Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
08.01.2015 - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
08.01.2015 - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
08.01.2015 - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
08.01.2015 - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
08.01.2015 - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
08.01.2015 - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
08.01.2015 - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
08.01.2015 - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
08.01.2015 - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


08.01.2015

+16
Lix Sannya
TamersFanboy
Lord Stanley
Roberto zampari
Odin
Sparrow
Takuya
Marcy
Jackob
Edd
MisukeShidda
Kyubi
FireKilljoy
dmem4e
Alv
Jyunirii
20 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Sáb Ago 15, 2015 5:58 pm

Ainda que os escolhidos de 02 tenham sido confirmados ainda estarem lá como extras uma vez que o foco de Tri estará nos 8 originais, acredito que a essa altura eles já deveriam ter lançado alguma informação sobre eles. Isso passa a impressão de que a equipe responsável não deve se importar muito com o grupo de 02 e mal liga para eles. O máximo que conseguimos foi um breve "não se preocupam, eles vão estar lá", mas a questão é que mesmo não sendo os principais eles ainda são parte de Adventure e que essa falta de presença exagerada passa a impressão de que a própria equipe por trás os vê apenas como um mero detalhe enquanto que tudo relacionado a primeira temporada parece ter sido colocada num pedestal.
Esse é exatamente o tipo de coisa que eu já temia no momento que anunciaram uma sequência no universo Adventure. Uma vez que uma porção que eu acredito corresponder a maioria esmagadora dos fãs parece se importar somente com a primeira temporada simplesmente pelo fato de ter sido a primeira e tratam ela como se fosse algum tipo de vaca sagrada do fandom de Digimon, e que por conta disso tudo relacionado a 02 parece estar sendo colocado em segundo plano e isso pode ser visto nos últimos trailers.
Já se foram dois num tempo de aproximadamente um ano e até agora nada dos personagens de 02 além de uma confirmação de "oh, eles vão estar lá" enquanto que o time dos sonhos ganhou uma exposição abundante em ambos como se fosse a única coisa a que se resume o universo de Adventure. Até agora nenhum design dos personagens de 02, nem mesmo um breve sumário com informação básicas que os 8 originais acabaram de receber.
Até mesmo para personagens extras eu acho que eles estão sendo ignorados e isso é frustrante para alguns fãs como eu, que mesmo não sendo exatamente um fã ferrenho de 02 já acho que eles mereciam pelo menos um reconhecimento da existência deles em algum lugar.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por FireKilljoy Sáb Ago 15, 2015 6:08 pm

Outro anime que lembrei que tbm demorou pra sair ovas em formato de filme foi Hellsing. Enfim, se for um por ano essa animação tem que ficar deusa.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Sáb Ago 15, 2015 7:57 pm

-Eu acredito que vamos ter novidades extravagantes com o grupo do 02, ou ovas dedicados a eles também, ja que serão 6 ovas, a falta de divulgação é estranha, mas pode ser algum tipo de estrategia para gerar audiência, se eu trabalha-se no desenvolvimento e divulgação dos ovas, deixaria muitas coisas em aberto para estimular curiosidade, não da pra divulgar tudo o que acontecera nos ovas, tem que ter muitas surpresas.
Tomem o filme jurassic world como exemplo, antes do lançamento do filme, ja deu pra entender 100% do filme, quando vi o tão esperado filme, achei emocionante apenas pela nostalgia, por que ja praticamente sabia ou tinha ideia de tudo que aconteceria.
Digimon é uma franquia muito inteligente apesar de ser feita pela toei, tem muita mensagem positiva intrigante e construtiva subliminar em toda a franquia, espero grandes coisas dos ovas.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Marcy Ter Ago 18, 2015 5:38 pm

Eu ainda acredito que os escolhidos de 02 vão aparecer do nada em algum momento, nem que seja por alguns minutos.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por FireKilljoy Qua Ago 19, 2015 11:01 am

Marushi escreveu:Eu ainda acredito que os escolhidos de 02 vão aparecer do nada em algum momento, nem que seja por alguns minutos.
Eles vão aparecer pra fazer gluglu e ieie:

FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Roberto zampari Qua Ago 19, 2015 3:45 pm

Faltam 3 meses para que começem um dos OVAs.
Eu me pergunto qual vai ser a função do Alphamon: Heroi, Vilão ou Neutro?
Só Toei e suas mirabolantes historias podem saber.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Qua Ago 19, 2015 5:24 pm

Roberto zampari escreveu:Faltam 3 meses para que começem um dos OVAs.
Eu me pergunto qual vai ser a função do Alphamon: Heroi, Vilão ou Neutro?
Só Toei e suas mirabolantes historias podem saber.

-Tenho certeza que ele sera inimigo dos escolhidos, tenho duas teorias até agora, no trailer o Alphamon fica com os olhos vermelhos, de cara deduzi que fosse o Alpha in force, então imagino que ele esteja lutando para separar os dois mundos, que não devem ter contato por algum motivo, ou ele pode estar sendo controlado por alguma entidade mais poderosa do que o próprio...
Enfim, estou mais preocupado com o que a "trolei" vai fazer com o Alphamon, sinto que ele sera "nerfado" nos ovas assim como Piedmon e outros digimons da franquia...
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Qua Ago 19, 2015 5:56 pm

O Alphamon não é o tipo de personagem que faz o tipo do vilão clássico como a grande maioria dos inimigos de Adventure, no máximo se ele realmente estiver se opondo aos herois ele será um antagonista neutro, pelo menos a princípio e depois vai mudar de lado.
Mas seria melhor se eles não fizessem nenhuma dessas duas coisas:

1 - Controle mental por outro vilão. Porque é cliché e a resposta mais esperada, fácil e previsível para quando você vê alguém como ele fazendo algo assim em um trailer e o que realmente me dá medo que isso possa estar acontecendo são os olhos vermelhos.
2 - Obedecendo ordens do Yggdrasil. Definitivamente não precisamos revisitar esse plot pela milionésima vez porque diferente da primeira isso aí já chega a ser um cliché da própria franquia.

Seria muito melhor se eles não viessem com essa de Royal Knights de novo e que ele esteja seguindo sua própria agenda. Isso faria dele um personagem muito mais forte de um ponto de vista de construção de enredo ao invés de simplesmente fazer dele alguém cumprindo ordens, seja por controle mental ou não. Porque isso seria decepcionante.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Qui Ago 20, 2015 6:28 am

-Pensei em uma coisa noite passada, prestei atenção no lugar onde Omegamon e Alphamon estão a lutar, fiquei imaginando, sera que é um espaço entre as dimensões ? Sera uma luta na internet ? Uma nova dimensão (Talvez criada pelo próprio Alphamon) ?
Levantarei mais duas teorias...
1- As crianças escolhidas estão tentando unir os dois mundos, isso pode ser visto como uma ameaça ao mundo digital, logo Alphamon que só aparece quando o mundo realmente corre perigo, vem proteger o seu mundo dos humanos e das próprias crianças escolhidas, outra coisa que reforça essa teoria maluca, é o fato do primeiro ova ter um Parrotmon lutando contra o Greymon que surgiu no mundo real, Crossmon (mega/ultimante do Parrot) é citado no seu perfil como um ser que protege o mundo digital de substancias alienígenas invasoras, logo Parrotmon que faz parte de sua linha evolutiva pode ter funções similares, no filme ele poderia estar caçando aquele greymon que por acidente (ou não) caiu fora do mundo digital. (O que deve ser algo proibido para digimons)

2- O virus que infectou Keramon, e Chocomon no ova de omegamon, quando Cherubimon foi destruído, deu a entender que o virus também foi, mas não tivemos provas concretas de que isso aconteceu, a substancia provavelmente pode se multiplicar, ja que Diablomon permaneceu vivo na rede escondido replanejando sua vingança, afinal, diablomon e cherubimon estiveram infectados ao mesmo tempo, e um vírus capaz de infectar digimons do nivel mega tão poderosos pode muito bem ser capaz de infectar Alphamon.

(Se a teoria de numero 2 estiver incorreta, ainda gostaria de ter explicações em relação a esse virus, sera que o mesmo sumiu com cherubimon ? Se sim, ele saiu de Diablomon que permaneceu vivo na rede?)

Pessoal, não pesquisei muito pra escrever estas teorias, ambas são baseadas no que eu sei sobre a franquia, se ja tiver explicações para ambas, por favor exponham a nós aqui no fórum, eu ficaria grato.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Rayana Qui Ago 20, 2015 9:19 am

Mesmo sem vírus a corromper vontades, não é uma má teoria. Gosto bastante essa ideia de haver um grupo de Digimons contra a união dos dois mundos. :D

Tipo, se os seres humanos podem ter medo dos digimons... o contrário também pode acontecer.

Faria todo o sentido. A popularidade dos Seres Humanos no Mundo Digital deve ter decaído um pouco depois das péssimas experiências com o Digimon Kaiser e com o Oikawa. Do tipo, "os seres humanos ajudaram-nos no passado mas também trouxeram o mal para cá".
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 7 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos