Eleições 2014

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir em baixo

Eleições 2014 - Página 5 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por JoaoMcl em Ter Set 02, 2014 8:59 pm

Eu realmente gostaria que houvesse um candidato libertário, que defendesse menos Estado. E o tal Pastor Everaldo não me engana. Quer surgir como o "candidato liberal" pra puxar votos como o meu. Não colou. Votarei no Aécio mesmo, e no 2º turno em qualquer um que tire o PT do poder (menos um esquerdista maluco).

Eu sinceramente não sei como tem gente que tem um certo nível de inteligência e vota na Dilma. Toda aparição pública dela é uma vergonha. E fala mentiras a rodo. Inflação próxima de zero? Economia vai muito bem? Tenha a santa paciência!
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Henry Aric em Ter Set 02, 2014 10:05 pm

JoaoMcl escreveu:Eu sinceramente não sei como tem gente que tem um certo nível de inteligência e vota na Dilma. Toda aparição pública dela é uma vergonha. E fala mentiras a rodo. Inflação próxima de zero? Economia vai muito bem? Tenha a santa paciência!

É sempre bom tomar cuidado com uma coisa: Muitos esquerdistas (ou idiotas uteis, como preferirem) tem a mania de utilizar os dados a seu favor, fazendo parecer uma mentira, mas trata-se de uma distração para o real problema.

A verdade é: A inflação está próxima de zero e isso é verdade. Só você ver que a inflação do mês de julho foi de 0,01%! Mas a inflação acumulada, e essa sim, é a que é de nosso interesse, está muito próxima da meta.

O que a Dilma falou é mentira? Não é. Mas é apenas uma distração, uma armadilha para que o locutor desalento falei que é mentira e assim é trucidado de desmemoriado para baixo, assim como o candidato Aécio foi no ultimo debate...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Sano em Qua Set 03, 2014 1:24 am

Henry Aric escreveu:
JoaoMcl escreveu:Eu sinceramente não sei como tem gente que tem um certo nível de inteligência e vota na Dilma. Toda aparição pública dela é uma vergonha. E fala mentiras a rodo. Inflação próxima de zero? Economia vai muito bem? Tenha a santa paciência!

É sempre bom tomar cuidado com uma coisa: Muitos esquerdistas (ou idiotas uteis, como preferirem) tem a mania de utilizar os dados a seu favor, fazendo parecer uma mentira, mas trata-se de uma distração para o real problema.

A verdade é: A inflação está próxima de zero e isso é verdade. Só você ver que a inflação do mês de julho foi de 0,01%! Mas a inflação acumulada, e essa sim, é a que é de nosso interesse, está muito próxima da meta.

O que a Dilma falou é mentira? Não é. Mas é apenas uma distração, uma armadilha para que o locutor desalento falei que é mentira e assim é trucidado de desmemoriado para baixo, assim como o candidato Aécio foi no ultimo debate...

Achei boa a colocação. A declaração foi tendenciosa e não mentirosa. A inflação é quase zero, sim, um fato. Isso é algo histórico do período, outro fato. Omitido? Jamais! Está disponível para quem quiser pesquisar. Como já disse, o IPCA (índice da inflação) tem apuração ponderada.
Sano
Sano
Digitama
Digitama

Mensagem por Dragon em Qui Set 04, 2014 1:39 am

Sano se você votar na Dilma vou mandar o MST invadir seu apartamento e desapropriar seu carro ò.ó
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy em Qui Set 04, 2014 1:45 am

Dragon escreveu:Sano se você votar na Dilma vou mandar o MST invadir seu apartamento e desapropriar seu carro ò.ó
Dragon, vc nem sabe, hj no Face eu vi um trocadilho infame de um gay sobre a Marina: "Bicha consciente não vota em candidato crente!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

https://pt-br.facebook.com/jean.wyllys/photos/a.201340996580582.48122.163566147024734/740704895977520/?type=1&relevant_count=1
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Dragon em Qui Set 04, 2014 1:57 am

Nossa, tem algum candidato que consegue ser pior que o Jean Willys? Tipo, existem pessoas que são burras, mas ele é esforçado.

O cara é fã do Che Guevara e tira até foto imitando ele, ignorando o fato de que o Che odiava homossexuais.

Defende um regime de esquerda, ignorando o fato de que ele seria o primeiro a ser mandado pro Gulag pelo Stalin.

Afronta os cristãos dizendo que se Jesus estivesse vivo hoje estaria "do lado dele", ignorando o fato de que Jesus se aproximava sim dos "pecadores", mas para convence-los a deixar sua vida de pecado.

E ainda espalha teorias da conspiração em sua página oficial, dizendo que o avião que caiu foi porque ele estava cheio de pesquisadores sobre a AIDS e algum país conservador o teria derrubado para prejudircar os homossexuais, como se a AIDS não fosse um problema global.  

Cara se eu fosse homossexual eu me sentiria profundamente envergonhado de ter esse cara dizendo que "luta por mim". Consciente ele devia ser de não votar no Jean Willys...

É como eu disse pro Lean no facebook: "Eu quero que quem não vota na Marina por ela ser crente se exploda, e quem vota só por ela ser crente se exploda junto. Isso não é motivo para votar/deixar de votar". A religião de uma pessoa não é um traço definidor da capacidade dela da mesma forma que a opção sexual ou a cor de pele.

Lembro-me agora do projeto de lei para ter cotas de professores homossexuais nas escolas púbicas, que eu sou totalmente contra. "VOCÊ É HOMOFÓBICO DRAGON?" Não, eu só acho que um professor deve ser contratado porque ele consegue fazer meu filho entender a revolução industrial, não pelo simples fato dele ser gay. Enfim, divago...

Edit: Lembrei de uma declaração do Morgan Freeman.

Reporter: Sr. Freeman, como nós podemos acabar com o racismo?
Morgan Freeman: Parando de falar sobre ele.

Acho que o ilustríssimo deputado deveria tomar umas lições.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy em Qui Set 04, 2014 9:18 am

Eu concordo que deve ser debatido, mas não de maneira radical como eles estão fazendo. Pq, de certa maneira, por mais que os gays tivessem ganhado direitos ao longo dos anos, muito desses direitos não são reconhecidos. Por incrível que pareça, tem cartório até hoje que não quer aceitar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Então eu acho que devia, SIM ser feito alguma coisa neste ponto. Pq imagina o desconforto. se cada casal homossexual que quer reconhecer sua união estável terá que passar por um processo judicial pra conseguir isso?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por TerriLopz em Qui Set 04, 2014 11:35 am

Dragon escreveu:Nossa, tem algum candidato que consegue ser pior que o Jean Willys? Tipo, existem pessoas que são burras, mas ele é esforçado.

Institute Jean Willys para Jovens em Desenvolvimento. Parceria, Fundação Roberto Marinho.

Eleições 2014 - Página 5 10672315_752622991446754_4464215915607827714_n

Dragon escreveu:É como eu disse pro Lean no facebook: "Eu quero que quem não vota na Marina por ela ser crente se exploda, e quem vota só por ela ser crente se exploda junto. Isso não é motivo para votar/deixar de votar". A religião de uma pessoa não é um traço definidor da capacidade dela da mesma forma que a opção sexual ou a cor de pele.

Eleições 2014 - Página 5 1394028264-this
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Takuya em Qui Set 04, 2014 12:09 pm

Prefiro nem discutir esses assuntos mais, é cansativo Eleições 2014 - Página 5 2347502966
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por FireKilljoy em Qui Set 04, 2014 12:24 pm

Eu acho cansativo também, mas acho importante discutir política.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: