Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Teoria: A maldição dos Leomons

+9
Henry Aric
Marcy
Lord Stanley
Takuya
A7ac4ma
Ni
Jyunirii
Dragon
Rayana
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por A7ac4ma Ter Abr 11, 2017 5:51 pm

Fodasse, outra vez isto?
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por A7ac4ma Ter Abr 11, 2017 6:07 pm

Meu, este tipo de obsessão por uma personagem fictícia chega a ser doentia. Recomendo que procure um psiquiatra pois o seu bem estar mental deveras não deverá estar a funcionar correctamente. Haja paciência.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Dragon Ter Abr 11, 2017 6:11 pm

Leomonnevermore escreveu:Dragon eu nem vou perder meu tempo tentando responder sua provocação . O que eu disse foi de coração e teria servido para sensibilizar qualquer ser humano ... menos um troll ... Trolls não tem corações para serem sensibilizados ... no meio do peito trolls tem pedras de concreto que bombeiam cimento no lugar de sangue ... trolls não dialogam , não contemporizam , não discutem de forma racional e civilizada um assunto , trolls quando começam uma discussão não descançam enquanto não destruirem de todas as maneiras o alvo da discussão ... por que uma surra sara , um machucado cicatriza , um osso quebrado imenda , um membro decepado um dia é esquecido e para de incomodar ... mas a dor psicologica ... a dor de um coração partido ? Essa é eterna . E trolls são os modernos mestres supremos em provocar essa dor ... ainda mais você que não esconde de ninguém que tem um prazer todo particular em me trollar , zoar da minha cara e me provocar sempre e quando pode ... e que eu já reparei desde os tempos na Digimon Forever que é um pobre troll patetico querendo atenção para si e tornou a lançar mão do mais manjado recurso que os trolls utilizam para provocar uma discussão com outra pessoa num topico qualquer na internet … ” plantar uma isca ” no caso uma resposta engraçadinha ao meu comentario . Tudo que você quer é que eu lhe responda irritado e lhe dê uma resposta igualmente mau educada para você começar uma briga totalmente improdutiva comigo na qual para cada resposta que eu dou você da um tempo e descança calmamente por alguns dias enquanto pensa numa outra resposta mau educada para me dar para provocar uma troca de insultos e baixarias interminavel com o único proposito de me ” ownar ” . Bem sinto muito mas eu não alimento aos trolls ou em inglês ” I’m sorry but I do not feed the trolls ” então não pretendo ficar perdendo meu tempo com uma troca de farpas longa , interminavel , irritante e infrutifera com alguém que só deseja atenção para si então da minha parte dou a discussão com você por encerrada e não ligo a minima para qualquer resposta jocosa que você possa postar depois nem tampouco tenho a intenção de responder mais e provocar mais aborrecimentos para minha pessoa . Se você quiser achar que ” me ownou ” vai fundo não dou um puto do meu bolso de importancia para isso . E não me interessa nem é importante para mim a sua opinião particular ou pessoal sobre o que você acharia ou deixaria de achar sobre meu comentario . Por que motivo eu haveria de me importar com a opinião de um pobre completo estranho troll infantil que só quer atenção e para tanto escolheu justo meu comentario para tentar provocar uma Hashtag na qual ele não pretende parar e na qual descança alguns dias enquanto pensa numa resposta bem sarcastica para dar a minha nova resposta com o próposito de me vencer pelo cançaço e me “ownar ” .  Merda por merda é muito mais merda querer prestar atenção na opinião de um troll que deve até estar tendo orgasmos de tesão nesse momento porque estou falando com você e troll só quer atenção , sendo você o agressor e a pessoa que começou a discussão você acha perfeitamente normal porem se eu lhe respondo você diz que é ” mimimi ” ( sigla para ” Maximização Inesplicavel das Magoas Incoerentes e Melindres Infantis ” ) então desculpe-me mas não pretendo perder meu tempo respondendo suas agressões . A maior merda que uma pessoa poderia fazer é prestar atenção no que um troll acha . Não faço merdas então me abstenho disso . See Ya .

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 Never_give_up_by_dsurion

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Jyunirii Ter Abr 11, 2017 6:12 pm

Leomonnevermore escreveu:Megidoramon este é um tópico do fórum e como tal pode ser retomado sempre que um dos usuarios quiser a menos que a moderação decida tranca-lo . E eu por mim nem teria dito nada e teria preferido esquecer esta discussão se o Dragon não tivesse soltado aquele meme engraçadinho então agradeça a ele por essa discussão ter recomeçado ...

Awesome, Bora fazer assim, mano: resolva tu e Dragon no privado, se o grande motivo de reviver o topico foi por rage.


Topico trancado, passar bem.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Takuya Sáb Abr 15, 2017 2:15 pm

Quanto textão... não é novidade alguma que a essa altura o Leomon morrer já é uma tradição em Digimon, é praticamente uma piada interna do fandom. Acho normal quem é fã do personagem se sentir chateado por isso, mas chegar ao ponto de se deixar afetar de tal forma que parece que se trata de alguém de verdade sofrendo alguma injustiça é um exagero sem tamanho. Se você se importa tanto com um personagem fictício a ponto de colocá-lo a frente de pessoas de verdade é caso de procurar um psicólogo, claramente tem algo errado na sua vida. E bem, acredito que pelo movimento recente do fórum se pode deduzir que a maioria dos membros tem outras preocupações na vida que tripudiar da morte de um personagem só pra irritar alguém, tanto que esse tópico passou um tempão sem posts recentes. E eu reconheço que o Dragon gosta de fazer piada em cima disso, mas se você Kaiser leva isso tão a sério e leva as brincadeiras com o personagem como ofensas pessoais realmente é caso de parar e fazer uma autoanálise das suas atitudes, isso não prejudica a ninguém além de você mesmo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 4 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos