Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Alv Sex Jul 31, 2015 8:20 am

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Ok4kea

Postaram no twitter.
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Rowel Sex Jul 31, 2015 2:28 pm

BD do filme 1 sairá 18/12. Duração de 80 minutos.
Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Takuya Sex Jul 31, 2015 5:13 pm

Sinceramente, eu preferia que fosse uma temporada de verdade. Isso de lançarem em filmes deixou tudo mais confuso de acompanhar... fora que deve demorar um pouco pra gente conseguir assistir, já que deve ser meio difícil conseguir stream de um filme. Aliás, já sabem quanto tempo vai levar do lançamento de um filme pra outro?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Sparrow Sex Jul 31, 2015 7:40 pm

Todos preferiríamos uma temporada na televisão para acompanhar no decorrer do ano enquanto que uma série de filmes é bem mais complicado de se acompanhar aqui do outro lado do mundo, mas temos que nos contentar com o que temos e isso ainda é melhor do que nada.
Temos que pensar pelo lado positivo, supondo que cada filme tenha essa extensão de 80 minutos o total seria o equivalente a uma temporada curta com um pouco mais de 20 episódios, isso desconsiderando intervalos comerciais e esse tipo de coisa que não acontece em um filme.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Sex Jul 31, 2015 9:51 pm

poster bem bacana.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Takuya Sáb Ago 01, 2015 8:22 am

Teve o evento hoje, e liberaram o 2º PV de Tri: https://www.facebook.com/Digisoul.net/videos/889395557764259/

Teve outras coisas também mas como não assisti o stream não sei dizer quais foram kkk
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Convidado Sáb Ago 01, 2015 8:54 am

PFFFFFFFF QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS????






ASFIHVAOBJWIVVEIUQWBIPROQVUORGOIQWNDBIUSAVIFUGHPIWNERJOB OU2VR9UHQPWINDOB3UIV4GH301EKBWUOVD9UGQIWHOVQWIYRU9QWBOEBQWIUVWRU9BQWRIU13GEHNWOBOUGQUWEH
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Jyunirii Sáb Ago 01, 2015 10:45 am

O Hype baixou, então eu estou em condições de falar.

Primeiro: pra mim a menina se chama Arakawa Burijuu e o moleque Heya Ruumu. No momento não sabemos nada sobre essas duas figuras, então mantenho esses nomes até que saia os verdadeiros.
Spoiler:

Segundo:

Isso me define no momento.

Eu acompanhei a stream quase inteira, salvo que minha internet caiu no live e perdi algumas coisas, mas eu vi o trailer, vi o bate-papo das seyuus, vi nos novos seyuus dos meninos, peguei parte da carta do Wada.... Vi bastante coisa. E... na moral?

Eu adorei como ficou o traço. Limpo, simples, cores vibrantes, bem detalhado e fluido. Em algumas cenas lembra os traços de 99, outros os traços do Hurricane Touchdown. Eu quase apertei o botão de ligar pro 000 e chamar uma ambulância na cena da luta do Greymon com o Kuwagamon. PUTA QUE PARIU, AQUILO FOI LINDO DE VER!
Seria mais lindo ainda se os personagens tivessem voz no trailer, mas depois do bate-papo deu pra imaginar perfeitamente a voz deles. Eu quase consegui ouvir o Hanae quando o Taichi apareceu depois do jogo, e da Mimi ficando puta da cara por qlqr coisa, ou o desanimo do Jou. Eles foram sábios na escolha, ficou bem selecionado. A única coisa que me incomodou nesse trailer foi como a Hikari ficou com cara de papel em todos os segundos que ela apareceu. Fora esses personagens a parte que ningúem sabe quem são, o que me irrita que continuamos com migalhas, se pararmos pra pensar. E por isso com chamo de Heya-kun e Arakawa-chan, e me corrija Toei quando ela achar que deve.
Temos o Wada cantando a Tri-Butterfly, no Live teve a versão completa da Butterfly, Tri-Brave Heart e Tri-I Wish, então podemos esperar uma OST poderosa vindo com Saikai. OS trailers dos produtos, para os games Digimon Linkz, Digimon Next Order e pro appk AguSiri/AguCortana, ficaram espetaculares, especialmente o do Linkz. Eu percebi que o do AguSiri sou #TeamIOS, me desculpa eles fizeram um trailer com o mesmo traço de DATri, o que me deixou feliz. Parece que a franquia vai apelar mais pro mercado de games e que, se seguirem na mesma energia de Cyber Sleuth, vai incomodar a franquia Pokemon (sem mimimi, galera. Seja conveniente e deixe o mimimi de pokexdigi pra depois).

No mais... Acho que seja apenas isso por hora. Eu vi os boatos de V-Tamer na próxima V-Jump, e acompanhemos como que vai sair esses produtos que a Bandai vai lançar em breve.


OBS.: a dubladora da Sora disse que era pra gente esperar Taiorato em Saikai. Eu estou me decidindo se corro pras montanhas com a pipoca ou se fico e entro na party.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Convidado Sáb Ago 01, 2015 11:13 am

Juny escreveu:OBS.: a dubladora da Sora disse que era pra gente esperar Taiorato em Saikai. Eu estou me decidindo se corro pras montanhas com a pipoca ou se fico e entro na party.


Taiorato

Taiorato

Taiorato

Taiorato

Tai-ora-to

Vejo vocês na próxima encarnação, okay? Foi bom conhecê-los.

*morta*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por FireKilljoy Sáb Ago 01, 2015 11:16 am

Ficou um trailer bacana.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 20 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos