Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
 A Fusão entre Alphamon e Omegamon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A Fusão entre Alphamon e Omegamon

+4
Jake Universe
Odin
Roberto zampari
Graizen
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Graizen Ter Out 20, 2015 9:56 am

Como muitos já devem estar sabendo existem Rumores de que o Digimon novo que apareceu durante o trailer de Digimon Next Order seja o resultado da Fusão entre Alphamon e Omegamon. ( Veja a imagem para saber quem é ).

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon 307ti08

Apenas pensar ver isso não nos mostra muito sobre ele , porem podemos deduzir o quanto ele seria poderoso e ao mesmo tempo importante para a franquia Digimon. Sabemos por exemplo que muitas coisas em Digimon são ligadas e religião e mitologia , então podemos pegar algo que na hora deveria vir a cabeça de qualquer um :

Bíblia , Apocalipse 22 :
Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim. Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais.

Podemos tirar muito deste trecho da Bíblia que teria ligações com os Cavaleiros Reais , até mesmo a menção a árvore da vida que no caso representaria Yggdrasil.

A então união entre os dois causaria o surgimento do Digimon mais poderoso de todos os tempos , lembrando que ele possuiria ao mesmo tempo o Alpha InForce e o Omega InForce.

Podemos também levar em consideração que essa Fusão esta surgindo próximo ao lançamento de Digimon Adventure Tri , e sabemos que Alphamon e Omegamon vão se encontrar , poderia a fusão dos dois aparecer na animação?
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Roberto zampari Qua Out 21, 2015 1:14 pm

Será que essa fusão de Alphamon e Omegamon mais poderosa que a do Shoutmon X7 Superior Mode?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Odin Sáb Out 24, 2015 10:12 am

Roberto zampari escreveu:Será que essa fusão de Alphamon e Omegamon mais poderosa que a do Shoutmon X7 Superior Mode?

Deus do céu... Depois dizem que não existem cânceres em Digimon.

Midisgulpem, mas Shoutmon X7SM deve ser EXTERMINADO de vossas memórias.

Sobre essa fusão, isso é algo que acho que já apareceu na imaginação de todo mundo.

Se acontecer, nascerá o God Knight?
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Jake Universe Sáb Out 31, 2015 6:12 pm

Bem Odin, desculpe me ser chato, mas eu não acho que o Shoutmon X7 SM é tão ruim assim... Realmente ele é o cumulo do protagonismo, mas se detesta ele, tem que detesta o Shoutmon em si também, já que ele é um FanService...

E sobre a força entre os Dois, apesar das cartas, o Shoutmon é formado por milhares de Digimons, alguns até mesmo cavaleiros reais, lorde demônios e etc.

Ele pode até ser excroto em termos de habilidades, porém em poder, eu acho que ele supera qualquer Digimon já inventado, até mesmo o Alpha ou Quartzmon(Aquilo sim é uma merda, vilão sem personalidade, só sua criação que merece elogios...)
Jake Universe
Jake Universe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/02/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Odin Dom Nov 01, 2015 4:29 am

Jake Universe escreveu:Bem Odin, desculpe me ser chato, mas eu não acho que o Shoutmon X7 SM é tão ruim assim... Realmente ele é o cumulo do protagonismo, mas se detesta ele, tem que detesta o Shoutmon em si também, já que ele é um FanService...

E sobre a força entre os Dois, apesar das cartas, o Shoutmon é formado por milhares de Digimons, alguns até mesmo cavaleiros reais, lorde demônios e etc.

Ele pode até ser excroto em termos de habilidades, porém em poder, eu acho que ele supera qualquer Digimon já inventado, até mesmo o Alpha ou Quartzmon(Aquilo sim é uma merda, vilão sem personalidade, só sua criação que merece elogios...)

Bom, protagonismo câncer sempre existiu em Digimon, mas é por que as pessoas geralmente só vêem o anime e eu geralmente pouco me fodo para que os animes recentes de Digimon fala, principalmente Xros Shit. Eu odeio Xros Wars em 90% de sua existência, olhe minha signature. A questão é que nos animes, os Digimons costumam perder a sua essência original, se isso é ruim ou não, depende de como são trabalhados. Como Xros Wars é um anime medíocre, com um protagonista do nível Gary Stu (Shiba Tatsuya - Mahouka e Kirito - SAO), eu não entendo por que algumas pessoas tendem a tentar defender algo tão raso. Eu não discuto o gosto, mas discuto o conteúdo e a forma como tudo foi trabalhado, e o conteúdo de Xros Wars é péssimo, salvando apenas uma pequena porção. É um anime muito ruim de forma geral, e como uma série dentro de Digimon, é tão porca quanto, e mal aproveitou a única coisa realmente digna em tudo aquilo, o seu vilão, Bagramon.

Eu por exemplo, ADORO X-Evolution, e lá, em 1h30 minutos o Dorumon vira o Alphamon quase que por milagre, mas tudo tem uma explicação, um Background. Digimon até esse ponto costumava ser detalhado, exceto no mangá mediano de V-Tamer. Depois daí veio Savers e tudo mais. Eu não sei o que houve no meio dessas produções, mas o resultado final foi decepcionante. Agumon Burst Mode? Geiki Dama de Digisoul? Shoutmon X7 Superior Mode? Shounenzismo é câncer quando ele passa a guiar o roteiro, como é no caso de Xros Wars, até o cubo do Digivice de Adventure e a luz dos Digivices em 02 foram dignos. Animes que possuem poucos momentos bons não me ganham. Por isso que acho Tamers e X-Evolution as melhores séries de Digimon em termos de trabalho e construção, enquanto Adventure tem um conteúdo muito amplo, além de uma bela história, Frontier é digno, não é um anime incrível, mas é bom, pelo menos no final não é algo tão forçado. Susanoomon vs Lucemon SM é Epic Battle mesmo.

Por fim, quando a Bandai lançou o Card do Shoutmon X7, cortou toda essa putaria de Digixross com a porra toda, colocou pra ser apenas um mode change, deu lógica a quase tudo e praticamente jogou na cara que não era essa forçação toda. Bom, é costume da Bandai fazer as coisas DIREITO, coisa que a TOEI não costuma fazer. Se bem que até o perfil de Shoutmon e suas xros soam infantis. Por isso que acabou sendo esquecidos, até os X-Antibody foram lembrados em Re:Digitize.

http://wikimon.net/Shoutmon_X7_Superior_Mode

Shoutmon X7 SM escroto em habilidade? "Ele cria armas de luz por causa do Gold Digizoid."

Dynasmon e seu Dragão de energia ou Duftmon e seu Eine Billion devem dar conta sem sequer soar. Royal Knights, quando usam o X-Antibody invocam a VERDADEIRA apelação. Não quero ver Jesmon X-Antibody, ele normal já é algo que tem pinta de ser irritante com suas mudanças das leis da física, como Craniummon e sua defesa impenetrável por 3 segundos... Sem contar o ataque de destruir dados.

Já perdi a conta de quantos tentaram defender Shoutmon X7SM e não conseguiram mudar minha opinião contra ele. No fim, para mim, ele continua sendo um filho de protagonismo feio pra caralho e que por fim, devido ao seu surgimento, é o Digimon mais forçado da história.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Sparrow Dom Nov 01, 2015 8:44 am

Acho que no fim eu vou ter que concordar com esse desebafo, também não acho que o Shoutmon X7 SM esteja com essa bola toda, além de ter um design risível e ser um conceito que só funciona através da magia do fan-service em sua forma mais barata.
Não acredito que seja um Digimon digno de ser chamado de o mais forte dadas as habilidades dele, basicamente ele só tem tamanho e no anime ele usa todos esses dados para fazer um espada enorme. Algo bem anti-climático se devo dizer.
Mas se me permite talvez a falta de um sistema de níveis para fazer a mecânica do DigiXros funcionar (de forma com que cada combinação realmente importe) seja a verdadeira  culpada aqui porque todos os Digimons poderosos e apelões que fizeram uma ponta nessa temporada foram grandemente nerfados se comparados a suas contrapartes de séries passadas. É um universo onde mesmo que se combine todo mundo não vão sair um titã universal que altere a realidade ou destrua planetas ou qualquer coisa do gênero.
Comparado com coisas como o D-Reaper ou ZeedMillenniummon ou as versões X-Evolution do Omegamon X e do Alphamon, o Shoutmon X7 SM parece algo bem pequeno e medíocre. Pelo menos eu acho que os fãs dão mais crédito a ele do que realmente merece.

Em resumo, se realmente houver uma fusão entre esses dois superar o Shoutmon X7 SM não será algo tão surpreendente. Do meu ponto de vista até o Susanoomon de Frontier, que podia casualmente fatiar um planeta em dois, já é algo acima dele.
Não que eu realmente odeie Xros Wars apesar de todas as falhas óbvias, pessoalmente eu reservo todo o meu asco só para Hunters, mas acho que todo esse crédito que uma grande porção dos fãs dá a essa temporada e a essa forma final é muito fora de proporção.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por MisukeShidda Seg Nov 02, 2015 12:54 am

-Shoutmon x7 SM é uma massa de poder bruto, mas não aparenta ter habilidades muito uteis como Alphamon que é o pai de todas as técnicas ops, eu gostei da saga xros wars, apesar de achar o final corrido, e mal feito, esperava mais da fusão final, eu entendo o odio pelo designer das fusões dessa saga, mas não acho que a saga não mereça algum credito, não foi das melhores, mas não foi um lixo total, afinal, tem uma historia e base bem interessantes.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Hiperomon Qui Jun 16, 2016 9:58 pm

O shoutmon x7sm e hardcore para caramba ele é um dos digimons mais poderosos de todos nível de um cavaleiro real
Hiperomon
Hiperomon
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 22
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Keitarô Mukai Sáb Jun 18, 2016 4:59 pm

Na verdade, Shoutmon X7 SM é acima de um RK pois só o OmegaShoutmon valia pelo UlforceVeedramon :v

Sobre a aparência dele, tem algo que meu amigo me fez ver bem: Digimon é puro Gundam, desde seus primórdios :v Por isso ele não tem um designer tão Robótico...E só para constar, quando se é um Xros, nada se perde, só melhora...Ou seja, apesar de Shoutmon X7 SM só ter usado duas técnicas, ele tem todas as técnicas dos Digimons fundidos com ele...Ou seja, ele tem técnicas infinitas...

E de acordo com o mangá, Shoutmon X7 SM é inferior ao ZeedMilleniumon cópia, ou seja, dalhe protagonismo :v
Keitarô Mukai
Keitarô Mukai
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Hiperomon Sáb Jun 18, 2016 5:46 pm

Obrigado por me falar eu sou brasileiro então o digimon xros wars não terminou de passar então eu não sei sobre todos os feitos do shoutmon e suas fusões


Última edição por Hiperomon em Dom Jun 19, 2016 4:54 pm, editado 1 vez(es)
Hiperomon
Hiperomon
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/06/2016
Idade : 22
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 A Fusão entre Alphamon e Omegamon Empty Re: A Fusão entre Alphamon e Omegamon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos