Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Eleições 2014 - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Eleições 2014 - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Eleições 2014 - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Eleições 2014 - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Eleições 2014 - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Eleições 2014 - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Eleições 2014 - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Eleições 2014 - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Eleições 2014 - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Eleições 2014

+16
Sparrow
gabiiru
Lukas
Seiryuumon
JoaoMcl
Sano
Rayana
Marcy
Henry Aric
SHAD
TerriLopz
Takuya
Edd
Dragon
FireKilljoy
Roberto zampari
20 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Dom Ago 31, 2014 11:57 am

Dragon escreveu:Porra, acha o que, que se ela ganhar o RR Soares e o Valdomiro vão montar no Cristo Redentor, morfar ele no Mega Cristozord e sair disparando lazer nas boate gay da lapa?
Melhor opinião neste tópico!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Henry Aric Dom Ago 31, 2014 7:10 pm

Interessante, primeiro lugar que vejo uma discussão saudável sobre as eleições. =)

Eu vou votar na Marina, porque acredito que ela possa mudar, pelo menos uma parte, da situação que o Brasil se encontra. Senão, vejamos: Com o Brasil passa por uma crise de representatividade, a economia esta em recessão técnica devido ao abandono do tripé econômico, problemas estruturais em suas partes primarias (Segurança, Educação e Saúde) entre outros. E se faz um choque de gestão para resolver isso. Vimos, no passado, que o PT e o PSDB não conseguiram resolver esses problemas e em alguns casos, só pioraram o que foi estabilizado.

Para quem tem tempo (é uma hora de vídeo!) dê uma olhada na analise que uma empresa de analise de mercado fez sobre o Brasil. Eu não duvido que tudo isso que eles estão prevendo aconteça, caso o PT seja reeleito para presidência...
http://goo.gl/7tUpBH

Ver a Marina empata com a Dilma no 1º Turno e vencendo a mesma no 2º Turno me trás tranquilidade, já que sua equipe econômica esta comprometida em desfazer a maquiagem econômica que a Dilma fez no pais...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Marcy Seg Set 01, 2014 4:29 pm

Sabe, às vezes me sinto feliz por ser menor de idade ainda e não ter um título de eleitor hue

Mas andei acompanhando a campanha de cada candidato. É impressão minha ou 2014 é o ano de eleições com mais dúvidas e suspeitas na escolha dos presidenciáveis?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Seg Set 01, 2014 6:01 pm

Marcy escreveu:Sabe, às vezes me sinto feliz por ser menor de idade ainda e não ter um título de eleitor hue

Mas andei acompanhando a campanha de cada candidato. É impressão minha ou 2014 é o ano de eleições com mais dúvidas e suspeitas na escolha dos presidenciáveis?
Pra mim vai ser com certeza uma das eleições mais marcantes da história do Brasil. Teve de tudo: copa, queda de avião, reviravolta nas pesquisas, situação do Brasil não muito boa etc.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Takuya Seg Set 01, 2014 6:19 pm

Não vou achar ruim se a Marina ganhar. Se eu pagar a língua e o Brasil melhorar no governo dela ótimo, senão eu posso encher o saco de quem votou nela e dizer 'Eu avisei' Eleições 2014 - Página 4 3071270092
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por TerriLopz Seg Set 01, 2014 11:34 pm

Mimi-chan escreveu:
Takuya escreveu:Não vou achar ruim se a Marina ganhar. Se eu pagar a língua e o Brasil melhorar no governo dela ótimo, senão eu posso encher o saco de quem votou nela e dizer 'Eu avisei' Eleições 2014 - Página 4 3071270092

E eu estou começando a ficar com medo de votar nela. Essa mudança no plano de governo que ocorreu sábado mostrou que ela não sabe bem como agradar gregos e troianos. Como vai ser a relação dela com o legislativo? Como por para funcionar um plano que nem parece ser concreto? Como equilibrar a relação com o povo? Sei lá... não tá convencendo.

Só tenho dúvidas com o passar dos dias... Acho que vou votar no Zé Maria. -qqq

Eleições 2014 - Página 4 10628444_1459702640961481_1454351349139417053_n

Meu medo.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Rayana Ter Set 02, 2014 11:21 am

Uma visão do Jornal português Público: http://www.publico.pt/mundo/noticia/todos-ao-ataque-de-marina-silva-na-campanha-eleitoral-do-brasil-1668346
Após o debate: http://www.publico.pt/mundo/noticia/segundo-debate-televisivo-nao-muda-corrida-presidencial-do-brasil-1668407
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Sano Ter Set 02, 2014 11:32 am

Meu medo pela Marina é unica e exclusivamente que, por ela ser a favorita no segundo turno, eu considero ela como vencedora. Sendo assim vou analisar o projeto econômico dela e acho furado. De todos os presidenciáveis o projeto econômico é retrógrado, com alguns tendo mais ou menos relações intrínsecas com programas sociais (coisa que acho um acerto) mas nenhum consegue dar uma solução para o ciclo vicioso de taxa SELIC pra acabar com inflação, daí baixa a taxa SELIC pra tentar aquecer a economia, a inflação sobe e mete-se mais alta da SELIC.

Alguns dados são complicados de se analisar a fundo pois a inflação real é BEM MAIOR que a divulgada. Não fazemos como na Argentina, onde uma inflação monstro é tratada como se fosse 6% ao ano, mas como temos pontuação ponderada nos produtos que pontuam nosso indicador, além de que quem dita a ponderação é o governo, nosos número é bem manipulado.

Em suma, economicamente falando, qualquer candidato é mais do mesmo. Agora nos outros prismas a coisa muda sensivelmente...

PS: Pra descontrair, postaram isso no meu face que, na minha humilde opinião, zerou internet no assunto Eleições 2014

Eleições 2014 - Página 4 1908418_10152390947932989_9122177134752990086_n


Última edição por Sano em Ter Set 02, 2014 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Sano
Sano
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Ter Set 02, 2014 3:44 pm

Rayana escreveu:Uma visão do Jornal português Público: http://www.publico.pt/mundo/noticia/todos-ao-ataque-de-marina-silva-na-campanha-eleitoral-do-brasil-1668346
Após o debate: http://www.publico.pt/mundo/noticia/segundo-debate-televisivo-nao-muda-corrida-presidencial-do-brasil-1668407
Ai que vergonha destas matérias. Os comentários então. KKKKKKKKKKKKKKKK'

Sano escreveu:Meu medo pela Marina é unica e exclusivamente que, por ela ser a favorita no segundo turno, eu considero ela como vencedora. Sendo assim vou analisar o projeto econômico dela e acho furado. De todos os presidenciáveis o projeto econômico é retrógrado, com alguns tendo mais ou menos relações intrínsecas com programas sociais (coisa que acho um acerto) mas nenhum consegue dar uma solução para o ciclo vicioso de juros pra acabar com inflação, daí baixa o juros pra tentar aquecer a economia, a inflação sobe e mete-se mais juros.
Pode ter certeza que a inflação no Brasil vai muito além de bancos, empréstimos e juros querido. Sistema inflacionário brasileiro não é linear, sem contar que devemos pensar que cada setor na industria está passando por seu próprio problema. E eu acho que tem muita influencia do governo do PT que tentou um plano nesta crise econômica dos outros países, mas sem pensar muito nos riscos.

Mimi-chan escreveu:E eu estou começando a ficar com medo de votar nela. Essa mudança no plano de governo que ocorreu sábado mostrou que ela não sabe bem como agradar gregos e troianos. Como vai ser a relação dela com o legislativo? Como por para funcionar um plano que nem parece ser concreto? Como equilibrar a relação com o povo? Sei lá... não tá convencendo.

Só tenho dúvidas com o passar dos dias... Acho que vou votar no Zé Maria. -qqq
Como assim querida? Tá falando daquilo da Marina sobre o casamento gay? Ela não mudou de opinião, continuou com a mesma. õ.o Casamento é um termo religioso e se originou no Cristianismo, ela simplesmente trocou o termo por união estável, mas a opinião com respeito aos homossexuais continuou a mesma.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Sano Ter Set 02, 2014 4:14 pm

GodFire escreveu:

Sano escreveu:Meu medo pela Marina é unica e exclusivamente que, por ela ser a favorita no segundo turno, eu considero ela como vencedora. Sendo assim vou analisar o projeto econômico dela e acho furado. De todos os presidenciáveis o projeto econômico é retrógrado, com alguns tendo mais ou menos relações intrínsecas com programas sociais (coisa que acho um acerto) mas nenhum consegue dar uma solução para o ciclo vicioso de juros pra acabar com inflação, daí baixa o juros pra tentar aquecer a economia, a inflação sobe e mete-se mais juros.
Pode ter certeza que a inflação no Brasil vai muito além de bancos, empréstimos e juros querido. Sistema inflacionário brasileiro não é linear, sem contar que devemos pensar que cada setor na industria está passando por seu próprio problema. E eu acho que tem muita influencia do governo do PT que tentou um plano nesta crise econômica dos outros países, mas sem pensar muito nos riscos.


Logicamente que não é linear, apenas ilustrei a forma que se opera o ajuste da taxa básica de juros. Pela minha formação na área, estou acostumado a tratar juro da forma vaga como eu falei como a taxa SELIC, entende? Se formos pegar como a SELIC é ajustada e utilizada só para tentar conter a inflação, temos a SELIC como linear sim. Peço desculpas se me expressei mal.

Agora lidar com empréstimos e bancos, novamente posso falar do quão inchados ficaram os bancos públicos nesses 12 anos de PT, onde a CEF virou parte do tesouro nacional e passou a esconder um defict monstro ao operar com uma taxa de juros para empréstimos muito abaixo dos outros bancos e em total desconexão com a SELIC.
Sano
Sano
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 - Página 4 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos