Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

+8
Dragon
TerriLopz
Sakura
FireKilljoy
Sparrow
Takuya
Rayana
Roberto zampari
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor triangulo amoroso entre Adventure e ZeroTwo?

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo I_vote_lcap92%Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo I_vote_rcap 92% 
[ 11 ]
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo I_vote_lcap8%Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Roberto zampari Seg Ago 11, 2014 12:26 pm

Esse é pros fãs de Adventure e ZeroTwo.

Esta votação tem duas opções: (Taichi x Yamato x Sora) (Daisuke x Takeru x Hikari).
Na sua opinião, qual o melhor triangulo amoroso que já existiu entre Adventure e ZeroTwo, apenas digam o que pensam.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Rayana Seg Ago 11, 2014 2:19 pm

Votei em Taiorato também.
Engraçado que o triângulo em si nem existe de forma explícita. Talvez seja por isso que o pessoal gosta; porque acontece de forma subtil. Não é como quando o Daisuke que parece preocupadíssimo que Takari aconteça o tempo todo.

Qual é o nome que usam para o triângulo do Daisuke? :S Takarisuke?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Takuya Seg Ago 11, 2014 3:14 pm

Rayana escreveu:Qual é o nome que usam para o triângulo do Daisuke? :S Takarisuke?

Nunca vi usarem um nome, acho que é porque fica difícil combinar os nomes dos 3 kkkk
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Sparrow Seg Ago 11, 2014 3:46 pm

Taichi x Yamato x Sora.
O outro triângulo não me interessa muito até porque o Davis nunca foi retratado como tendo chance alguma com a Kari, a piada é justamente ele tentando dar em cima e quebrando a cara de alguma forma. É um recurso mais cômico do que qualquer outra coisa e isso é feito de forma tão óbvia que não existe muito incentivo para acompanhar o "par" fora arrancar algumas rizadas. É a típica situação onde apenas o próprio personagem não vê que nunca vai dar certo e não serve para outro propósito fora comédia.
Por essa razão eu prefiro o primeiro triângulo, que é mais sutil e onde o resultado final da interação entre os três personagens é menos previsível.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 11, 2014 4:39 pm

Votei em Taiorato.

No ship da 02 tenho certeza que alguém daquele triângulo não sente real afeição por alguém.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Sakura Seg Ago 11, 2014 7:04 pm

Voto em Taiorato.

Embora seja um triângulo quase que criado por fãs,
Taiora de Adventure (Ok, não é canon mas é fácil de enxergar) e Sorato de 02 acabam tornando a relação entre os três, um dos triângulos mais polêmicos de animes que eu conheço, e também o meu favorito. E pra mim, acaba sendo um pouco canon também (Soratistas me matem), em função da contradição entre alguns membros da equipe que desenvolve a série.

Eu já li muitas fics legais de Daisuke x Hikaria x Takeru em um triângulo, mas não consegui enxergá-lo no anime. Como já disseram, a gente vê bastante o interesse do Daisuke por Hikari, sem muita reciprocidade, e uma relação de cumplicidade entre Takeru e Hikari (Que o polêmico epílogo detonou qualquer possibilidade de evolução).
Sakura
Sakura
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 11, 2014 8:47 pm

Eu voto em Taiora.

Porque não existe outro triângulo. O amor do Daisuke pela Hikari é tão aleatório quanto o próprio personagem.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Dragon Ter Ago 12, 2014 1:42 am

Meu triângulo preferido é o isósceles, muito superior ao triângulo retângulo
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Odin Ter Ago 12, 2014 3:45 am

Dragon escreveu:Meu triângulo preferido é o isósceles, muito superior ao triângulo retângulo

Você tem problema com o ângulo de 90°? Ele te deixa depressivo por lembrar uma rampa? Se machucou enquanto andava de skeite tentando imitar o Bob Burnquist?

Já eu sou mais chegado em losangos, como o Losango Aberto Invertido. Uma verdadeira obra de arte quando bem executado.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Takuya Ter Ago 12, 2014 8:58 am

Triângulo das Bermudas >>>>>
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos