Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Biologia e Sexualidade em Digimon. EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Biologia e Sexualidade em Digimon.

+3
Sparrow
Seiryuumon
Odin
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Odin Ter Abr 29, 2014 4:16 am

Um tópico tendencioso e ideal pra quem é um pervertido... Ou não.

Uma das inúmeras coisas mal explicadas em Digimon é a sexualidade. 

Vamos olhar o lado dos animes e dos mangás. 

Em Adventure a sexualidade não tem caráter biológico, mas tem uma clara definição de gênero na série. Se não me engano, ocorre no episódio 7 o ato em que Palmon joga Gomamon do outro lado do banheiro já que o mesmo estava na banheira com as garotas. Em Adventure 02 durante o jogo de basquete o V-Mon fantasia um encontro com a Tailmon, mas fora a comédia, isso não é usado ou explicado. Tem outros fatos também como o Vamdemon em Adventure apenas se alimentar de mulheres jovens. Em Adventure existe uma clara identidade de gênero entre os Digimons, mas nada além disso.

Em Tamers isso é inexistente praticamente, mas tem 2 pontos que me encucaram, o primeiro é a relação entre Vajramon e Renamon. No primeiro ponto, ao menos na tradução do Densetsu Team, fica claro que Vajramon tem desejo pela Renamon tanto que ele usa a seguinte frase "Seus dados são lindos." O segundo ponto é o casal Jijimon e Babamon. Em Tamers a sexualidade é inexistente e a identidade de gênero é algo tratado de forma sutil, a ponto de também poder ser considerada inexistente. 

Em Frontier a identidade de gênero é presente e forte, aqui temos famílias formada por Digimons como os Bugermons. Existe também a ultima batalha entre Ranamon e Izumi dentro do Sefirotmon onde também fica claro que existe Digimons "homens" e "mulheres." Não há nenhuma menção sexual, mas a identidade de gênero aqui é bastante forte e representada.

Em Savers isso não é trabalhado ou citado, então nem tem por que fazer mais nada.

Em Xros Wars é igual a Frontier, talvez mais elevada ainda, além da formação de famílias e casais, parece que há uma "dança do amor." Talvez seja apenas um fator para comédia. 

Em V-Tamer não lembro de nada do gênero. 

Em Next há uma clara identidade de gênero, tanto que para atacar o Tsurugi, o Nanomon resolveu se disfarçar de Angewomon. 

Nos perfis oficiais fica claro que existe identidade de gênero, principalmente nas Digimons femininas. Mas não fica claro se há sexualidade ou órgãos sexuais, mesmo em Digimons mais humanos ou biológicos. Nos perfis oficiais tem também um outro ponto interessante que alguns Digimons não possuem uma identidade de gênero como os Digimons máquinas tais quais se encaixa o Omegamon. 

Aparentemente, a única coisa que posso presumir é: Digimons biológicos possuem clara identidade de gênero, comportamento definido pela sexualidade dos dados que influenciou o Digimon. Digimons como Lilithmon, Venusmon, Gankoomon e Marsmon possuem gênero definido e um comportamento tal qual é o do mesmo. Já Digimons como Raidenmon e Omegamon são Digimons sem concepção alguma de gênero por serem máquinas ou ciborgues com I.A. 

Com isso é possível presumir que Digimons podem se relacionar de forma romântica, sendo ela heterossexual, bissexual ou homossexual em uma visão parecida com a de amor platônico na forma popular, mas por causa da identidade de gênero, as relações entre os Digimons que possuem caráter sexual definido é pesadamente influenciada pelo gênero sexual do outro Digimon, principalmente em relações românticas, que é basicamente sobre sexo. Ao menos é o que fica claro com Stingmon e Lilamon em Xros Wars, algo que até pode ser usado como exemplo (E olha que odeio usar Xros Wars como exemplo). Devido ao comportamento humano fazer parte essencial dos Dados, não apenas na forma física do Digimon. 

Com isso, eu penso que possa sim existir casais românticos entre Digimons desde que:

- Tenha em seus dados e forma um caráter sexual bem definido tanto fisicamente quanto psicologicamente. Devido ao comportamento humano ou de qualquer animal que possui sexualidade definida, já que os Digimons independente de ser considerado uma besta ou humano ainda conseguem pensar (na grande maioria). Então a identidade de gênero é algo também presente em Digimons animais, como no caso de Piyomon. Piyomon pode se ver tanto como um homem ou como uma mulher, já que a composição de dados de Piyomon permite que um Piyomon tenha uma identidade de gênero diferente ao de outro Piyomon, algo que não acontece com uma Angewomon ou qualquer outro Digimon em que os dados sejam bem definidos a e isso influencia o caráter do Digimon.

- Não penso que existe sexo para procriação ou de qualquer outro motivo. A reprodução ainda é algo mal explicado em Digimon, tudo que fica claro é que os Digimons reincarnam. Ainda assim é confuso devido ao fato de haver descendência, o que fica claro no perfil do Reference Book de todos os Ancient Digimons. Ainda não é explicado como os dados passam para outros Digimons ou como isso influenciou outros Digimons, talvez seja como se um AncientGreymon seja o programa inicial e dele nasceu outros programas com base nisso, criando uma família. 

Ou, pode ser como os pervertidos imaginam...  :twisted: 

O que vocês acham?
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Seiryuumon Ter Abr 29, 2014 12:25 pm

A sexualidade é ligada também à maturidade. Os digimons principais geralmente são tratados como crianças; portanto não se espera muito deles a não ser a paixonites como a do V-mon (provavelmente inspirado pela paixonite do Daisuke pela Hikari).
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Sparrow Ter Abr 29, 2014 2:43 pm

O sexo dos Digimon sempre foi um tópico controverso por dois motivos.

O primeiro é que apesar do que é dito pela Renamon em um certo episódio de Tamers, cada versão do Digimundo difere uma da outra, e como nem todas as versões alternativas dessa dimensão funcionam da mesma forma é incerto se a afirmação da Renamon é válida para todo as todas as versões do Digimundo ou trata-se de uma regra maleável. Anteriormente a Xros Wars o conceito de níveis evolucionários era tratado pela franquia como algo multiversal, mas hoje em dia sabe-se que em certos mundos esse aspecto da franquia está ausente, então seguindo essa linha de raciocínio não há nada que impeça que em algumas versões do Mundo Digital os Digimons realmente possuam dimorfismo sexual físico ou se reproduzam biologicamente. O próprio mundo de Xros Wars implica ser um desses casos.
O segundo é que esse tópico foi tratado de maneira inconsistente em diversas instâncias na série, dando suporte a minha teoria das regras diferentes acima. Se os Digimons realmente não se reproduzem sexualmente, então porque a série já mostrou famílias completas de Digimons como um pai, uma mãe e filhos, todos tendo aspectos físicos diferenciados? É o caso das famílias do Cutemon em Xros Wars e dos Burgermon em Frontier. Em um ecrto episódio na Zona do Lago em Xros Wars também pode-se observar uma estátua do que parece ser uma versão masculina da Bastemon.

Outro ponto importante nessa discussão é que existe uma diferença crucial entre a distinção sexual física (o sexo) e a psicológica (o gênero).
Mesmo que um Digimon faça parte de um mundo em que a diferença física não exista não há nada que o impeça de se identificar com o gênero masculino ou o feminino e se comportar como tal. Parece ser o caso em Tamers, onde apesar de afirmado que a diferença física não existe pode-se  observar em um certo episódio um casal (sem filhos, obviamente) de um Jijimon com uma Babamon.
Parece que o caso de identificação psicológica está presente em todas as temporadas, mas não necessariamente a física. Em Savers, por exemplo, a Frigimon que cuidou do Ikuto se comportava de maneira feminina e apesar do conceito de pais soar alienígena para alguns Digimons eles conseguem compreendê-lo, isso implica a existência da distinção psicológica e novamente a ausência da física.

Até onde eu posso especular eu diria que os Digimons possuem diferença sexual física e são capazes de reprudução sexual nos universos de Frontier e Xros Wars, mas isso não ocorre em Tamers e Savers onde eles são assexuados independentemente da aparência. Por outro lado a diferença psicológica parece estar presente em todos os mundos até então.
Não estou completamente certo sobre a continuidade de Adventure, visto que na versão original de 02 o plano de Dagomon era usar a Kari para gerar uma descendência forte e lutar contra a invasão do Imperador Digimon. O problema é que visto que o Dagomon em questão não pertence ao Mundo Digital propriamente dito fica difícil dizer se isso é um atributo exclusivo dos Digimons pertencentes ao Oceano Negro ou se isso também se extende para o Digimundo de Adventure. Também há o caso dos parceiros dos Digiescolhidos não estarem cientes do conceito de pais no início de Adventure, mas isso também pode ser uma consequência de terem sido lançados na Ilha Arquivo quando ainda eram ovos, a confusão no caso pode ser simplesmente um produto de inocência por terem nascido e crescido no meio do nada.
O mundo de Adventure é complicado.

E, por final, não me venham apresentar como prova os Digimons serem desenhados sem órgãos genitais. O motivo para isso é óbvio, trata-se de um anime assistido por crianças. Os Pokémons tem sexo confirmado tanto nos jogos quanto no anime, mas nem por isso se vê as partes privadas do Pikachu, há certas coisas que o bom senso diz ser melhor não mostrar.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Rayana Ter Abr 29, 2014 6:49 pm

Quando eu escrevo as minhas fanfics e penso nos animes, imagino sempre que os digimons no geral são assexuais, com potencial interesse romântico, independentemente de terem identidade de género ou não.

Ser-se assexual não significa ser-se desinteressado por relações românticas.

V-mon pode gostar da Tailmon. Isso é um interesse romântico.
Mas isso não significa que ele transe com ela. Isso é um interesse sexual.

Interesse romântico é uma coisa. Interesse sexual é outra.

É possível ter-se interesse romântico, sem qualquer interesse sexual.
É possível ter-se interesse sexual, sem qualquer interesse romântico.

Portanto, a assexualidade parece-me uma boa resposta aí. x) Não me parece confuso. Digiovos podem cair dos céus, transportados por digicegonhas enviadas por Yggdrasil que leu os dados de digiromance naquele ponto geográfico. Ou não. Yggdrasil pode decidir repopular um local deserto se assim bem o entender. Não faz diferença nenhuma. Isso para mim até ajuda a explicar como os filhos das crianças escolhidas de Adventure tiveram digimons de linhas evolutivas iguais aos pais.

Penso assim, excepto em relação a Xros Wars. Este é o único universo onde eu realmente admito relações sexuais entre os digimons, porque lá os monstros têm relações de pais-filhos definidas (Cutemon que o diga), e é o único universo de digimon onde NUNCA se viu digiovos (eu não vi; não me lembro de ver).
Neste universo existem digimons que são crianças, que crescem para adultos de forma gradual, como seres humanos e mamíferos no geral.
Não é como nos outros animes de digimon onde o crescimento e maturidade dos monstros se dá pelas evoluções e níveis (Younenki I > Younenki II > Seichouki > Seijukuki > Kanzentai > Kyuukyokutai). Em Xros Wars, as evoluções (shinka) estão mais para um poder sagrado lendário, super-poderes, do que um crescimento do tipo criança > adulto > velho.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 1:25 am

Rayana Wolfer escreveu:Quando eu escrevo as minhas fanfics e penso nos animes, imagino sempre que os digimons no geral são assexuais, com potencial interesse romântico, independentemente de terem identidade de género ou não.

Ser-se assexual não significa ser-se desinteressado por relações românticas.

V-mon pode gostar da Tailmon. Isso é um interesse romântico.
Mas isso não significa que ele transe com ela. Isso é um interesse sexual.

Interesse romântico é uma coisa. Interesse sexual é outra.

É possível ter-se interesse romântico, sem qualquer interesse sexual.
É possível ter-se interesse sexual, sem qualquer interesse romântico.

Portanto, a assexualidade parece-me uma boa resposta aí. x) Não me parece confuso. Digiovos podem cair dos céus, transportados por digicegonhas enviadas por Yggdrasil que leu os dados de digiromance naquele ponto geográfico. Ou não. Yggdrasil pode decidir repopular um local deserto se assim bem o entender. Não faz diferença nenhuma. Isso para mim até ajuda a explicar como os filhos das crianças escolhidas de Adventure tiveram digimons de linhas evolutivas iguais aos pais.

↑ This.

E não me meti nesse assunto pois essa coisa é complexa demais e por mim isso não é tão importante. Aliás, se o mundo conseguisse aceitar que "nem sempre todo mundo segue o 'padrão' " não teria tanta discriminação por assuntos íntimos como esse (sry, é por isso que não me meto: não me interessa, já que isso não vai mudar minha relação com um indivíduo. Não o julgarei por sexo/gênero)

Por mim tanto faz um digimon ter sexo ou não, se eles possuem orgãos genitais (aliás, isso não define nada também. sexo (gender) é flexível.), se são non-binaries ou etc. Por exemplo, Silphymon.

ZeroTwo!Silphymon é tanto "homem" quanto "mulher" -- a julgar pelo fato de Tailmon ser 'fêmea' e Hawkmon macho. O sexo del@ é neutro ou ambos; prefiro acreditar que @ sexo de Silphymon é "neutro" devido à mistura.

Rayana Wolfer escreveu:Penso assim, excepto em relação a Xros Wars. Este é o único universo onde eu realmente admito relações sexuais entre os digimons, porque lá os monstros têm relações de pais-filhos definidas (Cutemon que o diga), e é o único universo de digimon onde NUNCA se viu digiovos (eu não vi; não me lembro de ver).
Neste universo existem digimons que são crianças, que crescem para adultos de forma gradual, como seres humanos e mamíferos no geral.
Não é como nos outros animes de digimon onde o crescimento e maturidade dos monstros se dá pelas evoluções e níveis (Younenki I > Younenki II > Seichouki > Seijukuki > Kanzentai > Kyuukyokutai). Em Xros Wars, as evoluções (shinka) estão mais para um poder sagrado lendário, super-poderes, do que um crescimento do tipo criança > adulto > velho.

Quanto à relação pais-filhos (ou família), ela não serve pra comprovar a existência de relações sexuais ao todo. Pode até que seja, mas olhe para Bagramon & Dark Knightmon: Irmãos, mas mesmo assim fica difícil de engolir que sejam de "sangue". Existe adoção de crianças no mundo real, e então provavelmente na DW deve existir digimons cujos consideram um digimon como "pai" ou "parente".
Talvez só o caso do Cutemon talvez implique com a existência de relação sexual... Ou seria algo do tipo isto? É a única coisa que me passou pela cabeça quando vi os pais do Cutemon (sim, é um video de Chao. Sim, Chao podem ser asexuais & non-binaries também).

Well, nunca vimos Digitama em XW, mas isso não significa que eles não existam... Ao menos é o que eu penso (não é preciso ver tudo para crer, certo?). A outras DWs também possuem esse aspecto de "evolução normal" também -- olhem para a Tailmon, por favor. Porém o tempo de cada evolução e de "sobrevivência" afeta o crescimento normal deles -- nem todos alcançam o estágio final (pelo que li na Wikimon). Apesar de terem "nomes" para cada estágio, continua a mesma coisa de XW -- cujo não categoriza os digimons (nem mesmo a Bandai, cujo são oficialmente "categorizados" de  No-Level)

Os digivices (e outro item qualquer, como Brasão/Digimental/Cards) é o que permite um digimon evoluir temporariamente para uma forma avançada. Por isso que, acredito eu, as emoções humanas são transformadas pelo digivice e então convertidas em energia, na qual é enviada para o digimon e este evolui para sua possível forma final.
E mesmo assim, as emoções humanas podem e influenciam no tipo de forma/evoline. É só olhar pro sr. Yagami Taichi, cujo orgulho fez Greymon evoluir pra Skull Greymon e f*der com tudo; O ódio do Takato também influenciou Megalo Growlmon evoluir pra alguma coisa desastrosa.


BTW Ray, XV-mon continua um troll metido mesmo depois de evoluir; E o Stingmon continua com o hábito do Wormmon de chamar o Ken de "Ken-chan"; Pinocchimon era um crianção; Archnemon uma adolescente rebelde; BW Greymon um emo-revoltado e... Impmon mesmo sendo Beelzebumon continuava um mimado... Então essa coisa de maturidade por level é meio falha.

(mas é claro, isso é só minha opinião...)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Odin Qui maio 01, 2014 4:21 am

No fim de tudo... Não consegui concluir nada de diferente do que eu mesmo disse no começo do tópico.

E não sei se é por causa da falta de informações sobre o assunto ou se é por que no fim cada um acha uma coisa e não tem como refutar. Acabei ficando confuso... Até por que é inconsistente e contraditório esse assunto dentro de Digimon.

No fim, só vou poder concluir algo quando a Bandai realmente dizer com TODAS as palavras se Digimons são seres assexuados ou não. 

Eu acredito que são seres assexuados com forte identidade de gênero.

O que quis dizer como homossexualidade e bissexualidade é, por exemplo, se uma Angewomon se interessar por uma Lilamon, ela é homossexual? Mas aí vem uma dúvida simples, pode-se ser homossexual sendo assexuado? Por isso eu imagino que apesar de não haver sexo, todos os outros pontos como atração e gênero oposto influencia em uma relação romântica dentro do universo de Digimon, como se fosse pré-programado. Já que o Digimon se vê de tal gênero e se comporta como um humano de gênero feminino ou masculino devido a composição dos seus dados, é como se "ser humano" fizesse parte de sua biologia. 

Sobre o fato de isso ser certo ou errado é uma questão cultural e como diz o título do tópico, biologia e sexualidade, o que mais queria era que a questão cultural ficasse o mais longe possível daqui.

Sabe o que é pior? Se os Digimons realmente forem assexuados, fica difícil saber como os Ancients passaram seus genes pra frente por que nunca foi explicado como a família Greymon e Garurumon/Gaoga se expandiram, por isso eu falei lá em cima: Ainda não é explicado como os dados passam para outros Digimons ou como isso influenciou outros Digimons, talvez seja como se um AncientGreymon seja o programa inicial e dele nasceu outros programas com base nisso, criando uma família. 


Se Digimons são seres no fim sexuais como os humanos, tudo fica mais simples sobre o lado da descendência, mas fica absurdamente complicado falar sobre os Digitamas, a não ser que sim, são seres sexuais como os humanos, os Digitamas são novos indivíduos sem progenitor, ou, iniciais. q 
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 1:20 pm

Digimons são feitos de dados e possuem uma forma diferente de reprodução. Eles podem ter é gênero, mas não necessariamente serem sexuais.

Assexuais podem ter relações sexuais sim; Assexuais não sentem atração/desejo sexual, mas podem ter relações sexuais para agradar o parceir@ ou reproduzir-se. Ou seja, se uma pessoa assexual quer ter um filho, ela pode ter como qualquer outra pessoa.

Ainda prefiro acreditar que Yggdrasil é o responsável disso tudo; ou que eles fazem alguma dança (tipo aquela do video)

Ou unem os dados e criam um digitama com uma cópia de seus dados.

BTW não entendo qual a importância de saber se digimons podem ser bi/ace/pan/homo/hetero... Oras, se alguém quer criar uma Lilithmon lésbica que crie. Repito o que a Ray disse:

Rayana Wolfer escreveu:Ser-se assexual não significa ser-se desinteressado por relações românticas.

V-mon pode gostar da Tailmon. Isso é um interesse romântico.
Mas isso não significa que ele transe com ela. Isso é um interesse sexual.

Interesse romântico é uma coisa. Interesse sexual é outra.

É possível ter-se interesse romântico, sem qualquer interesse sexual.
É possível ter-se interesse sexual, sem qualquer interesse romântico.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Takuya Qui maio 01, 2014 3:09 pm

Como dados, acho difícil que os digimon tenham algum tipo de sexualidade real, é óbvio que eles possuem gênero (ao menos alguns deles) e que possuem laços afetivos entre si e os humanos. Mas na questão de sexualidade, eles até podem refletir alguns comportamentos humanos, mas duvido muito que eles tenham o comportamento sexual em si, simplesmente porque é algo biológico e no caso de seres digitais, é completamente irrelevante pro modo como eles são criados. Acho que é algo mais pra imaginação dos pervs mesmo haha.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Sparrow Qui maio 01, 2014 4:10 pm

Só porque os Digimons são feitos de dados, não significa que eles sejam sempre uma forma oca, com absolutamente nada do lado de dentro.
Algumas séries já mostraram Digimons, por exemplo, sangrando. Para isso acontecer com certeza eles tem alguns orgãos dentro deles, mesmo que a composição desses ditos orgãos seja feita de dados.


Última edição por Sparrow em Qui maio 01, 2014 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Biologia e Sexualidade em Digimon. Empty Re: Biologia e Sexualidade em Digimon.

Mensagem por Takuya Qui maio 01, 2014 4:26 pm

Aí já entra num assunto bem mais complexo... mas a princípio eles realmente não tem necessidade de procriação, visto que são feitos de dados e nascem de 'ovos' (que não são postos pelos digimon lol). Mas é óbvio pelo que é mostrado nas séries que eles entendem o conceito de gênero, família, amizade, afeto, etc., mas nada fica claro em relação a sexualidade. Se eles por acaso tem, seria só por prazer então, pq não tem utilidade alguma pro modo como eles são criados.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos