Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

+8
Dragon
TerriLopz
Sakura
FireKilljoy
Sparrow
Takuya
Rayana
Roberto zampari
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor triangulo amoroso entre Adventure e ZeroTwo?

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 I_vote_lcap92%Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 I_vote_rcap 92% 
[ 11 ]
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 I_vote_lcap8%Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Marty Ter Ago 12, 2014 10:22 am

Daisuke x Hikari x Takeru não existe, é só alívio cômico e nunca retrataram o Dai como tendo alguma chance, fora que Takeru e Hikari foram desenvolvidos como bons amigos, só vê romance ali quem procura. O mais próximo de um triângulo em 02 é Daisuke x Miyako x Ken.

Aka voto imaginário pra Taiorato, o eterno divisor de águas do lado shipper do fandom. Não vou votar na enquete por não parecer justo. lol
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Jackob Ter Ago 12, 2014 5:52 pm

Odin escreveu:
Dragon escreveu:Meu triângulo preferido é o isósceles, muito superior ao triângulo retângulo

Você tem problema com o ângulo de 90°? Ele te deixa depressivo por lembrar uma rampa? Se machucou enquanto andava de skeite tentando imitar o Bob Burnquist?

Já eu sou mais chegado em losangos, como o Losango Aberto Invertido. Uma verdadeira obra de arte quando bem executado.

Talvez o problema do Dragon com triângulo retângulo seja a TRIGONOMETRIA (sem ofensa ^^)

Voto em Taiorato (especialmente Taiora). Adoro vê-los, fiquei comovido com o episódio de Natal, ao ver o Taichi a agir daquela forma *w*
(Um exemplo de Taiora ↓)
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Qygx37
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 9:36 pm

Votei em Taiorato. Não só porque gosto muito dos três personagens isolados, mas sim como a relação entre eles é bem legal. Há uma harmonia e respeito que não se vê em Daisuke x Hikari x Takeru. Nenhum dos triângulos amorosos existem, mas se existissem oficialmente Taiorato seria muito mais interessante.

É até engraçado pensar na relação Taichi x Sora x Yamato: são personagens em que as personalidades de alguma forma se complementam. lol Não sei se é porque o Daisuke não foi desenvolvido ou porque a Hikari e o Takeru "perderam" bastante da personalidade da primeira temporada e ficaram meio "chatos". Só não convence, é isso.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por TerriLopz Qua Ago 13, 2014 10:36 pm

Engraçado é que das poucas vezes em que o Yamato parece se preocupar com a Sora é quando, no episódio de evolução da Piyomon, ele grita "SORA!" quando a garota corre em direção ao Meramon.

Não me lembro de outro momento.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por gabiiru Qua Ago 13, 2014 11:50 pm

TerriLopz escreveu:Engraçado é que das poucas vezes em que o Yamato parece se preocupar com a Sora é quando, no episódio de evolução da Piyomon, ele grita "SORA!" quando a garota corre em direção ao Meramon.

Não me lembro de outro momento.

Poxa! Tem o ep. que a Piyomon vira Garudamon. Sora está chateada achando que não é digna do brasão e tenta ficar escondida, mas Taichi e Yamato correm atrás dela. Dá pra ver claramente que ele não só se importa, mas também a entende quando diz pro Taichi deixá-la chorar.

E naquele ep. da caverna (super fofo), quando Yamato e Jyou conversam com ela para livrá-la das trevas.

O que rola é que eles não começam a se gostar em Adventure, eles vão se conhecendo e rola uma identificação emocional. Tem um blog bem legal que mostra isso bem explicadinho. Vou ver se acho! :)

EDIT: http://jippy-kandi.tumblr.com/sorato Achei! :D
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 7:59 am

gabiiru escreveu:
TerriLopz escreveu:Engraçado é que das poucas vezes em que o Yamato parece se preocupar com a Sora é quando, no episódio de evolução da Piyomon, ele grita "SORA!" quando a garota corre em direção ao Meramon.

Não me lembro de outro momento.

Poxa! Tem o ep. que a Piyomon vira Garudamon. Sora está chateada achando que não é digna do brasão e tenta ficar escondida, mas Taichi e Yamato correm atrás dela. Dá pra ver claramente que ele não só se importa, mas também a entende quando diz pro Taichi deixá-la chorar.

E naquele ep. da caverna (super fofo), quando Yamato e Jyou conversam com ela para livrá-la das trevas.

O que rola é que eles não começam a se gostar em Adventure, eles vão se conhecendo e rola uma identificação emocional. Tem um blog bem legal que mostra isso bem explicadinho. Vou ver se acho! :)

EDIT: http://jippy-kandi.tumblr.com/sorato Achei! :D

^THIS.

Essa interação e desenvolvimento dos personagens vai acontecendo ao longo da trama e aos poucos. No início ninguém confia no outro. Nem a amizade do Taichi e da Sora é tão sólida assim. E não é só com Taiorato, mas sim com todos os personagens de Adventure. Em determinado momento, um vira apoio do outro. É por isso que disse que há uma harmonia e respeito em Taiorato que não existe em Daisuke x Hikari x Takeru. É porque não (bom, eu não consigo enxergar) aconteceu essa evolução interativa, pelo menos entre esses três personagens. Tudo parece muito forçado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Rayana Qui Ago 14, 2014 10:33 am

Mimi-chan escreveu:
gabiiru escreveu:
TerriLopz escreveu:Engraçado é que das poucas vezes em que o Yamato parece se preocupar com a Sora é quando, no episódio de evolução da Piyomon, ele grita "SORA!" quando a garota corre em direção ao Meramon.

Não me lembro de outro momento.

Poxa! Tem o ep. que a Piyomon vira Garudamon. Sora está chateada achando que não é digna do brasão e tenta ficar escondida, mas Taichi e Yamato correm atrás dela. Dá pra ver claramente que ele não só se importa, mas também a entende quando diz pro Taichi deixá-la chorar.

E naquele ep. da caverna (super fofo), quando Yamato e Jyou conversam com ela para livrá-la das trevas.

O que rola é que eles não começam a se gostar em Adventure, eles vão se conhecendo e rola uma identificação emocional. Tem um blog bem legal que mostra isso bem explicadinho. Vou ver se acho! :)

EDIT: http://jippy-kandi.tumblr.com/sorato Achei! :D

^THIS.

Essa interação e desenvolvimento dos personagens vai acontecendo ao longo da trama e aos poucos. No início ninguém confia no outro. Nem a amizade do Taichi e da Sora é tão sólida assim. E não é só com Taiorato, mas sim com todos os personagens de Adventure. Em determinado momento, um vira apoio do outro. É por isso que disse que há uma harmonia e respeito em Taiorato que não existe em Daisuke x Hikari x Takeru. É porque não (bom, eu não consigo enxergar) aconteceu essa evolução interativa, pelo menos entre esses três personagens. Tudo parece muito forçado.
Pessoal, com o devido respeito ao fãs de Sorato, recomendo algum cuidado com esse blog da Jippy. :S

Falácias da autoridade "Kakudou disse isto Kakudou disse aquilo" não dizem nada sobre a maneira como o público geral devem interpretar ou deixar de interpretar uma obra final. É no contacto com o público que uma obra ganha o seu sentido, caso contrário não passa de um monte de fitas fílmicas arquivadas dentro de 4 paredes. Ponderem um pouco; se as intenções do autor fossem assim tão determinantes, dificilmente teríamos artistas frustrados no mundo. A ambiguidade só aumenta em séries deste calibre, que têm vários autores e não apenas um.

Sim, as palavras do Kakudou são de dar crédito, óbvio, mas não de maneira absoluta, e muito menos que chegue ao ponto de querer desacreditar a maneira como os outros escritores e realizadores do staff contribuíram para a série ou para os filmes de Adventure como se não soubessem o que estavam a fazer e, sabendo, tal devesse ser completamente descartado em virtude do epílogo.

A rectórica (a meu ver, viciada) do blog vai a um ponto tal, que consegue distorcer a posição de entrevistas e material oficial onde tivémos reacções de surpresa; onde houve actores vocais que ficaram perplexos com aquele desenvolvimento, como por exemplo, pode-se ler na entrevista a Yuuto Kazama (Yamato) & Mayumi Yamaguchi (Gabumon)

YK What I kept thinking most was, if it was such a good idea to have shown so much of the future, and all the way up to the part where he’d married to Sora. (laughs)
MY As well as a lot of other things… (laughs)

There were a lot of fans who were surprised by the development between Yamato and Sora in 02.

MY Honestly, Sora! If you’d spent just a few minutes to ask [Gabumon] for advice, I would have said, “Sora, don’t do this to yourself. It’s Taichi you should go for.” (laughs)
YK It’s tough work taking care of Yamato, you’re saying? (laughs)
Isto apenas para dizer que não são só os fãs, e muito menos apenas o público ocidental, a interpretar Taiora ali.

Não questiono a vontade do Kakudou de destruir clichés e deitar abaixo a fórmula clássica do cavaleiro que corre de espada em punho para salvar a dama em perigo de um castelo guardado por um dragão malvado (foi mais ou menos o que aconteceu quando Taichi salvou a Sora da pirâmide do Etemon), mas eu não teria tanta pressa em considerar que o fandom inteiro de digimon - aquele que viu a série original e ainda assim shipou Taiora (pois já ouvi dizer que a versão americana aumentou o Taiora de forma suspeita; não sei) - está completamente maluco da cabeça ou não merecem credibilidade da maneira como me parece exposto nesse blog (e suavizado para passar uma imagem de falsa neutralidade).

Já de si, a fórmula mítica do herói solar de capa vermelha que salva a princesa e eventualmente casa com ela para depois viverem felizes para sempre é apenas uma fórmula ancestral alquímica, SIMBÓLICA, e não é para ser interpretada literalmente.
Aquilo simboliza, em mitologias e ficção, o resgate interior da Alma/Mente (princesa), executado pelo Corpo Físico/Ego (herói solar). Na Cabala, o Herói solar é Tipheret e a companheira com quem ele se casa depois de resgatá-la é Yesod.

Compreendo a 'raiva' das pessoas que não reconhecem simbologia iniciática em ficção, ou que mesmo conhecendo estão fartos de ver heróis casados com companheiras de viagem, e queiram por isso sair da caixa.

Apenas não há motivo para levar isso em termos absolutos. Até porque, ao contrário do que dizem por aí, Sorato também dá para ter interpretado cabalisticamente, e eu mesma fiz questão de explicar como (versão inglesa aqui, e fiz uma versão Taiora aqui)

Em suma, a ideia em si não tem absolutamente nada de novo. O padrão de pensamento das pessoas não mudou assim tanto nos últimos 2000 anos. Mesmo quando pensam que estão a desviar-se de um arquétipo, estão apenas a usar outro.

A questão levantada pelos fãs (que não são fangirls raivosas e ainda se baseiam em senso comum) é simplesmente a execução; a maneira estranha como tudo foi feito. Não parece ter sido desenvolvido de uma maneira muito consciente.
Até porque Sorato está longe de ser (a meu ver) a única ideia mal executada de Zero Two. Temos ainda o Oceano Negro, a misteriosa existência do brasão do Ken, e uma tanta série de outras coisas que foram enunciadas, e que até são ideias interessantes, apenas para posteriormente não serem executadas ou desenvolvidas, e se o são, essa execução acontece de maneira estranha, isolada, ou insuficiente.

Enfim, desculpem se divaguei, mas de qualquer modo a razão porque Taiorato é-me tão delicioso está também exposta neste post.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por gabiiru Qui Ago 14, 2014 11:47 am

Eu ainda não li tudo que está lá (encontrei o blog há pouco tempo), mas várias partes fizeram sentido pra mim, pois mostraram exatamente as razões que me fizeram ser Sorato na infância (certas interações que acontecem no anime, por mais que sejam sutis). Concordo que é um blog bem parcial (Como a muitas das analises de shippings que temos por aí), tem vários exageros e, como não li nenhuma entrevista, não sei exatamente se ela viajou ou não, mas acredito se você diz, Rayana :)

Só queria mostrar que esse pensamento de que Sorato quase não teve interação não é lá muito verdade...

Rayana escreveu:Não questiono a vontade do Kakudou que destruir clichés e deitar abaixo a fórmula clássica do cavaleiro que corre de espada em punho para salvar a dama em perigo de um castelo guardado por um dragão malvado (foi mais ou menos o que aconteceu quando Taichi salvou a Sora da pirâmide do Etemon), mas eu não teria tanta pressa em considerar que o fandom inteiro de digimon - aquele que viu a série original e ainda assim shipou Taiora (pois já ouvi dizer que a versão americana aumentou o Taoira de propósito, não sei) - está completamente maluco da cabeça ou não merecem credibilidade da maneira como me parece exposto nesse blog (e suavizado para passar uma imagem de falsa neutralidade).

Compreendo a 'raiva' das pessoas que não reconhecem simbologia iniciática em ficção, ou que mesmo conhecendo estão fartos de ver heróis casados com companheiras de viagem, e queiram por isso sair da caixa.

Apenas não há motivo para levar isso em termos absolutos. Até porque, ao contrário do que dizem por aí, Sorato também dá para ter interpretado cabalisticamente, e eu mesma fiz questão de explicar como.

O padrão de pensamento das pessoas não mudou assim tanto nos últimos 2000 anos. lol Mesmo quando pensam que estão a destruir um arquétipo, estão apenas a usar outro.

E esta, para mim, é a razão porque Taiorato é tão delicioso. =D

Até eu achei que eles fossem ficar juntos depois do ep. que a Sora é sequestrada, também não vejo nenhuma loucura dos fãs de Taiora hehe Acho que vai muito da visão romântica de que se o cara se preocupa e salva a menina, ela automaticamente teria que se apaixonar por ele e os dois viverem felizes para sempre. Como não aconteceu, muito fãs ficam enfurecidos, não aceitam o final de jeito algum e até ficam enxergando o Yamato como vilão da história (oi??).

Confesso que antigamente eu ficava de briguinha Sorato x Taiora e só depois de reassistir Adv/ZT que comecei a amar Taiorato e gostar MUITO mais do Taichi. Antes até que eu gostava dele (coisa rara, pq geralmente não curto muito os protagonistas), mas não era tanto assim... Acho que não era tão chegada a ele quando criança, pois o meu favorito sempre foi o Yamato e como rolava uma rivalidade entre os dois, eu meio que ficava irritada com o Taichi lol Coisas de criança :P

Enfim, tô torcendo muito pra que tenha muitas cenas Taiorato na próxima temporada e desculpa se se o compartilhamento do blog ficou parecendo um ataque a Taiora (já que a autora do texto simplesmente diz que nunca existiu), mas minha intenção só foi mostrar que Yamato e Sora interagem e se preocupam um com o outro sim! :)
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 2:07 pm

Bom... Nem cheguei a ler o blog. ushaushuashuashuahsuhasuhaushash

Só concordei com o que a Gabiiru disse sobre a interação Sora x Yamato existir sim. Talvez as pessoas nem percebam muito por causa do Taichi. É porque ele é o elo que prende todos ali; basta ver os episódios finais da saga do Etemon, estou errada? o.o (até porque ele é o protagonista -q). Então uma interação Sora x Yamato fica em segundo plano. Mas os três interagem constantemente no desenrolar na trama.

A maior diferença entre Adventure e Zero Two pra mim é justamente a evolução dos personagens. Enquanto DA desenvolve-se gradativamente, DA02 não faz isso. Sei lá. Essas são as minhas impressões. A Mimi pra mim era irritante nos 5 primeiros episódios de DA e nos últimos não conseguia não gostar dela. O Iori pra mim é sem sal no início, meio e fim de DA02. É como se simplesmente jogassem os personagens ali. O enredo de Zero Two é uma salada mista de ideias mal concebidas. Eles deveriam ter reunido todas e escolher quais eram as mais interessantes para se trabalhar e desenvolver os personagens a partir disso.

Mas isso não aconteceu e não dá pra chorar pelo leite derramado. Não sou fã de Sorato mas reconheço que há contato entre os personagens. Não é algo romântico, mas há uma aproximação. E repito: acontece com todos os personagens em Adventure. lol E Taiora pode não ser oficial, mas há vestígios soltos no ar sim. Pelo menos dá pra notar que o Taichi sente algo mais que amizade pela Sora. u.u

Então não consigo olhar com bons olhos para Daisuke x Hikari x Takeru porque a interação deles não me parece natural e não cresce durante a trama. É diferente da relação Daisuke x Ken, por exemplo... :b
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por TerriLopz Qui Ago 14, 2014 9:16 pm

Mimi-chan escreveu:

A maior diferença entre Adventure e Zero Two pra mim é justamente a evolução dos personagens. Enquanto DA desenvolve-se gradativamente, DA02 não faz isso. Sei lá. Essas são as minhas impressões. A Mimi pra mim era irritante nos 5 primeiros episódios de DA e nos últimos não conseguia não gostar dela. O Iori pra mim é sem sal no início, meio e fim de DA02. É como se simplesmente jogassem os personagens ali. O enredo de Zero Two é uma salada mista de ideias mal concebidas. Eles deveriam ter reunido todas e escolher quais eram as mais interessantes para se trabalhar e desenvolver os personagens a partir disso.

Sei que é off topic, mas vamos lá.
É uma questão interessante. Eu nunca gostei muito do fato dos novatos "herdarem" os Brasões. Porque isso os forçava a serem versões menos carismáticas do que os primeiros eram. No final das contas, o que a Mimi demorou Adventure inteiro pra entender e assimilar em cima do seu brasão, a Yolei fez em um só episodio em cima da historinha de julgar pelas aparências.

Mas 02 perde toda a poética de aprender sob pressão. Enquanto os originais estavam aprendendo aos trancos e barrancos, em 02 tudo parecia um MMO. Não dá pra desenvolver personagens assim.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 2 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos