Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Qua maio 06, 2015 11:21 am

Cássio escreveu:Achei uma falta de respeito. Primeiro anunciaram Tri para temporada de primavera dos animes, todos ficaram aguardando e chocando os exaustivos Ovos no site oficial para migalhas de informações pra depois eles anunciarem 6 filmes de ultima hora? eu fiquei muito desapontado com isso. Se fossem sinseros desde o começo a minha hype seria outra, seria uma Hype para os filmes e não me desapontaria tanto. Estava aguardando ansiosamente uma serie de TV e eles me vêem com filmes foi brochante para mim. O Bluray do primeiro filme deve sair em maio de 2016,  daqui a 1 ano. É muito tenso isso.
Concordo com tudo que você disse sem tirar nem uma vírgula.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 11:22 am

Marty escreveu: Esperei uma vida toda pra esse trailer sair e eles me entregam essa bosta. Espero que eles melhorem a qualidade da animação, por que essa qualidade vagabunda pra uma série de Ovas é decepcionante.
Imagino que seja por causa da verba pras lutas, mas enrolarem os fãs por tanto tempo pra entregar algo tão curto e sem conteúdo assim é muita cara de pau, mas acredito que tenham animado isso daí de última hora já que o charadesign da Mimi mudou (e mixed feelings em relação à ele, inclusive.)

Também deixaram a dúvida sobre o quê aconteceu com 02. O Taichi tá com os goggles de volta, mas a Mimi tá com o cabelo rosa (apesar de quê isso é algo que rolou independente da turma do 02 ter aparecido ou não).
Se eles tiverem retconnado 02 pra fora eu já tô com nojo desse projeto desde já e vou assistir forçado, mas acredito que vão usar um plot de sequestro ou relacionado, apesar de precisarem de uma ótima desculpa pra deixarem o Takeru e a Hikari pra trás.

Tô curioso pra saber qual será o papel do Alphamon ali e se deve envolver os outros Royal Knights também. Caso contrário, preferia que tivessem usado outro personagem já que ele já teve bastante destaque, talvez um dos Olympus XII.

E eu espero que a Toei tenha bom senso e considere que Digimon tem um fandom enorme no ocidente, especialmente Adventure, e ou arranje deles passarem no cinema ou que saia em algum site de streaming tipo Crunchyroll.
Se a gente realmente tiver que esperar quase 1 ano pelo bluray..

Parei de ler em "Animação ta uma bosta"
Eu desisto de certos fãs de Digimon , na boa.
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Marty Qua maio 06, 2015 11:31 am

Pra uma série de TV, a animação estaria maravilhosa. Pro primeiro trailer que tão segurando à quase 1 ano, ainda mais agora que anunciaram que serão Ovas? Tá deixando à desejar mesmo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Roberto zampari Qua maio 06, 2015 11:32 am

Graizen, não seje tão confiante.
A FDP da Toei já deu retcon em Zerotwo, isso significa que Daisuke e seu time nunca existiram em tri., acredito que ZeroTwo já foi considerada pela Toei a mais furada e confusa de toda história da franquia Digimon, admitam isso. Pelo jeito, a Toei vai torturar, estuprar e acabar com tudo o que Adventure já tinha feito ao longo dos anos.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 11:33 am

Querendo ou não meu amigo , ficar criando expectativas é ruim.

Isso é maravilhoso , é a melhor coisa que já aconteceu com Digimon nos últimos 10 anos. Então vamos parar de chorar.
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Qua maio 06, 2015 11:37 am

Marty escreveu: Pra uma série de TV, a animação estaria maravilhosa. Pro primeiro trailer que tão segurando à quase 1 ano, ainda mais agora que anunciaram que serão Ovas? Tá deixando à desejar mesmo.
Eu tbm esperava bem mais dessa animação. Parece que foi feito com poucos frames. Pra episodios tava bom, mas pra filminhos eu esperava bem mais.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Gust Qua maio 06, 2015 11:38 am

Uma dúvida, galera. Onde vocês viram que serão tantos filmes ou OVAs? De concreto que eu consegui ver pelas imagens e tweets é que o primeiro só sairá em novembro e as novas vozes dos dubladores..
Gust
Gust
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32
Localização : Far far away

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Jyunirii Qua maio 06, 2015 11:40 am

Eu creio que agora seja uma hora perfeita pra falar tudo o que eu penso depois desse eye candy.

Ok. Seis filmes, e o primeiro deles vai ser em Novembro.
E aquele anúncio de que seria uma series fechadinha, hein? Passaram por cima?

Plus. Anunciaram mais uma nova música: I Wish, da AiM. E estamos na expectativa se vai ser MAIS uma nova versão ou se vão usar a que ela fez meses atrás.

Ah, sim. Digimon Adventure Fest. Um evento de Odaiba Day que, conforme boatos que eu ouvi, vai ser O FANDOM que vai fazer levantar da tumba e surgir com tudo o que pode - desde o movie maker até o SAI, do remix ao NicoChorus - pra ver se a gente descola algo.

Sobre os seyuus: Peguem o nome de cada um deles e joguem no Google. Sim. Cada um deles é dublador famoso, com um puta histórico. Mas essa voz do Taichi, PUTA QUE PARIU ME CHAMA QUE EU VOU TAICHI. Seja qual for o critério que eles escolheram pra selecionar esse dublador, foi certeiro.

E nem preciso falar que o gostinho da luta deixou todo mundo que estava de mimimi sobre o traço com o cu no chão. Eles fizeram exatamente o que eu tanto implorei: a qualidade de Cybs no traço dos filmes. Nada abaixo de Fascinante merece ser usado pra definir a luta. Das cores à limpeza dos traços, dos efeitos até a fluidez dos personagens. Ponto pra equipe, eles falaram que ia ser diferente, e estão cumprindo com a promessa.
Agora a gente já sabe o motivo de ter saído produto a torto e a direito e com o preço inacessível à classe pobre do fandom.  
Mas agora, depois desse pouquinho que mostraram, me deixa a pergunta: só isso? Porque se vocês observarem um pouco, foram bem poucas as infos que foram fornecidas, com NENHUMA pergunta esclarecida MAS OUTRAS MAIS FORAM FEITAS, do tipo: quem que é aquela Nannimo que segura um digimon desconhecido se nem pra ter Daisuke teve? E 02, falaram que iriam considerar mas nem sinal deles. E o CD Drama, onde que entra nesse rolo todo? Neste quesito, de clarear algumas coisas, eles erraram e feio. Sim. Estou puta com essa data. Eu estou puta porque a gente está na deriva de novo, a menos que decidam reviver o site com mais alguma coisa pra entreter o fandom.

Mas no geral eu estou satisfeita. Ja vi que pelo menos esse OVA vai ser a laqueadura de muita fangirl ai, porque ne..... Foi foda.

Me dou ao direito de ter uma teoria: Eles não abandonaram a series, apenas estão na surdina. Eles fizeram a mesma coisa Odaiba Day passado, depois de um hiato de uns quatro anos, depois daquele fiasco de Hunters. E vai vir mais coisa sim pra gente, porque mesmo que saia apenas coisa pra novembro, tem tempo deles darem umas dicas sobre os charas de 02, isso de acordo com aquele anúncio que TRI teria ligação com 02.

E....

"Este mundo escolheu a realidade e o futuro que nunca devia ter escolhido. Por isso eu estou aqui".
.
.
.
.
.
.
Cheirinho de Akiyama, perfume de WonderSwan. Apenas imaginando meus gritos se isso acontecer.


Última edição por Juny em Qua maio 06, 2015 11:48 am, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Qua maio 06, 2015 11:47 am

Eu vou acompanhar mesmo é Dragon Ball Chou, que ganha mais destaque.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Gust Qua maio 06, 2015 11:47 am

Só para não ficar perdido no meio de tantos comentários: em qual parte das informações viram que seriam filmes ou OVAs? E sobre a quantidade deles também.
Gust
Gust
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32
Localização : Far far away

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 2 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos