Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como tá sendo o fim de ano de vocês? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como tá sendo o fim de ano de vocês?

+3
FireKilljoy
Rayana
Takuya
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por Takuya Sáb Dez 03, 2016 1:29 pm

Faz um tempão que eu não crio tópico por aqui, mas passeando pelo fórum me bateu esse questionamento e pensei: por que não criar um tópico não é? Então, como tá sendo o fim de ano de vocês? Já estão no clima de Natal, com a casa enfeitada, árvore de Natal armada, essas coisas? Ou como eu vocês não sabem o que é montar árvore já a um bom tempo? Confesso que eu queria aproveitar melhor esse fim de ano, mas tá complicado, não tô tendo tempo pra nada. Tive que extrair dois sisos meus de novembro pra dezembro (o último foi ontem), então até agora não rolou montar árvore ou enfeitar a casa pro Natal (tem que ficar de repouso, todas aquelas chatices zzzz). Fora isso eu também vou trabalhar no dia 24 e 25, o que com certeza me brochou bastante pois trabalhar nessa época é um saco (ainda que eu esteja em casa na noite do dia 24, mas trabalhar no dia 25 ninguém merece). E o de vocês, tá melhor que o meu? Ou tão ruim quanto? Podem compartilhar as experiências de vocês aqui.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por Rayana Sáb Dez 03, 2016 4:22 pm

1) Ansiosa pela preview do 4º filme de tri. que vai sair daqui a umas 2 semanas

2) Ainda estou em aulas, mas Dezembro está salpicado de dias livres, então, tudo bem

3) Estou a participar num amigo secreto, oxalá consiga terminar o presente a tempo, já que a distribuição é dia 24 e 25

4) Dragon Ball Super tem animado os meus fins-de-semana, halleluia!

5) Estou a poupar dinheiro para ir ao dentista e ver se é preciso tirar também o meu único ciso... mas ainda não faço ideia de quando custará. lol

6) Estou a tentar ver se consigo fazer o estágio do meu curso de programação numa empresa chamada Critical Software, mas só o tempo dirá.

7) Estamos em remodelações aqui em casa; tem sido interessante mudar móveis e restaurar coisas velhas, como tirar ferrugem de candeeiros, pintar, etc.

8) Fiz a Árvore de Natal ontem com a minha mãe, depois de mais uma sessão de limpeza geral. Estava completamente exausta ao final do dia, mas fiz questão de rematar com essa detalhe. Sempre dá um outro ânimo à casa. xD

E mais poderia dizer, mas assim vamos!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por FireKilljoy Sáb Dez 03, 2016 10:27 pm

estou completamente sem tempo. não montamos árvore aqui faz anos. não parece que é Natal dessa vez. 2016 foi horrível, ninguém tá no clima.

to fazendo maratona de Gilmore Girls, fazendo leituras para o blog, e tentando avançar mais em FFVII.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por Marcy Dom Dez 04, 2016 7:40 am

1) Estou tentando terminar uma animação, um trabalho de faculdade que estou enrolando demais para terminar. A data de entrega é incerta porque a universidade entrou em greve e estou sem aula, mas quero terminar o mais rápido possível.

2) Estou praticamente morrendo neste ano. Quase não fui produtiva, coisas que eu queria fazer eu deixei de fazer por puro desânimo.

3) Mesmo item nº3 da Ray.

4) Este fim de ano estou mais planejando mentalmente coisas do que realmente fazendo. Na minha cabeça já finalizei 4 graphic novels, 1 fanfic, 1 performance, 1 livro e 1 game.

5) Queria ir para São Paulo este mês. Mas acabou o dinheiro.

6) Faz uns 3 anos que a minha família deixou de entrar no clima natalino. Não montamos mais árvores, nem presépio (e olha que somos católicos e supostamente deveríamos ao menos montar um presépio) e nem colocamos luzes na frente de casa. E nós temos um pinheiro de verdade no quintal, sem enfeites.

7) Quando eu terminar os itens 1 e 3 quero abrir a Steam e só voltar à vida real quando terminar todos os meus jogos.

E para finalizar, meu estado emocional e psicológico está um caos.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por Ferdinand Dom Dez 04, 2016 1:52 pm

1º Passei o ano todo estudando para o ENEM e quando chegou na hora de resolver as questões fiquei muito nervoso, o que me atrapalhou bastante. Agora não sei se fico mais um ano estudando e pensando no que fazer ou tentar entrar agora mesmo numa pública.

2º Aqui em casa só tem uma árvore ralé de 1,99 com aqueles pisca-pisca que se você deixar a noite inteira ligado, correrá um grande risco de acordar com a casa em chamas.

3º Minhas aulas praticamente acabaram, só estou indo para fazer as provas restantes.

4º Gigantesco anseio pela futura vida adulta, pois meu único objetivo é conseguir juntar uma grana o suficiente pra imigrar para o Canadá.

5º No momento não estou fazendo nada de produtivo (acho que nunca obtive essa condição) só lendo livros e estudando um pouco de filosofia.

6º Tentar arrumar um emprego.

Basicamente é isso.

Como tá sendo o fim de ano de vocês? 14y0e4o
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por Takuya Dom Dez 04, 2016 4:42 pm

Ferdinand escreveu:1º Passei o ano todo estudando para o ENEM e quando chegou na hora de resolver as questões fiquei muito nervoso, o que me atrapalhou bastante. Agora não sei se fico mais um ano estudando e pensando no que fazer ou tentar entrar agora mesmo numa pública.

2º Aqui em casa só tem uma árvore ralé de 1,99 com aqueles pisca-pisca que se você deixar a noite inteira ligado, correrá um grande risco de acordar com a casa em chamas.

3º Minhas aulas praticamente acabaram, só estou indo para fazer as provas restantes.

4º Gigantesco anseio pela futura vida adulta, pois meu único objetivo é conseguir juntar uma grana o suficiente pra imigrar para o Canadá.

5º No momento não estou fazendo nada de produtivo (acho que nunca obtive essa condição) só lendo livros e estudando um pouco de filosofia.

6º Tentar arrumar um emprego.

Basicamente é isso.

Como tá sendo o fim de ano de vocês? 14y0e4o

Estudar e ler são coisas bem produtivas, eu acho...

Rayana escreveu:1) Ansiosa pela preview do 4º filme de tri. que vai sair daqui a umas 2 semanas

2) Ainda estou em aulas, mas Dezembro está salpicado de dias livres, então, tudo bem

3) Estou a participar num amigo secreto, oxalá consiga terminar o presente a tempo, já que a distribuição é dia 24 e 25

4) Dragon Ball Super tem animado os meus fins-de-semana, halleluia!

5) Estou a poupar dinheiro para ir ao dentista e ver se é preciso tirar também o meu único ciso... mas ainda não faço ideia de quando custará. lol

6) Estou a tentar ver se consigo fazer o estágio do meu curso de programação numa empresa chamada Critical Software, mas só o tempo dirá.

7) Estamos em remodelações aqui em casa; tem sido interessante mudar móveis e restaurar coisas velhas, como tirar ferrugem de candeeiros, pintar, etc.

8) Fiz a Árvore de Natal ontem com a minha mãe, depois de mais uma sessão de limpeza geral. Estava completamente exausta ao final do dia, mas fiz questão de rematar com essa detalhe. Sempre dá um outro ânimo à casa. xD

E mais poderia dizer, mas assim vamos!

Por aqui custa bem caro, mas onde eu fiz além de ser bastante confiável sai mais barato também, é tipo uma espécie de associação xD. É bom extrair com um dentista bom pra não sofrer muito depois, tem uns que detonam a boca inteira só pra arrancar um dente Como tá sendo o fim de ano de vocês? 1055993667

FireKilljoy escreveu:estou completamente sem tempo. não montamos árvore aqui faz anos. não parece que é Natal dessa vez. 2016 foi horrível, ninguém tá no clima.

to fazendo maratona de Gilmore Girls, fazendo leituras para o blog, e tentando avançar mais em FFVII.

Aqui em casa faz anos também que a gente não monta árvore, pra falar a verdade a última vez que comemoramos o Natal de verdade deve ter sido em 2009, 2010 foi tão ruim que nem lembro se teve alguma coisa, e desde então não tem tido nada especial também... mas bem que eu queria um Natal mais tradicional, pelo menos com a casa enfeitada e comidas gostosas natalinas hehe

Marcy escreveu:1) Estou tentando terminar uma animação, um trabalho de faculdade que estou enrolando demais para terminar. A data de entrega é incerta porque a universidade entrou em greve e estou sem aula, mas quero terminar o mais rápido possível.

2) Estou praticamente morrendo neste ano. Quase não fui produtiva, coisas que eu queria fazer eu deixei de fazer por puro desânimo.

3) Mesmo item nº3 da Ray.

4) Este fim de ano estou mais planejando mentalmente coisas do que realmente fazendo. Na minha cabeça já finalizei 4 graphic novels, 1 fanfic, 1 performance, 1 livro e 1 game.

5) Queria ir para São Paulo este mês. Mas acabou o dinheiro.

6) Faz uns 3 anos que a minha família deixou de entrar no clima natalino. Não montamos mais árvores, nem presépio (e olha que somos católicos e supostamente deveríamos ao menos montar um presépio) e nem colocamos luzes na frente de casa. E nós temos um pinheiro de verdade no quintal, sem enfeites.

7) Quando eu terminar os itens 1 e 3 quero abrir a Steam e só voltar à vida real quando terminar todos os meus jogos.

E para finalizar, meu estado emocional e psicológico está um caos.

Isso parece burnout, a faculdade me deixou assim também, até que eu resolvi jogar tudo pro alto e larguei o curso nesse semestre. Ainda posso voltar ano que vem, mas não sei se tenho vontade...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por FireKilljoy Seg Dez 05, 2016 12:18 pm

Takuya escreveu:Aqui em casa faz anos também que a gente não monta árvore, pra falar a verdade a última vez que comemoramos o Natal de verdade deve ter sido em 2009, 2010 foi tão ruim que nem lembro se teve alguma coisa, e desde então não tem tido nada especial também... mas bem que eu queria um Natal mais tradicional, pelo menos com a casa enfeitada e comidas gostosas natalinas hehe
eu não gosto de enfeitar a casa pois as crianças daqui destroem tudo. no fim do Natal a árvore só vira uma bagaça do que um dia já foi, desde esse dia botei um ponto final nisso. E sei lá, eu acho muito cafona esses enfeites também, a única coisa tradicional que eu não recuso é uma boa comida na ceia.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por Dragon Seg Dez 05, 2016 6:58 pm



ESSE FIM DE ANO TÁ UMA PORRA
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por FireKilljoy Qua Dez 07, 2016 6:45 am

Lembrei do seu tópico.

Como tá sendo o fim de ano de vocês? 15355598_1160695087313757_6740554209973993062_n
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por LANGLEY002 Seg Dez 12, 2016 2:05 pm

Aqui em casa não temos o costume de fazer enfeites de Natal. Isso geralmente fica com a minha avó e na maioria dos anos comemoramos por lá também - o grande problema é que minha avó cozinha muito mal, minha tia que mora com ela também. Fim de ano você tem comida ruim com uvas passas. Confeço que sou um tanto fresco com essas coisas, odeio o panetone tradicional e qualquer coisa que tenha essas uvas.

Por sorte - ou não, já que serei obrigado a ficar horas na frente de uma churrasqueira assando a carne - dessa vez a comemoração será em casa.

O ano novo, quero passar com meus amigos, especialmente com uma pessoa. É essa coisa de adolescente de achar que quer passar a vida toda com uma pessoa que irá esquecer assim que sumir no mundo acadêmico. Planejo me resolver com essa pessoa antes do reveillon, mas ainda tenho quase certeza de que tudo dará errado e passaremos esse período com um desconforto horrível entre a gente.

Acho que estou sendo muito piegas. Desculpem a inconveniência.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Como tá sendo o fim de ano de vocês? Empty Re: Como tá sendo o fim de ano de vocês?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos