar ir, pouparei a sua vida.

Lancelot sabia que isso não iria adiantar, ele conhecia um inimigo com sede de sangue quando via um. O honrado Lagarto então entrou em posição de batalha pronto para atacar a qualquer momento, e fez sinal par que o pequeno demônio roxo fizesse o mesmo. As coisas podiam ficar beeeeem bagunçadas a partir daquele momento.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por NickyTheBat em Seg Out 21, 2013 1:54 pm

Yukito PV's 200/200 | Darkyn 200/200

Darkyn fez um sinal de "sim" com a cabeça, se pôs à frente de seu parceiro, e com uma pose de ataque, com uma pequena esfera de gelo em seu dedo indicador.

- Escute o conselho de Lancelot ! Brigar não é a única solução. Aliás, você está em desvantagem. O que tu queres ?

Depois do argumento do digimon, Kito se agacha e cochicha para seu digimon e diz:

- Tem certeza que irá ficar bem ? Por favor, cuidado!

- Não esquenta Kito ! Estou confiante !

NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Marcy em Seg Out 21, 2013 5:55 pm

Sahra PV 200/200

Imediatamente Sahra se pôs atrás dos jovens e dos supostos digimons amigos.
Ela não sabia o que pensar.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Dynas em Ter Out 22, 2013 1:48 am

Rubidium PV 200/200

O Keramon olhava para aquilo incrédulo. Não por não saber do que se tratava, mas sim por ter uma ideia do que seriam. Já havia obtido dados sobre o que eram. Em tempos de necessidade o Mundo Digital chama "humanos" para salvem esta terra.

"Impossível, estamos tão ferrados assim?!" pensava o digimon atônito olhando os humanos. Ele então aproximou-se de um rapaz que trajava um casaco preto e cachecol. Notou que ainda estava desacordado. Ficou admirado em ver como aquelas criaturas lembravam os traços dos digimons angelicais que conhecia, mas nem de longe aparentavam ter a mesma força. Depois de muito observar, Rubidium chega a uma conclusão. "Hora de acordar humano."

O insectóide começa a cutucar a estranha criatura na expectativa de que ele acorde.

Thomas Rutherford PV 200/200

- Acho que posso lhe ajudar. - Foram as ultimas palavras que disse, antes de entrar em um turbilhão de luzes ofuscantes e perder a consciência.

Aos poucos sua consciência voltava. Tudo ainda batia na sua cabeça, D'Arcmon, Mundo Digital, Dagomon, Lago Negro, aos poucos o jovem tentava organizar as informações em sua mente. Ao abrir os olhos porém, teve a maior surpresa possível: um ser azul com grandes braços, e uma cabeça desproporcional o cutucava com um largo sorriso cheio de dentes na cara.

- Ah! - o rapaz se assustou com aquela coisa, não podia nem imaginar o que seria, nunca havia visto nada igual.
- Hah! - o ser parecia ter se surpreendido tanto quanto ele.

Passado o susto, o ser azul ficou parado olhando, talvez esperando qual seria sua próxima reação.

- Oi, será que você pode me ajudar? Eu fui chamado aqui para ajudar por uma mulher chamada D'arcmon... - a pergunta não precisava ter uma resposta positiva ou negativa, servia apenas para confirmar se aquele ser podia se comunicar ou era apenas um animal.

Entretanto, para infelicidade de Thomas, não houve resposta. Entretanto, o ser não tirou os olhos dele por um segundo. O rapaz ficou frustrado por não se tratar de um ser inteligente, porém, nesse instante sentiu seu celular tocar no bolso. Quando o verificou, notou que havia uma nova mensagem.

"Não vai conseguir arrancar palavras de mim humano. Não tenho essa habilidade. Mas como esperava, você é realmente um dos salvadores."

A mensagem tinha um número estranho como origem e o nome Rubidium ao fim. O rapaz ficou espantado com aquilo. O ser não era capaz de se comunicar normalmente, mas de alguma forma era capaz de enviar mensagens diretamente para o seu celular.

- Então, Rubidium é seu nome? E o que quer dizer com salva... - Thomas foi interrompido quando o digimon se aproximou dele com um braço estendido, na sua mão estava algo que lembrava um relógio cromado com detalhes em azul escuro.

Novamente uma mensagem. "Isto provavelmente te pertence. Sim, me chamo Rubidium, sou um Keramon. Este é o Mundo Digital, mundo no qual habitamos nós Digimons. Mas há algo errado acontecendo e é por isso que você foi chamado."

Sem retrucar o digimon, e sinalizando positivamente com a cabeça, o rapaz rapidamente colocou o relógio no pulso sem saber o que aconteceria.
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Lollita em Ter Out 22, 2013 9:08 pm

Phas PV: 250/250  - YoonA PV: 200/200

Quando o digimon chegou na praça, só restava uma cratera com arveres queimadas, blocos, bancos e monumentos, destruídos e no centro, 4 aparelhos que emitiam uma forte luz.
 Enquanto a luz diminuía, em cada um dos 4 cantos da praça, havia um vulto. Os vultos pareciam de humanóides, mas menores e mais fracos do que os digimons humanóides conhecidos até então. Phas decidiu se aproximar do vulto que estava mais perto do grupo de digimons, uma criatura de traços femininos, o menor entre todos, com cabelos ondulados coloridos meio-a-meio, era bastante diferente dos pokemon que conhecia.
 - Hey, você! Acorda aí!! - o digimon deu leves e preguiçosos empurõezinhos na barriga do vulto caído.

A garota começou a recobrar a consciência, e sentiu os empurrõezinhos daquele pequeno bichinho, logo começou a abrir os olhos e olhou em direção à ele
 - Ai que amor! Um ursinho macabro de pelúcia - disse ela tentando se sentar, mas logo sentiu uma forte pontada na cabeça, o que a fez levar a sua mão até a area entre a cabeça e a nuca
 - HEY! - exclamou o digimon - Não sou um "bichinho fofinho", sou um forte e feroz Phascomon tá?? - respondeu o digimon levemente zangado enquanto cruzava os braços em sinal de irritação.
 - Ah, me desculpe, minha intenção não foi de assustá-lo.. - respondeu calmamente - Ma..Mas.. pera! Eu estou mesmo falando com um bichinho de pelúcia?? E  você disse digimon?? Eu só posso estar sonhando!!! Onde diabos eu estou? A ultima coisa que eu me lembro foi aquele apagão, e aquele bicho estranho… digimundo… WHAAAAAAAT??? O que diabos está acontecendo???? - A menina começou uma tentativa falha de se beliscar para "acordar"
 - Sim! Digimundo! Estamos na Vila Primordial, da Ilha Primordial, é onde os digimon nascem e treinam até que possam sair em aventuras sozinhos.
 - Ahhhh tá.. - disse a menina já desviando totalmente a atenção do pequeno digimon - Mas.. o que é aquilo??!!
 Yoona avistou algo que parecia com um relógio cromado com detalhes roxos e logo saiu correndo para pegá-lo, ignorando toda a dor da pancada contra os blocos.
 - Nossa!! Isso é horrível! Totalmente old-fashioned! Mas mesmo assim é da minha cor preferida, por mais que não combine muito com a minha roupa née!!! - disse com uma voz de "patricinha irritante" e logo tentou ver se aquilo servia em seu braço.
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Feminino Mensagens : 13

Mensagem por Wolfmon em Ter Out 22, 2013 11:56 pm

Arredores das ruínas da torre de Lego

Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250
Inari continua atacando com ferocidade, procurando manter a vantagem enquanto ela a possui, Mirando no digimon inimigo mais fraco. Para sua surpresa,o otamamon menos ferido empurrou o amigo, sofrendo o gope da rneamon original, o empurrão também fez com que o clone errasse o ataque.
-Va buscar reforços,eu vou atrasa-la com minha bolha de ninar!
O segundo otamamon começou a cantarolar uma melodia lenta enquanto bolhas de agua começavam a sair da sua boca, as bocas estouraram proximos dos ouvidos de Inari, ela tenta resistir mas o golpe é mais poderoso do que ela imaginava,ela cai no sono,mantendo apenas a clone em batalha, enquanto o primeiro otamamon corria de volta , digo, dava pequenos saltos  na direção de volta de onde veio.

Interior das ruínas da torre de Lego

Agumon 200/250
  O Agumon olhava para vocês com um olhar que era tão malicioso quanto apreensivo, ele parecia especialmente interessado nos humanos. Se vocês já tinham ouvido falar das lendas sobre eles, não seria estranho esperar que ele a conhece também. Não demorou muito  para o agumon falar alguma coisa
-Vocês tem razão, estou em desvantagem...felizmente não estou interessado em lutar, meus compatriotaas e o glorioso sacerdote precisam saber do que está acontecendo, mas não se preocupem comigo, vocês terão mais com que se preucupar...BAFO DE PIMENTA!
Vocês ficam em posição apra se defender do golpe,mas o alvo nãoe ra vocês,as chamas acertam a parede e caem em brasas ao redor do quarto, o agumon aproveita a distração apra sair correndo, mas  antes que possam segui-loa  verdadeira intenção do digimon é revelada: as brasas atingem os lençoes e a estrutura de madeira das camas, iniciando focos de incendio. Em alguns segundos vocês estão cercados por um circulo de fogo numa sala fechada.
Agumon 200/250

Parque dos blocos

Thomas e YoonA não perdem tempo e colocam o estranho aparelho no pulso. Thomas é o primeiro e um flash azul escuro ilumina toda a praça
-Usuário Thomas Rutherford reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.
Em seguida do aparelho de YoonA uma luz roxa brilha forte e desaparece.
-Usuária YoonA Hyun-Ae reconhecida. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.
Em seguida os dois digivices começaram a scanear cada digimon presente. Segundos de silencio se seguiram enquanto todos esperavam o resultado da busca mas os digivices apenas emitram um chiado agudo e desligaram.
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens : 55

Mensagem por Dragon em Qua Out 23, 2013 12:12 am

Lancelot PVs 250/250 Arthur PVs 200/200

-Rápido Lancelot, coma o fogo e fique mais forte, assim poderemos ir atrás dele! - Disse o rapaz com entusiasmo. O dinossauro olhou de volta pra ele com um olhar confuso. -Malditos japoneses, mentiram para mim!
-Er... O Darkyn consegue criar gelo, acho que ele pode abrir o caminho para nós - Respondeu Lancelot.
-Então esse é o seu momento de brilhar garoto! - Disse Arthur se voltando para Darkyn. - Use seu gelo nas chamas em direção a porta para podermos fugir. Não teremos muito tempo, assim que pudermos passar temos que correr.
-Ótimo, eu mostro como sair daqui. - Finalizou Lancelot. Os dois pareciam ter boa sintonia.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Marcy em Qua Out 23, 2013 8:56 am

Inari PV 180/250

"Vá buscar reforços..." Inari não gostou daquela frase. Mas estava caindo no sono, e não resistiu. Os dois otamamons fugiram, e apenas a renamon clone ficou ali, acordada. Seu tempo estava acabando, e ela não fazia nada sem receber ordens. Mas sabia que a saúde de sua mestra era essencial, então dedicou o seu tempo restante tentando acordá-la, sacudindo-a incansavelmente.

Sahra PV 200/200

"Mas o fogo não derrete o gelo?", perguntou Sahra quando ouviu a ideia de Lancelot.

Última edição por Marcy em Qua Out 23, 2013 10:06 am, editado 1 vez(es) (Razão : Nomes trocados, já arrumei.)
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por aswq em Qua Out 23, 2013 9:57 am

Ao ver como os outros digimons se aproximavam, também Pimenta decidiu, timidamente, se aproximar do humanoide mais a direita da praça.

Benji continuava deitado no banco quando reparou na chegada de um ser que aparentava ser um cachorro.
-Huh? Um cachorro aqui? Isto está cada vez mais bizarro. -Disse o rapaz enquanto lentamente se sentava.
-Eu... eu não sou um cachorro, sou uma Plotmon e meu nome é Pimenta- Disse timidamente a pequena digimon.
-Ainda por cima fala... bem, você pode me tratar por Benji. Agora gostava de saber onde me encontro já que não escutei a explicação de D'Arcmon ou lá como se chamava a coisa.- Disse Benji ainda observando Pimenta.
-Ahn... nós estamos na Vila Primordial e estamos sendo atacados actualmente.- Respondeu Pimenta.
-Assim já parece fazer mais sentido hmm...-  Disse ele enquanto se levantou e se dirigiu aos estranhos aparelhos no centro da praça.- Aparentemente eu tenho de pegar um.- Supôs enquanto punha o aparelho com detalhes prata em seu braço.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por SHAD em Qua Out 23, 2013 10:15 pm

Hoja PVs 200/200 MonMon Pvs 200/200

As ondas batiam furiosamente no ''micro arquipélago'' que ficava à alguns minutos da praça central..sem que tenha se dado conta, MonMon havia sido carregado por uma estranha e densa nevoa, que o levou da praça até o conjunto de centenas de pequenas rochas, conhecido por todos os Digimons da região como uma zona de grande instabilidade climática.

Mas..o que diabos! Eu.. dizia o Digimon inocentemente, até se deparar com uma onde gigantesca se quebrando em suas costas..

AHHHHHHH! O QUE É ISSO NA AGUA!?Gritava enquanto novada uma enorme sombra se manifestando logo apos a quebra da onda.

HEHEHEHEHEHEHEHEH! FINALMENTE TEREI A MINHA REFEIÇÃO! HEHEHEHEHE Dizia o vulto misterioso

O QUE DIABOS É VOCÊ, FILHO DE SATÃ!? Esperneava MonMon, enquanto atirava pedras na forma ainda indefinida.

Ai! Também não é pra tanto, falou!? Eu sou Coelamon! Um poderoso servo deste grandioso exercito! Você devia estar feliz de enfrentar um oponente tão nobre quanto eu, falou maluco! Disse o misterioso Digimon, enfim se manifestando.

MonMon respondia estático..Err..seu jeito de falar é meio peculiar...

Que ousadia é essa? Como ousa questionar a minha maneira tão radical de se expressar, brother? Tá tirando comigo fera?? Tá querendo ser testemunha de minha incrível força destrutiva? Vacilão!

Argh..você é irritante..

Hah! Não que isso importe muito..em poucos instantes sua existência não será mais considerada pelos manos que vão morar aqui no futuro, o que farei com vossa pessoa, vai aniquilar totalmente qualquer traço seu de ter existido nesse mundo..tá ligado, fera?!

Então..você vai...?

TE COMER IDIOTA! Ainda não entendeu!? Sou um Digimon que adora se deliciar com a carne dos meus inimigos..por isso te trouxe até aqui manezão! Reparei que  você parecia o mais indefeso de todos naquela praça..e pra mim o tipo mais saboroso de presa é aquela que se despedaça facilmente em minha mandíbula..você dará um lanchinho saboroso, meu caro...HEHEHEHEHEHEH

Assustado, o pequeno Koemon recua.. Ei ei! calminha ai rapaz..a gente acabou de se conhecer! Não vai rolar um cafezinho..um chá? Um suquinho de laranja talvez! Olha só que delicia! Vamos lá rapaz..não faz isso com o tio MonMon não..eu ainda nem te dei um... -Nesse momento, MonMon saca seu estilingue e atira diversas bolas de pachinko para todo os lados rapidamente- PRESENTINHO DE BOAS VINDAS!

Coelamon então reage ao ataque de forma surpreendente, pulando mais de trés metros de altura de uma das pedras, e avançando contra MonMon violentamente

ATÉ PARECE QUE ISSO IA FUNCIONAR! AGORA ENGOLE ESSA! Water Bullet!!! Coelamon então, atira uma enorme esfera d'agua em extrema velocidade contra o pequeno Digimon, que usa sua corda para se agarrar a uma das pedras e com o impulso, desviar-se do ataque. Entretanto, a explosão causada acaba atingindo MonMon, ferindo-o graças ao impacto colossal da Water Bullet de Coelamon.

ARGH! QUE RAPIDO! Dizia enquanto se recuperava dos danos, tentando manter-se de pê na escorregadia pedra coberta de lodo,

HEHEHE! ESSA FOI BOA TAMPINHA! MAS NA PRÓXIMA EU NÃO VOU FACILITAR PRA VOCÊ! DESSA VEZ VAI SER UM ATAQUE DIRETO!

Agora, Coelamon fazia um furioso ataque frontal, erguendo suas presas violentamente contra o já debilitado MonMon, que tentava a todo o custo se esquivar da morte eminente.

AHH DROGA! com todo esse lodo não tem como eu me esquivar de jeito nenhum! Minhas bolas de Pachinko também acabaram..O que eu vou fazer!!!??

HEHEHEHEHEHEH! JÁ ERA PIVETE! FIM DE JOGO PRA VOCÊ! Kamitsu......!!!!! Mas, para a surpresa, tanto de Coelamon, quanto de MonMon, uma enorme pedra vinda de uma das ''ilhas'' foi lançada contra o poderoso Digimon, atingindo bem no meio de sua mandíbula, e interrompendo seu ataque.

Ora, Ora.. Desculpe interromper a sua refeição..mas acho que não posso deixar que você coma o pequenininho. Dizia um rapaz robusto, que se encontrava de pê gloriosamente sobre a ilha da qual acabava de arrancar um pedaço e atirar contra Coelamon.

VOCÊ..!! QUEM DIABOS VOCÊ PENSA QUE É, BASTARDO! Interrompendo a minha refeição desse jeito..tá querendo morrer é!!??

Bem..na minha posição é um tanto quanto difícil explicar pra você, já que nem eu sei direito o que está acontecendo.. Dizia Honja enquanto erguia um estranho bracelete de metal verde em seu pulso, que brilhava como nunca sobre o forte Sol do Micro-Arquipélago.-Eu estou aqui para ajudar a uma amiga. Esse bracelete tem alguma coisa haver comigo e com esse macaquinho verde, e portanto, eu tenho que salva-lo e retornar pra descobrir melhor o que está acontecendo.

MonMon se mantinha perplexo enquanto pensava para si mesmo-Me salvar!? Quem é esse cara afinal..e que papo é esse de ''macaquinho verde''??

Coelamon continuava indignado, e se voltava para Honja violentamente Escute aqui, seu desgarrado! Pelo que eu soube esse lugar é conhecido como ''Micro-Arquipélago'' pois apesar de pequenas, essas rochas conseguem ser extremamente duras e resistentes, de modo que nem mesmo os mais durões  daqui conseguem tirar sequer uma delas do lugar..como diabos você arrancou um pedaço de uma delas?? Quem diabos é você!!??

Eu..?-Dizia Honja, rindo para si mesmo-Eu sou apenas um humilde pescador..

E assim foi o primeiro encontro de MonMon com seu parceiro humano. Em campo de batalha.

Mas não era hora para apresentações, pois agora se inciaria um feroz embate entre Coelamon, o feroz digimon canibal, e Honja, o pescador com habilidades sobre-humanas!
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Lollita em Qua Out 23, 2013 10:48 pm

Phas PV: 250/250 - YoonA PV: 200/200

Logo que YoonA colocou o aparelho no pulso, ele soltou uma forte luz roxa e logo se apagou.
- Usuária YoonA Hyun-Ae reconhecida. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada. - o aparelho "disse"
- WA-WHAAAAT??????? ESSA PORCARIA DE RELÓGIO TÁ FALANDO COMIGO?? - A garota escandalosa se assutou - Digivice? Parceiro adequedo?? Cara! Sou uma artista! Não preciso de um namorado no momento, tenho que focar no meu trabalho!!! Se quisesse encontrar alguém por algum dispositivo digital entrava no "parperfeito.com"!!!!
- [b] Hey! Calma moça! YoonA certo? Ele está procurando só o digimon certo para te acompanhar..
- disse Phas um tanto incomodado com o barulho - Agora se acalma e faz silêncio que eu quero descansar - o digimon finalizou com um bocejo e se sentou novamente no chão com os olhos já pesados.
- Hey!! Você aí! Cara do cachecol vermelho!!! Esse troço no teu braço também falou contigo né?? - gritou YoonA ao longe, pegando o digimon no colo para acompanhá-la - Vem cá carinha, não vou te deixar aí atirado no chão
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Dynas em Qui Out 24, 2013 7:45 pm

Thomas PV 200/200  Rubidium PV 200/200

Ao colocar o aparelho no pulso, uma forte luz iluminou o local e uma voz ecoou do relógio.

- Usuário Thomas Rutherford reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada!

No instante em que ouviu isso, Rubidium pareceu ficar offline, seus olhos ficaram com uma expressão vazia e não demorou muito pra que caísse no chão e começasse a se contorcer e espumar pela boca.

- Ei ei, o que tá acontecendo?! - o rapaz se abaixou pra averiguar o que estava acontecendo com o pobre digimon.

Tão rápido quanto foi ao chão, o digimon havia voltado ao normal com sua expressão usual, porém uma lágrima escorria em seu rosto. Novamente, o sinal de mensagem foi ouvido por Thomas.

"Não foi nada, apenas uma crise emocional. Foi demais saber que eu serei uma lenda! Saber que eu serei parceiro de um humano para salvar este mundo... É claro que eu estou a sua disposição sr!"

- Você é mesmo um carinha bem estranho, não? - respondeu o rapaz meio sem jeito. - Mas ok, vou aceitar a oferta. Muito prazer, me chamo Thomas Rutherford, de agora em diante somos parceiros nessa empreitada.

O rapaz estendeu a mão para o digimon, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, começou a suar e a convulsionar novamente.  Enquanto isso, um pouco mais afastado, uma menina berrava em sua direção.

- Hey!! Você ai! Cara do cachecol vermelho!!! Esse troço no teu braço também falou contigo né?? - gritou a moça enquanto se aproximava com um urso negro no colo.

Sem a menor intenção de fazer o mesmo esparro da garota, Thomas simplesmente ergueu o braço, mostrando um sinal positivo com a mão para a moça.
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Wolfmon em Qui Out 24, 2013 10:52 pm

Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250
  Inari estava numa situação no minimo complicada: um dos otamamons estava fugindo em busca de convocar reforços, enquanto ela mesma estava desacordada e sua clone inoperante e prestes a desaparecer.
  Os ultimso segundos de existencia da clone foram bem gastos: ela conseguiu acordar Inari. Sonolenta ainda, a digimon  não conseguou desviar do golpe que o segundo otamamon estava lançando, ele mirava a cone mas esta desapareceu antes do golpe atingi-la, fazendo com que Inari fosse atingida em cheio.
-Você não vai acorda-la! Bolha Envolvente!
  Enquanto você se recueprava do golpe, que causou mais 20 pontos de dano e a cobriu com mais gosma ainda,a atenção dos dois combatentes foi desviada para o predio arruinado: um incendio começou dentor do predio, iluminando toda a area ao redor. Além disso ambos viram um agumon saindo do predio com pressa. inari não demorou muito para perceber que aquele agumon não era Lancelot, e ele também não demorou a mostrar que não era um aliado também:
-Outro em nosso caminho? Vamos acabar logo com isso compatriota, tenho um aviso importante para dar ao glorioso sacerdote!
 Enquanto isso o primeiro otamamon se distanciava , ainda que lentamente, logo ele estaria fora do seu alcance.
Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250

Parque dos blocos
Shad, eu realmente não entendi o seu post, ele não liga nos acontecimentos anteriores e nem com nada, além disso embora eu não ligue de as vezes os jogadores introduzirem um ncp, não acho uma boa ideia ficarem inserindo antagonistas, seu post vai ser ignorado, no proximo psot algo que faça algum sentido
-Usuário Benjamin Price reconhecido. Digivice Neo ativado. Busca por um parceiro adequado iniciada.
Um flash prateado chama a atenção de todos para benji e Pimenta, a voz computadorizada dita as mesmas palavras que antes, segudia também de um escaneamento em todos os digimons, um apito agudo e o desligamento do aparelho.
Enquanto isos Yoona se aproximou de Thomas, embora o rapaz não estivesse muito a fim de conversa, mas enquanto se aproximava a garota percebeu que haviam mais 3 criatutas estranhas se aproximando. Dois deles eram de uma cor roxa,baixos e compridos, a extremidade mais cefálica do corpo era arredondada e continha dois grandes olhos e uma boca, enquanto a cauda possuía uma nadadeira. Eles possuíam 4 patas, mas as da frente eram bem desenvolvidas, enquanto as de trás eram vestigiais, pequenas e deformadas. Eles tinham expressões cruéis e fechadas,ruínas, entre eles havia uma criatura no formato de um passaro rosa com uma grande cabeça, um penacho rosa listrado com azuis e, um grande bico e asas atrofiadas em braço com 3 garras em cada mão, que também não tinha uma expressão agradavel. As 3 criaturas estavam feridas, pareciam que estavam fugindo da batalha principal pois estavam apressados e se surpreenderam quando se depararam com vocês.
Otamamon 3 125/250 Otamamon 4 125/250 Piyomon 100/200
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%

Mensagem por Lollita em Qui Out 24, 2013 11:11 pm

Phas PV: 250/250 - YoonA PV: 200/200

Após a tentativa falha de se comunicar com o "Cara do Cachecol Vermelho", YoonA com o pequeno digimon na mão resmunga
- Affe, que cara mais mal educado..
Logo, a garota avista 3 criaturas se aproximando, duas delas lembravam girinos, e a outra, um passarinho rosa. Nenhum deles parecia feliz, todos com ferimentos e com expressões de raiva.
- Oh my gooooood!! - A garota sussurrou para si mesma, e logo corre para trás de "seu novo amigo de cachecol" - Hey hey hey!! Olha ali!!! - ela aponta discretamente por cima do ombro do rapaz em direção aos digimons.
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por aswq em Sex Out 25, 2013 11:10 am

Logo após o desligamento do aparelho também Benji reparou na aproximação de 3 criaturas estranhas, embora ainda estivesse um pouco longe dos outros 2 humanos.
-Parece que a hora do aquecimento chegou rápido... mas eu já estou pronto.- Disse Benji muito confiante levando a sua mão ao boné e o ajeitando levemente.
-Aq-Aquecimento? Nós não vamos lutar pois não?- Perguntou Pimenta ainda não acreditando na situação.
-Muito provavelmente sim, mas olhe bem para eles.-Apontando para as 3 criaturas ainda um pouco distantes.-Eles não são tão bons assim, são uns fracassados!
-Como você pode dizer isso?!-  Disse Pimenta ainda mais perplexa.
-Se eles fossem tão bons assim não estariam tão feridos ou pelos menos não estariam tentando fugir.- Explicou Benji.-Agora vamos nos aproximar dos outros dois humanos.-E começou a andar.
-Ah! Espere por mim!
E assim o dois foram se aproximando do local, apesar de Pimenta ainda não estar confiante sobre o que irá acontecer.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Marcy em Sex Out 25, 2013 11:23 am

E o povo dentro da torre de lego?

Inari PV 160/250

A renamon olhou para a torre em chamas e ficou preocupada.
"Lancelot... Darkyn...", disse.
Mas sacudiu a cabeça. "Não... Lancelot possui um coração forte, e Darkyn provavelmente sabe se virar. Eles vão ficar bem. Confio neles", pensou, assim que percebeu que tinha mais problemas.

Inari suou frio. Aquele Agumon era muito suspeito... e tinha um cheiro de maresia muito forte. Olhou para seus olhos e não gostou do que viu.

"As portas de sua alma me revelam algo sinistro dentro dele. Algo... maligno.", refletiu. Ela deu uma rápida olhada para a situação: um agumon e um otamamon feridos versus uma renamon cheia de gosma. E mais um otamamon fraco fugindo. Qual daria prioridade?

"O otamamon fraco. É ele quem preciso acabar primeiro. Ele vai chamar reforços. Darei um cabo nele antes destes dois."

"Kohenkyo!"

Ela sumiu de vista. Mas sua localização seria dada logo após, e estaria a poucos metros atrás do otamamon mais fraco, que estava fugindo. Perdeu 20 pontos de vida, mas tinha ao seu lado dois clones idênticos. Todas estavam lado a lado, um pouco mais distantes do que na última vez, e novamente, a Inari verdadeira era uma que estava nas extremidades.

"É agora que acabo com ele."
As três miraram, e atacaram:

"Touhakken.", sussurrou, tão baixo que o comando era inaudível.
Uma avançava bem atrás do otamamon, a do meio; as outras iam pelas laterais.

Inari PV 140/250
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por NickyTheBat em Dom Out 27, 2013 12:28 pm

Darkyn 200/200

Quando o impmon avistou o círculo de fogo se queimando, empurrou Yukito para fora dele, e, impulsionado e motivado por Arthur, estava prestes à atacar. Mas voltou à  realidade quando Sahra lhe questionou, mas, com seu orgulho, disse:

- Vamos descobrir isso AGORA ! Noi͝t̢e͏ ̴da ͜ne͜vasc̶a̴ !̕ !!

Então, os 3 fragmentos de gelo foram lançados juntos, na parte onde o fogo estava mais fraco.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%

Mensagem por Dynas em Dom Out 27, 2013 10:05 pm

Thomas PV 200/200 Rubidium PV 200/200

Rubidium ainda recuperava-se do trauma de ter sido aceito como parceiro, enquanto a garota se aproximou de Thomas. Ela carrega outro digimon consigo, mas estava assustada e apontou em direção a outras criaturas.

-Yey! Yey! Olha ali! - apontava a menina em direção ao que pareciam dois girinos roxos e um pássaro rosado.

- Estou vendo moça. E a propósito, qual seu nome? - o rapaz virou-se para trás para poder ver a garota.

Assim que Keramon colocou sua vista neles, sua expressão, perdendo o sorriso rotineiro do rosto.

- Kakaka!! - e mais uma mensagem era recebida pelo jovem. "Não são amigos!"

- Podemos fazer algo? Parecem fracos e irritados, algo deve ter acontecido com eles. - perguntou o rapaz intrigado com a condição dos digimons inimigos.

- Keke! - nesse instante uma fumaça verde começa a emanar da boca de Rubidium indo em direção aos digimons enfraquecidos (Crazzy Smog/Fumaça Maluca). "Vamos ver se estão tão fracos mesmo, se estiverem, esse veneno será suficiente para imobiliza-los pela dor."
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%

Mensagem por Dragon em Dom Out 27, 2013 10:48 pm

Lancelot PV's 250/250 Arthur PV's 200/200

-É, o fogo derrete o gelo, que vira água... Sabe, sólido líquido gasoso? Os três estados da matéria? Quem diria que as aulas de ciências da oitava série serviriam para alguma coisa. - Disse Arthur. - Sublimação não é um fenômeno muito comum na natureza sabe....
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Wolfmon em Dom Out 27, 2013 11:17 pm

Não tinha nada pra narrar pro povo dentor da torre, a narração precisava da ação do nicky e ele só agiu agora

Otamamon 1 50/250 Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250
 Inari sabia que estava em desvantagem e por isso não demorou para agir, ela criou novamente mais dois clones e rumou para o otamamon em fuga. Ao contrario da outra vez no entanto, o segundo otamamon estava atento e antes dela chegar
- Ataque que as copias irão desaparecer, ataque agora! Bolha envolvente!
O Agumon também não perdeu tempo e atacou com uma bola de fogo, cada um mirando uma ponta diferente
-Bafo de Pimenta!
 Focada em atacar o outro agumon, Inari e  seus clones não tiveram chance de desviar dos golpes: A clone da ponta esquerda desapareceu, enquanto Inari recebeu o bafo de pimenta em cheio levando 20 pontos de dano. O Golpe no entanto não foi poderoso o bastante para  impedir que o otamamon fosse acertado pelos 2 Tohakken, sendo jogado para tras, de volta para perto de seus conpatriuotas,embora bastante ferido, ele ainda estava de pé.
-Bem jogado Renamon,mas você não pode contra 3 de nós- Agumon falou confiante, malicia brilhando nos seus olhos, que a sombra do incendio que crescia cada vez mais, fazia com que o pequeno diigmon parece mais intimador.
Otamamon 1 005/250 Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250

Parque dos Blocos

Otamamon 3 125/250 Otamamon 4 125/250 Piyomon 100/200
  Rubidium não esperou que os digimons se aproximassem para atacar. No melhor estilo de a melhor defesa e o ataque, ele lançou uma bomba de veneno no grupo , atingindo o otamamon 3 em cheio, o digimon parou de saltitar tocindo: ele havia sido infectado! Os outros adversarios , irritados com a iniciativa de Rubidium atacaram de volta. O passaro rosa começou a voar e uma chama verde se formou na sua frente,  caindo em espiral na direção de rubidium , atingindo no peito e causando 30 de dano. O otamamon que não foi atingindo atacou cguspindo uma bolha de gosma na direção do digimon larva, mas esse errou por pouco, acertando o chão e espalhando gosma em Thoams e YoonA. Se recuperando do ataque de Rubidium, o ultimo otamamon atacou também com uma bolha de gosma...mirando em benjamim! Ele atingiu o jovem com força, a bolha ao atignilo cresceu até que cobrisse o corpo de todo o rapaz,causando 20 pontos de dano e o deixando coberto de gosma

Otamamon 3 115/250 Otamamon 4 125/250 Piyomon 100/200

Interior das ruinas

Os fragmentos de gelo se chocaram contra a muralha de fogo e imediatamente derreteram, impmon foi forte o bastante para abrir uma passagem até a saida, mas ainda haviam brasas fumegantes no caminho até a porta. Vocês tinham que agir rapido, pois logo as chamas votariam a queimar aquelas brasas e a saida seria novamente bloqueada.

Última edição por Wolfmon em Dom Out 27, 2013 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%

Mensagem por Dragon em Dom Out 27, 2013 11:26 pm

Lancelot PV's 250/250 Arthur PV's 200/200

-É agora! Mulheres e dinossauros primeiro! - Disse Lancelot, liderando o caminho em direção a saída.
-Sigam a lagartixa velocista! - Gritou Arthur, colocando sua camisa verde sobre a cabeça e pescoço, para se proteger das chamas, logo após saindo correndo atrás de Lancelot.

Off: Wolf, lembre-se na narração que o Arthur usa uma camiseta branca e uma camisa verde por cima ^^
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por NickyTheBat em Seg Out 28, 2013 10:56 am

OFF: Foi mal gente, hehe.... É que eu tinha postado, mas uma nova mensagem apareceu, e eu nem vi, então eu fechei a página : D

Yukito 200/200

Impressionado com o ato de seu parceiro, ficou muito entusiasmado.

- BOM TRABALHO, GAROTÃO !!!! É assim que se faz !!!

Darkyn 200/200

- TÁ, TÁ, TÁ, TÁ !!! Anda logo, se não vamos virar Meramons aqui !

Disse o impmon, empurrando Yukito rumo à saída.

- TIVE UMA IDÉIA !! - Disse o garoto, procurando algo em sua bolsa. Eram panos, e assim ele foi distribuindo para as pessoas e criaturas cujo não possuiam algo para se proteger da fumaça.

Darkyn não precisava, sua bandana era o suficiente.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%

Mensagem por Marcy em Seg Out 28, 2013 11:06 am

Outra coisa... tanto no anime como nos jogos, renamon (em estágio rookie/seichouki somente, eu acho) tem a capacidade de se teletransportar a curta ou até mesmo a média distância, ou então, sumir e ficar numa espécie de dimensão paralela, a par dos acontecimentos na "dimensão real". Isso se aplica no RPG? Se sim, se aplica só fora das batalhas ou dentro das batalhas também é permitido?

Inari PV 120/250

A saúde de Inari estava começando a ficar ameaçada. Ela sentia dores e formigamentos por todo o corpo. Percebeu então que deveria esquivar mais aqueles golpes, e tratou de ficar mais atenta aos movimentos ao seu redor.

Olhou para o grupo inimigo. Realmente, estava começando a ficar em desvantagens.

"Preciso mudar de tática. Mas aquele otamamon... preciso eliminá-lo de vez."

"Hmpf.", bufou, indiferente ao olhar intimidador do agumon. "Vocês não me conhecem. Vocês é que deveriam ter medo." As duas renamons falaram devagar e impassível, sem tirar os olhos de seus oponentes, enquanto tentavam tirar um pouco de gosma de seus corpos. Todos os gestos das duas eram imitados.

Quando disse isso, Inari reparou numa coisa. Aqueles otamamons e aquele agumon. Não havia um traço de medo em suas almas. E isso tudo aliado a uma estranha frieza, além daquele sentimento maligno que Inari sentia deles.

Então, as duas renamons se distanciaram a cinco metros, e encararam o grupo. A partir daí, elas avançaram velozmente, movimentando-se em zigue-zagues e nisso foram se aproximando uma da outra. Miravam o otamamon fraco. Estavam bem próximas do alvo agora.

"Touhakken."
Quem iniciou o ataque foi a Inari clone. A Inari verdadeira prestou atenção em todas as tentativas de ataque e então saltou numa pirueta por cima do grupo inimigo, aterrizando atrás deles.

"Koyousetsu!", e mirou no agumon. Logo em seguida deu vários saltos para trás a fim de obter uma distância segura.

"Vocês são realmente muito estranhos", comentou após o ataque (independente se obteve sucesso ou não). "Esse cheiro de maresia, esse jeito de agir...". Ela parou. "Oceano Negro." disse, devagar. Dizer esse nome lhe causava um estranho desconforto, por alguma razão desconhecida.

E então, ela associou tudo aquilo que observou em seus inimigos e concluiu, dizendo quase sussurrando, mas ainda assim audível: "Vocês não são digimons normais."

Sahra PV 200/200

Sahra franziu o cenho, tentando encontrar um argumento de rejeição, mas acabou não encontrando nenhum. No fim pegou um pano que Yukito lhe entregou para tapar a boca e o nariz e foi correndo atrás de Lancelot.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: