[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Seg Out 28, 2013 10:44 pm

Todos os poderes da renamon já tão na ficha, como lá não tem nada de teleporte ,então não tem teleporte
Interior das ruinas

O trio de humanso e  os dois digimons saem do circulo em chamas usando pedaços de pano e roupa para se proteger. O tecido serviu bem para proteger das chamas na lateral, mas as brasas no chão ainda foram problematicos, mas nada que chegasee a causar dano, vocês rumam para a saida com pressa, pois o predio não parecia que ia durar muito

Exterior das ruinas


Otamamon 1 005/250 Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250
A clone de Inari atacou o otamamon mais fraco,mas o outro otamamon o  jogou para longe e recebeu o ataque em seu lugar, o otamamon conseguiu joga-lo longe o bastante para ele não ser afetado pelo dano das chamas, mas a Inari verdadeira teve mais sorte e acertou o golpe em cheio na cara de agumon, ele contraatacou com ferocidade, acertando a com uma bola de fogo , causando 30 de dano
-Normal? Você se divide em 3 e nos chama de anormal?
O outro otamamon aproveitou a situação para atacar a clone de Inari, que desapareceu ao ser atingida por outra bolha envolvente. Inari notou então barulhos atras dela, mas ela podia ficar tranquila, não eram novos inimigos: Lancelot e Darkyn haviam saido do predio em segurança! E acompnhado de 3 criaturas humanoides que Inari ninca tinha visto.


Otamamon 1 005/250 Otamamon 2 90/250 Agumon 165/250


Última edição por Wolfmon em Sex Nov 01, 2013 3:03 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Seg Out 28, 2013 11:28 pm

Lancelot PV's 250/250 Arthur PV's 200/200

E de repente, ar puro! Ou não tão puro assim, se é que me entende. Os fugitivos dão de cara com uma nova situação inesperada, uma batalha! O Agumon que os havia atacado estava presente, junto com outros seres estranhos.

-É a Inari! - Disse Lancelot apontando para a raposa bípede.
-E os outros quem são? - Perguntou Arthur.
-Ataca primeiro, pergunta depois!

Atacar... Atacar... Atacar! E trabalhando como um computador o cérebro de Arthur já havia elaborado um plano.

-Ataquem todos juntos com seus ataques mais poderosos o lagarto amarelo que parece o meu parceiro mas que não tem um um quinto do charme dele! Ele parece estar mais forte e queria fugir para avisar alguém, e não acho que esses girinos super crescidos vão correr muito rápido!
-Então o alvo é o agumon! Chama Bebê! - O digimon atacou seu clone rapidamente. Arthur não esperou nem mesmo Lancelot disparar o ataque e começou a correr com todo o vigor em direção ao Otamamon mais fraco. (Otamamon 1) O que ele estava pretendendo?
-Sabia que as aulas de rugby serviriam pra alguma coisa! - Pensou ele enquanto corria. A bola de fogo de Lancelot passou voando por ele em direção ao agumon, e então o rapaz acertou um poderoso chute com toda força que possuía no Otamamon mais fraco. Após o ataque, continuou correndo para se distanciar dos inimigos em direção à Inari.

Off: Usarei um dos meus dois pontos bônus para garantir que Arthur acerte o chute no otamamon e mande a alma do pobre coitado voando de volta pro mar negro. Touchdown ^^v
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1818
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 24
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Ter Out 29, 2013 11:29 am

LOL

Inari PV 90/250

Inari caiu para trás após receber o golpe. A primeira queda. Mas logo se recompôs, tentando ignorar as dores que só aumentaram.

"Preciso admitir, agora estou ficando sem forças", pensou, arfando. A partir de agora ela iria só se esquivar - sabia que se tentasse atacar seria atacada também. Ela olhava discretamente ao redor para verificar se havia algo que pudesse usar como armadilha.

No entanto, ouviu barulhos atrás dela. Olhou e ficou aliviada: Lancelot e Darkyn voltaram são e salvos. E junto com eles, três estranhas criaturas. A princípio achou que eram inimigos, mas se estavam ao lado dos digimons, então relaxou.

"Vocês demoraram, me deem um auxílio aqui!", disse. "E não, não ataquem o agumon! Vamos fazer um cerco, e atacar tanto um como os outros!". Isso foi pouco antes de ver Arthur chutar o otamamon mais fraco. "Que raios de criatura imbecil é essa?", pensou, incrédula, e tomou uma posição defensiva quando o viu correndo na sua direção.

Sahra PV 200/200

Aquilo parecia ser o cúmulo do absurdo: uma raposa antropomorfizada lutando contra dois girinos e um lagarto amarelo, e então o rapaz chamado Arthur avança e chuta um dos girinos.

"Que circo é esse?", diz, sem conseguir entender mais nada.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 823
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 21
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por aswq em Ter Out 29, 2013 3:27 pm

Benji PVs 180/200 Pimenta PVs 200/200

Benji foi apanhado desprevenido pelo ataque do otamamon e com o impacto da bolha acabou por cair no chão.
-Quem mandou você os chamar de fracassados? Você deveria ser mais cuidadoso.- Disse Pimenta tentando ajudar o seu parceiro limpando a gosma que o envolvia.
-Parece que essas criaturas têm bom ouvido, mas eu não me vou ficar por aqui. Quando esta gosma sair nós vamos contra atacar!
-Con-contra atacar? Você está maluco. Como você vai fazer isso?- Perguntou Pimenta perplexa.
-Você já vai ver.- Disse Benji sorrindo confiantemente enquanto se levantava e tirava o que restava da gosma.
De seguida o rapaz pegou na pequena digimon pela barriga, com apenas uma mão e deu um passo a frente, firmando bem o pé no chão. Quando finalizou o seu movimento arremessou fortemente Pimenta mirando no otamamon que o tinha atacado.
-Isto não pode estar acontecendo!- Gritou a plotmon enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. (Wolf, isto pode contar como Colisão Trenó caso acerte? Se não poder ser Colisão Trenó é só a minha digimon acertar com as patas dianteiras para ser Soco Pequeno.)
avatar
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 262
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 21
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat em Qua Out 30, 2013 12:44 pm

LOL²

Darkyn 200/200

O digimon tentou hesitar, mas sua necessidade de proteção falou mais alto.

- Me desculpe Inari, mas não posso perdoá-lo ! Ele quase feriu todo mundo, principalmente Kito ! Isso... É

INACEITÁVEL !! I͓̮͙N͍̥̜̠̟V̬͈̝͔̯͉O̞̪̭̫C̡̹̯̣̰A̹̠Ç̗̜̥̤̪Ã̸̯̯̠͓̭̪O̵̥͚̯̭̼̤̱ ͔!̭̞̩̺̭͘ ! E̤͖͉͚͚͇͎̐́ͨ͑ͦ̈͂̀Ș̱̻̰̻̟̮ͧͨͧP̳̦̺͖͉͗̔Í͎͚̐̽R͖̩͋͋̂̂I͖͉͎̮̰͈̻͛̄̂͊T̬͕̹̍͑̊Ó͕͈͖̦͓̬̪͒͛͐͋ͅ ̞̟̜̗̟̭͆̄͑̂̒̿ͦͥ͋E̯̖̘̼̱̝̤͂̐̃L̞̻̝̳̮̣̳͎ͣẼ̘͈͔̟͍̙̮̓͐̿̏̋ͦM̠͔̭͓̩̼ͪ͌̈Ē̦̳̭̑̽̔̂ͨ̚N̤̺̯̰ͩ̒͐ͪ͌͐Ṯ̯̦̞̼̣̾͂̂̌̌Ḁ͉͍̉͗̈̊̽L͇͙͔͚ͩ̅̽͒̂̄ ̣͍̗͖̫̗͇ͯ̄ͅD̘̬̰̹͎͚̿̏̇ͥͬ̎ͭ̾O̖̭̱̦͉͔͚ͤͧ͒͌ͬ͛ͨ̆ͅ ̺̲̪͖͍̥̠̖̺͐ͮͨ̉͗̇͑͐̚G̗͕̝͚̋̓͌̊E͖̝̿̐̈̏̉͑Ĺ̫̙ͣ͐̐ͣ͗ͬO̦̲͊̿̽ͮ ͖͍̳̰̪ͧ̉̃!̙̞̻͖̫͇͙͊ͥͯͧ̒ͥ͑̚



Yukito 200/200

"Ew! Odeio esse cheiro de maresia.." Pensou o garoto.
Ao ver o seu digimon, diz:

- Darkyn, eu confio em você ! Você consegue !
avatar
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita em Qua Out 30, 2013 3:33 pm

Phas PV: 250/250 - YoonA PV: 200/200

 YoonA correu para trás do cara do cachecol, mostrando os "amiguinhos" que estavam vindo em sua direção.
 - Estou vendo moça. E a propósito, qual seu nome? - O rapaz virou-se em direção à ela
 - Me chamo YoonA Hyun-Ae, mas pode me chamar de YoonA - a menina disse curvando-se, em forma de respeito - E você? Como se chama?
 Logo viu que o bicho roxo acinzentado que parecia um polvo inseto com cabeça e mãos gigantes, ah, não podendo esquecer de um sorriso de "orelha à orelha" em sua face estava soltando uns barulhinhos estranhos, em seguida, o rapaz olhou em seu celular.
 - Podemos fazer algo? Parecem fracos e irritados, algo deve ter acontecido com eles. - ele perguntou ao bicho bizarro, que soltou outro barulho estranho e depois lançou uma nuvem de fumaça verde nos girinos gigantes.
 - Uéeee.. pq esse bicho bizarro não fala direito que nem os outros? E porque esse cara tá falando aí sozinho olhando pro celular?? Deve ser louco, o doutor mandou não contrariar.. - Ela resmungou para si.
 A garota percebeu que os outros seres que estavam com o girininho atingido não gostaram nada do ataque, o passaro rosa começou a voar e uma chama verde se formou na sua frente,  caindo em espiral na direção do bicho roxo acinzentado.
 - Oh my God, oh my God, oh my God!!! Trocinho roxo você está bem???? - Ela perguntou assustada, mas sem saber como se referir à ele. - Hey Phascomon!!! Acorda! Precisamos da sua ajuda! - ela mexia no digimon em seu colo aflita.
 - Awwwww!!! O que é que foi? Eu estava num cochilo tão bom já!!! - disse ele coçando os olhos enquanto era colocado no chão.
 Assim que abriu os olhos viu o Otamamon que não havia sido atacado atirando uma bolha de gosma, mas como errou a mira, acertou o chão, espirrando meleca em YoonA e na rapaz ao seu lado
 - KYAAAAAAAAAAAAAH! ESSA ROUPA É DE GRIFE! Phascomon vai lá e faz alguma coisa pelo amor de deus!!! Esse bando de estrume tem que aprender que não se mexe com uma Pop-Star!!!!!!! - disse a menina esparrenta tentando tirar toda a gosma de si - Ai - que - no - juhh !!!!
 - Ai carái! Ela parece brava, acho melhor fazer alguma coisa pra não sobrar pra mim depois... - resmungou, mas logo se pôs à frente dos digimons adversários e soltou um alto e grandioso ronco mirando na Piyomon - Ronco Perverso
avatar
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dynas em Qua Out 30, 2013 5:56 pm

Thomas PV 200/200  Rubidium 170/200

Não demorou para que a sua investida fosse respondida na mesma moeda. O Keramon acabou recebendo um golpe em cheio da Piyomon inimiga. O golpe o acerta no peito, fazendo com que seja arrastado para trás um pouco. Meio se contorcendo, logo assumiu a posição de batalha novamente, pronto para seguir o combate.

Novamente o celular vibra, com mais uma mensagem. "Vamos brincar?" O sorriso no rosto do digimon pareceu ficar maior, de forma mais diabólica. Sua boca começou a inflamar e em seguida uma esfera de chamas roxas foi disparada da boca de Rubidium em direção a Piyomon (Crazy Giggle/Risada Maluca).

- Hehehehehe! - Keramon flutuava esperando a reação de seus oponentes.

- Você é realmente perturbado hein... - o rapaz pareceu ficar um pouco preocupado em relação ao parceiro.

Enquanto a moça se limpava da gosma, Thomas aproveitou pra continuar a conversa, limpando as próprias pernas também.

- Prazer, me chamo Thomas Rutherford. Pelo seu nome, imagino que não seja europeia. E aquele é Rubidium, ele se ofereceu de uma forma não muito ortodoxa para ser meu parceiro. Parece que ele não consegue falar, mas consegue se comunicar por meios eletrônicos, como celular por exemplo. Imagino que este ursinho seja seu parceiro.
avatar
Dynas
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon em Sex Nov 01, 2013 4:14 pm

Gente, duas coisas:
1)Desculpem o atraso
2) Não sei se vocês repararam,mas imagino que não, eu acabie esquecendo do sistema de atributos no rpg haha É uma implementação nova e acabei esquecendo, mas vo contar isso apartir de agora,ok?
PS:humanos não tem atributo


Exterior das ruinas
Otamamon 2 100/250 Agumon 200/250
A chegada dos outros digimons e dos humanos mudou os ritmos da batalha, Arthut não tardou para começar a agir, além de gritar um plano para os outros ele correu na direção do otamamon fraco e , para surpresa de todos, chutou o pequeno digimon, que  ganhou o ar por alguns metros até cair na rua, desacordado.  O segundo Otamamon olhava asustado para o humano, mas nem sua surpresa impediu que reagisse atacando com uma bolha envolvente, que o artingiu nas costas enquanto ele corria para proximo de Inari, causando 20 de dano e cobrindo o rapaz de uma gosma grudenta, fazendo ele escorregar e cair proximo de Inari
 Ao mesmo tempo que arthur, lancelot atacou o agumon inimigo , que foi atingido em cheio. O inimigo tocou a queimadura nos braços , olhou para raiva para Lancelot e correu na direção de Lancelot, acertando-o com as garras e causando 30 de dano
-Então,agora vocé e o criado do humano?
 O agumon  falou,embora as palavras fossem debochadas, ele não conseguia a emoção: havia raiva na voz,mas havia também nervosismo ele estava distraído o bastante para não perceber o golpe de darkyrn carregando .
Otamamon 2 100/250 Agumon 170/250

Parque dos Blocos
Otamamon 3 115/250 Otamamon 4 125/250 Piyomon 100/200
Enquanto a batalha na torre arruinada estava chegando a uma conclusão, a luta no parque dos blocos apenas começava: Pimenta A batalha no Parque dos blocos apenas começava. Benjamim pensou em contra-atacar e lançou sua parceira non meio da batalha, ele não sabia,mas essa era a velocidade necessária para iniciar o golpe mais poderoso da sua parceira ela acerta o otamamon em cheio, causando 40 pontos de dano e o empurrando para trás. Logo depois phas atacou com um som estridente, fazendo com que Piyomon caisse paralisado no chão, se tornando um alvo facil para Rubidium, que o acertou em cheio.
Os otamamons se olharam nervosos, as coisas não estavam indo bem para eles. O que havia sido jogado para tras com o gope de Pimenta pulou de volta em sua direção, cantarolando uma melodia estranha enquanto bolhas saiam da sua boca e envolviam Pimenta, elas estouraram mas nada de mais aconteceu, o segundo correu na direção de Phas e fez a mesma coisa, logo o pequeno digimon estava cochilando no meio do campo de batalha
Otamamon 3 105/250 Otamamon 4 85/250 Piyomon 40/200
avatar
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon em Sab Nov 02, 2013 12:11 am

Lancelot PV's 230/250 Arthur PV's 180/200

O rapaz se estabacou no chão coberto de gosma, mas satisfeito com seus atos. Apesar de seus músculos arderem um pouco, ele tinha um sorriso no rosto e ar de satisfação. Então, ele olhou confiante para Inari e começou a falar com a voz relativamente baixa, apenas para a raposa escutar:

-Ataque a cabeça e os membros morrem. O lagarto é a cabeça, os girinos são os membros. - Disse ele, um pouco ofegante. Logo após se levantou para tentar sair do campo de visão do Otamamon restante, e procurar um meio de se defender. Um pedaço de pau, uma pedra que pudesse ser atirada, qualquer coisa que ele levantasse seria sua arma.

Do outro lado, Lancelot parecia estar tendo seu próprio conflito pessoal.

-Você nunca entenderia a honra de lutar ao lado de alguém que admira! - Disse ele revidando com um golpe de garras (Garras Afiadas). Logo após, ele rapidamente disparou uma bola de fogo (Chama Bebê) contra o adversário, contando que a proximidade de ambos os agumons e a sequência rápida de ataques seriam o suficiente para garantir o acerto.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1818
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 24
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy em Sab Nov 02, 2013 3:37 pm

Inari PV 90/250

"Humano...? Eles são humanos?!", pensou Inari ao ouvir aquele agumon. "Aqueles seres oriundos de outro mundo encarregados de salvar o nosso?"

A renamon ouviu o que Arthur dizia. Replicou: "Estou nesta batalha há mais tempo que você, humano. Não posso deixar que nenhum consiga fugir, o que quase aconteceu minutos atrás. Você não deixa de ter razão, no entanto, não podemos perder o foco naquele otamamon também." Dizia isso rapidamente enquanto o rapaz se levantava e se afastava aos poucos. Ela bloqueou a visão dele se retirando dos adversários, tomando a defensiva.

Depois, deu a volta no campo de batalha e ficou do lado oposto de Darkyn, sempre na defensiva e preparada para se esquivar de qualquer ataque. Logo, agumon e otamamon estavam cercado por Inari e Darkyn, enquanto Lancelot estava entre eles, duelando. Inari sabia que não podia ficar parada, então tratou de encontrar um momento oportuno de atacar, pelo menos a distância. E foi o que ocorreu.

"Koyousetsu!". Mirou no agumon.

Sahra PV 200/200

Sahra se escondeu atrás de alguns destroços coloridos - não fazia ideia do que aquilo era antes de ser destruído. Em seu campo de visão, estavam Yukito, os digimons batalhando e também Arthur. Ela apenas ficou ali, observando.

"Devo fazer alguma coisa?", perguntou a si mesma.

E só então reparou num detalhe. "Espera. Aquele Arthur e o tal de Yukito possuem um digimon como 'parceiro adequado', ou seja lá o que os braceletes disseram. Mas e eu? Não tenho parceiro adequado porcaria nenhuma!". Ela olhou para o bracelete dela. "Digivice... Neo. Isso deve ter alguma utilidade além de ficar presos em nossos pulsos." E então começou a mexer naquele dispositivo, apalpando-o, verificando se haviam botões e vendo o que poderia aparecer no visor do aparelho.
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 823
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 21
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum