[jogo] O jogo das setas v ^ <

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 8 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por LANGLEY002 em Sex Jun 30, 2017 7:00 pm

^ Não sou muito. Um pouco. Nenhum pouco...

< Eu amo essa música.

v Melhor banda grunge (ou post-grunge)?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 8 Empty Re: [jogo] O jogo das setas v ^ <

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Sex Jun 30, 2017 7:03 pm

^ Ah. Acho que Nirvana sempre vai estar no meu coração, mas Alice in Chains também é muito boa. Soundgarden também... E Pearl Jam. Nossa, eu gosto bastante de grunge. Tipo, tem Skin Yard e tem... Enfim, do post-grunge, a banda daquela música (RADIO CABEÇA SIMMMMM <3333333333) e Foo Fighters (eles são post-grunge, né? né????)

< I don't give a damn about the weather.

v Gosta de Panic at the Disco?

Última edição por Kizna UNIT 01 em Sex Jun 30, 2017 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 76

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Sex Jun 30, 2017 7:12 pm

^ Não sei. Tem um professor de que eu gostava, recebia apoio (mas só por eu ser quieta e gostar de matemática, provavelmente não me daria apoio se fosse sobre... uma outra coisa), mas nunca concordaria com tudo que ele tinha a dizer. Acho que ele estragou a vida de muita gente... De muitos alunos... Um pai foi gritar com ele porque a filha tinha pânico e estava sendo mal tratada na escola e os professores também faziam parte disso.

Enfim, muita gente sábia só está exagerando seus preconceitos e forçando que aquilo é uma verdade universal, quando é só alguma moral que recebeu influência dos pais, da igreja, da escola, dos amigos próximos, do cara da padaria, pessoas em geral. Muita gente que se julga sábia, só está usando o senso comum do micro-universo pessoal dela.

< São tantos compromissos que estão impostos à nossa vida. Não que eu seja uma ancap, mas eu sou forçada a pagar por serviços que não contratei e se eu reclamar alguém vai me mandar morar com bonobos. Isso deve ter alguma lógica no mundo normie.

v Você vai superar isso. (Isso é algo que eu odeio escutar, mas talvez funcione com você) (Minha pergunta anterior ainda está valendo)

Off: Eu nunca disse que você era popular ou que atirava bolinhas em alguém. Foi só uma pergunta, sem pretensões. Eu nunca levei bolinhas, mas nunca fui popular também. Geralmente a coisa ficava feia dentro do banheiro. As meninas são a encarnação das coisas ruins.
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Sex Jun 30, 2017 7:40 pm

^ Geralmente elas realmente trazem as letras em verso e com características de sua época, localização e artista criador... Tipo, desde o trovadorismo. Mas se o que busca é a qualidade da poesia, então existem muitas. Pode ser The Man Who Sould the World de David Bowie, por exemplo.

<
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 8 ?mediaPath=festy_production%2F2016%2F04%2F13%2F21%2F52%2F06%2F744%2FBkg68brCMAAT5fP

El! Psy! Kongroo!

v Um poeta?
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por LANGLEY002 em Sab Jul 01, 2017 12:02 pm

^ Cú Chulainn.

<
[jogo] O jogo das setas v ^ < - Página 8 19554358_1947407905505732_8013682698466789598_n

v Baudelaire, T.S Eliot ou Lord Byron?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por LANGLEY002 em Sab Jul 01, 2017 9:16 pm

^ Algo me diz que Arthur não se encaixa entre eles. Btw, Lincoln.

<

v Rollo da Normandia, Charlemagne, Genghis Khan ou Mary Stuart?
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: