Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

+7
Rayana
MisukeShidda
Dragon
aswq
A7ac4ma
FireKilljoy
Roberto zampari
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que outro estudio de animação poderia fazer a franquia Digimon melhor que a TOEI?

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap33%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap17%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap50%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 50% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Roberto zampari Dom Jun 15, 2014 2:00 pm

Na sua opinião, que outro estúdio de animação poderia fazer a franquia Digimon melhor que a TOEI?

TMS Entertainment - Conhecido por suas animações como Bakugan, Sonic X e Hero Bank.
XEBEC - Conhecido por suas animações como D.N.Angel, Ape Escape e Megaman Starforce.
OLM, Inc. - Conhecido por suas animações como Inazuma Eleven, Danball Senki e Youkai Watch.
Pierrot - Conhecido por suas animações como Naruto, Yu Yu Hakusho e Bleach.
Sunrise - Conhecido por suas animações como Dinosauro Rei, Mobile Suit Gundam e Battle Spirits (Aquele Card Game)

Não que eu sou contra a TOEI animation, pelo que fizeram com a franquia Digimon, só criei esta votação apenas por curiosidade. E eu achava que o estúdios de animações criam enredos para as animações. O que acham disso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por FireKilljoy Dom Jun 15, 2014 5:48 pm

Outro: Wit Studio.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Convidado Dom Jun 15, 2014 8:14 pm

Votei em outros porque acho que seria legal que o Production I.G produzisse uma temporada Digimon. É o meu estúdio preferido e sempre apresenta ótimos animes, para todos os gostos: Usagi Drop, Ghost in the Shell, Higashi no Eden, Psycho-Pass, Kuroko no Basket, etc. E posso dizer que eles sempre capricham na qualidade técnica.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por A7ac4ma Seg Jun 16, 2014 6:32 pm

Podemos ter a Trigger a fazer uma season?
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por aswq Seg Jun 16, 2014 11:33 pm

A7ac4ma escreveu:Podemos ter a Trigger a fazer uma season?

O tema de digimon já é evolução, isso seria uma combinação perfeita.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Dragon Dom Jul 13, 2014 2:01 am

Me recuso a ver uma temporada feita pelo Pierrot, o nível da QUALIDADE seria muito alto
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por MisukeShidda Dom Jul 13, 2014 3:21 pm

Dragon escreveu:Me recuso a ver uma temporada feita pelo Pierrot, o nível da QUALIDADE seria muito alto

-Eu acho que valeria muito a pena, especialmente na hora da shinka, aposto que seria lindo demais X3
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Rayana Dom Jul 13, 2014 9:23 pm

Há uma porrada de estúdios que consegue fazer melhor do que a Toei, mas a ideal imo seria...
Mimi-chan escreveu:Votei em outros porque acho que seria legal que o Production I.G produzisse uma temporada Digimon. É o meu estúdio preferido e sempre apresenta ótimos animes, para todos os gostos: Usagi Drop, Ghost in the Shell, Higashi no Eden, Psycho-Pass, Kuroko no Basket, etc. E posso dizer que eles sempre capricham na qualidade técnica.
THIS. Production I.G., sem dúvida alguma.

Outro que acho decente é a A-1 Pictures (Magi, Sword Art Online, Black Rock Shooter, Ao no Exorcist, etc).

Ou contratem o Morimoto para animar. Acho que o estilo psicadélico e cyberpunk dele ficava a matar em digimon. Metam-no a trabalhar com o Hosoda Mamoru.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Dragon Seg Jul 14, 2014 3:00 am

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Mrbones
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Toei-animation-logo_rd
Veem a semelhança? The ride never ends

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Maxresdefault


I want to get out of TOEI-SAN WILD RIDE
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por SHAD Seg Jul 14, 2014 12:30 pm

Sinceramente, não sei se o ponto aqui é qualidade ou competitividade no mercado, mas de todos os estúdios japoneses, só consigo pensar em duas possibilidades que utilizariam todo o potencial da franquia para fazer algo interessante e ao mesmo tempo trouxesse um produto impactante e de forte apelo comercial:

1) MadHouse
2) Trigger

Sem mais.
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos