Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O impeachment de Dilma Rousseff

+9
Snowbell
Roberto zampari
Dusker
KaiserLeomon
Takuya
FireKilljoy
Sparrow
Marcy
MarcusDamond
13 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Roberto zampari Qua Ago 12, 2015 10:19 am

Revivendo este tópico, só para dizer algo.
Falta 4 dias para a grande manifestação do impeachment da Dilma.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Sparrow Qua Ago 12, 2015 10:31 am

Isso não deu em nada antes e duvido que vai ser diferente agora. A essa altura já ficou claro que a Dilma não tem o menor controle da situação e que eventualmente, talvez eventualmente, aconteça mesmo um impeachment, mas pelo menos eu acredito que o motivo para isso não ter sido aprovado ainda é porque o PMDB sabe que se ela for convidada a se retirar do cargo com menos de dois anos de mandato novos eleições são convocadas e o vice do governo não deve querer que isso aconteça.
Pelo menos na minha visão a política não é uma história de mocinhos contra bandidos como algumas pessoas gostam de pintar, é um jogo de interesses quando você para e analisa os muitos lados do confronto e ninguém ali está completamente limpo.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Roberto zampari Ter Nov 10, 2015 8:28 am

Revivendo este tópico, pois ontem, aconteceu a greve dos caminhoneiros por um objetivo: a saída da presidente Dilma. Quero saber o que acham disso, pessoal?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por MisukeShidda Ter Nov 10, 2015 12:01 pm

-Não acho que o PT é um partido muito competente, mas não acredito que existam partidos melhores atualmente, na ultima eleição eu não sabia o que fazer, votar é muita responsabilidade, e as opções eram ambas inviáveis pra mim, é um pouco desesperador...
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Sparrow Ter Nov 10, 2015 4:12 pm

Já eu até acho que os dois mandatos do governo Lula foram até muito bons, mas que a Dilma como sucessora deixa muito a desejar e não chega nem aos pés. Por vezes ela passa a impressão de que está completamente perdida e não tem ideia do que fazer, em outras palavras não a considero uma boa líder. Se não fosse pelo nome do antecessor não teria chegado onde está por conta própria.
Mas se me perguntarem se quero que o Lula volte em 2018 a resposta será um sonoro não. Quando um mesmo partido consegue se prolongar no poder por décadas ocorre o total aparelhamento do Estado, com nomeações contínuas para cargos-chave e a blindagem quase que total que isso trás, como podemos observar hoje em dia. Então, por melhor que eu tenha considerado seu governo na época não acho prudente que um único partido fique monopolizando o maior posto de uma nação por 20 anos. Esse é o tipo de poder que na maior parte do tempo corrompe e quando um único grupo faz a casa dessa maneira fica difícil consertar qualquer estrago.
Pessoalmente, eu me considero apartidário (centro, nem direita nem esquerda), voto no candidato cujas ideias e propostas me passarem confiança e não na casa (até porque ideologia partidária é algo que tem estado em falta por aqui nos últimos anos). Mas nessas circunstâncias, se minhas únicas opções nas próximas eleições forem entre Lula e um candidato da oposição tenho 99% de certeza que vou ter que tomar a iniciativa de votar na segunda opção.
Além disso, não acredito em votos brancos ou nulos, acho que apatia política é algo que só alimenta o agravamento desse tipo de quadro. Não é uma forma eficiente de protesto porque com isso você simplesmente está dando seu voto para o primeiro candidato nas pesquisas em uma bandeja de prata. Em um governo de 13 anos de domínio político o candidato desse partido, que é o primeiro nas pesquisas, sabe disso e quer que você siga esse raciocínio porque isso o ajuda em um ciclo que só o alimenta enquanto durar.
É só esse o meu ponto de vista a respeito da atual política brasileira. Não adianta ficar procurando por um partido limpinho, mas deixar que apenas um assuma as rédeas por tanto tempo é pedir por encrenca. No que eu acredito é em uma lógica de equilíbrio do poder e que no momento essa balança está desregulada.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por FireKilljoy Qui Nov 12, 2015 12:05 pm

eu respeito os governos do Lula, mas Dilma não dá, os dois mandados foram horrorosos.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Marcy Dom Mar 20, 2016 1:50 pm

Tenho dó dos historiadores que daqui 50 anos estarão pesquisando o que está acontecendo agora.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Takuya Dom Mar 20, 2016 11:51 pm

Só questão de tempo pra Dilma sair, o Temer já tá até se preparando pra assumir lol
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Sparrow Seg Mar 21, 2016 5:54 am

No momento, minha olhos estão voltados para o andamento das investigações com o juiz Moro. Acho que para estarem tentando barrar o trabalho dele a qualquer custa é quase certo de que estão tentando esconder alguma coisa grande, mas ele me parece ser uma pessoa de fibra e com determinação se chega lá. Minha esperança é a de que quando isso terminar, o cenário ficará tão podre para o partido que eles nunca mais vão eleger alguém para um cargo alto, tentar mudar o rumo das investigações do Lula transformando ele em ministro foi um pouco demais, mas agora que nem isso deu certo ficou bem feio para o lado do PT.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Takuya Seg Mar 21, 2016 6:41 am

Não acho que exista mocinho nessa história. Cada um defende apenas seus próprios interesses. E do jeito que as coisas se tornaram um tanto imprevisíveis, mesmo com o PT saindo do poder eu duvido que as coisas melhorem, dependendo de quem assumir pode até piorar.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O impeachment de Dilma Rousseff - Página 5 Empty Re: O impeachment de Dilma Rousseff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos