DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Página 59 de 78 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 68 ... 78  Seguinte

Ir em baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Rayana em Sex Abr 03, 2015 9:25 pm

Dragon escreveu:
Roberto zampari escreveu:
GodFire escreveu:Continuação só serve pra fanservice, e japas são viciados em fanservice, então tudo é possível.
Então Taiora e Sorato não foram fanservice?

São Zampari, fanservice de verdade é isso aqui:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Triangulo_zpscg34lk3o

O POSICIONAMENTO DELES FORMA UM TRIÂNGULO ISÓSCELES PERFEITO.

Tente desver agora.

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 V2ieGgo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 ZwjIhOG
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 IiGVzPp
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Q9KroRx

I SEE ALL OF IT.

Socorro eu preciso de novidades para breve ou fico doida de vez

Mas Taiorato é tudo para mim; se a aventura rolar à volta deles, serei uma moça feliz.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Dragon em Sex Abr 03, 2015 10:10 pm

Rayana escreveu:
Dragon escreveu:
Roberto zampari escreveu:
GodFire escreveu:Continuação só serve pra fanservice, e japas são viciados em fanservice, então tudo é possível.
Então Taiora e Sorato não foram fanservice?

São Zampari, fanservice de verdade é isso aqui:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Triangulo_zpscg34lk3o

O POSICIONAMENTO DELES FORMA UM TRIÂNGULO ISÓSCELES PERFEITO.

Tente desver agora.

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 V2ieGgo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 ZwjIhOG
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 IiGVzPp
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Q9KroRx

I SEE ALL OF IT.

Socorro eu preciso de novidades para breve ou fico doida de vez

Mas Taiorato é tudo para mim; se a aventura rolar à volta deles, serei uma moça feliz.

TRI CONFIRMADO COMO TEMPORADA DOS ILUMINIGHTS
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por TerriLopz em Sab Abr 04, 2015 1:14 am

Eu falo isso desde sempre: Taichi e Yamato terminaram como irmãos de alma, BFF's, brothers, manos. Que tipo de situação poderia levar o Yamato pro Dark side e, a mesmo tempo, criar uma intriga com o Taichi?

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Genjep

PRONTO, TEMOS O PLOT DO PRIMEIRO ARCO!!!!!!!!!!!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Odin em Sab Abr 04, 2015 3:22 am

No caso de Adventure, não ter uma sequência seria até uma falta de respeito. Por que 02 só deixou furos...

E na boa, sério mesmo que Tri foi adiado?

Toei Animetion fazendo merda de novo.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Rayana em Sab Abr 04, 2015 9:56 am

TerriLopz escreveu:Eu falo isso desde sempre: Taichi e Yamato terminaram como irmãos de alma, BFF's, brothers, manos. Que tipo de situação poderia levar o Yamato pro Dark side e, a mesmo tempo, criar uma intriga com o Taichi?

Não vejo necessidade alguma de meter o Yamato a dar uma traidor. Aliás, por que motivo tem que haver alguém que fique mal na fotografia? Às vezes as coisas são simplesmente o que são, sem que haja um "mauzão" e um "bonzinho" na história.

A mensagem fundamental de Digimon Adventure passada por esse personagem (Yamato) é que não existe certo ou errado - na maioria dos casos pessoas (como ele e o Taichi) simplesmente têm formas de estar na vida diferentes e respostas igualmente distintas para os mesmos problemas - sem que isso signifique que um deles seja mais correcto do que o outro.

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 59 Tumblr_nbysumPg5G1qc6ycao1_r2_1280

Mas, falando sério, acho que muito pessoal encara o trio Taiorato com visão curta, como se a única possibilidade narrativa entre esses três personagens, em questões de romance, tivesse que ser equivalente a uma novela das 7, com intrigas, traições e afins.

Ou talvez seja porque eu não sou muito afim de dramas excessivamente maniqueístas. Da minha parte, apenas gostaria de ver os três a lidar com esses problemas de forma inocente durante uma aventura. Apenas um dos muitos problemas a superar. Em Digimon, os verdadeiros monstros a destruir sempre estiveram "dentro" dos próprios personagens.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Rayana em Sab Abr 04, 2015 10:14 am

Outra coisa que me esqueci de dizer é que a amizade do Taichi e do Yamato, a meu ver, não é um mar de rosas. Eles não ficaram amiguinhos da noite para o dia por algum tipo de milagre, concordando um com o outro em tudo, sem motivo aparente.

A amizade começou quando eles começaram a respeitar-se mutuamente, aceitando as suas diferenças de boa, sem querer forçar os seus valores e padrões um no outro.

Pois amizade não se limita a ser algo tão superficial como "dar-se sempre bem", ou "ter sempre opiniões em comum" ou sequer "ter personalidades parecidas e em sintonia".

A verdadeira amizade, no meu entender, começa quando há sinceridade, frontalidade, discussões até, mas no final aprendemos a respeitar as diferenças um dos outros e aceitamos essas diferenças de boa, numa atitude de "concordemos em discordar" quando necessário, sem deixar que as visões e opiniões diferentes interfiram com as relações pessoais. Quando há este tipo de respeito, abre-se espaço para a confiança mútua e criam-se laços duradouros nos quais a outra pessoa torna-se tão importante para nós que poderíamos dar a vida por ela.

Para mim sempre foi essa a chave da relação do Taichi e do Yamato durante todo o anime e é o que faz da amizade deles mais profunda do que qualquer outra - pois aprender a fazer tudo aquilo não é tarefa fácil. Há muitas pessoas por aí que crescem sem nunca terem conseguido a fazê-lo e acham que uma boa e bela amizade limita-se a "estar em sintonia um com o outro em tudo" de uma forma mágica e sem esforço algum.

Daí vem todo aquele discurso de Digimon Adventure, de que o conflito nem sempre é uma coisa negativa.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por TerriLopz em Sab Abr 04, 2015 2:17 pm

Mas, gente, eu quero ver a treta.

Estou no celular agora, então vou sintetizar o meu pensamento.

O pôster deu a entender que haverá algo a ser trabalhado nesse triângulo e criou uma aura misteriosa no Yamato. Visando toda essa questão de respeito, ainda acredito num possível teor romântico. Não que o Yamatto vá ser um vilão de Malhação, mas justamente essa situação poderia abalar a confiança que um aprendeu a depositar no outro. E, quem sabe, impossibilitado o surgimento do Omegamon?!
Fora que eu quero ver um remate daquela origina na neve, mas com sangue.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 59 de 78 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 68 ... 78  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: