Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

5 participantes

Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Wolf Sama Sex maio 06, 2016 1:09 pm

Alô, achei de bom tom me apresentar aqui primeiro antes de postar algo no fórum, pra não parecer um entrosão colossal não chegar de surpresa.

Meu nick É Wolf Sama, mas só Wolf ou qualquer outra coisa que vocês resolverem me chamar tá valendo. Esse não é o primeiro fórum que eu participo, mas o outro único que eu usei foi a DigimonForever quando estava numa época mais.... Digna, por assim dizer. Na época  meu nick era AntiGuriasRetardadas, mas como essa era uma conta antiga do meu irmão (Que já é uma história meio Eita por si só), fiquei mais conhecido só por AGR mesmo.

Entrei no fórum por dois motivos: O primeiro é pq achei uma fanfic que tinha escrito sobre digimon e decidi revisitar ela. Tô enrolando faz um tempo pra terminar o que seria originalmente uma One-Shot e ficou muito grande, e decidi que a melhor maneira pra me motivar seria postando ela aos poucos em algum lugar. De repente a ideia de prazos me motivaria um pouco Hahaha... O segundo é pq terminei o Ensino médio agora, e estou sem amigos, faz um bom tempo que não falo com outras pessoas e queria entrar de novo na dinâmica de fóruns, o que sempre achei legal.

Curto digimon desde pivete, Tamers seguido de Frontier são minhas preferidas, mas meu coração sempre vai ter um espaço especial reservado pra Digimon World 3. Esse post já tá ficando ligeiramente enorme, então vamos deixar pra nos conhecer melhor ao longo do tempo, certo?

Cyao! ~~

EDIT: Aparentemente ainda não posso criar tópicos na área de fanfic, então acho que estarei vagando por aí por um tempo.. [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] 2560737394
Wolf Sama
Wolf Sama
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 25
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por FireKilljoy Sáb maio 07, 2016 9:55 am

bem vindo a Digi-DZ! Quais são seus Digimons favoritos? Conte pra gente!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Jyunirii Dom maio 08, 2016 8:48 pm

Olha que a DZ ainda pega uns cachorrinhos por ai lol!

Bem vindo, cara. Devo te alertar logo de cara: seu nick tem historia aqui, entao seja cuidadoso.

No mais, a baboseira de sempre: vai ler as regras, comporte-se ou a galera te tira daqui na base do bullying, mas no geral somos todos de boas. Se por um acaso tiveres problema, a staff vai te ajudar (mas se certifique de mandar pedido via twitter, nem sempre estamos aqui).

Sou a Juny.
Tamo ai, manolo.

OBS.: tres dias, topico trancado.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Takuya Dom maio 08, 2016 9:36 pm

Bem-vindo, eu sou aquele que tem o poder de postar em tópicos já trancados. Se precisar de algum help só entrar contato através do número 0800-9999-6666 e ficarei feliz em lhe ajudar.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Wolf Sama Seg maio 09, 2016 8:36 am

FireKilljoy escreveu:bem vindo a Digi-DZ! Quais são seus Digimons favoritos? Conte pra gente!

Alô! Minha all-time favorite acho que foi e sempre vai ser a Renamon, específicamente A Renamon de Tamers. Ela têm uma atitude tão... sei lá, descolada huahuahauhau


Jyunirii escreveu:Olha que a DZ ainda pega uns cachorrinhos por ai lol!

Bem vindo, cara. Devo te alertar logo de cara: seu nick tem historia aqui, entao seja cuidadoso.

Como assim, cara??? O.o ahuhauahuahua

Mr. Takuya escreveu:Bem-vindo, eu sou aquele que tem o poder de postar em tópicos já trancados. Se precisar de algum help só entrar contato através do número 0800-9999-6666 e ficarei feliz em lhe ajudar.


Obrigado! Ando tão cansado esses dias que realmente cogitei por uns segundos em ligar pra esse número Hahahaha xD

By the way, ainda não entendi esse lance dos 3 dias e pq eu não posso postar na área de fanfics... :/
Wolf Sama
Wolf Sama
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 25
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Takuya Seg maio 09, 2016 6:27 pm

3 dias é pro tópico não virar flood, mas isso era necessário quando o fórum tava mais movimentado kkk. E precisa ter uns 10 posts pra poder criar tópicos em algumas áreas do fórum pra evitar tópicos de spam daqueles membros que se cadastram só pra isso ^^
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Wolf Sama Ter maio 10, 2016 8:42 am

Ah, entendo, faz sentido Haha'
O problema agora seria arranjar 10 posts sem floodar, já que o fórum parece meio parado kk'

O que é meio triste, já que o gênero de fóruns em geral parece estar praticamente morto. Entrei em alguns outros fóruns pra me inscrever e quase todos eles têm o mesmo último post com quase sempre as mesmas palavras :/
Wolf Sama
Wolf Sama
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 25
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Kyubi Ter maio 10, 2016 12:48 pm

Aproveitando tópico reaberto para dar a boas vindas atrasada. Seja bem vindo!

Vai olhando as várias áreas do fórum e postando aos poucos, tem muita informação interessante ou discussão sobre vários temas. Rapidinho você atinge os 10 posts.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Takuya Qui maio 12, 2016 10:43 pm

Wolf Sama escreveu:Ah, entendo, faz sentido Haha'
O problema agora seria arranjar 10 posts sem floodar, já que o fórum parece meio parado kk'

O que é meio triste, já que o gênero de fóruns em geral parece estar praticamente morto. Entrei em alguns outros fóruns pra me inscrever e quase todos eles têm o mesmo último post com quase sempre as mesmas palavras :/

sim, é bem triste isso, as redes sociais engoliram os fóruns completamente D:, mas por aqui ainda movimenta quando sai alguma novidade importante, problema é que isso não acontece com frequência...

você pode postar em alguns tópicos mais antigos, tem uns bem padrão (tipo 'qual seu digimon favorito', essas coisas) e dá pra subir sua quantidade de posts sem floodar haha
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL] Empty Re: [APRESENTAÇÃO FORMAL EM UMA VIA DIGITAL]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos