Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

+3
FireKilljoy
Takuya
Marcy
7 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por FireKilljoy Ter Fev 27, 2018 10:38 am

Mr. Pines escreveu:Talvez. Depois. Agora não dá. Vou organizar e fazer alguns desenhos mais limpos com caneta preta e procurar uma câmera legal. Aí eu posso postar.
Aguardando.

Tô triste que o Zampari nunca responde minhas respostas. :(
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Qua Fev 28, 2018 5:54 am

Ontem a noite, Mr. Pines postou um tópico sobre "hipotetica temporada de Digimon" e agora sumiu...

Agora...

FireKillJoy escreveu:Tô triste que o Zampari nunca responde minhas respostas. :(

O que você queria perguntar?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qua Fev 28, 2018 8:41 am

Estou arrumando uns detalhes e vou repostar ele. Provavelmente faço isso ainda hoje. Mas ele era tanto para eu mostrar aqueles desenhos que eu fiz enquanto estudava quanto pra vocês falarem sobre algumas ideias que gostariam de ver em futuras temporadas.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Qua Fev 28, 2018 10:03 am

Mr. Pines escreveu:Estou arrumando uns detalhes e vou repostar ele. Provavelmente faço isso ainda hoje. Mas ele era tanto para eu mostrar aqueles desenhos que eu fiz enquanto estudava quanto pra vocês falarem sobre algumas ideias que gostariam de ver em futuras temporadas.
Poderia fazer uma fanart colorida e com desenhos mais decentes?
Desculpe, não queria ofender seus desenhos, mas precisa de melhoramentos.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por KeiKei Qua Fev 28, 2018 10:25 am

Roberto zampari escreveu:Que tal conversar comigo, queridos...

1) Quem não se lembra de Adventure Tri, quando eles apresentaram Yggdrasil e Homeostasis. Se Yggdrasil existia em Adventure, deveriam ter chamado os Royal Knights para acabar com o Apocalymon em 30 segundos, mas que diabos chamaram crianças humanas para o mundo digital? Isso não faz o menor sentido.

2) Se falam que aquele filme de Runaway Locomon de Tamers não era canônico, poderia me explicar o filme Island of the Lost Digimon de Frontier? É canonico ou não?

3) Poderiam dizer as semelhanças e diferenças entre as temporadas de Zero Two e Hunters? Ambas são sequelas de Adventure e Xros Wars mas não tiveram resultado esperado. O que deram errado em Zero Two e Xros Wars?

4) Com tantos Digimons revelados recentemente, poderia fazer uma nova temporada de Digimon, não acham? Mas acho que precisamos esperar até 2019 para mais detalhes. Sobre a evolução de Ludomon, quem sabe poderia revelar a forma mega dele. Além disso, 2018 começou e a Toei pode nos surpreender com algo impressionante.

5) Como seria um futuro lider de 9º temporada de Digimon? Cite os adjetivos.



Bem, desculpe a demora para responder, mas ai vamos nós q


1°-Você precisa ter em mente que os RK não são tão antigos assim para o período Adventure, eles só começaram a agir como grupo realmente um pouco antes do período X, e ainda sim ficaram anos incompletos. Eles não aparecerem para cuidar do Apocalymon e o resto é plausível. Além de como vimos em Savers, Yggdrasil não costuma sair agindo diretamente, afinal, só depois que o Kurata fu*** as barreiras dimensionais, que ela começou a agir. Então ela pode muito bem ter ficado apenas observando e ela ser a verdadeira mente por trás de Homeostasis.

2°-Lhe respondi essa pergunta lá naquele tópico q

3°-A primeira grande diferença é que Hunters é um Arco e ZT uma temporada. A segunda é que Hunters surgiu originalmente pela questão de que a Toei precisava ocupar algum espaço até que CDZ Omega estivesse pronto. E eu discordo bastante, ZT teve ótimos resultados para sua época e ganhou uma boa maça de publico, é só ver os Twitters Japas em que tem centenas de fanarts do pessoal do ZT. Além de que ZT veio para corrigir erros que Adventure possuia, como revelado no Art Book de Digimon lançado ano passado. Os personagens foram bem trabalhados e tiveram seus reconhecimentos. Já Hunters mesmo não sendo a melhor coisa do mundo, não fracassou também, afinal, muitos fãs gostaram dos personagens e do Crossover que teve.

4°-Bem, tentaram fazer isso com XW, mas Hatearam ela né? Além de que Tri teve uma ótima oportunidade de inserir novos Digimons, mas preferiu apelar para nostalgia repetindo mesmos vilões e oponentes. Eu não duvido que alguns Digimons possam aparecer caso aja um novo anime de Digimon, afinal, por causa dos 20 anos, a franquia tá trazendo bastante conteudo sobre os Digimons esquecidos. Mas eu aconselho que caso queria realmente ver Digimons novos em ação, invista nos jogos, principalmente os lançados de PS4 e PSVITA.

5°-Olha, eu possuo várias ideias, mas eu gostaria mesmo é de ver um protagonista homem que fosse estilo o Haru e o Takato, mas que na hora da luta tivesse um jeito mais determinado como o Taiki e Masaru. Ele não seria tão espero, mas também não seria tão burro. Seria comilão, engraçado e com falhas que fossem bem exploradas. De brinde, eu botaria uma rival garota para ele, sendo totalmente seu oposto q
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Qua Fev 28, 2018 10:52 am

Cara, eu tenho noção de que os desenhos não estão no melhor estado (e de que eu mesmo cometo muitos erros ainda e preciso melhorar em anatomia e perspectiva). Você não tem ideia de quantas vezes eu desenhei e apaguei naqueles papéis, mas eu expliquei tudo no post. Os desenhos a caneta, em maioria, também estão muito rabiscados por eu ainda estar testando o que dá certo e o que não dá certo (aquela imagem com a menina desenhada a caneta mesmo estava cheia de outros testes em volta que eu preferi não passar na foto, por exemplo). Exigir uns desenhos perfeitos nessa fase é bem complicado. Vou te mandar um exemplo dos profissionais trabalhando nisso e talvez você perceba o que estou falando (claro que não quero me comparar a eles, minhas noções de movimento e anatomia ainda são bem mais limitadas):

Spoiler:

E não, não posso. Eu não estou com material para fazer desenho colorido. Como eu disse no post, eu faria a versão digitalizada se eu estivesse com uma mesa e então eu poderia colorir. Mas não, não posso.

E de qualquer forma, não penso que os rabiscos irão desaparecer completamente um dia. A culpa é do Imaishi.

exemplos do mestre imaishi:

Não, não estou ofendido com nada. Como disse ali em cima, tenho noção de que os desenhos não estão no melhor estado e eu mesmo preciso melhorar muito.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sáb Mar 03, 2018 7:21 am

Agora MOAR questões:

6) Gostariam de ver Agumon em Smash Bros? Explique por que.

7) O que aconteceu com o Kurata em Savers depois de ser derrotado por Masaru? Eu sei que ele desapareceu num flash de luz, mas ele morreu? Ele anda vagando em dimensões pararelas? Testemunhou o DigiQuartz?

8) Na franquia Digimon, vocês gostam de vilões do tipo humano (Digimon Kaiser, Oikawa e Kurata) ou Digimon (Vamdemon, Lucemon e Bagramon) ? Expliquem por que.

9) Na sua opinião, qual seria o destino de Meiko no ultimo OVA de Adventure tri. ? Ela vai morrer? Ela vai se casar com Taichi?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por KeiKei Sáb Mar 03, 2018 11:11 am

Roberto zampari escreveu:Agora MOAR questões:

6) Gostariam de ver Agumon em Smash Bros? Explique por que.

7) O que aconteceu com o Kurata em Savers depois de ser derrotado por Masaru? Eu sei que ele desapareceu num flash de luz, mas ele morreu? Ele anda vagando em dimensões pararelas? Testemunhou o DigiQuartz?

8) Na franquia Digimon, vocês gostam de vilões do tipo humano (Digimon Kaiser, Oikawa e Kurata) ou Digimon (Vamdemon, Lucemon e Bagramon) ? Expliquem por que.

9) Na sua opinião, qual seria o destino de Meiko no ultimo OVA de Adventure tri. ? Ela vai morrer? Ela vai se casar com Taichi?


Vamos lá novamente...


6)-Seria legal ver o Agumon no Smash Bros, afinal, já vimos pelos jogos lançados da Franquia Digimon(RB e BS) que tem como encaixar ele sim no jogo. Mas acho meio dificil, não por ter Pokemon já no jogo, já que Digimon e Pokemon não são nem rivais, mas sim pelo fato do publico do jogo não querer ele presente, afinal, aquela votação para colocar ele não foi para frente.


7)-Ele realmente deve ter morrido, tanto pelos ferimentos causados pela batalha contra ShineGreymon quanto pelo fato dele ser pego numa das explosões das bombas, que foi no caso aquele flash de luz. O Anime não precisava deixar mais claro que isso eu acho, além de que ele realmente fica desesperado quando começa a acontecer aquilo perto dele, então pode-se presumir que ele realmente morreu com aquela ação(A não ser que ele seja um Vandemon q)

8)-Na verdade, eu gosto de ambos, assim não tenho preferência pelo tipo de vilão que seja apresentado. O meu foco a gostar no entanto, é de vilões bem construídos e sejam bons personagens, como no caso do Kurata e Bagramon. Vilões genéricos que só querem espalhar o máu são legais, mas nunca serão empolgantes ao todo.

9)-Ela deve sobreviver, a não ser que o Tri tente fingir ser maduro e matar ela. Não vejo sentido dela falecer, já que a morte dela não seria impactante e não agregaria em nada a trama. Possivelmente ela será a esposa do Taichi, já que o OVA 5 já forçou interações especiais entre eles.
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Roberto zampari Sáb Mar 03, 2018 11:46 am

KeiKei escreveu:6)-Seria legal ver o Agumon no Smash Bros, afinal, já vimos pelos jogos lançados da Franquia Digimon(RB e BS) que tem como encaixar ele sim no jogo. Mas acho meio dificil, não por ter Pokemon já no jogo, já que Digimon e Pokemon não são nem rivais, mas sim pelo fato do publico do jogo não querer ele presente, afinal, aquela votação para colocar ele não foi para frente.
Quem disse que Digimon e Pokemon não são rivais? Mas é claro que sim, querido. Digimon e Pokemon são eternos rivais, apenas pesquise algo do tipo no Youtube e no Google, "Digimon vs. Pokemon" e você vai entender tudinho.

KeiKei escreveu:7)-Ele realmente deve ter morrido, tanto pelos ferimentos causados pela batalha contra ShineGreymon quanto pelo fato dele ser pego numa das explosões das bombas, que foi no caso aquele flash de luz. O Anime não precisava deixar mais claro que isso eu acho, além de que ele realmente fica desesperado quando começa a acontecer aquilo perto dele, então pode-se presumir que ele realmente morreu com aquela ação(A não ser que ele seja um Vandemon q)
O que você achou que seria aquele flash de luz? Raio Laser? Lembre-se que Kurata está entre as barreiras dimensionais. Ele pode estar vagando entre dimensões pararelas.

KeiKei escreveu:8)-Na verdade, eu gosto de ambos, assim não tenho preferência pelo tipo de vilão que seja apresentado. O meu foco a gostar no entanto, é de vilões bem construídos e sejam bons personagens, como no caso do Kurata e Bagramon. Vilões genéricos que só querem espalhar o máu são legais, mas nunca serão empolgantes ao todo.
Que tipo de vilão você gostaria de ver numa hipotética temporada de Digimon?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Mar 03, 2018 1:59 pm

Eu acho as comparações entre Digimon e Pokemon idiotas, mas não pelo fato de as franquias serem ou não rivais, mas porque não vejo tantas semelhanças entre eles. Só são comparados assim por serem os mais significativos dentro desse gênero. Mas pular desse ponto para a conclusão de que as franquias não competem é presumir muito. Digimon e Pokemon estão sim, é claro, competindo pelo mercado.

E cara, nunca cheguei a pensar que o Kurata pudesse estar vivo. Existem tantos motivos para ele ter morrido naquela cena que não vejo razão para pensar o contrário. É claro que se a franquia quiser trazer o cara de volta existe espaço, mas ainda assim exige esforço para explicar como esse cara sobreviveu a explosão das bombas, ao ferimentos causados pela batalha, pela própria queda, ou ainda por ser exposto sem nenhuma proteção a um ambiente que poderia envolver muito calor e até mesmo radiação (embora eu acredite que esse último elemento não estaria presente).
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo - Página 5 Empty Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos