Roberto zampari merece ser moderador?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Roberto zampari merece ser moderador?

Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 I_vote_lcap50%Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]
Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 I_vote_lcap50%Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 I_vote_rcap 50% 
[ 6 ]
Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 I_vote_lcap0%Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 12

Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 Empty Re: Roberto zampari merece ser moderador?

Mensagem por Roberto zampari em Sex Set 12, 2014 2:37 pm

-Sacerdotisa Rayana
-Discipula Marcy

Agora só falta botarem "Nina Satânica"...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580

Roberto zampari merece ser moderador? - Página 5 Empty Re: Roberto zampari merece ser moderador?

Mensagem por Ni em Sex Set 12, 2014 3:34 pm

Entrei num fórum de digimon ou numa igreja?

E por favor, se não quero brincar não quero ser forçada. Vê se para de encher o saco =_= Brincadeira é uma coisa, agora FORÇAR uma pessoa a fazer parte é OUTRA, Zampari.

Seja tu Deus ou até o diabo, tu não vai me obrigar a fazer algo que eu não quero. Se calhar mudo meu nick pra Daimon Masaru.
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 117
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Mensagem por Dragon em Sex Set 12, 2014 6:40 pm

Nina, não tem necessidade de transformar uma brincadeira que todos estão se divertindo em confusão. Não tem ninguém te forçando a participar ok? Ignora e move on, for God's sake. O Zampari só te provoca porque ele sabe que você pega pilha e não consegue ignorar, invés de sequer clicar no link desse tópico. Não faça com que os moderadores sejam obrigados a te dar uma advertência por causa de uma piada ok?

Mil perdões meus nobres cavaleiros, tive que sair do personagem por um instante pois o moderador dentro de mim falou mais alto. Que São Zampari nos guie para a temporada prometida, a muito profetizada em seus escritos sagrados. Digifuse!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Ni em Sex Set 12, 2014 8:06 pm

... só entro pro culto depois que eu testemunhar vossa santidade fazer algo, digifuse.

E sem danças, aí é se aproveitar dos seguidores.
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por aswq em Sex Set 12, 2014 8:23 pm

Grão Mestre Sir Dragon escreveu:Nina, não tem necessidade de transformar uma brincadeira que todos estão se divertindo em confusão. Não tem ninguém te forçando a participar ok? Ignora e move on, for God's sake. O Zampari só te provoca porque ele sabe que você pega pilha e não consegue ignorar, invés de sequer clicar no link desse tópico. Não faça com que os moderadores sejam obrigados a te dar uma advertência por causa de uma piada ok?

Mil perdões meus nobres cavaleiros, tive que sair do personagem por um instante pois o moderador dentro de mim falou mais alto. Que São Zampari nos guie para a temporada prometida, a muito profetizada em seus escritos sagrados. Digifuse!

*for Zampari's sake

ToQ Nigou escreveu:... só entro pro culto depois que eu testemunhar vossa santidade fazer algo, digifuse.

E sem danças, aí é se aproveitar dos seguidores.

https://digitalzone.forumeiros.com/t847-uma-probabilidade-de-uma-temporada-de-digimon-em-2013
A vinda de um novo anime, atrasado pela Toei porque a Toei é subordinada de Victor da luz.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Dragon em Sex Set 12, 2014 8:28 pm

Isso só prova que a toei é uma lacaia do Vitor da Luz, tentando descreditar nosso mestre.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Jackob em Dom Set 14, 2014 3:19 pm

Eu tornei-me um Missionário da ordem de Zampari! Assim, espalharei por toda a parte os Gloriosos Feitos de São Zampari.

Iniciarei com um texto épico, em honra da Nossa Santidade:

As Trevas cobrem a Terra... E com elas vem um exército... Um exército vasto, colossal e terrivelmente armado: um exército do Mal, comandado pela luz maligna do Victor.

Um Sujeito interpõe-se entre as forças das Trevas e a Luz! E apenas ele, e um punhado de cavaleiros extraordinários (Grão Mestre Sir Dragon, Sir Shad, Cruzado Sir A7ac4ma, Sir Fonseca) constituem a barreira que separa o Bem do Mal!

Enfrentando o vasto e monstruoso exército, incontável, destemido, o corajoso salvador lança a sua bênção para todos os afortunados e seguidores e grita: Digifuse! Digifuse!

Rejubilemos com a Glória do Nosso Salvador! Digifuse!!
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 114

Mensagem por Takuya em Dom Set 14, 2014 3:52 pm

E a verdadeira luz continua dissipando as trevas malignas e salvando almas do inferno. Digifuse!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Ni em Seg Set 15, 2014 3:06 am

São Zampari me deu um presente divino e então me uno ao lado da Luz: A criação da tag 大リナ (Daisuke/Rina) no pixiv. Vossa santidade guiou algum fan japonês a catar todos os meus Daisuke/Rinas e aquele primeiro da Ray em uma tag só.

Digifuse!
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Jyunirii em Seg Set 15, 2014 5:48 am

São Zampari emana santidade, salvou meu pendrive mesmo depois de eu ter lavado ele.

DIGIFUSE.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: