Headcanons:

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Headcanons: Empty Headcanons:

Mensagem por Convidado em Sex Ago 26, 2011 9:11 pm

Bom... Pensei em fazer esse tópico para que pudéssemos "arrumar" ou mostrar como achamos que pensam/são algumas personagens.
Desculpem se parecerem diferentes das personagens do anime, pois sou da era ZeroTwo DX

O que é Headcanon? http://www.urbandictionary.com/define.php?term=headcanon

Bem, aqui está a minha lista. Essas são as personagens que uso nas fics:

Taichi Yagami: Digamos que como não assisti direito Adventure antes (e só uma vez dublado em 2010), uso o Yagami de ZeroTwo. Não que ele seja totalmente como ali, pois pouca coisa que vi e lembro do primeiro aplico aqui. Ele implica com o Yamato só por pura brincadeira, trata os outros educadamente e motiva o pessoal. Atua como um líder nato e sábio. Às vezes dá uma de superprotetor da Hikari, e também pode ficar meio irritado dependendo da situação. 

Yamato Ishida: Sou uma antiga fan do sr. Yama. Portanto ele é o lone wolf de sempre. Tem aquela cara de bravo, mas no fundo é gente fina. Implica com uns, reclama de outros... Briga com o Taichi, se preocupa com ele e com os outros... Ah, o Ishida é tão legal de se fazer (tenho facilidade com ele XD)

Sora Takenouchi: A Sora de ZeroTwo é muito... Bleh. Bem, a Sora é uma pessoa amável, que se preocupa com tudo e todos. Por muito fanservice e OTP ela é par do Taichi. So... Sorato doesn't exist in my fanfictions. Por ser a escolhida do Amor, ela tem essa personalidade mais meiga e tranquila. Também vive separando os dois melhores amigos antes que um mate o outro pelas brincadeiras idiotas. É mais matura, e compreende um pouco mais os outros.

Mimi Tachikawa:  Mimi é pura, inocente e às vezes atua como uma menina mimada. Mas isso não a torna tão inútil e irritante, afinal ela mesmo age por conta própria e faz o seu melhor. Às vezes pode vir a irritar o Yamato com esse seu mimo todo (ou com suas reclamações), mas ela é uma doçura de pessoa.  Sincera e amiga, se dando bem com todos do grupo. 

Koushiro Izumi: Eu confesso... Não sei usar o Koushiro tão bem assim x.x; Mas enfim, ele é o cabeça do grupo. Aquele que faz análises, pesquisa, investiga e etc... Age muito com o seu portátil além de auxiliar com o Kabuterimon (ou Atlur Kabuterimon)

Jou Kido: Ok. Não sei MESMO usá-lo. Jou é o mais velho de todo o grupo, sendo assim o mais responsável e o que deve ter mais paciência com as situações. Principalmente quando se tem problemas pessoais, tipo faculdade... Ele é atrapalhado, mas quase não se percebe isso nas minhas fics por não saber usá-lo DX

Takeru Takaishi: Vamos deixar bem claro que eu mudei ele TOTALMENTE pra que se tornasse uma personagem menos escrota (desculpem aos fans dele, mas eu o acho muito esnobe em ZeroTwo.) e que pudesse finalmente ser usada nas fics. Takeru é aquele típico rapaz "dupla-face" que comete erros, julga errado quando está nesse modo "evil" e se arrepende depois. Às vezes fica confuso quando lhe dizem algo a seu respeito. Se alguém o faz mal ou aos outros, deixa o sangue ferver pro lado dos Ishida e dá uma de Yamato. Dependendo do caso, pode não perdoar logo de cara, demora pra conquistar sua confiança. E ai de quem relembrar do sacrifício que Patamon fez no passado. Protege Hikari e isso até causa certos ciúmes em Daisuke. Tirando seu lado "evil", o qual ele tem um pouco de dificuldade para contê-lo, Takaishi é uma pessoa amigável, companheira e até anima os outros, dando-lhes esperança.

Hikari Yagami: Minha preciosa Hikari que foi fudida em ZeroTwo... Foi restaurada em minhas fics. Hikari tem algumas crises de medo do mar, mas facilmente se recupera. É sensível às trevas, porém não se deixa mais ser levada ao desespero. Ela é forte, independente, frágil, delicada e solidária. Pensa nos outros, perdoa com mais facilidade, procura ajudar no que puder e tenta levar a luz aos dois mundos. Ela gosta de seus amigos, e não compreende muito a rivalidade de Daisuke com Takeru, pois ela não demonstra com quem quer ficar. 

Daisuke Motomiya: ................ God, eu peço que me perdoem. Mas eu tornei o Daichan menos besta e burro. Daisuke é aquele típico garoto que sonha alto, como em ter a garota que mais ama (Hikari), uma maluquice que deseja ser no futuro (fazer o melhor ramen do mundo...)... Aquela alma batalhadora que não desiste, que é leal aos companheiros e sempre estará lá para ajudá-los e para apoiá-los no que der e vier. Às vezes parece não pensar direito, ser burro ou inconsequente. Mas no fundo (e quando ele quer) o Motomiya consegue mostrar ser esperto, atento e até dar aquele OWNED nos seus inimigos. Determinado, alegre, atrapalhado e simpático. Não guarda ressentimentos do que fizeram a ele no passado, portanto consegue perdoar e tornar-se amigo dos outros com facilidade. Mas nem tudo é flores... O garoto mostra-se meio temperamental às vezes, e também reclama muito. Também pode ser um tanto dramático e exibido, ou um pouco rude. Ah, sem falar que sua ingenuidade e delay mental pode causar problemas a ele.

Miyako Inoue:  Miyako é fangirl, exagerada, maluca, metida, esperta e atrapalhada. Também sincera, mas tem muita ousadia. Ousada, pois fala na cara o que pensa e o que acha. Ela é a mais energética do grupo, mostrando-se ter uma personalidade bem agitada. Mas se o ápice da sua alegria a torna totalmente otimista e cheia de energia... Quando ela fica mal-humorada ou pessimista, é difícil lidar com isso. Chora, fala bobagem, pensa que é o fim... Mas assim como uma montanha-russa... Ela se levanta de novo e parte pra outra.

Iori Hida: Talvez a personagem que menos vejo gostarem... Oh well... Iori é um menino justo, sério e tímido. É um pouco difícil de se conquistar sua amizade, mas depois de adquirida, percebe-se que ele é leal aos amigos, e que quer o bem deles. Preza pela honestidade, sempre fazendo o que acha que é certo. Às vezes é mais maduro do que Daisuke, às vezes é mais reservado que Ken. Ou simplesmente tenta ajudar um amigo, mas sem apelativos (como piadas só para arrancar um sorriso), tendo como estratégia escutar e dar um conselho (tal como o seu avô o aconselha ou aconselharia). 

Ken Ichijouji: Não, ele não é emo e nem fica dependendo do Daisuke... Ken já teve seus medos, já os venceu e atualmente anda como um simples garoto estudioso que usa o passado negro e maquiavélico como base para não tropeçar e cair no mesmo abismo de antes. O escolhido da Bondade resolveu usar as habilidades herdadas da Dark Seed para o benefício de sua verdadeira missão. Sua mente é engenhosa, inteligente e eficaz. Trabalha em conjunto com Koushiro e Miyako quando há alguma trama para desvendar. Seu raciocínio o torna um detetive amador, analisando e recolhendo pistas para resolver qualquer mistério que lhe apareça pela frente. Também possui uma certa sensibilidade as trevas, sentindo-as tal como a Yagami (escolhida da Luz). 


Última edição por Nina Geijutsushi em Sex Ago 26, 2011 11:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Lukas em Sex Ago 26, 2011 9:25 pm

Concordo com a revisão sobre a personalidade de todos.
Podem até falar mal do Ken e do Iori, mas eles são alguns dos meus personagens favoritos em Digimon Adventure 02.

Gostei da revisão porque disse tudo, e sinceramente. Gostei do "ele não é emo e nem fica dependendo do Daisuke". XD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 22
Localização : Brasília, DF, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Convidado em Sex Ago 26, 2011 10:04 pm

O Ken é macho nas fics da Nina sahsuahsuahsuhsuhsuah.. Sorry! Tinha que fazer essa piada idiota. De todos, gostei mais do Ken. É esse tipo de personalidade que sempre imaginei pra ele. E não do menino delicadinho dependente do Daisuke! OW! Pode-se usar esses perfis em fics alheias?
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Convidado em Sex Ago 26, 2011 11:13 pm

@Lukas: Não sei em que sentido falou em revisão, mas dependendo do sentido... Essa lista são os meus headcanons em fics e desenhos. Bom, pra quem não souber o que significa, adicionarei este link no meu post: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=headcanon

@Mimi: Tive a idéia de listar os meus e também incentivar o pessoal a postar seus headcanons (caso eles queiram...) ^^; Mas não tem problema em usá-los... Bom, é assim que eu os faço mesmo...
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Takuya em Sab Ago 27, 2011 12:40 pm

Não sei se gostaria de mudar ou "consertar" os personagens de 02. Apenas daria um desenvolvimento melhor pros novatos, e conservaria a personalidade que os veteranos tinham no fim de Adventure, acrescentando algumas coisas (o tempo passa, as pessoas mudam... coisas desse tipo) :roll: .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Lukas em Sab Ago 27, 2011 1:21 pm

Nina Geijutsushi escreveu:@Lukas: Não sei em que sentido falou em revisão, mas dependendo do sentido... Essa lista são os meus headcanons em fics e desenhos. Bom, pra quem não souber o que significa, adicionarei este link no meu post: http://www.urbandictionary.com/define.php?term=headcanon

Mesmo sentido de headcanon, mas usando outra palavra. -q
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 22
Localização : Brasília, DF, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Convidado em Sab Ago 27, 2011 1:57 pm

TakeruTK escreveu:Não sei se gostaria de mudar ou "consertar" os personagens de 02. Apenas daria um desenvolvimento melhor pros novatos, e conservaria a personalidade que os veteranos tinham no fim de Adventure, acrescentando algumas coisas (o tempo passa, as pessoas mudam... coisas desse tipo) :roll: .

Go ahead. É essa a proposta do tópico. Não precisa mudar. Tipo, eu não altero totalmente a matriz, apenas acrescento o que lhe falta, removo o que lhe estraga e devolvo o que lhe tiraram xD
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Matt_K01 em Sab Ago 27, 2011 2:54 pm

Gostei! Alguns de Adventure nem precisam de mudar algo, o que ficou no final de Adventure ficou bom, por mais que tenha se perdido em alguns em 02.
O Ken {finalmente!} tá ótimo! Acho que esse deveria ser seu final em 02
E o Iori, tá bom. Nem é que muitos não gostam dele, é que ele passa despercebido por muitas vezes na trama. Mas foi importante na trama por muitas vezes também...
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 22
Localização : Salvador, BA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Takuya em Sab Ago 27, 2011 5:32 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
TakeruTK escreveu:Não sei se gostaria de mudar ou "consertar" os personagens de 02. Apenas daria um desenvolvimento melhor pros novatos, e conservaria a personalidade que os veteranos tinham no fim de Adventure, acrescentando algumas coisas (o tempo passa, as pessoas mudam... coisas desse tipo).

Go ahead. É essa a proposta do tópico. Não precisa mudar. Tipo, eu não altero totalmente a matriz, apenas acrescento o que lhe falta, removo o que lhe estraga e devolvo o que lhe tiraram xD

Certo. Vou fazer então só com o time de 02 (tô com preguiça de fazer com os veteranos):

Daisuke: bom, eu gosto até da personalidade do Daisuke. Apenas o faria mais inteligente, menos tapado, menos otário, ele NÃO teria paixonite alguma pela Hikari e NÃO invocaria com a cara do Takeru por nada. E seria bom dar algumas cenas que pudessem desenvolver melhor a personalidade dele;

Miyako: Não mudaria muito. Apenas a faria um tanto menos bipolar e mais equilibrada em relação a humor (ela só tem 12 anos, oras. No anime ela se comporta como se tivesse 17
);

Iori: O faria um pouco menos sério e com um humor mais apropriado a idade dele. Menos rancoroso, um pouco mais discontraído;

Takeru: Até gostei dele ter um lado sombrio, mas o problema é o lado normal dele mesmo. Traria o Takeru alegre e cheio de vida de Adventure de volta. Nada daquele Takeru apagado e sem sal
;

Hikari: Traria a Hikari de Adventure de volta. E desenvolveria o problema dela com as trevas;

Ken: O faria mais homem, menos chorão, como Kaiser seria um vilão mais (muito mais) perverso e temível.

Bom, acho que é isso
.


Última edição por Takuya em Sex Jun 15, 2012 1:31 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Rayana em Sab Ago 27, 2011 6:03 pm

Acho que nem se trata de "mudar" os personagens. Tipo, eu, por exemplo, prefiro manter os personagens o mais fieis possível ao original. Mas depois de tanto tempo a escrever fanfics, parece que aos poucos os personagens ficam cada vez mais parte de mim. o.o" SE acontecer uma mudança, este é o único motivo.
Por isso, acho que o tópico faz todo o sentido. E é interessante saber como os outros fãs interpretam os personagens, para comparar mesmo.

Nunca tinha escrito nada parecido; quando eu escrevo fanfics, é por instinto. Nunca penso nos personagens isolados, mas sim "qual personagem reagiria primeiro a esta situação, e de que maneira?". Mesmo assim...

Spoiler:
Taichi Yagami: Optimista e alegre, mas com tendência para dramatizar um bocado. Não gosto de colocar a coragem dele como consciente. Para mim, é uma coragem quase inocente; ele simplesmente está sempre pronto para a acção quando se trata de fazer o que acha certo. O melhor amigo é o Yamato, mas passa mais tempo na companhia do Koushirou ou da Sora. Vejo-o do tipo sociável; quando está em "dia sim" é provocador, carismático e metido. Quando está em "dia não" é calado, segura a raiva até explodir com 1º que cutucá-lo, e pode encarnar o ditador, mas isto é muito raro. Gosta da Sora, mas pensa que ela nunca estaria afim dele, e por isso acha que ela pertence ao Yamato.

Yamato Ishida: Muito pessoal acha-o do tipo rebelde, que está se fodendo para as outras pessoas. Isto não é verdade. O Yamato preocupa-se imenso com os outros, consegue colocar-se no lugar deles e agir por antecipação. Detesta que lhe digam o que fazer e por isto mesmo ele não gosta de exigir nada de ninguém. É MUITO tímido. Tem dificuldade para colocar sentimentos em palavras e irrita-se com quem faz isso. É aqui que choca com o Taichi. Mesmo sendo muito amigos, o Yamato vai aprendendo com o estilo despreocupado do Taichi e vice-versa. Os dois completam-se. É sensato, bem humorado e só se "liberta" com os amigos de confiança. Não fica muito confortável com fangirls malucas (Jun...). Por isso gosta da Sora, que é um tipo de rapariga diferente, com juízo, que não fica maluca só porque vê um homem bonito passar na rua. xD Mas o respeito que tem pelo Taichi e pelos sentimentos dele fá-lo ficar neutro nisso. Ele só agirá se a Sora der o 1º passo.

Sora Takenouchi: *talvez* tenha modificado um pouco a Sora. Na minha cabeça, é carinhosa, mas teimosa e severa quando ama. Eu acho escroto a forma como ela ficou zangada por causa de um clipe de cabelo. LOL Quero acreditar que isso foi por uma boa razão. A minha Sora não se zanga com qualquer coisa. É do tipo que trabalha sem parar, é muito activa, desportiva, porque gosta de ajudar e de sentir-se útil. Não porque seja uma mulher submissa e obediente. Ela respeita a mãe e ajuda-a, mas porque sabe que esse é o dever de um filho perante o pai, não porque é mulher. Ela não consegue decidir se gosta do Taichi ou do Yamato. xD Ela não consegue imaginar algo "físico" com o Taichi, isso envergonha-a, apesar de gostar muito dele. Por outro lado, há o Yamato, que tem muito em comum com ela, e parece compreende-la facilmente. Ela sente-se atraída pelo Yamato de uma forma diferente.

Koushirou Izumi: É muito fácil escrever com ele; o Koushirou é muito educado e está sempre disponível quando alguém tem problemas. Na escola, acho que ele sofreria facilmente de bullying, com gente que se aproveitaria da bondade dele, mas é nessas horas que dá jeito ter como melhor amigo um craque popular de futebol como o Taichi. Mas lá porque o Koushirou é humilde, não significa que se deixe humilhar. Ele é corajoso. Simplesmente não gosta de encrencas, e se puder evitá-las, tanto melhor. Ele dedica-se a procurar respostas para resolver problemas, não o contrário.

Jou Kido: Eu adoro o Jou!! Primeiro: graças ao curso de medicina dele, posso fazer o Taichi sangrar 8D (#runz) Segundo, ele é muito esforçado, o personagem perfeito para os momentos-chave. Com o Jou, o leitor nunca sabe se a missão vai ter sucesso ou não. O meu Jou, quando cresce, torna-se muito atraente, mas ele é atrapalhado. Geralmente preocupa-se com as aparências que causa, e não se dá muito bem com multidões ou com mulheres promiscuas. O Jou dá-se melhor com a Sora e com a Hikari. De cara, não é muito compativel com a Mimi (que deixa-o um pouco envergonhado em plena rua) mas a frontalidade dela acaba fascinando-o. Os dois dão-se às mil maravilhas quando se trata de ajudar pessoas, e têm mais em comum do que parece.

Mimi Tachikawa: Ela é a eterna-jovem rica e mimada que quando decide alguma coisa, essa coisa ACONTECE. Se desejar comer um sorvete em Paris montada num elefante branco, o mais provável é que ISSO aconteça, pelas vias mais extraordinárias possíveis, em 24 horas. A Mimi simplesmente adora viver a vida com prazer, alegria e conforto. Ela é bonita, persuasiva, e sabe que todos os homens gostam dela (lol). Por isso é tão natural e confiante, que ninguém é capaz de dizer um "não" a ela. Fica MUITO embirrada porque o Koushirou e o Yamato são os ÚNICOS que não lhe dão a atenção a que ela está habituada (o Yamato mal fala com ela mesmo, apesar de a defender no anime muitas vezes, lol). Gosto do triângulo Koushiro x Mimi x Jou. O Koushirou é talvez a pessoa que é mais natural com ela. Mimi acha-o um chato, mas não consegue deixar de gostar dele por alguma razão.
Quando cresce, Mimi torna-se mais corajosa; tudo o que ameace o conforto dela torna-se um alvo a abater, nem que para isso tenha que sujar as unhas de terra. Vejo-a como uma cantora pop ou uma actriz (ser amiga do filho de uma estrela de cinema como o Michael tem as suas vantagens)

Hikari Yagami: Corajosa, altruísta e muito bondosa. Para mim a Hikari é uma criança sensível às "coisas invisíveis e misteriosas" e vê coisas que os outros não vêem. É única que nunca deixou de ver os Digimons no mundo real. Este "sexto sentido" fá-la parecer estranha para os colegas da escola; alguns podem até aproveitar-se disso para se divertir à custa dela. É por isso que se relaciona tão bem com o Takeru, porque ele é igual a ela e é dos poucos que a compreendem. A outra pessoa que se relaciona bem com ela é o Daisuke, que simplesmente gosta dela para além de tudo e seria capaz de tudo para a proteger. Hikari gosta do Takeru por afinidade; para ela, o Daisuke é aquele garoto trapalhão que a elogia demasiado. Por isso ela brinca com ele, para que aos poucos o Daisuke perceba que ela não é perfeita. Mas Hikari é fora do comum sim. Ela coloca o outro sempre em primeiro lugar, mesmo que isso a magoe. Por outro lado, é demasiado dependente do irmão, que Hikari adora até um pouco demais... a um ponto que não é muito normal de se ver entre irmãos. Lá no fundo, Hikari receia que o Daisuke queira ser uma espécie de "2º Taichi" para ela. O Takeru avisa sempre que ela tem que ser mais independente, embora isso também pode ser encarado como alguns ciúmes da parte dele...

Motomiya Daisuke: O Daisuke que eu imagino é espontâneo, muito directo, curto e grosso quando fala, tal ponto que muitas vezes passa a imagem de ser mal educado. Por isso, costuma ter tantos problemas e discussões com a Miyako, o Yamato, o Takeru ou com o Iori. Mas ele não é assim por mal. O Daisuke simplesmente é ingénuo, honesto e muito pouco dado a formalidades, ele é muito natural. Por isso, apesar das aparências, o grupo gosta dele e sabe que pode confiar nele. Porquê? Porque o Daisuke é exactamente tudo o que aparenta. Se ele afirma que vai fazer de tudo para defender o mundo digital é porque isso é verdade: ele vai ser simples e levar tudo à frente, com determinação, até atingir o objectivo. As pessoas já sabem com o que podem contar, quando confiam nele.

Inoue Miyako: ELÉCTRICA. Sim, não há outra palavra para defini-la. A Miyako é aquela garota hiperactiva que dramatiza o mundo à volta dela: ou decide adorar uma pessoa profundamente até ao cúmulo da idolatria ("fangirl" é uma excelente escolha de palavras), ou simplesmente decide tratar abaixo de cão (vide a relação dela com o Daisuke... ou o Digitamamon). Mas não significa que ela seja desagradável só porque não vai com a cara de alguém, é que ela age muito pelo impulso emocional e só mais tarde pensa se está a ser justa ou não. Acontece muitas vezes que mais tarde ela arrepende-se de tratar mal algumas pessoas. Ela é até uma pessoa sensível e preocupada com os outros. Para mim, a Miyako é simplesmente sincera ao extremo.

Iori Hida: Curto o Iori, apesar de não ir muito com a personalidade dele. O Iori é muito tradicional, respeita as formalidades e as regras ao extremo. Ao mesmo tempo, é demasiado teimoso. Sorri muito pouco, talvez até com razões para isso (por causa do passado triste que teve com o pai). Para mim, ele é um personagem muito firme, previsível e pouco flexível. O Iori foi o que teve mais dificuldades em perdoar o Ken, aí está uma boa prova disso. Nas fics que escrevo, ele é mais uma espécie de "voz da razão" que fala e impressiona toda a gente, quando todos já se esqueceram dele, no calor do problema. Iori observa calado e quando fala é no final, apresentando soluções óbvias e simples. É subestimado por ser o mais novo. Na minha cabeça, a pessoa que o entende melhor é o Yamato, além do Koushirou. Já a Miyako é "a companheira de escola" que fala demais. Acho que o Yamato e o Koushirou são os únicos com quem o Iori pode conversar sem ter medo de ser rotulado.

Takeru Takaishi: Eu não gosto muito do Takeru de 02. O Takeru das minhas fics é um garoto parecido com a Hikari, mas com uma forma diferente de lidar com as trevas. Enquanto que a Hikari mostra-se triste quando vê uma crueldade, o Takeru reage com uma extrema raiva e rancor contra todos os que cometem actos repreensíveis contra inocentes - a um ponto que pode tornar-se mesmo obsessivo. Geralmente isto acontece porque ele lembra-se da altura em que Patamon foi morto, ao lutar contra criaturas frias e impiedosas como Devimon. Geralmente, Takeru dá-se mal quando se deixa consumir por esse sentimento de rancor, que dificilmente é a resposta mais sensata para lidar com as trevas. Como o Iori também é do tipo que não perdoa facilmente, eu imagino os dois caírem muito facilmente na armadilha de pre-julgarem alguém e arrependerem-se mais tarde disso. Para mim, é a Hikari quem lhe ensina a importância da serenidade diante dos problemas.

Ichijouji Ken: Para ele, o "Digimon Kaiser" é uma pequena humilhação que tem que suportar enquanto viver. Mas a parte mais negra é que alguns digimons simplesmente não confiam nele. Este é um dos assuntos principais da fic World Wide War. Ken aceita isso com coragem, porque é uma forma de ele não se esquecer do passado. Sempre que se fala nisso no grupo, ele cala-se e fica receoso que o julguem, porque nem todos são como o Motomiya, até que mudem de assunto. Mas o estado "normal" dele é de um rapaz simples, sarcástico e bem humorado. Ele não é exactamente modesto, porque é talentoso (por causa da semente) e sabe disso; até se vangloria de que sempre vence o Daisuke no futebol (isso irrita-o muito xDD), o que mostra que ele é provocador e bem disposto (mas com o Daisuke, principalmente). Torna-se um agente da polícia, no futuro, porque acredita que isso é uma forma de redenção.


Última edição por Rayana Wolfer em Sex Jun 15, 2012 10:57 am, editado 2 vez(es) (Razão : erro ortográfico)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Headcanons: Empty Re: Headcanons:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum