A versão beta de Digimon Frontier

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

A versão beta de Digimon Frontier - Página 2 Empty Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por Roberto zampari em Dom Fev 18, 2018 10:01 am

Vendo estes posts, eu tenho uma possível conclusão:

Se a Toei não tivesse utilizado aquele conceito beta em Frontier, não estaria em crise, estariam?

Eu vou explicar o por quê nesse post de KeiKei:

KeiKei escreveu:Eu não achei Frontier ruim em sua maioria, o problema foi no final da saga Cherubimon, que passou a sofrer muito com a crise :v

Temos que ter em mente que eles faziam cada episódio com a mentalidade de que poderia ser o ultimo, então Frontier tem desculpas para não ser aquela fodice :v
Isso eu concordo plenamente.
Toei precisa explicar pros fãs de Digimon o que o pessoal de Frontier estava fazendo, não concorda?

Caso se escolhessem a versão beta, a franquia Digimon não sofreria um hiatus a cada 4 anos, poderia ser como Kamen Rider ou Pretty Cure havendo temporadas de todos os gostos.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580

A versão beta de Digimon Frontier - Página 2 Empty Re: A versão beta de Digimon Frontier

Mensagem por LANGLEY002 em Dom Fev 18, 2018 10:11 am

Em teoria a "crise" da Toei é por não ter conseguido se adaptar ao meio Digital ainda. Ao menos é o que aqueles que defendem principalmente Dragon Ball Super usam como desculpa para a animação porca.

Mas apesar de a Toei ter feito bonito por algum tempo com One Piece e o Canvas ter sido consideravelmente bonito nesses termos (isso citando alguns exemplos um pouco mais recentes), já faz um bom tempo que a Toei faz feio. E Digimon pode ser facilmente posto como exemplo.

Olha aquela movimentação estática do MegaloGrowlmon em Tamers. Aquilo é muito cringe.

Não acho que produzir várias temporadas, sem hiato, seja tão bom, btw.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Odin em Dom Fev 18, 2018 6:21 pm

Roberto zampari escreveu:Vendo estes posts, eu tenho uma possível conclusão:

Se a Toei não tivesse utilizado aquele conceito beta em Frontier, não estaria em crise, estariam?

KeiKei escreveu:Eu não achei Frontier ruim em sua maioria, o problema foi no final da saga Cherubimon, que passou a sofrer muito com a crise :v

Temos que ter em mente que eles faziam cada episódio com a mentalidade de que poderia ser o ultimo, então Frontier tem desculpas para não ser aquela fodice :v
Toei precisa explicar pros fãs de Digimon o que o pessoal de Frontier estava fazendo, não concorda?

Caso se escolhessem a versão beta, a franquia Digimon não sofreria um hiatus a cada 4 anos, poderia ser como Kamen Rider ou Pretty Cure havendo temporadas de todos os gostos.

Sendo que essa parte dos Royal Knights é muito legal.

Meu deus, uma surra atrás da outra, demoraram pra caralho para se igualarem e vencerem.

E ainda bem que não foi pra esse estilo.

Enfim, Frontier é MUITO subestimado imo.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Roberto zampari em Dom Fev 18, 2018 6:27 pm

Odin escreveu:Enfim, Frontier é MUITO subestimado imo.
Por que subestimado? Me explica...

Por causa do atual conceito e enredo?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KeiKei em Seg Fev 19, 2018 9:49 am

Roberto zampari escreveu:Vendo estes posts, eu tenho uma possível conclusão:

Eu acho que posso ter entendido mal o que você interpretou de mim, mas eu me referia ao fato de que fosse qualquer história, Frontier ainda sim teria dado merda. Não por ruim, longe disso. Mas sim pelo fato de que o Japão mesmo estava em crise,inclusive a Toei. Além das vendas serem relativamente mais baixas que as temporadas anteriores, a crise fez a Toei desistir de Digimon, tanto é que só tivemos o X-Evolution, porque a Bandai quis reviver a franquia anos depois.

No final, Frontier só pegou um tempo ruim para ter sido criado. E infelizmente até hoje ele paga pato.
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 62

Mensagem por Odin em Ter Fev 20, 2018 1:15 am

Roberto zampari escreveu:
Odin escreveu:Enfim, Frontier é MUITO subestimado imo.
Por que subestimado? Me explica...

Por causa do atual conceito e enredo?

Muita gente não gostou do fato dos humanos virarem Digimons.

A maior desculpa que já ouvi para uma pessoa não gostar da franquia é "Eles mudam demais."

É que nem G Gundam. Pessoal da Fanbase entortava o nariz por ser Super Robot... Mas quando assistia geralmente mudava de opinião.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Roberto zampari em Ter Fev 20, 2018 8:43 am

Odin escreveu:Muita gente não gostou do fato dos humanos virarem Digimons.

A maior desculpa que já ouvi para uma pessoa não gostar da franquia é "Eles mudam demais."

É que nem G Gundam. Pessoal da Fanbase entortava o nariz por ser Super Robot... Mas quando assistia geralmente mudava de opinião.
Peraí, alguem não gosta de Humanos se transformarem em Digimons? Desde quando?

Sobre esse negócio de mudar, acho isso necessario para evitar clichês. Falam que Savers fracassou por causa disso.
Corrija se eu estiver errado.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Fev 20, 2018 9:36 am

Nada contra humanos se transformando em Digimon. De boa quanto a isso. Não acho que o problema de Frontier sejam as transformações.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por FireKilljoy em Ter Fev 20, 2018 11:48 am

É vdd que Savers só foi hit no JP e flopou forte no Ocidente?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Odin em Ter Fev 20, 2018 9:12 pm

Roberto zampari escreveu:
Odin escreveu:Muita gente não gostou do fato dos humanos virarem Digimons.

Peraí, alguem não gosta de Humanos se transformarem em Digimons? Desde quando?

Sobre esse negócio de mudar, acho isso necessario para evitar clichês. Falam que Savers fracassou por causa disso.
Corrija se eu estiver errado.

Acho que você devia ter mais contato com pessoas fora da fanbase...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: