Superflat Monogram

Ir em baixo

Superflat Monogram Empty Superflat Monogram

Mensagem por Rayana em Sex Abr 04, 2014 5:30 pm

Queria partilhar um comercial feito pelo Takashi Murakami e realizado pelo Hosoda Mamoru (autor dos primeiros dois filmes de Digimon, Summer Wars e afins).

Esta animação é de 2003.

Não é exactamente uma novidade, eu sei, mas na primeira vez que vi este video (há uns anos) não havia nenhuma cópia de boa qualidade no youtube digna de ser partilhada. Desta vez, lembrei-me do video em questão, fui procurar, e surpreendi-me com a quantidade de cópias e com a qualidade das mesmas. Se calhar, começou a ser mais divulgado desde a popularidade de Summer Wars, em 2009.

O conceito é o mesmo que estamos habituado a ver: uma grande área digital recheada de alegorias a hiperlinks e possibilidades infinidas de exploração do cyberespaço.

O que eu acho engraçado é que tanto este comercial como os dois filmes de Digimon (Bokura no War Game e Diaboromon no Gyakushuu) parecem ter sido trabalhos experimentais do Hosoda. Uma espécie de vamos lá ver qual o impacto destas imagens, antes de começar a trabalhar no Summer Wars, a obra final.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: