Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

+23
Marty
Ferdinand
Dragon
JoaoMcl
Rayana
Alv
gabiiru
Dark_Raven
dmem4e
Sparrow
Roberto zampari
KaiserLeomon
Odin
FireKilljoy
MisukeShidda
Rowel
Seiryuumon
Ivanderson Barbosa
Eliot Sasaki
A7ac4ma
Graizen
aswq
Jyunirii
27 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Dark_Raven Qua Dez 02, 2015 4:05 am

gabiiru escreveu:Podemos falar sobre as referências a Tamers? Se eles entrarem no assunto sobre a ligação Adventure-Tamers, VOU PIRAR PRA CARALHO! Se não rolar, vou acabar escrevendo uma fic com as inumeras ideias que vem brotando em minha mente haha :p


Agradeceria muito ter fics dessas.


E, cara, Teorias malucas é minha praia <3

Só quero saber o que aconteceu com o quarteto do Zero Two e ver os Tamers pequenos/crianças pré-Tamers <3
Dark_Raven
Dark_Raven
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Alv Qua Dez 02, 2015 1:39 pm

Salve! Escrevi uma crítica sobre Adventure e Tri. Não sabia bem onde postar, achei que caberia neste tópico. A quem interessar...

http://revistaposcreditos.com/tempo-de-crescer-ou-coisa-assim/
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Kyubi Qua Dez 02, 2015 5:52 pm

Realmente o anticorpo X deixava os digimons mais fortes, mas até onde vimos no Tri nenhum teve alguma mudança visual, não sei se é regra também.

Quais foram as referências ao Tamers? Só consegui identificar no começo a do One Vision, teve mais alguma?
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ferdinand Qua Dez 02, 2015 8:36 pm

Acredito que há uma pequena possibilidade de alguns pontos de Tamers se encontrar em TRI. Primeiramente, com o fim de adventure 02 e a ''conclusão'' da primeira saga ficou nítido que Chiaki Konaka não queria um crossover entre Adventure e Tamers, mas há elementos do primeiro que estão subentendidos durante todo o anime, uma dessas referências acontece no episódio 35.
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 S4yj7N5
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Uxqfz9U
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 IQBTsxC
Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 3RQvlGT


Essa é uma nota posterior postada pelo Konaka sobre Tamers.

Uma enorme debate seguiu-se entre mim e o produtor, o diretor e muitos outros membros da equipe . A única coisa que todos nós acreditávamos era que queríamos escolher o caminho que faria " Digimon Tamers " uma série mais dramática. Meu dilema teve o resultado inesperado de permitir-me para confirmar que todos os nossos corações eram como um sobre esta questão.
Não fomos capazes de chegar a uma conclusão através de comissão,e por isso eu mesmo cheguei a uma resposta. Assim, o episódio 35 ( "Give A Little Bit " ) foi criado. Parte do que me ajudou a decidir que o episódio iria funcionar  eram algumas palavras de conselho do Sr. Hiroyuki Kakudou , que foi diretor da série para a primeira temporada de Digimon , bem como o diretor para este episódio.


A conversa de Takato e Guilmon no episódio 35:

Takato: Eu também sou feito de Data, Desde que eu esteja no Mundo Digital, mas o tempo que passei com Guilmon foi real, os sentimentos que compartilhamos foram reais.

Guilmon: Você está certo Takato, nós sempre seremos amigos!

Takato: Guilmon, tantos Guilmons... Não! Meu Guilmon é único, não importa quanta data pode ser multiplicada, O Guilmon que estava comigo...

Takato: Obrigado por estar aqui Takato.



É óbvio  que Digimon Adventure existe em Tamers, quando era pequeno não conseguia conectar elas mas sempre ficava procurando indícios de Taichi e no episódio 35 vemos isso, logo após a morte do Leomon, Takato inicia um estado de fúria, o que acaba causando uma evolução errada no Guilmon, tornando-se Megidramon. Seguindo a mesma tendência do momento em que Agumon faz a evolução para SkullGreymon. Após este momento, Takato volta para o seu quarto e observa seu Agumon de brinquedo, e depois de alguns momentos percebe que seu Guilmon é como o Agumon de Taichi, seu parceiro, ele é real e não somente um monte de data.

Algumas outras evidências:

Takato em  Xros Wars episódio 78 : É muito legal ter ao meu lado esses dois (Taichi, Daisuke) ao meu lado.


Digimon Adventure PSP

Taichi: Sim! sou Taichi Yagami, e este é Agumon!
Agumon: Prazer em conhecê-ya ~
Takato: Taichi Yagami ?! Agumon ?!
Taichi: ?? Algo errado?
Takato: Não realmente ... mas você tem o mesmo nome de um famoso Tamer.
Guilmon: Hey Agumon, Takato é grande fã de seu Tamer.
Takato: Guilmon, shhhhhhh!
Taichi: Hm?
Takato: N-Nós estávamos apenas conversando. Hahaha ....

...


Guilmon: Ei, Takato?
Takato: O que está acontecendo, Guilmon?
Guilmon: Por que você está mantendo em que  segredo vimos Taichi e Agumon antes?
Takato: Você acha que eles acreditam em mim se eu dissesse isso?
Guilmon: Sim!
Takato: Se eu disse isso, eu acho que eu tinha acabado de confundi-los.
Guilmon: Pensa assim?
Takato: Se eu disse-lhes que Digimon foi super popular em nosso mundo, eles
ficariam  super chocados.
Takato: Além disso, estou bastante feliz apenas aventurar com alguém que eu admiro.
Taichi: Oi! Takato!
Takato: Sim, Taichi ?!
Taichi: Está caindo aos pedaços, vamos embora!
Takato: Tudo bem, nós estamos vindo!
Takato: as crianças de volta à escola, nunca vão acreditar nisso.
Guilmon: Takato, você olha muito feliz!
Takato: Lembre-se, este é um segredo.
Guilmon: Kay!

...

Takato: Entendo ... Bem, então, Taichi, você pode me fazer um favor?
Taichi: favor? O que é?
Takato: Você pode apertar a minha mão ?!
Taichi: WHA
Takato: Por favor! Eu estou te implorando!
Taichi: Bem ... Tudo bem.
(Handshake ocorre)
Takato: WOWWIE! Eu apertei a sua mão! MUITO OBRIGADO!
Guilmon: Bom para você, Takato.
Taichi: Não sei do que se tratava, mas eu estou feliz que eu pude ajudar!


Última edição por Ferdinand em Qui Dez 03, 2015 10:39 am, editado 1 vez(es)
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Kyubi Qui Dez 03, 2015 9:16 am

Obrigado pelas informações!

Não fazia ideia disso tudo. Achei bem legal e apesar de achar difícil aparecer algo de Tamers no Tri além de alguma referência ou um easter-egg, seria muito interessante se a Toei fizesse algo parecido com o Tri com os personagens do Tamers. Quem sabe tendo bastante sucesso agora eles fazem isso também, não custa sonhar.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ivanderson Barbosa Qui Dez 03, 2015 4:52 pm

gente essas teoria ta fazendo minha imaginação ir longe imaginando aqui um crossover Tamers e DigiEscolhidos seria muito irado, dukemon *---*
Ivanderson Barbosa
Ivanderson Barbosa
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 31
Localização : Limoeiro Pernambuco
Mensagem Pessoal : Sou Cosplayer, Gosto muito de Anime, Amo de Paixão do KOKORO DIgimon.
Gosto de joga games, andar de

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por FireKilljoy Sex Dez 04, 2015 8:21 am

Jogando balde de água fria nas teorias, não acredito em crossover com Tamers. No máximo veremos a pirralhada da 02.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Ferdinand Sex Dez 04, 2015 9:40 am

Eu também, apesar de haver uma ligação, é quase impossível um crossover, no máximo do máximo, uma analogia bem camuflada.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Jyunirii Sáb Dez 05, 2015 3:55 am

Antes de dar meu pitaco na teoria de Tamers: Alv, eu curti sua crítica apesar de que seu lado "nostalgia" pesou um pouco. Obrigada por escolher a DZ pra dividir suas ideias!
---

Sobre a teoria do Agumon de brinquedo: sim, o Chiaki não queria misturar Tamers com Adventure, e tentou acabar com o estigma que o fandom toddynho impos sobre as temporadas seguintes à Adventure (e que, no meu ponto de vista, os primeiros vinte minutos do ep 1 deixam isso bem claro), mas acho muito baixo de ter ponto de crossover entre os dois em TRI. A única coisa que poderia trazer uma à outra seria Ryou Akiyama, já que o Inês Nihon faz parte dos dois mundos, e a trama de Tamers acontece em 2003-2004, um cadinho antes de saikai.


BTW:
IMO.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Takuya Seg Dez 07, 2015 7:02 am

Divulgaram a capa do segundo movie turminha




Parece que o foco vai ser na Mimi e no Jou.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure Tri Spoiler Centre - Página 6 Empty Re: Digimon Adventure Tri Spoiler Centre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos