Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

+7
dmem4e
Hatake
A7ac4ma
Takuya
Jyunirii
Rayana
Lukas
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Qui maio 05, 2016 12:25 am

FireKilljoy escreveu:aqui a Vivo (agora que aumentou os preços) resolveu colocar uma ligação que não fizemos. mas meu tio já ligou lá reclamando e eles vão enviar outra conta.

e a Vivo coloca toda hora aquele Vivo Turbo no celular da minha tia, mesmo ela não querendo. @_@

Terei que entrar no Procon pelo jeito.

vixi, não tem outra operadora por aí? Porque qualquer uma que é melhor que a Vivo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por FireKilljoy Sáb maio 07, 2016 9:56 am

Mr. Takuya escreveu:
FireKilljoy escreveu:aqui a Vivo (agora que aumentou os preços) resolveu colocar uma ligação que não fizemos. mas meu tio já ligou lá reclamando e eles vão enviar outra conta.

e a Vivo coloca toda hora aquele Vivo Turbo no celular da minha tia, mesmo ela não querendo. @_@

Terei que entrar no Procon pelo jeito.

vixi, não tem outra operadora por aí? Porque qualquer uma que é melhor que a Vivo...
de internet tem mas é a mesma coisa.

já minha tia não muda a operadora.nem a fu.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Seg maio 14, 2018 7:40 pm

A NET deixou de ser mão de vaca e resolveu oferecer novas velocidades aqui pra Manaus, mudei meu pacote pro de 60mb xD

Resultado do meu teste atual de velocidade:

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 7309787336
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Seg maio 14, 2018 7:43 pm

Takuya escreveu:
FireKilljoy escreveu:A minha é GVT e de 15 MB.



Estou bem.

Que inveja, nunca vai ter internet boa assim nesse fim de mundo onde eu vivo...

Agora tem Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 3071270092
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por FireKilljoy Dom Jul 01, 2018 11:51 pm

Takuya escreveu:
Takuya escreveu:
FireKilljoy escreveu:A minha é GVT e de 15 MB.



Estou bem.

Que inveja, nunca vai ter internet boa assim nesse fim de mundo onde eu vivo...

Agora tem Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 3071270092
Amigo que luxo tô me coçando aqui pra pegar uma de 30.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Takuya Ter Jul 03, 2018 4:35 pm

FireKilljoy escreveu:
Takuya escreveu:
Takuya escreveu:
FireKilljoy escreveu:A minha é GVT e de 15 MB.



Estou bem.

Que inveja, nunca vai ter internet boa assim nesse fim de mundo onde eu vivo...

Agora tem Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 3071270092
Amigo que luxo tô me coçando aqui pra pegar uma de 30.

Demorou mas meu dia chegou Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 2071965369
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser? - Página 4 Empty Re: Qual é a velocidade da sua internet? E qual é a velocidade que a empresa diz ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos