Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Network EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Network EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Network EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Network EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Network EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Network EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Network EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Network EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Network EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Network

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Network Empty Digimon Network

Mensagem por Lawliet Ter Out 03, 2017 2:57 am

Nome da Fanfic: Digimon Network
Nome do(s) Autor(es): Lawliet
Gênero Principal : Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance.
Em que foi foi baseada: Eu me inspirei em alguns elementos das quatro primeiras temporadas, no Digimon World (o primeiro) e nos jogos do Ryo Akiyama de Wonderswan.
Recomendação Etária: Sei lá, cara
Uma pequena Sinopse da História: Kaoru, Hiroshi e Erika são três amigos que estão prestes a entrar nas férias de verão. Em uma fuga de uma briga, eles recebem uma mensagem perguntando se querem escapar de um destino terrível. Eles aceitam e são transportados para o Digital World, onde Jijimon os apresenta a seus Digimons e diz que precisam que eles recuperem os moradores de File City para que a cidade volte a ser como era antes de um misterioso vírus ter deixado os Digimons fora de controle. Mas isso é apenas a ponta do iceberg...

Sumário
Capítulo 01 —  Como tudo começou!
Capítulo 02 — Viagem ao Digital World!
Capítulo 03  — O Resgate Dinâmico! Nasce Gryzmon!
Capítulo 04 — O Conflito na Floresta! Surge Hanumon!
Capítulo 05 — Gladimon, o Cavaleiro Gentil!
Capítulo 06 — Laços!
Capítulo 07 — O Acordo.


Última edição por Lawliet em Sex Dez 28, 2018 1:03 am, editado 10 vez(es)
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Lawliet Ter Out 03, 2017 9:33 am

KaiserLeomon escreveu:Interessante a proposta desta fanfic Lawliet . O enredo parece um pouco com uma mistura dos video games de Digimon com a série de OVAs de Digimon Tri . Estou bastante curioso para ver como ela sera . Enfim lhe desejo muita sorte e acompanharei com certeza .

Obrigado pelo apoio, Kaiser! Eu comecei a ver os OVAS hoje pra pegar um gás pra escrever mesmo, hehe! Em breve o capítulo 1 sairá. Pretendo postar na Digimon Forever também, apesar de estar parada.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Lawliet Ter Out 03, 2017 12:00 pm

Pode deixar que vou aproveitar parte dessas sugestões no futuro. Quem tiver algo pra sugerir sobre a fic pode me mandar uma mensagem privada, qualquer sugestão sobre a história ou msg pra tirar alguma dúvida de algo que não ficou muito claro é bem vindo!

O capítulo 1 deve ser postado ainda hoje. Estou revisando ele e aproveitando o tempo pra escrever o capítulo 2.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Lawliet Ter Out 03, 2017 5:52 pm

Começando a fic com um título super clichê pra um primeiro capítulo, mas não consegui pensar em nada melhor xD
Espero que acompanhem e comentem conforme os capítulos forem sendo postados. Eu pretendo postar um ou dois capítulos por semana. Creio que a fic vai ter uns 30-50 capítulos... Então pra vcs não se perderem vou botar o link de cada cap no sumário.
Com vocês... Digimon Network!


Capítulo 01  — Como tudo começou!
30 julho, 6:30h

Era bela manhã de verão. Não havia nem mesmo uma núvem no céu azul claro. A maioria das crianças estavam andando nas ruas com chapéus amarelos indo para a pré escola enquanto os estudantes do ensino médio iam de bike ou por outro meio de transporte no distrito de Odaiba.  

Dentre eles, um garoto andava de skate com seu uniforme preto de marinheiro do ensino médio. O casaco estava com os botões abertos e por dentro estava vestindo uma camiseta branca com uma vaquinha e algum nome de uma banda em cima. Ele tinha cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor e parecia estar muito animado.  

- E aí, Kaoru! Tudo certo pra maratona de videogame hoje a noite? — Perguntou um garoto dando um mata leão em Kaoru, quase o derrubando do skate. Ele tinha olhos pretos e cabelos esverdeados.  

- Porra, que susto! — Exclamou Kaoru, contra atacando com uma cotovelada na costela de seu amigo. — Tudo sim, Hiroshi. Meus pais viajaram e só voltam na semana que vem. A gente não vai nem dormir! Hehe!

- Massa! Vou trazer o jogo que comprei ontem! — Disse Hiroshi, mostrando um rpg japonês com uma capa belíssima.  

- Caraca! Eu pensei que tinha esgotado!  

- O meu primo me devia um favor. Ontem eu fiz ele ficar a manhã toda na fila pra comprar pra mim. Ainda nem tirei do plástico!  

Os dois eram os ''esquisitos'' da sala. Eram amigos desde o ensino fundamental, Hiroshi chegou numa fase difícil para Kaoru, que sofria com a exclusão por parte de seus colegas, quando a sala viu que os dois eram amigos, começaram uma série de chacotas por muitos anos, e os dois se defendendo sempre. Com o tempo, formaram uma bela amizade, e o grupo dos excluídos começou a se formar mais e mais graças as panelinhas que tem em todas as escolas.  

Chegando na escola, que apesar de ser pública, era grande e bem cuidada, com a grama aparada. Só um defeito ou outro, como pichações de gangues escolares e gangues rivais tentando sobrepor as pichações anteriores em alguns muros da escola.  

Os dois encontraram Erika no pátio lendo um livro. Outra amiga de longa data. Ela era alta para uma garota japonesa (tinha a altura dos dois), tinha cabelos pretos e olhos castanhos esverdeados. Ela era uma das garotas mas bonitas da sala, e apesar disso nunca entrou pro grupo das patricinhas da escola, apesar de ter sido convidada diversas vezes pela sua boa aparência, ela pertencia ao grupo dos preguiçosos e esquisitos.  

- Poxa, eu tava esperando muito por hoje. — Suspirou Erika. — Hoje é o último dia de aula antes das férias de verão e eu queria passar com vocês.

- Own, que fofa. — Disse Hiroshi, apertando a bochecha da garota, que não pareceu gostar muito. — Tenta convencer a sua mãe. A gente vai pedir pizza.

- Acho que a parte da pizza ela vai deixar. Hehe! —  Disse Erika, sorrindo. — E aquele jogo? Cê conseguiu mesmo?

- Consegui! E essa aqui é uma das capas autografadas! Vai valer muita grana no futuro! — Disse Hiroshi, com os olhinhos brilhando, enquanto tirava o jogo da mochila pra mostrar.  

- Opa, tu é o bichão mesmo, hein? — Os três viram Eiji pegar o jogo da mão de Hiroshi, enquanto passava com mais dois amigos igualmente fortes. — Valeu, eu tava mesmo querendo esse jogo.  

Eiji era um garoto detestável. Desde a chegada de Hiroshi na escola ele implicava com ele e Kaoru principalmente, dentre os outros garotos desajeitados. Era o clássico babaca esportista que pensa que é melhor que todos os outros só por sua condição financeira superior e porte físico melhor. Ele tinha cabelos que já foram pretos pintados de loiro e raspados dos lados e atrás.  

- Ei, me devolve isso! — Gritou Hiroshi, avançando pra pegar o jogo, mas Eiji esticou o braço e meteu a mão na cara do garoto pra segurá-lo.  

- Calminha! É só brincadeira, amigão. — Disse Eiji, sorrindo. — Se você quer tanto, por que não vai pegar?  

Nisso, Eiji jogou o jogo numa cesta de lixo a alguns metros dali e saiu rindo com seus amigos.  

- Essa foi de 3 pontos!

- Ah, não! — Gritou Hiroshi, muito chateado correndo até a cesta de lixo. — Ainda bem que não tirei do plástico... Que filho da puta...!

- Argh!! Como eu odeio esse cara! — Bradou Kaoru, vermelho de raiva. — A gente já passou três anos aguentando esse cara! Essa merda vai acabar hoje!

- Tô dentro. — Disse Erika, também com muita raiva.  

Os três resolveram planejar alguma coisa para se vingar durante a aula. Enquanto andavam nos corredores, indo para a sala, Kaoru só conseguia pensar no que havia acontecido a poucos minutos. O que mais lhe frustrava é que não tinha feito nada para ajudar seu amigo.  

''A gente já aguentou merdas demais...! Essa foi a gota d'água!'' — Pensou Kaworu.  

Chegando na sala, os três sentaram no fundão, como sempre. Enquanto conversavam com outros colegas sobre jogos e animes, Kaworu bolava um plano pra humilhar Eiji na frente de todo mundo. Não demorou muito tempo e já veio com uma ideia não tão genial assim, mas que valeria a pena tentar.  

Uma das salas tinha uma cadeira que não tinha fundo, ou seja, se alguém sentasse no banquinho, o mesmo iria ceder e a pessoa iria cair e ficar presa nos ferros que seguram a cadeira.  

Ele correu até essa sala e trocou a cadeira de Eiji com a cadeira defeituosa, enquanto Eiji estava no pátio fazendo mais vítimas e se mostrando para seus amigos igualmente babacas. Kaoru voltou pro seu assento com um sorriso maldoso.  

- Você é mau. — Disse Erika, piscando. — Gostei.  

- Eu sei. — Disse Kaoru um pouco corado, mas tentando disfarçar.  

Quando o sinal tocou, os alunos que faltavam chegaram e todos se sentaram em seus respectivos lugares, menos Eiji, que não havia chegado ainda, por algum motivo.  

A primeira aula era de literatura. O professor estava lendo passagens e fazendo os alunos dissertarem sobre o livro e o que acharam. A maioria estava respondendo, mas na verdade todos só queriam que o dia acabasse logo pra aproveitarem suas férias. A galera do fundão estava jogando dominó, baralho, entre outros jogos que dá pra disfarçar durante a aula.  

Depois de 20 minutos, Eiji chegou, se desculpando com o professor pelo tamanho atraso, que não parecia nada contente com a sua chegada. Eiji estava com o cabelo bagunçado e marcas de batom no pescoço.  

Quando foi se sentar, o resultado foi ainda melhor que o esperado. Não só o ''banquinho'' da cadeira cedeu, como quando ele caiu pra dentro dos ferros a calça dele se arregaçou, mostrando seu cofrinho pro resto da sala, que gargalhou da sua situação.  

Eiji rapidamente se levantou e botou as calças no lugar e olhou ao redor pra saber quem foi o responsável. Mas não conseguiu identificar, todos estavam rindo igualmente.  

Eiji trocou de assento, enquanto a aula continuou normalmente. As próximas aulas foram passando lentamente. Parecia que o dia estava passando mais devagar. Todos estavam ansiosos para o fim das aulas.  

A última aula era de educação física. Todos estavam no ginásio fazendo exercícios enquanto o professor abusava de seu poder para fazer algumas garotas subirem cordas enquanto olhava por baixo de suas saias, entre outras coisas anti éticas.  

- Putz, essa é a pior aula! — Disse Kaoru, enquanto carregava pneus pesados de um lado pro outro.  

- Nem me fala. —  Disse Hiroshi, arfando enquanto se esforçava pra fazer abdominais.  

- Agora é a hora do basquete, pessoal! — Gritou o professor, chamando a atenção de todos. —  Vocês tem que fazer uma cesta, valendo a nota do segundo bimestre! Boa sorte.  

Todos os alunos então, fizeram fila única pra fazer uma cesta. Eiji começou e acertou de longe, garantindo um 10. Conforme os alunos foram passando, muitos errando e muitos acertando por pura sorte, Kaoru percebeu algo que não lhe agradou nem um pouco.  

- Ei, você devia sair comigo qualquer dia desses e largar de mão aqueles seus amigos esquisitos. — Disse Eiji, segurando no braço de Erika, com um olhar malicioso. — Não aceito não como resposta.  

- Ei, sai fora! — Disse Erika, irritada.  

Kaoru ficou com muita raiva e quando viu que era a sua vez pegou a bola de basquete e jogou na cara de Eiji com toda a força, que caiu no chão, soltando Erika.  

- Fica longe dela, Eiji. Deixa a Erika em paz. — Disse Kaoru, com uma veia saltando na testa.  

- Cê pirou, Kaoru?! Eu vou arrebentar a tua -- — Ameaçou Eiji, mas foi interrompido.  

- Eiji, já pro chuveiro! É uma ordem! —  Disse o professor de educação física, mantendo uma distância entre os dois, mas Eiji era muito mais forte que aquele professor gordinho.  

- Mas ele --

- É uma ordem, Eiji!

- A saída é daqui uma hora. — Eiji ameaçou, enquanto ele e Kaoru se encaravam.  

- Não brinca! Aprendeu a contar? — Kaoru provocou.  

Eiji saiu do ginásio pra tomar uma ducha no chuveiro.  

- Caraca! Isso foi demais! — Disse Hiroshi, fazendo um toca-aqui com o amigo.  

- Isso foi muito idiota, isso sim. — Disse Erika, emburrada por ter colocado o amigo nessa situação.  

- Como assim? Eu te salvei daquele otário! — Disse Kaoru, sorrindo.  

- Parece que quando quer, sabe arremessar, sr Takaishi... — Disse o professor, colocando um 10 na nota de Kaworu.  

A aula continuou normalmente, quem já havia feito a ''prova'' estava livre pra fazer o que quiser. Os três amigos resolveram ir buscar suas coisas na sala de aula pra ir embora. Já era meio dia.  

- Você não tá pensando em brigar depois da aula, né? — Perguntou Erika, preocupada.  

- É claro que eu vou! Ele tá me esperando de qualquer jeito... — Disse Kaoru. — Agora não tem saída.  

- Desculpe por ter botado você nessa situação. Eu sei que só quis ajudar. — Disse Erika botando o braço ao redor dele.  

- Fica de boa. Eu fiz porque você é minha amiga. — Disse Kaoru, sorrindo e corando um pouco. Por dentro estava super nervoso.  

- Bora na sala de informática procurar por técnicas de defesa pessoal. — Sugeriu Hiroshi, também preocupado pelo amigo. — Cê já brigou alguma vez na vida?  

- Hã... Não. — Kaoru respondeu, com um sorriso nervoso. —  Vamos lá!

Os três amigos então foram até a sala de informática, que ficava no segundo andar. Não havia ninguém ali. Nem mesmo o professor de informática. A porta estava estranhamente aberta e as luzes estavam apagadas. Porém havia um computador ligado, próximo a janela. Os PCs eram um pouco antigos, ainda usavam Windows XP, o mais ''atualizado'' usava o Windows 7.  

Kaoru e Hiroshi passaram as mãos nas paredes, procurando por um interruptor, mas não encontraram, então seguiram para o PC que estava ligado e sentaram ali.  

- Bom... Aqui diz que quando o cara é muito maior e mais forte que você, você pode apelar pra santíssima trindade: Olhos, garganta e bolas. — Disse Hiroshi, lendo um artigo de defesa pessoal.  

- Ah, peraí. Eu sou menor que ele mas não sou covarde. — Disse Kaoru.  

- Procura uns golpes do Bruce Lee. — Erika sugeriu.  

- Ih... Tarde demais. —  Disse Hiroshi, abrindo um pouco a janela. Eiji estava lá fora olhando pra eles com muita raiva. — A aula acabou!

- Tá se escondendo, seu viadinho? — Gritou Eiji, junto com seus amigos, jogando pedrinhas pra acertar a janela, quebrando o vidro. — Eu vou aí quebrar a tua cara!

- Ih, fodeu! — Disse Kaoru, rindo de nervoso.  

- O que a gente faz? — Perguntou Erika. — Eu vou ajudar, eu que te meti nessa!  

- Relaxa. Eu vou dar um jeito. — Disse Kaoru.  

De repente uma mensagem chegou no computador. O estranho é que Hiroshi não estava logado no seu email nem nada. A mensagem dizia:  

''Você quer escapar desse destino terrível? ★ ''
SIM // NÃO  

- O que é isso? O computador tá falando com a gente? — Exclamou Hiroshi. — Deve ser SPAM.  

- Cara, isso é muito estranho. — Disse Kaworu, suando frio.  

Hiroshi tentou fechar a janela que apareceu, mas não conseguia, só poderia fechá-la depois de escolher uma das opções.  

Os três botaram cadeiras pra segurar a porta, que não tinha tranca, e ficaram pensando no que fazer.  

- Abre essa merda, Takaishi! Senão, vai ser pior! — Ouviram a voz de Eiji enquanto batiam na porta.  

- Aceita! Aceita isso! — Disse Kaoru, transparecendo o seu nervosismo.  

- Cara, isso não faz sentido! — Disse Hiroshi.  

- O que a gente tem a perder? — Perguntou Erika, sorrindo nervosa.  

Hiroshi clicou em SIM e os valentões arrombaram a porta da informática, mas não havia mais ninguém lá. A sala estava vazia, mas o computador continuava ligado.  

- Cadê aquelas bichinhas? — Perguntou Eiji, nervoso. — Devem ter pulado pela janela!

Porém conforme foram se aproximando da janela, os outros computadores ligaram, iluminando um a sala um pouco. Uma sombra começou a se formar do lado da janela quebrada.  

- AAAHHH! Um urso! — Gritou Eiji.  

Os três estavam em um vortex verde claro, cheio de códigos binários ao redor deles. A impressão que tinham é que estavam eternamente caindo. Até que o portal se abriu e os três amigos caíram um em cima do outro em um chão duro, desmaiando com a queda.  

- Eles chegaram, Jii-chan! — Disse uma criatura que se assemelhava a um ursinho de boné e luvas de luta.  

- Ótimo. Bom trabalho espantando aqueles garotos malas, Bearmon. — Disse Jijimon, sorrindo debaixo daquela barba enorme que cobria seu rosto.  

- Jijimon, pegue os Digisouls deles. Não vamos conseguir vencer o Ogremon e aquela gangue de Goburimons sem isso. — Disse outra criaturinha.  

- Eles anunciaram que vão saquear File City essa tarde. — Disse um terceiro monstrinho.  

- Muita calma, Kotemon e Monmon. — Respondeu Jijimon. — Vamos deixá-los repousando por enquanto. Essa viagem deve ter sido difícil. Não é todo dia que humanos são transportados para o Digital World.  

To Be Continued...


Última edição por Lawliet em Dom Nov 19, 2017 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Lawliet Qua Out 04, 2017 11:44 am

KaiserLeomon escreveu:Gostei do primeiro capitulo de sua fanfic Lawliet realmente foi divertido . Tinha alguns pequenos erros de portugues mas nada muito serio que prejudicasse a leitura e o entendimento do episódio .Achei muito legal você retratar os garotos do mesmo jeito , com os mesmos maneirismos , gostos e girias de crianças brasileiras da mesma idade isso da um tom mais leve e descontraido a fanfic . A principio gostei muito de Hiroshi , Kaoro e Erika os três tipicos Amigos pertencentes a um grupo de alunos marginalizados pelos demais eu sei bem como é isso pois era assim comigo também na escola . Por isso mesmo eu entendo perfeitamente como os três se sentem por terem que conviver com um tipico aluno do tipo bullie de escola e sei como deve ser querer se desforrar dele ao menos uma unica vez . Sujeito desagradavel o Eiji . Tenho a nitida impressão de que ele vai gerar muito mais problemas no futuro no decorrer da fanfic . Achei divertida a mensagem no computador . Mas me diga Lawliet o " Destino pior que a morte " da qual ela estava falando não poderia ser simplesmente uma " surra " do Eiji e seu bando ? Qualquer criança já brigou na escola e tomou surras pelo menos uma única vez na vida então o tal " Destino pior que a morte " não pode ser só isso . E kkkkk Bearmon pós para correr os valentões . Agora estou curioso para saber como os garotos ganharão seus Digivices que parceiros Digimon eles terão ( lembrando que nos video games de Digimon geralmente se escolhia um entre três opções de ninhadas de Digitamas ) e como eles cuidarão do Ogremon e dos Goblimons . Bom começo Lawliet aguardo por mais .

Obrigado por ler, Kaiser! Sobre o ''destino pior que a morte'', eu pretendo explicar sobre isso no decorrer da história. Num futuro um pouco distante um personagem conhecido vai aparecer e o significado dessa mensagem será explicado. Eu ri bastante imaginando a cena do Bearmon dando um sacode nos valentões kkkkkk
Eu me inspirei um pouco no primeiro episódio de Digimon Frontier e no primeiro de Adventure pra escrever esse primeiro capítulo, principalmente na parte da mensagem no computador.
Creio que o capítulo 2 sai na semana que vem, e talvez o 3 também!
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos