Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Headcanons: EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Headcanons: EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Headcanons: EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Headcanons: EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Headcanons: EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Headcanons: EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Headcanons: EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Headcanons: EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Headcanons: EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Headcanons:

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Headcanons: Empty Headcanons:

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 9:11 pm

Bom... Pensei em fazer esse tópico para que pudéssemos "arrumar" ou mostrar como achamos que pensam/são algumas personagens.
Desculpem se parecerem diferentes das personagens do anime, pois sou da era ZeroTwo DX

O que é Headcanon? http://www.urbandictionary.com/define.php?term=headcanon

Bem, aqui está a minha lista. Essas são as personagens que uso nas fics:

Taichi Yagami: Digamos que como não assisti direito Adventure antes (e só uma vez dublado em 2010), uso o Yagami de ZeroTwo. Não que ele seja totalmente como ali, pois pouca coisa que vi e lembro do primeiro aplico aqui. Ele implica com o Yamato só por pura brincadeira, trata os outros educadamente e motiva o pessoal. Atua como um líder nato e sábio. Às vezes dá uma de superprotetor da Hikari, e também pode ficar meio irritado dependendo da situação. 

Yamato Ishida: Sou uma antiga fan do sr. Yama. Portanto ele é o lone wolf de sempre. Tem aquela cara de bravo, mas no fundo é gente fina. Implica com uns, reclama de outros... Briga com o Taichi, se preocupa com ele e com os outros... Ah, o Ishida é tão legal de se fazer (tenho facilidade com ele XD)

Sora Takenouchi: A Sora de ZeroTwo é muito... Bleh. Bem, a Sora é uma pessoa amável, que se preocupa com tudo e todos. Por muito fanservice e OTP ela é par do Taichi. So... Sorato doesn't exist in my fanfictions. Por ser a escolhida do Amor, ela tem essa personalidade mais meiga e tranquila. Também vive separando os dois melhores amigos antes que um mate o outro pelas brincadeiras idiotas. É mais matura, e compreende um pouco mais os outros.

Mimi Tachikawa:  Mimi é pura, inocente e às vezes atua como uma menina mimada. Mas isso não a torna tão inútil e irritante, afinal ela mesmo age por conta própria e faz o seu melhor. Às vezes pode vir a irritar o Yamato com esse seu mimo todo (ou com suas reclamações), mas ela é uma doçura de pessoa.  Sincera e amiga, se dando bem com todos do grupo. 

Koushiro Izumi: Eu confesso... Não sei usar o Koushiro tão bem assim x.x; Mas enfim, ele é o cabeça do grupo. Aquele que faz análises, pesquisa, investiga e etc... Age muito com o seu portátil além de auxiliar com o Kabuterimon (ou Atlur Kabuterimon)

Jou Kido: Ok. Não sei MESMO usá-lo. Jou é o mais velho de todo o grupo, sendo assim o mais responsável e o que deve ter mais paciência com as situações. Principalmente quando se tem problemas pessoais, tipo faculdade... Ele é atrapalhado, mas quase não se percebe isso nas minhas fics por não saber usá-lo DX

Takeru Takaishi: Vamos deixar bem claro que eu mudei ele TOTALMENTE pra que se tornasse uma personagem menos escrota (desculpem aos fans dele, mas eu o acho muito esnobe em ZeroTwo.) e que pudesse finalmente ser usada nas fics. Takeru é aquele típico rapaz "dupla-face" que comete erros, julga errado quando está nesse modo "evil" e se arrepende depois. Às vezes fica confuso quando lhe dizem algo a seu respeito. Se alguém o faz mal ou aos outros, deixa o sangue ferver pro lado dos Ishida e dá uma de Yamato. Dependendo do caso, pode não perdoar logo de cara, demora pra conquistar sua confiança. E ai de quem relembrar do sacrifício que Patamon fez no passado. Protege Hikari e isso até causa certos ciúmes em Daisuke. Tirando seu lado "evil", o qual ele tem um pouco de dificuldade para contê-lo, Takaishi é uma pessoa amigável, companheira e até anima os outros, dando-lhes esperança.

Hikari Yagami: Minha preciosa Hikari que foi fudida em ZeroTwo... Foi restaurada em minhas fics. Hikari tem algumas crises de medo do mar, mas facilmente se recupera. É sensível às trevas, porém não se deixa mais ser levada ao desespero. Ela é forte, independente, frágil, delicada e solidária. Pensa nos outros, perdoa com mais facilidade, procura ajudar no que puder e tenta levar a luz aos dois mundos. Ela gosta de seus amigos, e não compreende muito a rivalidade de Daisuke com Takeru, pois ela não demonstra com quem quer ficar. 

Daisuke Motomiya: ................ God, eu peço que me perdoem. Mas eu tornei o Daichan menos besta e burro. Daisuke é aquele típico garoto que sonha alto, como em ter a garota que mais ama (Hikari), uma maluquice que deseja ser no futuro (fazer o melhor ramen do mundo...)... Aquela alma batalhadora que não desiste, que é leal aos companheiros e sempre estará lá para ajudá-los e para apoiá-los no que der e vier. Às vezes parece não pensar direito, ser burro ou inconsequente. Mas no fundo (e quando ele quer) o Motomiya consegue mostrar ser esperto, atento e até dar aquele OWNED nos seus inimigos. Determinado, alegre, atrapalhado e simpático. Não guarda ressentimentos do que fizeram a ele no passado, portanto consegue perdoar e tornar-se amigo dos outros com facilidade. Mas nem tudo é flores... O garoto mostra-se meio temperamental às vezes, e também reclama muito. Também pode ser um tanto dramático e exibido, ou um pouco rude. Ah, sem falar que sua ingenuidade e delay mental pode causar problemas a ele.

Miyako Inoue:  Miyako é fangirl, exagerada, maluca, metida, esperta e atrapalhada. Também sincera, mas tem muita ousadia. Ousada, pois fala na cara o que pensa e o que acha. Ela é a mais energética do grupo, mostrando-se ter uma personalidade bem agitada. Mas se o ápice da sua alegria a torna totalmente otimista e cheia de energia... Quando ela fica mal-humorada ou pessimista, é difícil lidar com isso. Chora, fala bobagem, pensa que é o fim... Mas assim como uma montanha-russa... Ela se levanta de novo e parte pra outra.

Iori Hida: Talvez a personagem que menos vejo gostarem... Oh well... Iori é um menino justo, sério e tímido. É um pouco difícil de se conquistar sua amizade, mas depois de adquirida, percebe-se que ele é leal aos amigos, e que quer o bem deles. Preza pela honestidade, sempre fazendo o que acha que é certo. Às vezes é mais maduro do que Daisuke, às vezes é mais reservado que Ken. Ou simplesmente tenta ajudar um amigo, mas sem apelativos (como piadas só para arrancar um sorriso), tendo como estratégia escutar e dar um conselho (tal como o seu avô o aconselha ou aconselharia). 

Ken Ichijouji: Não, ele não é emo e nem fica dependendo do Daisuke... Ken já teve seus medos, já os venceu e atualmente anda como um simples garoto estudioso que usa o passado negro e maquiavélico como base para não tropeçar e cair no mesmo abismo de antes. O escolhido da Bondade resolveu usar as habilidades herdadas da Dark Seed para o benefício de sua verdadeira missão. Sua mente é engenhosa, inteligente e eficaz. Trabalha em conjunto com Koushiro e Miyako quando há alguma trama para desvendar. Seu raciocínio o torna um detetive amador, analisando e recolhendo pistas para resolver qualquer mistério que lhe apareça pela frente. Também possui uma certa sensibilidade as trevas, sentindo-as tal como a Yagami (escolhida da Luz). 


Última edição por Nina Geijutsushi em Sex Ago 26, 2011 11:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Lukas Sex Ago 26, 2011 9:25 pm

Concordo com a revisão sobre a personalidade de todos.
Podem até falar mal do Ken e do Iori, mas eles são alguns dos meus personagens favoritos em Digimon Adventure 02.

Gostei da revisão porque disse tudo, e sinceramente. Gostei do "ele não é emo e nem fica dependendo do Daisuke". XD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 10:04 pm

O Ken é macho nas fics da Nina sahsuahsuahsuhsuhsuah.. Sorry! Tinha que fazer essa piada idiota. De todos, gostei mais do Ken. É esse tipo de personalidade que sempre imaginei pra ele. E não do menino delicadinho dependente do Daisuke! OW! Pode-se usar esses perfis em fics alheias?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 11:13 pm

@Lukas: Não sei em que sentido falou em revisão, mas dependendo do sentido... Essa lista são os meus headcanons em fics e desenhos. Bom, pra quem não souber o que significa, adicionarei este link no meu post: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=headcanon

@Mimi: Tive a idéia de listar os meus e também incentivar o pessoal a postar seus headcanons (caso eles queiram...) ^^; Mas não tem problema em usá-los... Bom, é assim que eu os faço mesmo...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Takuya Sáb Ago 27, 2011 12:40 pm

Não sei se gostaria de mudar ou "consertar" os personagens de 02. Apenas daria um desenvolvimento melhor pros novatos, e conservaria a personalidade que os veteranos tinham no fim de Adventure, acrescentando algumas coisas (o tempo passa, as pessoas mudam... coisas desse tipo) :roll: .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Lukas Sáb Ago 27, 2011 1:21 pm

Nina Geijutsushi escreveu:@Lukas: Não sei em que sentido falou em revisão, mas dependendo do sentido... Essa lista são os meus headcanons em fics e desenhos. Bom, pra quem não souber o que significa, adicionarei este link no meu post: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=headcanon

Mesmo sentido de headcanon, mas usando outra palavra. -q
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Convidado Sáb Ago 27, 2011 1:57 pm

TakeruTK escreveu:Não sei se gostaria de mudar ou "consertar" os personagens de 02. Apenas daria um desenvolvimento melhor pros novatos, e conservaria a personalidade que os veteranos tinham no fim de Adventure, acrescentando algumas coisas (o tempo passa, as pessoas mudam... coisas desse tipo) :roll: .

Go ahead. É essa a proposta do tópico. Não precisa mudar. Tipo, eu não altero totalmente a matriz, apenas acrescento o que lhe falta, removo o que lhe estraga e devolvo o que lhe tiraram xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Matt_K01 Sáb Ago 27, 2011 2:54 pm

Gostei! Alguns de Adventure nem precisam de mudar algo, o que ficou no final de Adventure ficou bom, por mais que tenha se perdido em alguns em 02.
O Ken {finalmente!} tá ótimo! Acho que esse deveria ser seu final em 02
E o Iori, tá bom. Nem é que muitos não gostam dele, é que ele passa despercebido por muitas vezes na trama. Mas foi importante na trama por muitas vezes também...
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Takuya Sáb Ago 27, 2011 5:32 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
TakeruTK escreveu:Não sei se gostaria de mudar ou "consertar" os personagens de 02. Apenas daria um desenvolvimento melhor pros novatos, e conservaria a personalidade que os veteranos tinham no fim de Adventure, acrescentando algumas coisas (o tempo passa, as pessoas mudam... coisas desse tipo).

Go ahead. É essa a proposta do tópico. Não precisa mudar. Tipo, eu não altero totalmente a matriz, apenas acrescento o que lhe falta, removo o que lhe estraga e devolvo o que lhe tiraram xD

Certo. Vou fazer então só com o time de 02 (tô com preguiça de fazer com os veteranos):

Daisuke: bom, eu gosto até da personalidade do Daisuke. Apenas o faria mais inteligente, menos tapado, menos otário, ele NÃO teria paixonite alguma pela Hikari e NÃO invocaria com a cara do Takeru por nada. E seria bom dar algumas cenas que pudessem desenvolver melhor a personalidade dele;

Miyako: Não mudaria muito. Apenas a faria um tanto menos bipolar e mais equilibrada em relação a humor (ela só tem 12 anos, oras. No anime ela se comporta como se tivesse 17
);

Iori: O faria um pouco menos sério e com um humor mais apropriado a idade dele. Menos rancoroso, um pouco mais discontraído;

Takeru: Até gostei dele ter um lado sombrio, mas o problema é o lado normal dele mesmo. Traria o Takeru alegre e cheio de vida de Adventure de volta. Nada daquele Takeru apagado e sem sal
;

Hikari: Traria a Hikari de Adventure de volta. E desenvolveria o problema dela com as trevas;

Ken: O faria mais homem, menos chorão, como Kaiser seria um vilão mais (muito mais) perverso e temível.

Bom, acho que é isso
.


Última edição por Takuya em Sex Jun 15, 2012 1:31 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Rayana Sáb Ago 27, 2011 6:03 pm

Acho que nem se trata de "mudar" os personagens. Tipo, eu, por exemplo, prefiro manter os personagens o mais fieis possível ao original. Mas depois de tanto tempo a escrever fanfics, parece que aos poucos os personagens ficam cada vez mais parte de mim. o.o" SE acontecer uma mudança, este é o único motivo.
Por isso, acho que o tópico faz todo o sentido. E é interessante saber como os outros fãs interpretam os personagens, para comparar mesmo.

Nunca tinha escrito nada parecido; quando eu escrevo fanfics, é por instinto. Nunca penso nos personagens isolados, mas sim "qual personagem reagiria primeiro a esta situação, e de que maneira?". Mesmo assim...

Spoiler:


Última edição por Rayana Wolfer em Sex Jun 15, 2012 10:57 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos