Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 4 de 78 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Marcy Dom Out 19, 2014 9:59 am

Ni escreveu:Sou a única tendo uma leve impressão que o cabelo dela está longo, mas preso em um rabo de cavalo a la Yuuko (a mãe da Hikari)?

Sei lá, vi a scan no celular e não reparei direito, mas tou com essa impressão depois de vê-la no PC o.o;
O pescoço feminino é mais "magrinho" e nessa img ele tá mais gorduchinho, o que pode significar que pode ser que ela tenha cabelo comprido só que está usando um rabo de cavalo.
Eu tenho a impressão de que o cabelo dela está mais volumoso atrás, mas ele continua curto.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Ni Dom Out 19, 2014 7:10 pm

Marcy escreveu:Eu tenho a impressão de que o cabelo dela está mais volumoso atrás, mas ele continua curto.

Ou isso também.
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Dragon Seg Out 20, 2014 12:58 am

As vezes eu paro para pensar e me pergunto... Vocês já comeram pastel de bertioga?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Roberto zampari Ter Out 28, 2014 2:18 pm

Vim postar o ovo:
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Tumblr_inline_ne5uy6WQST1rcqfg5
Quero saber quando vai ser a V-Jump festa?
Alguma novidade?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jackob Qua Out 29, 2014 12:47 pm

A Jump Festa vai ser nos dias 20 e 21 de dezembro. Digimon: Story Cyber Sleuth já está confirmado na lista dos jogos da Namco Bandai. --> http://www.jumpfesta.com/

Quanto às novidades... So posso dizer que foi acrescentado um novo jogo - puzzle (que é de longe muito mais dinâmico que o jogo de digitar o quue aparece no ecrã). Colocaram várias imagens referentes a Adventure (deixo algumas delas em spoiler):
Spoiler:

Parece que a contagem decrescente aumentou com o novo game ^^
Nade~!
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jyunirii Qui Out 30, 2014 3:53 am

Abram o spoiler e reparem no Takeru sem a parte de baixo e na cintura/perna da Angewomon.

De nada.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Roberto zampari Qui Out 30, 2014 9:12 am

Eu fiz um meme baseado no exame de gravidez:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Tumblr_ne9afwOVcR1s18jubo1_500
O exame deu positivo, quem é a culpa, Taichi ou Yamato?
Veja o meme: http://knowyourmeme.com/memes/pregnancy-announcement
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Lord Stanley Qui Out 30, 2014 6:29 pm

Não é tão relacionado a Digimon Adventure 03, mas um novo "projeto" de Saint Seiya foi anunciado, também para a primavera de 2015.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-10-30/saint-seiya-soul-of-gold-anime-teased-for-next-spring/.80499

http://omelete.uol.com.br/cavaleiros-do-zodiaco/series-e-tv/cavaleiros-do-zodiaco-novo-anime-dos-cavaleiros-de-ouro-e-anunciado/#.VFK6D4fXGhY

Assim como Adventure 03, esse novo projeto dará continuidade à série clássica (logo após a saga de Hades). Porém ainda não foi confirmado se este novo projeto se trata de um filme, OVA ou série (mais uma semelhança com o projeto Digimon 2015).

Pelo visto 2015 será o ano da nostalgia da TOEI.
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Vancouver, BC
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana Qui Out 30, 2014 8:01 pm

Hnm, vai haver uma boa disputa na hora de exibição da TV Fuji, se forem ambos exibidos na TV Fuji. SS Omega estava no horário antigo de digimon, se não estou em erro.

Btw, já está confirmado que Adv03 é uma série; tenho a certeza porque li no tweet da conta oficial, escrito em katanaka, ainda no dia 1 de Agosto. A questão é mesmo quanto episódios terá, creio.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Ni Qui Out 30, 2014 8:53 pm

BTW, segundo a "Anime News Network" nos panfletos distribuídos no evento diziam que era uma série anime. Então a única coisa que não sabemos é o nome do projeto, quantos episódios terão, como e onde será transmitido a nova season.

E o jogo novo no site é muito mais divertido que os primeiros. Vão jogar (caso estejam com tempo livre) e juntem mais nade-nades para chocar o ovo o:
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 78 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 41 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos