Digimon: Os sem filme...

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Digimon: Os sem filme... - Página 2 Empty Re: Digimon: Os sem filme...

Mensagem por Rayana em Ter Nov 21, 2017 5:05 pm

Pessoalmente nunca me apercebi que Xros Wars não tivesse ido bem durante o tempo em que esteve a ser transmitido. Pode não ser do gosto de todos; eu pessoalmente diverti-me imenso com essa temporada durante todo o tempo em que foi transmitida. Mesmo detestando o design dos digimons lá, acabou tendo o seu próprio charme e engracei com o Taiki (admito-o, talvez por influência de Detective Conan) e com o resto do cast. Não foi perfeita (a Nene não foi bem o que eu queria) mas okay.

Se tivesse sido completamente ruim, não teria tido uma continuação (Hunters), e o Gatchmon de Appmon não teria uma evolução com um design que lembra tanto o V da cabeça do Shoutmon. xD

Eu teria curiosidade em ver como seria um filme de Xros Wars... mas com a existência de Hunters, fica-se na dúvida sobre como seria esse filme. É como se aquela continuação tivesse matado qualquer potencial alternativa no grande ecrã.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 21, 2017 5:15 pm

Xros Wars não tinha muito jeito mesmo. O humor estava ok e gostava principalmente da relação Nene e DarkKnightmon (que aliás, foi o vilão que mais gostei ali), mas de resto foi um tanto decepcionante. Eu também odiava o design da maior parte dos Digimon introduzidos na série.

Mas Xros Wars dava pra levar se não fosse a sua sequência em Hunters. Hunter só estava ali para preencher espaço enquanto o estúdio produzia outro anime e aproveitou para mandar um fanservice ali no finalzinho com o crossover.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Lawliet em Ter Nov 21, 2017 5:21 pm

Eu sempre detestei Xros Wars. Na verdade, acho que a franquia começou a desandar a partir do Savers. Personagens de 14 anos que pareciam ter no mínimo 18, aquele Agumon gigante com narinas redondas (as evoluções eram legais btw tipo aquele Greymon bombado). Porém, comparado ao que veio depois, Savers é uma obra prima.

Sinto que a Hypnos serviu de beta pra DATS, mas isso é só um pensamento jogado na rede cibernética que chamamos vulgarmente de internet.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 134

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 21, 2017 5:25 pm

Lawliet escreveu:Eu sempre detestei Xros Wars. Na verdade, acho que a franquia começou a desandar a partir do Savers. Personagens de 14 anos que pareciam ter no mínimo 18, aquele Agumon gigante com narinas redondas (as evoluções eram legais btw tipo aquele Greymon bombado). Porém, comparado ao que veio depois, Savers é uma obra prima.

Sinto que a Hypnos serviu de beta pra DATS, mas isso é só um pensamento jogado na rede cibernética que chamamos vulgarmente de internet.

A Hypnos trabalhando para ajudar os tamers a partir da segunda metade do anime? Isso é tudo que o DATS invejou desde o início, isso sim.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Lawliet em Ter Nov 21, 2017 5:27 pm

Pois é.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Takuya em Ter Nov 21, 2017 7:09 pm

Savers é ótimo, não sei porque julgam tanto só por não gostarem dos personagens serem mais crescidos, ou pior, pelo Masaru socar os digimon. Xros Wars (exceto Hunters) eu adorei na época mas desde então sequer lembro direito, foi uma temporada bem imemorável a meu ver. Pra mim de Adventure a Frontier são as temporadas que eu sempre retorno e que me marcaram mais (até Tamers que eu nunca vi inteira), Savers eu achei ótima mas não reassisti desde então, Xros Wars idem. Mas ainda acho Savers mais memorável e marcante.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 21, 2017 7:33 pm

Os personagens não são tão crescidos assim. O motivo de parecerem tão crescidos é apenas o traço, que deu a impressão de serem realmente mais velhos, quando estão na média de idade das últimas temporadas todas.
Não acho Savers ruim, apenas inferior a Adventure e Tamers. Na verdade, a minha parte favorita sempre foi o Masaru sair metendo a mão na cara de todo Digimon que encontrava pela frente.
Frontier também trouxe umas ideias bem legais. Eu não adorei, mas acho um anime considerável. Mediano/bom. 

A simbologia toda começa em Adventure e se fica a dúvida do motivo de serem eles, dentre tantas crianças, é só assistir ao filme, que é lindo não só pelo seu conteúdo, mas também pelos visual que o Hosoda dá às animações. O cara é um dos artistas que mais admiro dentro desse universo dos animes.

E Tamers... De Tamers eu sou suspeito de falar.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya em Ter Nov 21, 2017 10:02 pm

Nunca consegui gostar de Tamers, na verdade nunca consegui sequer assistir a temporada inteira, é a única que eu não vi toda (além de Appmon). Na época eu achava os personagens muito crianças, e a temporada em si bastante arrastada e meio boring, até hoje ainda acho. Única coisa que eu realmente gosto é a OST lol.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Nov 21, 2017 10:08 pm

Takuya escreveu:Nunca consegui gostar de Tamers, na verdade nunca consegui sequer assistir a temporada inteira, é a única que eu não vi toda (além de Appmon).

App não chega a ser uma perca. Do início até uns 75% do anime é um porre extremamente infantil. Digo, estou acostumado a assistir animes direcionados a um público mais jovem, mas do Ghibli. E vendo o Ghibli, eu percebo que, apesar do direcionamento das animações, elas não são infantis. Sempre tem bons diálogos, filosofias a passar  (adoro o escapismo de Chihiro). Então há um grande contraste entre as obras direcionadas ao público infantil que eu vi e App -- que é aliás o que me faz dizer e repetir que ser direcionado a crianças não é desculpa, pois Adventure também tinha as crianças como maior público alvo, mas tem uma maturidade muito maior. Porém, lá pelo finalzinho, App chega a impressionar. O vilão, eu confesso, era algo que eu não esperava tão cedo dentro dos animes da franquia. Eu esperava coisas assim para Digimon World e Digimon Story.

Agora Tamers... Isso você está perdendo.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Lawliet em Ter Nov 21, 2017 10:17 pm

Tamers e Adventure 1 são minhas temporadas preferidas.

O filme do Adventure 02, porém, é o melhor de todos na minha opinião (o do Armageddemon) apesar de ser curtinho.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: