Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[jogo] O jogo das setas v ^ <

+2
KaiserLeomon
Ferdinand
6 participantes

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Sex Jun 30, 2017 4:41 pm

^ Aquela em que os personagens de Trainspotting são viciados.

<
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 19113624_650253261850638_5647412693667619944_n

v Então... uma série de qualquer gênero?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Ferdinand Sex Jun 30, 2017 5:20 pm

< The Young Pope, Friends e Stranger Things.
(uma de cada gênero)

< Focus on your ability.
Now focus on you ability.
Focus on to your ability.
Then they can't get what they want to steal.
Can't get what they want to steal.

v Todos os seres vivos imagináveis morreram, você é o único ser vivo de todo o universo observável e existente. Você está sentado na sua sala olhando para as gotículas de água que escorrem na vidraça. Batem na porta. O que você faz?
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Sex Jun 30, 2017 5:28 pm

^ Kaiser: Só sei do que não gosto.


Ferdinand:
Eu deduzo que são testemunhas de Jeová -- seres atemporais que estarão aqui mesmo depois de todo o universo ser derrotado pela entropia -- e não me aproximo da porta.

Ou, sabendo que não existem outros seres (o que incluiria mesmo plantas), penso que a Terra está passando por mudanças e isso faz com que coisas antes consideradas ilógicas para o nosso clima estão caindo do céu. Pode ser só granizo, mas não acho que o fim de toda a fauna e flora iriam resultar em um bom clima (no ponto de vista humano). Então eu entro em decaimento, meus átomos se misturam ao cosmos, ao sistema de meu planeta, como aconteceu com os outros seres vivos.

< I see a line of cars
And they're all painted black
With flowers and my love
Both never to come back

v Desculpe, não tenho nenhuma realidade possível interessante para você se imaginar dentro.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Ferdinand Sex Jun 30, 2017 5:55 pm

^  Mufasa!


<
 
Mr. Pines escreveu:
Ferdinand:
Eu deduzo que são testemunhas de Jeová -- seres atemporais que estarão aqui mesmo depois de todo o universo ser derrotado pela entropia -- e não me aproximo da porta.

Adorei.

v  Gostaria de saber se os Leomons são todos tão otimistas assim, visto que seu histórico de vida é bem trágico.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 Sex Jun 30, 2017 6:02 pm

^ Os Leomon não pareciam ser cheios de otimismo, eram só Digimon fazendo o que achavam que deveriam fazer, chegando a se sacrificar por suas causa. Eles se escolheram. Nada contra.

< Implicando que falar sobre a entropia seja reclamar da vida e não admitir que tudo no universo entra em decomposição de alguma forma. Isso veio com a termodinâmica e isso é um dos primeiros princípios da física moderna, da física quântica. Mas a vida não é nada para alguém sem razões para estar nela, aliás.

v Nessa realidade possível você percebe algo que Dotoievski percebeu anos atrás. Aliás, uma recomendação, Crime e Castigo é um ótimo livro. (Caso seja o Kaiser: não entenda recomendação como ordem. Caso o faça, desculpe, mas nessa linha de pensamento você é o cara mais mandão de toda a interwebs e mesmo assim eu lhe respondo com consideração)
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Kizna UNIT 01 Sex Jun 30, 2017 6:42 pm

^ Te decepciono em dizer que se você acha Dotoievski, física quântica, ou coisas assim, inúteis, você... Não tem muito com a literatura e ciência? Claro, o que mais seria. Minha astronave está no documentário Cosmos.

< Diga para usar a bazuca e estará dizendo o que ele quer fazer, mas não consegue. Ponto de vista impopular, mas funciona.

Aliás, tomando dano pelo cara dos pinheiros e triângulos de olhos enormes, a música da Radiohead que ele postou outro dia:
And you can laugh/ a spineless laugh/ we hope your rules and wisdom choke you.

v Você era popular na escola?
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 7 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos