Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Qual o melhor triangulo amoroso entre Adventure e ZeroTwo?

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 3 I_vote_lcap92%Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 3 I_vote_rcap 92% 
[ 11 ]
Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 3 I_vote_lcap8%Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 3 I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]

Total dos votos : 12

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 3 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por FireKilljoy em Qui Ago 14, 2014 9:20 pm

Mimi-chan escreveu:
A maior diferença entre Adventure e Zero Two pra mim é justamente a evolução dos personagens. Enquanto DA desenvolve-se gradativamente, DA02 não faz isso. Sei lá. Essas são as minhas impressões. A Mimi pra mim era irritante nos 5 primeiros episódios de DA e nos últimos não conseguia não gostar dela. O Iori pra mim é sem sal no início, meio e fim de DA02. É como se simplesmente jogassem os personagens ali. O enredo de Zero Two é uma salada mista de ideias mal concebidas. Eles deveriam ter reunido todas e escolher quais eram as mais interessantes para se trabalhar e desenvolver os personagens a partir disso.
Ela em geral é uma temporada que diverte, mas é inferior a anterior.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 3 Empty Re: Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo

Mensagem por TerriLopz em Qui Ago 14, 2014 10:10 pm

Já que estamos falando de triângulos...

Melhor triângulo amoroso de Adventure e/ou ZeroTwo - Página 3 Tumblr_lokdfoxROb1qdtdqeo1_1280

Achei passeando pela interwebs
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Rayana em Sex Ago 15, 2014 11:13 am

orz Desculpem se pareci muito incisiva. Tenho um bocado a mania de falar sem me dirigir para ninguém em particular. Leio muita coisa na internet, mas como nessas ocasiões eu não tenho contexto para partilhar o que penso, acabo guardando os meus pensamentos para mim mesma.

Depois acontece como no meu último post: mal eu vejo uma oportunidade (finalmente) de comunicar o que penso sobre o assunto, lembro-me de tudo o que não tive oportunidade de falar antes e escrevo até demais, sem que vocês tenham culpa disso.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: