Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 Empty Re: Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box

Mensagem por Dragon em Sab Ago 30, 2014 4:18 pm

TerriLopz escreveu:
Rayana escreveu:Meu, isso é espectacular! É mesmo gozar com a cara do pobre; até a caixinha tem decorações que brilham. T.T

Bom, podemos sempre juntar um dinheiro e emigrar juntos para o Japão; podemos rachar aluguer numa casa qualquer e pilhamos todos os produtos da Bandai, podemos até mandar imprimir esse omegamon em resolução maior e penduramos na parede da sala de estar.

Embarcamos quando?

Minhas malas já estão prontas.

GodFire escreveu:Gente, mas vocês acham que a Toei/Bandai trata realmente muito mal a franquia?

Tem que melhorar muito ainda pra dizer que trata mal. O meu problema maior são com as decisões empresariais que não fazem o menor sentido, como por exemplo gastar milhões para lançar um jogo para um console que ninguém tem.

Mas agora você teve aquele teaser do jogo de luta de pokémon que ficou muito mais chamativo que o Rumble Arena novo, e ambos estão sendo feitos pela Bandai. Isso me deixou muito puto, tratam com mais cuidado o produto dos outros do que o deles próprios.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box - Página 2 Empty Re: Digital Monster Card Game - Digimon 15th Anniversary Box

Mensagem por FireKilljoy em Sab Ago 30, 2014 4:25 pm

Dragon escreveu:Tem que melhorar muito ainda pra dizer que trata mal. O meu problema maior são com as decisões empresariais que não fazem o menor sentido, como por exemplo gastar milhões para lançar um jogo para um console que ninguém tem.

Mas agora você teve aquele teaser do jogo de luta de pokémon que ficou muito mais chamativo que o Rumble Arena novo, e ambos estão sendo feitos pela Bandai. Isso me deixou muito puto, tratam com mais cuidado o produto dos outros do que o deles próprios.
Ai Dragonszito, concordo total contigo! Custava fazer uma propagandinha maior do game Digimon (e lançá-lo pras novas plataformas também! ¬~¬)
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: