Trio 02, e a ativação dos primeiros Digimentais - análise

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Trio 02, e a ativação dos primeiros Digimentais - análise - Página 2 Empty Re: Trio 02, e a ativação dos primeiros Digimentais - análise

Mensagem por Takuya em Qui Set 22, 2011 12:28 am

Muito boa, Nina! Mesmo! Depois de reassistir 02 pela última vez, já tinha percebido algumas coisas que você mencionou, e outras eu percebi através de analises que li por aí. O Takeru e a Hikari tem um papel de "mentores", por assim dizer. Eles continuam sendo possuidores dos seus brasões, pois o próprio Tintiromon disse que a presença deles ainda era necessária. É explicada a necessidade de novos escolhidos devido a impossibilidade dos digimons dos veteranos evoluirem, e como esses mesmos digimons não podiam usar os digimentals, daí se conclui o resto.

Algo interessante sobre o Ken, acho que é no episódio 35, numa conversa entre o Ken e o Koushirou, o Koushirou lamenta eles (os escolhidos) não terem conhecido o Ken antes dele se tornar o Kaiser, pois assim poderiam tê-lo ajudado. Não se sabe se havia planos dele fazer parte do grupo original de 8 escolhidos, mesmo porque não existe indício algum do Ken em Adventure.

Concordo que toda a história foi mal-desenvolvida, a ponto de muita gente achar que o Daisuke não era líder de nada e que o Takeru devia ser líder, sendo que TODOS reconheciam o Daisuke como líder, PRINCIPALMENTE o Takeru e a Hikari. É só prestar atenção que você pode perceber isso.

Bom, eu teria mais a dizer, mas nao lembro de tudo agora. Qualquer coisa a acrescentar, eu edito isso aqui :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Trio 02, e a ativação dos primeiros Digimentais - análise - Página 2 Empty Re: Trio 02, e a ativação dos primeiros Digimentais - análise

Mensagem por Matt_K01 em Sex Set 23, 2011 6:40 pm

Nina, está bom. Deu para entender a sua ideia, ideia essa que aprovo em partes.
Muito do que diz aí o próprio anime deixa até escapar, mas sem desenvolver e sem ficar claro.
Até já imaginava, como o que diz no primeiro item que citou:
Nina Geijutsushi escreveu:Takeru e Hikari auxiliam o Daisuke, pois estes dois já estiveram na DW três anos atrás.

Sobre o Ken... bom, eu nunca parei pra pensar se ele até faria parte dos 8 escolhidos de Adventure, já vi discussões sobre, mas não tenho uma opinião formada sobre, nem sim e nem não.

TakeruTK escreveu:Algo interessante sobre o Ken, acho que é no episódio 35, numa conversa
entre o Ken e o Koushirou, o Koushirou lamenta eles (os escolhidos) não
terem conhecido o Ken antes dele se tornar o Kaiser, pois assim poderiam
tê-lo ajudado. Não se sabe se havia planos dele fazer parte do grupo
original de 8 escolhidos, mesmo porque não existe indício algum do Ken
em Adventure.
Uma pequena observação ao que citei acima... Se o Ken fosse fazer parte dos 8 escolhidos seria junto ao Ryou (este faria parte? Tenho que reler sua história), correto? Ou simplismente o Ryou iria ficar vagando só pelo DW enquanto o Ken ficava com os 8?
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Super FOG em Dom Dez 11, 2011 6:21 pm

Nunca tinha lido. Excelente análise.

Curioso como a visão do ser humano muda quando ele envelhece. Em 2001 eu nunca teria esse ponto de vista sobre Digimon, hoje em dia é interessante saber o quão substancial são as histórias e personagens.

Digimon é cultura pura!
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: