[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Seg Out 28, 2013 10:44 pm

Todos os poderes da renamon já tão na ficha, como lá não tem nada de teleporte ,então não tem teleporte
Interior das ruinas

O trio de humanso e  os dois digimons saem do circulo em chamas usando pedaços de pano e roupa para se proteger. O tecido serviu bem para proteger das chamas na lateral, mas as brasas no chão ainda foram problematicos, mas nada que chegasee a causar dano, vocês rumam para a saida com pressa, pois o predio não parecia que ia durar muito

Exterior das ruinas

Otamamon 1 005/250 Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250
A clone de Inari atacou o otamamon mais fraco,mas o outro otamamon o  jogou para longe e recebeu o ataque em seu lugar, o otamamon conseguiu joga-lo longe o bastante para ele não ser afetado pelo dano das chamas, mas a Inari verdadeira teve mais sorte e acertou o golpe em cheio na cara de agumon, ele contraatacou com ferocidade, acertando a com uma bola de fogo , causando 30 de dano
-Normal? Você se divide em 3 e nos chama de anormal?
O outro otamamon aproveitou a situação para atacar a clone de Inari, que desapareceu ao ser atingida por outra bolha envolvente. Inari notou então barulhos atras dela, mas ela podia ficar tranquila, não eram novos inimigos: Lancelot e Darkyn haviam saido do predio em segurança! E acompnhado de 3 criaturas humanoides que Inari ninca tinha visto.

Otamamon 1 005/250 Otamamon 2 90/250 Agumon 165/250

Última edição por Wolfmon em Sex Nov 01, 2013 3:03 pm, editado 3 vez(es)
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55

Mensagem por Dragon em Seg Out 28, 2013 11:28 pm

Lancelot PV's 250/250 Arthur PV's 200/200

E de repente, ar puro! Ou não tão puro assim, se é que me entende. Os fugitivos dão de cara com uma nova situação inesperada, uma batalha! O Agumon que os havia atacado estava presente, junto com outros seres estranhos.

-É a Inari! - Disse Lancelot apontando para a raposa bípede.
-E os outros quem são? - Perguntou Arthur.
-Ataca primeiro, pergunta depois!

Atacar... Atacar... Atacar! E trabalhando como um computador o cérebro de Arthur já havia elaborado um plano.

-Ataquem todos juntos com seus ataques mais poderosos o lagarto amarelo que parece o meu parceiro mas que não tem um um quinto do charme dele! Ele parece estar mais forte e queria fugir para avisar alguém, e não acho que esses girinos super crescidos vão correr muito rápido!
-Então o alvo é o agumon! Chama Bebê! - O digimon atacou seu clone rapidamente. Arthur não esperou nem mesmo Lancelot disparar o ataque e começou a correr com todo o vigor em direção ao Otamamon mais fraco. (Otamamon 1) O que ele estava pretendendo?
-Sabia que as aulas de rugby serviriam pra alguma coisa! - Pensou ele enquanto corria. A bola de fogo de Lancelot passou voando por ele em direção ao agumon, e então o rapaz acertou um poderoso chute com toda força que possuía no Otamamon mais fraco. Após o ataque, continuou correndo para se distanciar dos inimigos em direção à Inari.

Off: Usarei um dos meus dois pontos bônus para garantir que Arthur acerte o chute no otamamon e mande a alma do pobre coitado voando de volta pro mar negro. Touchdown ^^v
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Marcy em Ter Out 29, 2013 11:29 am

LOL

Inari PV 90/250

Inari caiu para trás após receber o golpe. A primeira queda. Mas logo se recompôs, tentando ignorar as dores que só aumentaram.

"Preciso admitir, agora estou ficando sem forças", pensou, arfando. A partir de agora ela iria só se esquivar - sabia que se tentasse atacar seria atacada também. Ela olhava discretamente ao redor para verificar se havia algo que pudesse usar como armadilha.

No entanto, ouviu barulhos atrás dela. Olhou e ficou aliviada: Lancelot e Darkyn voltaram são e salvos. E junto com eles, três estranhas criaturas. A princípio achou que eram inimigos, mas se estavam ao lado dos digimons, então relaxou.

"Vocês demoraram, me deem um auxílio aqui!", disse. "E não, não ataquem o agumon! Vamos fazer um cerco, e atacar tanto um como os outros!". Isso foi pouco antes de ver Arthur chutar o otamamon mais fraco. "Que raios de criatura imbecil é essa?", pensou, incrédula, e tomou uma posição defensiva quando o viu correndo na sua direção.

Sahra PV 200/200

Aquilo parecia ser o cúmulo do absurdo: uma raposa antropomorfizada lutando contra dois girinos e um lagarto amarelo, e então o rapaz chamado Arthur avança e chuta um dos girinos.

"Que circo é esse?", diz, sem conseguir entender mais nada.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 792

Mensagem por aswq em Ter Out 29, 2013 3:27 pm

Benji PVs 180/200 Pimenta PVs 200/200

Benji foi apanhado desprevenido pelo ataque do otamamon e com o impacto da bolha acabou por cair no chão.
-Quem mandou você os chamar de fracassados? Você deveria ser mais cuidadoso.- Disse Pimenta tentando ajudar o seu parceiro limpando a gosma que o envolvia.
-Parece que essas criaturas têm bom ouvido, mas eu não me vou ficar por aqui. Quando esta gosma sair nós vamos contra atacar!
-Con-contra atacar? Você está maluco. Como você vai fazer isso?- Perguntou Pimenta perplexa.
-Você já vai ver.- Disse Benji sorrindo confiantemente enquanto se levantava e tirava o que restava da gosma.
De seguida o rapaz pegou na pequena digimon pela barriga, com apenas uma mão e deu um passo a frente, firmando bem o pé no chão. Quando finalizou o seu movimento arremessou fortemente Pimenta mirando no otamamon que o tinha atacado.
-Isto não pode estar acontecendo!- Gritou a plotmon enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. (Wolf, isto pode contar como Colisão Trenó caso acerte? Se não poder ser Colisão Trenó é só a minha digimon acertar com as patas dianteiras para ser Soco Pequeno.)
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 255
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por NickyTheBat em Qua Out 30, 2013 12:44 pm

LOL²

Darkyn 200/200

O digimon tentou hesitar, mas sua necessidade de proteção falou mais alto.

- Me desculpe Inari, mas não posso perdoá-lo ! Ele quase feriu todo mundo, principalmente Kito ! Isso... É

INACEITÁVEL !! I͓̮͙N͍̥̜̠̟V̬͈̝͔̯͉O̞̪̭̫C̡̹̯̣̰A̹̠Ç̗̜̥̤̪Ã̸̯̯̠͓̭̪O̵̥͚̯̭̼̤̱ ͔!̭̞̩̺̭͘ ! E̤͖͉͚͚͇͎̐́ͨ͑ͦ̈͂̀Ș̱̻̰̻̟̮ͧͨͧP̳̦̺͖͉͗̔Í͎͚̐̽R͖̩͋͋̂̂I͖͉͎̮̰͈̻͛̄̂͊T̬͕̹̍͑̊Ó͕͈͖̦͓̬̪͒͛͐͋ͅ ̞̟̜̗̟̭͆̄͑̂̒̿ͦͥ͋E̯̖̘̼̱̝̤͂̐̃L̞̻̝̳̮̣̳͎ͣẼ̘͈͔̟͍̙̮̓͐̿̏̋ͦM̠͔̭͓̩̼ͪ͌̈Ē̦̳̭̑̽̔̂ͨ̚N̤̺̯̰ͩ̒͐ͪ͌͐Ṯ̯̦̞̼̣̾͂̂̌̌Ḁ͉͍̉͗̈̊̽L͇͙͔͚ͩ̅̽͒̂̄ ̣͍̗͖̫̗͇ͯ̄ͅD̘̬̰̹͎͚̿̏̇ͥͬ̎ͭ̾O̖̭̱̦͉͔͚ͤͧ͒͌ͬ͛ͨ̆ͅ ̺̲̪͖͍̥̠̖̺͐ͮͨ̉͗̇͑͐̚G̗͕̝͚̋̓͌̊E͖̝̿̐̈̏̉͑Ĺ̫̙ͣ͐̐ͣ͗ͬO̦̲͊̿̽ͮ ͖͍̳̰̪ͧ̉̃!̙̞̻͖̫͇͙͊ͥͯͧ̒ͥ͑̚

Yukito 200/200

"Ew! Odeio esse cheiro de maresia.." Pensou o garoto.
Ao ver o seu digimon, diz:

- Darkyn, eu confio em você ! Você consegue !
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por Lollita em Qua Out 30, 2013 3:33 pm

Phas PV: 250/250 - YoonA PV: 200/200

YoonA correu para trás do cara do cachecol, mostrando os "amiguinhos" que estavam vindo em sua direção.
 - Estou vendo moça. E a propósito, qual seu nome? - O rapaz virou-se em direção à ela
 - Me chamo YoonA Hyun-Ae, mas pode me chamar de YoonA - a menina disse curvando-se, em forma de respeito - E você? Como se chama?
 Logo viu que o bicho roxo acinzentado que parecia um polvo inseto com cabeça e mãos gigantes, ah, não podendo esquecer de um sorriso de "orelha à orelha" em sua face estava soltando uns barulhinhos estranhos, em seguida, o rapaz olhou em seu celular.
 - Podemos fazer algo? Parecem fracos e irritados, algo deve ter acontecido com eles. - ele perguntou ao bicho bizarro, que soltou outro barulho estranho e depois lançou uma nuvem de fumaça verde nos girinos gigantes.
 - Uéeee.. pq esse bicho bizarro não fala direito que nem os outros? E porque esse cara tá falando aí sozinho olhando pro celular?? Deve ser louco, o doutor mandou não contrariar.. - Ela resmungou para si.
 A garota percebeu que os outros seres que estavam com o girininho atingido não gostaram nada do ataque, o passaro rosa começou a voar e uma chama verde se formou na sua frente,  caindo em espiral na direção do bicho roxo acinzentado.
 - Oh my God, oh my God, oh my God!!! Trocinho roxo você está bem???? - Ela perguntou assustada, mas sem saber como se referir à ele. - Hey Phascomon!!! Acorda! Precisamos da sua ajuda! - ela mexia no digimon em seu colo aflita.
 - Awwwww!!! O que é que foi? Eu estava num cochilo tão bom já!!! - disse ele coçando os olhos enquanto era colocado no chão.
 Assim que abriu os olhos viu o Otamamon que não havia sido atacado atirando uma bolha de gosma, mas como errou a mira, acertou o chão, espirrando meleca em YoonA e na rapaz ao seu lado
 - KYAAAAAAAAAAAAAH! ESSA ROUPA É DE GRIFE! Phascomon vai lá e faz alguma coisa pelo amor de deus!!! Esse bando de estrume tem que aprender que não se mexe com uma Pop-Star!!!!!!! - disse a menina esparrenta tentando tirar toda a gosma de si - Ai - que - no - juhh !!!!
 - Ai carái! Ela parece brava, acho melhor fazer alguma coisa pra não sobrar pra mim depois... - resmungou, mas logo se pôs à frente dos digimons adversários e soltou um alto e grandioso ronco mirando na Piyomon - Ronco Perverso
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 13

Mensagem por Dynas em Qua Out 30, 2013 5:56 pm

Thomas PV 200/200  Rubidium 170/200

Não demorou para que a sua investida fosse respondida na mesma moeda. O Keramon acabou recebendo um golpe em cheio da Piyomon inimiga. O golpe o acerta no peito, fazendo com que seja arrastado para trás um pouco. Meio se contorcendo, logo assumiu a posição de batalha novamente, pronto para seguir o combate.

Novamente o celular vibra, com mais uma mensagem. "Vamos brincar?" O sorriso no rosto do digimon pareceu ficar maior, de forma mais diabólica. Sua boca começou a inflamar e em seguida uma esfera de chamas roxas foi disparada da boca de Rubidium em direção a Piyomon (Crazy Giggle/Risada Maluca).

- Hehehehehe! - Keramon flutuava esperando a reação de seus oponentes.

- Você é realmente perturbado hein... - o rapaz pareceu ficar um pouco preocupado em relação ao parceiro.

Enquanto a moça se limpava da gosma, Thomas aproveitou pra continuar a conversa, limpando as próprias pernas também.

- Prazer, me chamo Thomas Rutherford. Pelo seu nome, imagino que não seja europeia. E aquele é Rubidium, ele se ofereceu de uma forma não muito ortodoxa para ser meu parceiro. Parece que ele não consegue falar, mas consegue se comunicar por meios eletrônicos, como celular por exemplo. Imagino que este ursinho seja seu parceiro.
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Wolfmon em Sex Nov 01, 2013 4:14 pm

Gente, duas coisas:
1)Desculpem o atraso
2) Não sei se vocês repararam,mas imagino que não, eu acabie esquecendo do sistema de atributos no rpg haha É uma implementação nova e acabei esquecendo, mas vo contar isso apartir de agora,ok?
PS:humanos não tem atributo

Exterior das ruinas
Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250
A chegada dos outros digimons e dos humanos mudou os ritmos da batalha, Arthut não tardou para começar a agir, além de gritar um plano para os outros ele correu na direção do otamamon fraco e , para surpresa de todos, chutou o pequeno digimon, que  ganhou o ar por alguns metros até cair na rua, desacordado.  O segundo Otamamon olhava asustado para o humano, mas nem sua surpresa impediu que reagisse atacando com uma bolha envolvente, que o artingiu nas costas enquanto ele corria para proximo de Inari, causando 20 de dano e cobrindo o rapaz de uma gosma grudenta, fazendo ele escorregar e cair proximo de Inari
 Ao mesmo tempo que arthur, lancelot atacou o agumon inimigo , que foi atingido em cheio. O inimigo tocou a queimadura nos braços , olhou para raiva para Lancelot e correu na direção de Lancelot, acertando-o com as garras e causando 30 de dano
-Então,agora vocé e o criado do humano?
 O agumon  falou,embora as palavras fossem debochadas, ele não conseguia a emoção: havia raiva na voz,mas havia também nervosismo ele estava distraído o bastante para não perceber o golpe de darkyrn carregando .
Otamamon 2 100/250 Agumon 170/250

Parque dos Blocos
Otamamon 3 115/250 Otamamon 4 125/250 Piyomon 100/200
Enquanto a batalha na torre arruinada estava chegando a uma conclusão, a luta no parque dos blocos apenas começava: Pimenta A batalha no Parque dos blocos apenas começava. Benjamim pensou em contra-atacar e lançou sua parceira non meio da batalha, ele não sabia,mas essa era a velocidade necessária para iniciar o golpe mais poderoso da sua parceira ela acerta o otamamon em cheio, causando 40 pontos de dano e o empurrando para trás. Logo depois phas atacou com um som estridente, fazendo com que Piyomon caisse paralisado no chão, se tornando um alvo facil para Rubidium, que o acertou em cheio.
Os otamamons se olharam nervosos, as coisas não estavam indo bem para eles. O que havia sido jogado para tras com o gope de Pimenta pulou de volta em sua direção, cantarolando uma melodia estranha enquanto bolhas saiam da sua boca e envolviam Pimenta, elas estouraram mas nada de mais aconteceu, o segundo correu na direção de Phas e fez a mesma coisa, logo o pequeno digimon estava cochilando no meio do campo de batalha
Otamamon 3 105/250 Otamamon 4 85/250 Piyomon 40/200
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dragon em Sab Nov 02, 2013 12:11 am

Lancelot PV's 230/250 Arthur PV's 180/200

O rapaz se estabacou no chão coberto de gosma, mas satisfeito com seus atos. Apesar de seus músculos arderem um pouco, ele tinha um sorriso no rosto e ar de satisfação. Então, ele olhou confiante para Inari e começou a falar com a voz relativamente baixa, apenas para a raposa escutar:

-Ataque a cabeça e os membros morrem. O lagarto é a cabeça, os girinos são os membros. - Disse ele, um pouco ofegante. Logo após se levantou para tentar sair do campo de visão do Otamamon restante, e procurar um meio de se defender. Um pedaço de pau, uma pedra que pudesse ser atirada, qualquer coisa que ele levantasse seria sua arma.

Do outro lado, Lancelot parecia estar tendo seu próprio conflito pessoal.

-Você nunca entenderia a honra de lutar ao lado de alguém que admira! - Disse ele revidando com um golpe de garras (Garras Afiadas). Logo após, ele rapidamente disparou uma bola de fogo (Chama Bebê) contra o adversário, contando que a proximidade de ambos os agumons e a sequência rápida de ataques seriam o suficiente para garantir o acerto.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Marcy em Sab Nov 02, 2013 3:37 pm

Inari PV 90/250

"Humano...? Eles são humanos?!", pensou Inari ao ouvir aquele agumon. "Aqueles seres oriundos de outro mundo encarregados de salvar o nosso?"

A renamon ouviu o que Arthur dizia. Replicou: "Estou nesta batalha há mais tempo que você, humano. Não posso deixar que nenhum consiga fugir, o que quase aconteceu minutos atrás. Você não deixa de ter razão, no entanto, não podemos perder o foco naquele otamamon também." Dizia isso rapidamente enquanto o rapaz se levantava e se afastava aos poucos. Ela bloqueou a visão dele se retirando dos adversários, tomando a defensiva.

Depois, deu a volta no campo de batalha e ficou do lado oposto de Darkyn, sempre na defensiva e preparada para se esquivar de qualquer ataque. Logo, agumon e otamamon estavam cercado por Inari e Darkyn, enquanto Lancelot estava entre eles, duelando. Inari sabia que não podia ficar parada, então tratou de encontrar um momento oportuno de atacar, pelo menos a distância. E foi o que ocorreu.

"Koyousetsu!". Mirou no agumon.

Sahra PV 200/200

Sahra se escondeu atrás de alguns destroços coloridos - não fazia ideia do que aquilo era antes de ser destruído. Em seu campo de visão, estavam Yukito, os digimons batalhando e também Arthur. Ela apenas ficou ali, observando.

"Devo fazer alguma coisa?", perguntou a si mesma.

E só então reparou num detalhe. "Espera. Aquele Arthur e o tal de Yukito possuem um digimon como 'parceiro adequado', ou seja lá o que os braceletes disseram. Mas e eu? Não tenho parceiro adequado porcaria nenhuma!". Ela olhou para o bracelete dela. "Digivice... Neo. Isso deve ter alguma utilidade além de ficar presos em nossos pulsos." E então começou a mexer naquele dispositivo, apalpando-o, verificando se haviam botões e vendo o que poderia aparecer no visor do aparelho.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por SHAD em Sab Nov 02, 2013 11:09 pm

Honja Pv 200

Enquanto o pequeno digimon macaco continuava com seus devaneios, Honja sentava-se ao lado dele com uma caneca de chá quente. Ao seu lado, estava um pequeno Pagumon, que periodicamente encharcava um pano quente e punha sobre a testa de MonMon, os dois conversavam rotineiramente no meio ao caos da cidade.

Então..vai demorar muito para ele acordar? Dizia Honja puxando o assunto

Não sei.. -Comentava Pagumon- Ele acabou comendo muito desses cogumelos psicodélicos.. foi muita gentileza daquela Plotmon traze-lo até aqui..mas não sei quando as ervas que eu dei vão fazer efeito..ele ainda está muito alterado..

Honja respondia em tom desanimado Ora, Ora...Eu esperava poder começar logo a fazer parte da ação..isso é tão cansativo.. Em seguida olhava para o céu atentamente, perguntando-se quando tudo iria de fato começar.
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Dynas em Dom Nov 03, 2013 9:28 am

Wolf, se tu puder, nas descrições das batalhas, indicar qual o dano sofrido pelos inimigos (em uma cor diferente), acho que ajuda. Não só pra saber a efetividade do golpe, mas pra que cada jogador se adapte aos danos dos outros também. Acho que pode ajudar na hora de bolar alguma coisa.

Thomas PV 200/200  Rubidium 170/200

Com a ajuda do pequeno urso negro, os danos sofridos pelo pássaro rosado foram grandes. Paralisado e fraco no chão, era um alvo fácil a ser finalizado, enquanto os girinos se concentravam nos humanos.

- Rubidium! Aproveite a fraqueza do pássaro e termine com ele! Os girinos parecem mais fracos, então preocupe-se com eles depois! - o rapaz tentava ajudar no que podia, nem que fosse observando a situação.

- Kaka! - o digimon sorriu, logo executando a ação sugerida, enchendo a boca de chamas novamente (Crazy Giggle/Risada Maluca).

No entanto, neste momento o pequeno urso caiu desacordado ao sofrer o ataque de um dos girinos.

- YoonA, você precisa acordá-lo. Por mais que o Rubidium pareça forte, todo apoio possível é bem vindo. Vou tentar distrair o girino enquanto você o acorda. - Thomas termina de indicar o que a moça poderia fazer. Logo pega uma pedra no chão e a atira no girino. - Ei, projeto de sapo, que tal levar uma surra de um humano?
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Lollita em Dom Nov 03, 2013 4:58 pm

Phas PV: 250/250 Status: asleep - YoonA PV: 200/200

Após o ataque de gosma, o rapaz respondeu YoonA:
 - Prazer, me chamo Thomas Rutherford. Pelo seu nome, imagino que não seja europeia. E aquele é Rubidium, ele se ofereceu de uma forma não muito ortodoxa para ser meu parceiro. Parece que ele não consegue falar, mas consegue se comunicar por meios eletrônicos, como celular por exemplo. Imagino que este ursinho seja seu parceiro.
 - Não sou europeia não, sou coreana mesmo, vim de Seoul, e você? Ah, esse bichinho bizarro é o Phascomon, e o teu.. bem.. ele é estranho mesmo, jã era de se esperar que não usasse meios "normais" para comunicação não é? - Ela respondeu dando uma leve risadinha.
 Logo que Phas derrubou o pássaro rosa, um dos girinos super crescidos o ataca, fazendo-o cair dormindo no chão.
 - Phascomon!!! - A garota correu até ele e começou a chacoalhá-lo vigorosamente - ACORDA JÁAAAAAA!! VAMOS LOGO SEU BICHINHO PREGUIÇOSO A GENTE PRECISA DE VOCÊ!!!
 Ela o chacoalhava com força e sua única resposta foi um ronco, então, olhou enfurecida para o bichinho nojento que havia feito aquilo com o novo amiguinho dela, todos ao seu redor podiam sentir o ódio fluindo de seus olhos. YoonA levantou-se de onde estava ajoelhada para tentar acordar o pequeno digimon e virou-se em direção ao girino.
 - Se-Seu.. - disse andando na direção do girino que havia "machucado" Phascomon - BICHO ASQUEROSO E NOJENTO!!! - começou a gritar, a pisar com força no chão de tanta raiva - O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM NOSSOS AMIGOS SEU MONTE DE MERDA??? AGORA SOFRE FILHO DE UMA QUENGA MAL COMIDA!!! - a garota parecia incontrolável, totalmente fora de si tentando afundar sua bota na cabeça do bichinho - QUER MACHUCAR OS OUTROS ÉEEE??? ENTÃO AGORA QUEM VAI SAIR TODO FUDIDO É VOCÊ!!
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Wolfmon em Dom Nov 03, 2013 6:25 pm

Exterior das ruinas
Otamamon 2 100/250 Agumon 170/250
A batalha continuava. Os dois Agumons se enfrentavam em um duelo quase pessoal,  mas darkyn não ia deixar o Agumon adversario impune por ter atacado os humanos mais cedo: A invocação elemental cria uma grande bola de gelo que acerta Agumon causado 55 de dano, Lancelot não perde a chance e acerta dois golpes, primeio as garras afiadas e logo depois a chama bebe, causando 30 de dano nos dois golpes. O inimigo tenta revidar com um golpe de garras, mas lancelot escapa com facilidade.
-Admirar? Você mal o conhece!Você não sabe o que é um lider de verdade!
O agumon parecia furioso e cansado,mas não ia se dar por vencido. Renamon aproveitou que ele estava distraido e o atingiu, causando 35 de dano
-Ora sua...
 O outro otamamon, aproveitou que todos estavam focados em outro inimigo e começou a se afastar, mas apenas Inari e Yukito pareceram perceber. Arthur estava ocupado procurando algo para suar de arma, mas todos os fragmentos eram grande de mais para o humano carregar ou lançar, enquanto Sara apertava os botões do digivice tentando descobrir algo sobre ele, mas a tela do digivice continuava escura e nenhum som era emitido.
Otamamon 2 100/250 Agumon 20/250
Fabio, seu post continua sem fazer o menor sentido no contexto

Parque dos Blocos
Otamamon 3 105/250 Otamamon 4 85/250 Piyomon 40/200
 Keramon acerta a piyomon inimiga em cheio, causando 55 de dano e caindo desacordada., enquanto isso Yoona tenta inutilmente acordar Phas, que permanece roncando alto sem se abalar com a batalha ao redor. Num ataque de  furia, a garota atacou  o Otamamon com um sapato, o atingindo na cabeça e causando 10  de dano
-Você não devia ter feito isso garotinha
O otamamon então pulou na direção da garota, mas Yoona consegue desviar com facilidade, o outro Otamamon tenta atacar novamente Pimenta com a bolha de ninar, e dessa vez consegue fazer a pequena cadela cair no sono, ele então vai na direção do companheiro, cercando a garota
Otamamon 3 85/250 Otamamon 4 85/250

Última edição por Wolfmon em Dom Nov 03, 2013 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dynas em Dom Nov 03, 2013 10:27 pm

Thomas PV 200/200  Rubidium PV 170/200

O golpe acertou em cheio, fazendo com que a grande pássaro caísse desacordada no chão. Entretanto o esparro de YoonA logo chamou a atenção de Thomas. Que ao virar se deparou com mais um dos seres desacordados, esse também estava acompanhado de um humano, que o rapaz não havia notado antes. Porém, o mais preocupante é que agora os dois girinos cercavam a garota com intenção de atacá-la.

- Moça! Cuidado! - Thomas correu na direção dela na tentativa de fazer os girinos não a atacarem, afinal de contas os dois adolescentes eram maiores, sendo humanos ou não, isso devia ser relevante.

- Ke-ke-ke-ke... ke!

A risada já era conhecida para o rapaz. Rubidium, mas o a visão que Thomas presenciou foi de longe a maior surpresa em relação aquele ser. O Keramon carregava o pássaro com uma das mãos segurando-o pelo pescoço, enquanto literalmente, mastigava o braço dela.
No final das contas, Thomas tinha uma certa razão, não eram tão diferentes de animais. Mesmo que apresentem alguma inteligência, ainda podem ser assassinos cruéis e precisam se alimentar de alguma forma. Porém, de forma alguma ele esperava que fosse dessa forma.

- Rubidium... você... - o jovem havia ficado sem reação diante daquilo.

Nesse momento, seu celular vibrou com mais uma mensagem: "Desculpe a visão. Mas sou meio guloso, não consigo me controlar quando tenho comida disponível de forma tão fácil. Só que eu gosto de comer com calma, prefiro quando eles não se debatem."

O rapaz suou frio. Enquanto continuava sua refeição, o Keramon se aproximou e puxou pelo rabo o girino que ainda não havia atacado. Do canto de sua boca começou a escorrer novamente o veneno em cima do estranho girino (Crazy Smog/Fumaça Maluca).
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Dragon em Dom Nov 03, 2013 11:16 pm

O rapaz vasculhou a área ao redor mas não achou nada que pudesse ser útil. Nota mental, da próxima vez que vier a um mundo desconhecido, trazer uma espada samurai e um revolver carregado pensou ele, voltando a observar o campo de batalha. Ao voltar a observar as estranhas criaturas, pode perceber que o girino parecia tentar se afastar do grupo, com certeza tinha reconhecido a vasta superioridade fornecida pelo intelecto de Arthur. Seu parceiro parecia estar ocupado demais para fazer algo a respeito. Sem pedras para atirar. Situação difícil... Bem, pelo menos Inari já parecia estar atenta ao perigo.

-PEGA LADRÃO! - Gritou ele apontando para o fugitivo.

Enquanto isso a batalha ideológica de Lancelot continuava.

-Ele deixou o mundo dele sem saber no que estava se metendo e veio nos ajudar! E você, que motivo tem para estar destruindo nossa vila? Atacando seus semelhantes? - Respondeu Lancelot, logo após desferindo mais um golpe de Garras Afiadas no adversário. Mas algo parecia estranho naquele agumon, ele não aparentava ser um "semelhante". O cheiro de maresia, sua atitude, se ele soubesse o que é um filme de zumbi poderia classificar seu adversário como um.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por aswq em Seg Nov 04, 2013 9:11 am

Benji PV's 180/200 Pimenta PV's 200/200

Apesar do sucesso do arremesso, Pimenta sem saber o que fazer foi atacada duas vezes acabando por adormecer. De seguida os dois girinos concentraram-se na estranha garota.
"O arremesso certamente foi um sucesso, mas agora parece que dois dos nossos bichos estão dormindo e os girinos estão tentando atacar a garota..." Pensou Benji enquanto corria em direcção a Pimenta e a apanhava ao colo, já que os dois Otamamons estavam ocupados com os dois humanos e o Keramon.

Com Pimenta ao colo e se afastando poucos metros refletiu. "Eu vou ter de distrair aquele girino que sobra de alguma forma. Muito provavelmente aquele arremesso não funcionará com ela dormindo, mas acho que eles não sabem isso e quem sabe ela não acorda mesmo a tempo.", acabando o pensamento pôs se na mesma posição do arremesso que tinha efectuado antes e disse.
-Oi, girino!- Exclamou o rapaz chamando a atenção do Otamamon que não estava sendo atacado por Rubidium.
-Desta vez você não vai sobreviver, aquele outro arremesso foi apenas com 10% da minha força, agora que já estou aquecido eu vou usar 100%. Então prepare-se! - Blefou Benji ao mesmo tempo que chamava a atenção do Otamamon.
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 255
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Marcy em Ter Nov 05, 2013 9:22 am

Inari PV 90/250

Inari notou aquele otamamon querendo se afastar. Sabia que isso poderia acontecer uma hora ou outra. Ela pensou em gritar para que todos pudessem perceber aquilo, mas então pensou melhor. "Preciso ter o fator surpresa ao meu lado..."

E então Arthur gritou no lugar dela. Inari franziu o cenho. "Alguém deveria amordaçar esse humano... mas não tem problema."

Ela se moveu rapidamente, paralela ao otamamon, e conseguiu se pôr na sua frente, a uns seis ou sete metros de distância, o que para ela já era suficiente para se esquivar de qualquer ataque. Ela já conhecia os movimentos daquele girino roxo. "Não pense que vai fugir", disse em um tom calmo, porém ameaçador. Nesse momento levou um pequeno susto quando viu alguém chegando ao seu lado.

Sahra PV 200/200

"Porcaria, porcaria, porcaria!" dizia, enquanto batia dispositivo eletrônico no chão. E xingou mais um pouco porque a violência dos golpes fizeram com que seu pulso doesse.

E então ela ouviu o grito de Arthur. Neste momento ela espiou a cena mais um pouco, e viu o girino roxo tentando fugir. "Droga! Eu me fazendo de inútil enquanto um deles resolve fugir".

Uma parte de si lhe dizia que não deveria tomar atitude nenhuma, afinal estava num lugar estranho com coisas estranhas e acontecimentos estranhos. Mas outra lhe mostrava que aquele era um momento oportuno para mostrar que naquele grupo ela poderia ter alguma serventia. O que deveria fazer?

"Vai ser a última vez que farei isso. Depois vou voltar para casa e nunca mais sair de lá!" e então riu. "Ah, como se eu tivesse uma casa... ela deve estar mofando lá em Oxford. Meus pais nunca me deixariam voltar para lá. Nem para rever a minha..." e engoliu em seco, levando a mão até o seu pescoço, aonde tocou em seu colar, "Por que, meu Deus, tudo de ruim só acontece comigo?!"

Meio sem pensar, ela se levantou, correu um pouco afastada da batalha e então chegou ao outro lado, onde o girino roxo se movia em marcha lenta numa tentativa de fuga. Ao mesmo tempo, aquela raposa amarela antropomorfizada parou na sua frente e rapidamente lhe desferiu palavras ameaçadoras.

Neste momento ela gostaria de ter parado e voltado. Mas não adiantava. Ela e a raposa chegaram praticamente ao mesmo tempo. Só levaria um ou dois segundos para que Sahra ficasse bem visível, ao lado do digimon amarelo. E foi o que aconteceu.

"Desculpe a intromissão, achei que não iria vir até aqui", disse Sahra à renamon, bem impassível para tentar esconder a sua vergonha. "Mas posso ajudar. Tem algum sabre para me emprestar? Pode ser uma espada ou um florete, não tem problema, mas prefiro sabre."

Sahra percebeu que a renamon estava em uma posição de defesa, e assim que ela disse aquelas rápidas palavras a garota percebeu que a pergunta "o quê?" havia se formado nos lábios da raposa, mas que não foram pronunciadas.

Rapidamente Inari percebeu que a situação ficou levemente mais complicada. Saiu de sua posição de defesa ao constatar que aquela humana não representava perigo, afinal, havia saído da torre junto com os outros humanos e Lancelot e Darkyn. Sabia que aqueles poucos segundos de distração poderia ser a oportunidade de otamamon atacar.

"Fique longe daqui!", disse duramente enquanto pulava para frente de Sahra, impedindo que fosse alvo do girino. "Koyousetsu!". Com esse ataque desejava jogar otamamon para perto de agumon, e assim ambos estariam melhor cercados novamente.

Percebeu que a garota não se movia. "Não ouviu o que eu disse? Volte para a posição segura em que você se encontrava agora há pouco! Vá!"

Sahra franziu o cenho.

"Não vou! Se cheguei aqui para tentar fazer algo útil, então não voltarei até ter feito algo útil!"

Inari suspirou. "Se quer fazer algo útil, então não atrapalhe! Vá, vá!"

Sahra continuou sem se mover. "Esses humanos são tão teimosos assim?", indagou Inari. Neste momento desejou sinceramente agarrá-la e jogá-la para longe com toda a sua força, mas não podia se distrair enquanto havia um inimigo por perto.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por NickyTheBat em Ter Nov 05, 2013 11:49 am

Yukito 200/200

Kito percebeu que o otamamon procurava fugir. Então, com cautela, foi seguindo-o, tentando o máximo para não fazer barulho.
Até que, ouviu arthur gritando, se direcionando ao otamamon. "Droga! Meu plano falhou!" pensou ele. Com raiva, olhou para arthur, e apresentou a seguinte expressão:

- TE VEJO DEPOIS ! - direcionando-se para Arthur.

Então, percebeu que uma espécie incomum de raposa estava seguindo o mesmo alvo, apenas olhou-a e deu um sorriso, enquanto quase a alcançava.
Enquanto corria para tentar alcançar o digimon inimigo, conseguiu se pendurar em uma arvore, e, por meio de acrobacias, foi se pendurando em galho em galho, até que conseguiu se estabelecer, ficou em pé sobre o galho, mas curvado, e assim foi tentando acertar o alvo com uma de suas adagas que se encontravam em seu bolso.

- Vamos ver se hoje a morte lhe visita, CRIATURA INFAME!

Darkyn 200/200

O impmon viu seu parceiro partindo para um lugar, mas não se preocupou muito, confiava nele. Meio cansado pelo ataque demorado, não desistiu, sua necessidade de proteger e de acabar com o mal lhe motivou para continuar a lutar.

- N͌ͬ͋̇͊͐O̓̈́Iͪ̑ͯ̀̇ͨ̚T̄͐͢E̶͌̃̌̌͒̅ ̂͐ͤͧ̑͗D̾̑̅ͤ̐̾̕A̧̋ ̶̆N̏̃́ͩ̈́͗͝Ȅ̐͑ͣ͑͑͟V̎͐̐ͯͫ̄̎Ą̉̀SC̓͒̓͞Ä́ͤ̒ͯ!̑̂̀ͫͦ̎ͩ

Então, o primeiro fragmento foi lançado de cara à cara com o agumon. Então, subitamente, deu um salto em frente ao inimigo, lançou o segundo fragmento sobre a sua cabeça e quando aterrizou em solo lançou o terceiro em suas costas.
Ofegante, se afastou para recuperar-se.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Lollita em Ter Nov 05, 2013 5:27 pm

Phas PV: 250/250  Status: asleep - YoonA PV: 200/200

Enquanto o digimon continuava desacordado, YoonA partiu para a ofensiva e começou a pisotear um dos girinos.
 - Você não devia ter feito isso garotinha - o girino tentou pular na direção dela, mas ela desviou facilmente.
 - HÁ! Até parece que um monte de merda gosmenta que nem você conseguiria acertar uma DIVA como eu! - disse ela mirando novamente o pé no bicho.
 - Moça! Cuidado! - Thomas gritou correndo em sua direção, e logo ela percebeu que outro dos girinos havia se aproximado e que ela estava cercada.
 O digimon roxo logo chegou e pegou o girino que estava atrás dela pelo rabo e começou a babar em cima dele.
 - É isso aí Ruby!! Seja já o que você está fazendo né... - disse animada, já atacando o girino novamente com uma série de pisões. - morre peixe desgraçado.. MORRE!!!
 A garota logo percebeu que havia outro cara ali, e que ele estava.. arremessando um cachorro????
 - Mah que porra foi aquela???? - resmungou um tanto surpresa - só tem louco nesse lugar..
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Wolfmon em Qua Nov 06, 2013 11:57 am

Mals o atraso
Galera, ponham os pontos bonsuq  vcs tiverem do lado do hp por favor
PS: Só lembrando que prum digimon ser destruido e voltart a ser digitama e liberar seus dados é necessário reduzir ele para um valor negativo igual a  metade do hp maximo, e q leva anos acumular dados pra evoluir de forma natural

Parque dos Blocos
Otamamon 3 85/250 Otamamon 4 85/250
Keramon aproveitou o inimigo derrotado e que Elecmon não estava ali para repreende-lo parar tirar uma casquinha do piyomon, ferindo mais ainda o braço da digimon e se sujando todo de sangue,a visão é assustadora tanto para os humanos quanto para os digimons aliados, mas essa pequena cena de canibalismo deixou os dois inimigos restantes apavorados. Keramon pegou um dos otamamons pela cauda e o infectou com seu vírus, enquanto isso benji e YoonA ameaçavam o outro otamamon com pisões( tirando 10 de dano) e arremesso de digimons. O inimigo nas mãos de Keramon agitou a cauda até conseguir se soltar, enquanto o parceiro  mordeu  o pé de YoonA ( tirando 10 de dano) quando esta pisou nele novamente, fazendo sinal para seu parceiro aprove3itar a situação, ele saltitou entre as pernas da garota e saiu pulando em disparada para longe dali gritando
-Selvagens! Estou sendo atacado pelos selvagens da superfície!
Otamamon 3 75/250 Otamamon 4 75/250

Exterior das ruínas
Otamamon 2 100/250 Agumon 20/250
Gente,não passem por cima da minha narração, se eu fala que seu personagem não reparou em algo mas q outro sim é porque o seu personagem não reparou, vou deixar essa passar Dragon mais vai te custar o seu outro ponto de bonus.
E Nicky,daonde seu char tinha uma adaga? o_O

O combate entre agumons corria feroz, Lancelot replicou o inimigo enquanto lhe acertava um novo golpe, que foi poderoso o bastante para faze-lo cair no chão, antes de perder os sentidos, no entanto, o inimigo fez questão de responder:
Semelhantes?Só vejo um traidores e lacaios de humanos!
Com o inimigo derrotado, Darkyn não precisou realizar as manobras planejadas. Enquanto isso Yukito, Sarah e Inari cuidavam do outro otamamon. A raposa atacou o inimigo enquanto tentava manter a humana segura,causando 25 de dano mas não conseguindo empurra-lo mais adiante.Percebendo que estava cercado, o inimigo atacou o alvo mais fragil: Suas garras cortaram a perna da jovem humana tirando 30 de dano, a derrubando, ele subiu em cima da jovem e apontou com a garra
-Me deixem ir ou a humana não vai escapar com vida
Otamamon 2 75/250
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por NickyTheBat em Qua Nov 06, 2013 4:00 pm

Ah, foi mal. Eu esqueci de colocar na ficha que os pais deles tinha habilidades circenses (não é atoa que coloquei a habilidade "Ágil" ). A Adaga ele trouxe junto consigo, em seus bolsos. Já vou editar a ficha D:

Darkyn 200/200 Bonus Points: 02

- Boa,  Lance ! - Disse o impmon, sentando-se no chão, arfando.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Wolfmon em Qua Nov 06, 2013 6:47 pm

Pode até add q eles foram do circo,mas sem adaga. Isso não que dizer q vc não pode atacar,mas vai ter q usar os punhos pra isso

Última edição por Wolfmon em Qua Nov 06, 2013 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por NickyTheBat em Qua Nov 06, 2013 8:05 pm

REACTION :

NOOOO D:

Okay então D:

Yukito 200/200

O garoto desce da árvore, se revelando, e, vendo a situação de Sahra, entrou em desespero, mas nada que pudesse mostrar externamente.

- O que faremos agora? - Perguntou ele, se direcionando à estranha raposa.
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Dragon em Qua Nov 06, 2013 8:55 pm

Lancelot saiu triunfante de seu duelo, mas a raiva misturada ao medo expressadas pelo outros agumon o deixaram confuso por instantes. Mas sua confusão logo seria quebrada pela nova situação apresentada: A pequena garota humana havia sido pega como refém pelo otamamon restante. E então todos olhavam com tensão para a cena.

-Ok meu chapa, vamos com calma agora - Disse o digimon, olhando fixamente para a cena. Ele procurava um momento de abertura, um vacilo que ele pudesse usar para reverter a situação. Naquele momento, qualquer deslize pode ser fatal.
-Você não está pensando direito camarada. Apenas olhe para a sua situação. Você está nos subestimando severamente se acha que vai conseguir escapar daqui após tentar qualquer coisa contra essa garota. São cinco contra um, você vai estar morto antes de ter tempo para se arrepender. Solte a garota, e nós te deixaremos ir... - Disse Arthur em tom sério, sem piscar e sem fraquejar. Era a hora de descobrir se seu carisma também funcionava com aquelas criaturas.

Off: Pro-tip: Lembrando que ambos de vocês tem dois pontos bônus, que podem ser usados para garantir que uma ação saia conforme o planejado. Usem com sabedoria ou teremos uma jogadora a menos...
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: