Seriam os Digimons Arcanjos mais poderosos que os Cavaleiros Reais?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Seriam os Digimons Arcanjos  mais poderosos que os Cavaleiros Reais?  - Página 2 Empty Re: Seriam os Digimons Arcanjos mais poderosos que os Cavaleiros Reais?

Mensagem por Jake Universe em Ter Nov 14, 2017 4:39 pm

Olha, eu to me cagando de Rir com o post....Porque né...Nem preciso comentar q 

Mas em respeito ao usuário e visto as questões que muitos levantaram aqui sem nenhuma prova, eu irei explicar a maioria das respostas com provas...

1° O que é o ´´DEUS´´ citado em CyberSleuth, V-Tamer e outros perfis de Digimons?

Muitos personagens carregam um titulo de deus, tem até um grupo cheio deles... Mas poucos deles foram necessariamente chamados de deuses do DW (Como Yggdrasil e Huanglongmon), inicialmente por menções iniciais e a aparição de Yggdrasil, é bem convencionado que Yggdrasil seja realmente Deus.

O motivo disso é que no capitulo 19 de V-Tamer Deus é mencionado como ter vindo de uma arvore sagrada onde o DW foi criado, https://i.imgur.com/7R7lWyi.png?1 ,

e todos sabemos, ou devemos saber, que uma das formas de Yggdrasil é na realidade uma arvore - https://i.imgur.com/XVnxvz1.gif e https://i.imgur.com/SvyFXX6.jpg

- além de que diferente dos que apontam ENIAC e ABC como criadores dos DW's, se quiserem explico essa confusão, o real criador do mundo digital que mais vemos na franquia é na realidade a, sim "a", Yggdrasil como foi apontado por exemplo em Cyber Sleuth - https://i.imgur.com/OVb6hBc.jpg

- analisando isso já poderíamos bater o martelo e dizer que Yggdrasil é definitivamente God, mas em Cyber Sleuth também foi mencionado a existência direta de Deus, então irei dizer com base em alguns profiles e na revelação de Suedo, quem séria realmente Deus.

Deus é um ser imensamente poderoso com um amor e uma bondade sem limites que é dito ter criado o mundo digital e além, múltiplos outros mundos e dimensões superiores. Ele já foi dito como tendo residido no local chamado Kernel, o núcleo do DW, que é protegido pelo grupo "Three Great Angels" e vários outros digimons angelicais. Seus três maiores símbolos foram representados pelos 3 arcanjos, Seraphimon é o anjo de maior nível e o mais próximo de Deus, ele protege a lei de Deus; Cherubimon é o protetor da sabedoria incomparável de Deus e Ofanimon ficou responsável por proteger o amor infinito de Deus. Os outros digimons angelicais servem para propagar a luz de Deus e proteger o mundo digital.
Durante muitas vezes, vários anjos já se rebelaram contra Deus. O maior caso foi Lucemon, que tinha um amor tão grande quanto Deus e um odio tão grande quanto o demônio, além disso Lucemon era capaz de até mesmo rivalizar com o poder de Deus. Outros diversos Digimons, principalmente os que formavam o grupo dos Sete Grandes Lordes Demonio, também se rebelaram contra Deus, mas no final fracassaram e atualmente se localizam na Dark Area, curiosamente em Decode descobrimos que o Digimon mais poderoso da Dark Area é Leviamon.
O caso mais diferente de um Digimon que se rebelou foi Bagramon, ele já foi o Digimon que regia a morte, mas ao ver a desigualdade se rebelou contra Deus, mais especificamente o servidor de Deus no Mundo Digital no momento, Homeostasis.
No final de Cyber Sleuth, após perder como Mother Eater e Takumi tentou entrar em sua mente digital, Suedo descobriu, com a ajuda do sistema de cálculos de Yggdrasil "onipotente" e de Takumi, a prova da existência de Deus - https://imgur.com/a/iKvFg - . 

Deus em si é uma entidade que existe para além do multiverso infinito, sendo necessária mente uma entidade além da compreensão. O "jogar de dados" de Deus criou infinitos universos para cada possibilidade existente, além da convencional escala High Dimensional - https://i.imgur.com/hvxc1SN.jpg - de uma nova escala chamada escala Ultra Dimensional - https://i.imgur.com/BSabb0u.jpg - e mais, tudo isso é uma minuscula parte de sua criação, um sistema chamado de "Great Intent" ou "Works of the Gods".
Jake Universe
Jake Universe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%

Seriam os Digimons Arcanjos  mais poderosos que os Cavaleiros Reais?  - Página 2 Empty Re: Seriam os Digimons Arcanjos mais poderosos que os Cavaleiros Reais?

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 14, 2017 5:24 pm

É cara... Isso... Isso vale para Cyber Sleuth. E agora, o que a gente faz? Ri por você vir aqui dizer que riu pelas várias interpretações que existem sobre entidades (ou humanos comuns dos anos 80) criadoras dentro da franquia? Se tivesse falado só sobre a explicação que o Suedo dá sobre isso, seria completamente aceitável, mas você quis se dizer o dono da verdade empurrando a sua teoria como a forma última de ver a coisa.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Jake Universe em Ter Nov 14, 2017 5:28 pm

Então estou teorizando o que a franquia mostrou?

E eu não ri dos argumentos de vocês, eu ri to questionamento do post. Porque né?

Depois de tudo que Frontier, Savers, Next, V-Tamer e XW mostrarám, fazer teoria de que os Digimons Arcanjos são mais fortes que os Cavaleiros Reais é engraçado demais.
Jake Universe
Jake Universe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Jake Universe em Ter Nov 14, 2017 5:43 pm

Mas eu ri dessa ingenuidade, não posso ri? E eu disse com todo respeito ao autor do post, se ele não gostou peço desculpas, mas não precisa tomar a dor dele para si.

E eu simplesmente demonstrei que o mesmo Deus citado em V-Tamer, que mal se possui informação, é o mesmo que o Suedo fala em Cyber Sleuth. Por isso mandei as Scans. Se você acha que eu falei como verdade absoluta, ai não é mais algo de minha culpa.
Jake Universe
Jake Universe
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 14, 2017 5:56 pm

KaiserLeomon escreveu:Não . Só pessoas pequenas , más e mesquinhas sentem prazer e se deleitam em rir da ingenuidade de um pobre usuario mau informado .

Chamar de mal também soa como ingenuidade num mundo tão cheio de sistemas morais para se utilizar como parâmetro de julgamento. Vai com calma também, o cara já se desculpou por qualquer possível ofensa. Meu problema é mais com a aparente tentativa de aplicar o que existe em Cyber Sleuth a toda a franquia. Pode, mesmo existir pontos que coincidam em algumas partes da franquia, mas as interpretações geralmente mudam de um anime para outro, de um jogo para outro.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: