Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Apresentação] Um Comunista Brasileiro EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Apresentação] Um Comunista Brasileiro

+3
Lukas
Sparrow
Takuya
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por ~Ivan~ Seg Jan 12, 2015 1:32 pm

Saudações! É um grande prazer conhecê-los. Acompanho o fórum anonimamente há algum tempo e finalmente consegui reunir forças para criar uma conta e escrever uma apresentação decente. Tenho dezessete anos de idade e moro no interior do Estado de São Paulo. Pretendo cursar Filosofia na faculdade e trabalhar como professor na rede pública de ensino. Adoro ciências humanas desde meus primeiros anos na escola e sempre achei uma grande injustiça algumas pessoas terem tudo e outras não terem nem o que comer. Essa visão de mundo me tornou Comunista. Mas, podem ficar tranquilos. Eu juro que não como criancinhas e que não sou contra a religião, coisas comumente propagadas pela grande mídia. Também, sou um grande fã da franquia Digimon. Comecei com Digimon World e não parei mais desde então. Meu Digimon favorito é VenomMyotismon. Espero que sejamos grandes amigos. Até mais!

P.S: Jogo Digimon Masters Online no Lilithmon.
~Ivan~
~Ivan~
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 26
Localização : São Petesburgo - Rússia
Mensagem Pessoal : "É preciso sonhar."

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por Takuya Seg Jan 12, 2015 2:25 pm

Bem vindo o/, segue as regras direitinho e dê as caras de vez em quando nos tópicos, a galera não morde muito kkkk

Descrição interessante, bacana você querer ser professor, é uma profissão tão desvalorizada hoje em dia apesar de ser uma das mais importantes, e Filosofia é bem legal também. Você é comunista apenas de seguir essa visão política ou você realmente faz parte de algum movimento ou partido? De vez em quando tem alguns debates interessantes sobre Filosofia e Política por aqui, acho que você pode gostar xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por ~Ivan~ Seg Jan 12, 2015 3:36 pm

Takuya escreveu:Bem vindo o/, segue as regras direitinho e dê as caras de vez em quando nos tópicos, a galera não morde muito kkkk

Descrição interessante, bacana você querer ser professor, é uma profissão tão desvalorizada hoje em dia apesar de ser uma das mais importantes, e Filosofia é bem legal também. Você é comunista apenas de seguir essa visão política ou você realmente faz parte de algum movimento ou partido? De vez em quando tem alguns debates interessantes sobre Filosofia e Política por aqui, acho que você pode gostar xD

Obrigado pelas boas vindas! Respondendo sua questão, faço parte da União da Juventude Comunista. É um grande prazer saber que há debates Filosóficos e Políticos por aqui. Passo várias horas por dia estudando sobre esses assuntos e tenho certeza de que iremos aprender muito um com o outro. Agradeço novamente pela calorosa recepção.
~Ivan~
~Ivan~
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 26
Localização : São Petesburgo - Rússia
Mensagem Pessoal : "É preciso sonhar."

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por Sparrow Seg Jan 12, 2015 6:16 pm

Olá Ivan! Seja bem vindo a comunidade, espero que goste do fórum.
Eu também pretendo trabalhar na área de ensino, mas minha intenção é ser professor de história. E não se preocupe, apesar de não ser exatamente Comunista já li a respeito e até simpatizo com alguns de seus ideais.

P.S: Eu também adoro Digimon World, mas meu primeiro jogo foi realmente Digital Card Battle.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por ~Ivan~ Seg Jan 12, 2015 7:18 pm

Sparrow escreveu:Olá Ivan! Seja bem vindo a comunidade, espero que goste do fórum.
Eu também pretendo trabalhar na área de ensino, mas minha intenção é ser professor de história. E não se preocupe, apesar de não ser exatamente Comunista já li a respeito e até simpatizo com alguns de seus ideais.

P.S: Eu também adoro Digimon World, mas meu primeiro jogo foi realmente Digital Card Battle.

Obrigado pela recepção. Teu sonho é ser Professor de História? Perfeito! Prepare-se para ser chamado de Cubano e Petista pela direita pão-com-ovo brasileira. Espero realmente que consiga realizar teus objetivos.

P.S: Digimon Digital Card Battle é vida.
~Ivan~
~Ivan~
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 26
Localização : São Petesburgo - Rússia
Mensagem Pessoal : "É preciso sonhar."

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por Lukas Seg Jan 12, 2015 7:30 pm

Olá, Ivan. Seja bem-vindo!
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por Jyunirii Ter Jan 13, 2015 3:13 am

". Pretendo cursar Filosofia na faculdade e trabalhar como professor na rede pública de ensino." Esse vai passar fome pra caralho... Quanta coragem.

Seja bem vindo ao fórum, maninho. Já que vc conhece o andar do Imperialdramon aqui, sinta-se em casa e siga as regras. Precisou pode chamar os moderas, tamo ai pra tudo.

E por favor, não suma. Fique com a gente até Abril e vem hypear com a gente!

E Eu sou a Juny. Yorosshu.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por ~Ivan~ Ter Jan 13, 2015 12:50 pm

Lukas escreveu:Olá, Ivan. Seja bem-vindo!

Olá. Obrigado pelas boas vindas, camarada.


Juny escreveu:". Pretendo cursar Filosofia na faculdade e trabalhar como professor na rede pública de ensino." Esse vai passar fome pra caralho... Quanta coragem.

Seja bem vindo ao fórum, maninho. Já que vc conhece o andar do Imperialdramon aqui, sinta-se em casa e siga as regras. Precisou pode chamar os moderas, tamo ai pra tudo.

E por favor, não suma. Fique com a gente até Abril e vem hypear com a gente!

E Eu sou a Juny. Yorosshu.

Prazer em conhecê-la. Pode ter certeza de que não vou desaparecer. Obrigado pela recepção!
~Ivan~
~Ivan~
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 26
Localização : São Petesburgo - Rússia
Mensagem Pessoal : "É preciso sonhar."

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por Marcy Qua Jan 14, 2015 6:01 pm

Bem-vindo!
Filosofia é uma área que me interessa também =) o curso é excelente, não apenas para formar professores, e consegue formar bases em todas as outras áreas.

Você parece ser um tipo de pessoa com a mente aberta. Vai gostar do fórum. Nos vemos por aí o/
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por ~Ivan~ Qua Jan 14, 2015 8:33 pm

Marcy escreveu:Bem-vindo!
Filosofia é uma área que me interessa também =) o curso é excelente, não apenas para formar professores, e consegue formar bases em todas as outras áreas.

Você parece ser um tipo de pessoa com a mente aberta. Vai gostar do fórum. Nos vemos por aí o/

Acho que Filosofia tem o poder de abrir os olhos das pessoas para o mundo maravilhoso que as rodeia. Nosso modo de viver é tão corrido que, muitas vezes, não conseguimos encontrar tempo para perceber como a natureza é bela. Não é impressionante o fato de que nosso planeta é apenas um entre aproximadamente cem bilhões? Cem bilhões só levando em conta nossa galáxia. O mais impressionante é que nossa galáxia é apenas uma entre mais de cento e oitenta galáxias espalhadas por este universo que não para de se expandir. Uma pequena reflexão acerca de um grande tema, não acha?

Outra coisa. Você acertou em dizer que sou uma pessoa com a mente aberta. Só não me confunda com um Hippie. Obrigado pela recepção e nos veremos por aí!
~Ivan~
~Ivan~
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 26
Localização : São Petesburgo - Rússia
Mensagem Pessoal : "É preciso sonhar."

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Um Comunista Brasileiro Empty Re: [Apresentação] Um Comunista Brasileiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos