Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

+3
FireKilljoy
Takuya
Marcy
7 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sex Dez 15, 2017 8:55 am

Esse tópico, eu vou apresentar algumas noticias de Digimon que eu encontrar e você deve dar sua opinião ou apenas converse comigo. Eu vou apresentar duas noticias:

DISNEY COMPRA FOX:

Link: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/disney-compra-fox-o-que-muda-no-mundo-do-entretenimento.ghtml
Link 2: https://withthewill.net/threads/19259-Disney-Purchasing-20th-Century-Fox

Com a compra da Fox feita pela Disney, isso pode significar uma coisa.
Lembra de Digimon: O filme ? Isso mesmo, a Fox tem os direitos desse filme.

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Digimonmovie_december14_2017

Ou será que é a TOEI?

ESTATUA DE WARGREYMON:

Link: https://withthewill.net/threads/19263-WarGreymon-Promo-Statue-Lotto-for-20th-V-Pets-amp-15th-D-Arks-Tamers-Episode-43-on-TV

Vejam isso pessoal:

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Bigwargreymon2_december15_2017 Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Bigwargreymon3_december15_2017

Vão apresentar uma estatua de Wargreymon.
Está acontecendo agora no evento Toy Soul 2017 em Hong Kong.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Marcy Sex Dez 15, 2017 2:42 pm

Apresentador Zampari, quais são as previsões para o tempo hoje em Odaiba?
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sex Dez 15, 2017 2:49 pm

Marcy escreveu:Apresentador Zampari, quais são as previsões para o tempo hoje em Odaiba?

Em Odaiba, hoje vai ser parcialmente nublado e amanhã também.
Lembrando que o Horário do Japão é o oposto do Brasil.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Takuya Sex Dez 15, 2017 7:58 pm

Tudo isso é preguiça de traduzir os tópicos da WTW e postar aqui?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sáb Dez 16, 2017 5:48 am

NOTICIAS:

NOVO DIGIMON NA V-JUMP:

Link: https://withthewill.net/threads/19272-February-V-Jump-Rudomon-Hacker-s-Memory-and-Linkz-Info-Tamers-BD-20th-Card-Sets

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Vjump_feb1_december16_2017

Finalmente temos a imagem e alguns detalhes solidos do novo Digimon sendo introduzido no 20th aniversário. Nada e conhecido sobre esse Digimon, a única coisa que sabemos é que é um Digimon tipo Legend Arms.

O nome dele é Rudomon.

Sobre Rudomon escreveu:An Armor type Digimon whose entire body is covered by protective shields. It is also capable of transforming into a shield!!

Interessante, será que vamos ter mais Legend Arms para serem revelados no futuro?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sáb Jan 20, 2018 7:33 am

Double post.
Na V-Jump deste mês, divulgaram as evoluções de Rudomon:

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Vjumpmarch18_1_january19_2018

Kotukomon > Kakkinmon > Rudomon > Tialudomon

Tialudomon é esse Digimon:

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo 666px-Tiarudomon

Esse Digimon lembra um MirageGaogamon da vida.

Também, um novo jogo de Digimon aparece.
É chamado Digimon ReArise.

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Rearise_logo_january19_2018

O que acham disso, pessoal?

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Rearise_cap1_january19_2018Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Rearise_cap2_january19_2018

Vejam o website: https://digi-rearise.bn-ent.net/
Bem isso é tudo que eu tenho para divulgar para vocês...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qua Jan 24, 2018 7:42 pm

Legal essa nova evo do Gaomon, espero que coloquem ela no Hacker's Memory.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Ter Fev 06, 2018 8:25 am

Mr. Pines escreveu:Legal essa nova evo do Gaomon, espero que coloquem ela no Hacker's Memory.
Na verdade, é a evolução do Rudomon, um digimon escudo.
E Hacker's Memory já lançou faz tempo.

Se eles fizessem um anime baseado em Hacker's memory, todo mundo vai dormir tranquilo.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qui Fev 08, 2018 7:51 pm

Roberto zampari escreveu:
Mr. Pines escreveu:Legal essa nova evo do Gaomon, espero que coloquem ela no Hacker's Memory.
Na verdade, é a evolução do Rudomon, um digimon escudo.
E Hacker's Memory já lançou faz tempo.

Se eles fizessem um anime baseado em Hacker's memory, todo mundo vai dormir tranquilo.

Desculpe, mas é que...

Zampari, não faça interpretações literais de tudo que eu digo, plz.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por FireKilljoy Seg Fev 12, 2018 3:01 pm

Zampari kun, é vdd que Appmon atingiu esse nível de homossexualidade? :o

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/HoYay/DigimonUniverseApplimonsters
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos