Kuroko no Crack! :p

Ir em baixo

Kuroko no Crack! :p Empty Kuroko no Crack! :p

Mensagem por FireKilljoy em Seg Ago 25, 2014 12:30 pm

Pena que a parte 1 foi deletada por causa do copyright, mas era tudo de bom tbm. Melhor crack já feito de Kuroko no Basket.

FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Kuroko no Crack! :p Empty Re: Kuroko no Crack! :p

Mensagem por Rayana em Seg Ago 25, 2014 10:55 pm

I BELIEVE I CAN FLYYYYYYYYYYYYY /o/ É O MEU FAVORITO XDDDD O Kuroko nem é tão pequeno assim lsdkfm Não me lembro se este eu já tinha visto!!

Uma fã de digimon (a estupenda criatura que me convenceu a ver Kurobas, pois se não fosse ela eu jamais teria pensado em dar-lhe uma chance; mas ambas fomos fãs do Taichi, logo, é gente de bom gosto~ /o/) fez questão de passar uma listona só de videos destes, mal eu tinha terminado de ver a 1ª temporada! xD

Por instantes pensei que ias postar os extras dos DVDs. Nem todos são engraçados; alguns são mais caricatos do que despoletador de gargalhadas, mas... ESTE

Relaciono-me com o Takao a um nível espiritual.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por FireKilljoy em Seg Ago 25, 2014 11:27 pm

A minha parte favorito do crack são os momentos gayness, ÓBVIO! KKKKKKKKKKKK'

Ain gente, que fofura esse vídeo do Takao cantando! Kuroko no Crack! :p 3489127812

Miga, tenho que te contar um segredo, eu até hoje não terminei de ver a 2ª temp! >;< E parei de ler o mangá lá pela parte que contam a história do Kuroko piquitucho!

Última edição por GodFire em Ter Ago 26, 2014 8:33 am, editado 1 vez(es)
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Rayana em Ter Ago 26, 2014 7:38 am

O anime tem níveis de fanservice nem assim tão subtis que disparam por quilómetros e saem da estratosfera! XD Mas né, hoje em dia qual o anime que não tem.

Já o manga, acho-o mais "domesticado", embora todos os dias me pergunte se o Fujimaki pode ser mais descarado com aquela conversa toda de Kuroko (Sombra) + Kagami (Luz) = HAPPY UNBEATABLE COMBO. No capítulo piloto usavam a metáfora Sol e Lua.

Também não há pressas; a 3ª temporada vai estrear quando Adventure 03 estrear; dá para fazer um combo agradável. \o/
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por FireKilljoy em Ter Ago 26, 2014 8:38 am

Uma coisa que me fez desanimar muito na história é isso de eu sempre alimentar esperança de um relacionamento gay, nem que seja só um dialogo, não espero pegação nem nada. Aí como eu sei que isso nunca vai rolar, e que é só enganação, eu tenho muita vontade de parar. É que nem Fairy Tail, cria um monte de ship mas nunca desenvolve nada.

Mas no fundo a curiosidade de saber sobre o que vai rolar entre o Kuroko e o Kagami é tão forte que me sinto obrigado a ver! :<

Mas o Kise eu tenho certeza que beija rapazes!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Rayana em Ter Ago 26, 2014 11:06 am

Não quero dar muitos spoilers, mas:

Spoiler:
No manga, se continuares a ler, vai aparecer um rapaz homossexual assumido chamado Leo e ele pertence à equipa do Akashi. Ele é um dos Reis Destronados e joga mesmo muito bem; é um adversário temível.

Não aprofundaram muito o assunto porque o foco era o jogo de basketball, mas retrataram um pouco o preconceito contra ele durante esse jogo. Foram capítulos tensos, e houve até gente que começou a odiar o Fujimaki por se atrever a tanto, mas eu acho que não devemos confundir as posições dos personagens com as opiniões do autor. Além disso, se a memória não me falha, há um quadrinho com o personagem a ser censurado por isso.

A maior polémica foi que essa atitude veio de um personagem mais ou menos popular, e com um nível de credibilidade alto. Acho que os fãs tiveram medo que se estivesse a encorajar a homofobia. Mas penso que qualquer ser inteligente deve ser capaz de compreender que foi um retrato típico do que acontece na vida real, e que está ali para obrigar o leitor a pensar.

Não sofro ilusões de que casais como KagaKuro venham alguma vez a ser oficiais (isso também me desanima um pouco, embora conviva bem com isso; Taiora também não aconteceu), mas esta situação com o Leo mostra pelo menos que o Fujimaki não anda a dormir.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por FireKilljoy em Ter Ago 26, 2014 11:24 am

Eu estou com mais vontade de voltar a ler o mangá do que ver o anime. Mas pra mim, pelo menos no que diz respeito as partidas de basquete, já chegou a ser ÓBVIO o resultado das partidas que iam acontecer, o que me fizeram perder um pouco a vontade de acompanhá-las. Eu me lembro que chegou uma parte do mangá que eu pulava todas as cenas de basquete e ia direto pras cenas com algum diálogo interessante! kaka

E se for pra botar algum personagem gay, acho que isso que ele fez foi meio um tiro no pé, teria sido bem melhor se ele tivesse colocado alguém no time do Kuroko e que tivesse uma personalidade carismática. Isso nem é pedir muito. u-u

E eu sempre tive a impressão que o final do mangá será triste, com Kuroko se afastando do Kagami e nenhum realmente realizando o sonho de ser jogador de basquete. Pois eu sempre penso que toda relação onde tem mais confronto do que momentos de amizade sempre acaba assim. ~Ai Yazawa feelings~
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Rayana em Ter Ago 26, 2014 11:43 am

O cast inteiro de Kurobas está cheio de personagens carismáticos e para mim qualquer deles serve o propósito; não acho que seja preciso meter luzes de neon com a palavra HOMO a apontar para um personagem específico. Mas como em tudo, houve gente que gostou e achou positivo; houve gente que não gostou e preferia outra abordagem.

LOL, e acho que essa frustração acompanha quase sempre os mangas de desporto no geral. O atractivo é mesmo o companheirismo e a maneira como a equipe interage para chegar aos objectivos.

Se bem que, eu gosto dos jogos também por causa do confetti dos "ataques especiais". São birrazos mas esse é o apelo do manga. Pelo menos não desafiam completamente as leis da física XDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por FireKilljoy em Ter Ago 26, 2014 12:55 pm

O problema é que eles sempre fazem assim, ou é o gay ranzinza chato maligno, ou é super kawaii desu power ultra overdose de arco-iris. Queria que eles fizessem um personagem mais normal.

Ain, por mais que eu sei que tem isso de companheirismo parece que perde a graça quando sei o final. :(

Não desafia as leis da fisica mas quebram algumas regras do Basquete! XDDD
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: