Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como/onde você escuta música? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como/onde você escuta música?

+4
gabiiru
Edd
FireKilljoy
Takuya
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como/onde você escuta música? - Página 2 Empty Re: Como/onde você escuta música?

Mensagem por Takuya Dom Ago 10, 2014 7:59 pm

Rayana escreveu:Pessoalmente, só consigo ouvir música com um par de headphones grandes e potentes, almofadados, do melhor que consigo comprar. Não consigo usar aqueles headphones pequeninos de enfiar nos ouvidos. Não é muito prático usá-lo com o iPhone; por isso ouço mais no PC.

Só gosto dos intraauriculares, os comuns nunca encaixam direito nos meus ouvidos e incomodam. Além disso eles não bloqueiam os sons externos, o que é muito chato se você tá usando em algum lugar público e barulhento... gosto dos fones grandes, mas todos que eu tive queimaram depois de alguns meses. Infelizmente só tenho fones comuns agora...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como/onde você escuta música? - Página 2 Empty Re: Como/onde você escuta música?

Mensagem por Sparrow Dom Ago 10, 2014 9:39 pm

Eu sou um ouvinte bem casual de música. Mal conheço cantores e bandas, apenas as músicas.
Eu também não baixo nada, quando eu quero escutar alguma coisa eu só busco um vídeo no Youtube ou em um site similar para tocar.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como/onde você escuta música? - Página 2 Empty Re: Como/onde você escuta música?

Mensagem por Marty Dom Ago 10, 2014 9:48 pm

Quando eu escutava pelo notebook eu usava o WinAmp por achar bonito (especialmente com as skins disponíveis), mas usava muito o mediaplayer normal mesmo por que as vezes o plugin da lastfm travava. Devido ao meu notebook ser bem ruinzinho + o fato de que eu tenho muita besteira baixada, eu fiz uma limpa no pc e passei a usar só o cel mesmo.
Eu costumo usar só o spotify e as vezes o 8tracks, mas não costumo ir muito lá por que sempre trombo com músicas  que ou eu enjoei (por sempre se repetirem nas playlists zzzz) ou com algum estilo que eu não gosto (tipo rocks que eu categorizo como esquisito, tipo asking alexandria).

Em relação ao LastFM, eu uso desde 2009. Eu nunca usei como uma rede social propriamente dita, uso mais pra categorizar o que eu ouço e pra lembrar de alguma banda ou música na hora de recomendar pra alguém. (sim, o user vem de Digimon)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Como/onde você escuta música? - Página 2 Empty Re: Como/onde você escuta música?

Mensagem por Takuya Dom Jan 10, 2016 6:42 pm

Bom, da época que eu criei o tópico pra cá, não mudou muita coisa. A única diferença é que não tenho mais tempo pra ouvir música no computador, então 60% ou 70% da música que eu escuto é no celular mesmo, seja offline ou stream (apesar que eu ainda escuto muito mais offline, já tenho praticamente tudo que eu gosto baixado em qualidade muito melhor que a do Spotify, fora artistas que sequer estão por lá). E os outros 40% ou 30% eu escuto no som mesmo, afinal eu não gasto dinheiro com CDs pra deixar os bichinhos acumulando pó num canto da casa ehuehuehue, e agora eu tenho grana então posso comprar CDs sempre que tenho vontade \o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como/onde você escuta música? - Página 2 Empty Re: Como/onde você escuta música?

Mensagem por Kyubi Ter Jan 12, 2016 8:28 pm

Maior parte escuto pelo celular, nesses últimos dias como estou de férias da faculdade ainda estou ouvindo algumas pelo pc mas ainda assim pouco. E prefiro deixar baixada já, além de poder garantir a qualidade nem sempre to com net, principalmente considerando o sinal daqui da cidade.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Como/onde você escuta música? - Página 2 Empty Re: Como/onde você escuta música?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos