[Vídeos] Pokémon Creepypasta

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

[Vídeos] Pokémon Creepypasta - Página 2 Empty Re: [Vídeos] Pokémon Creepypasta

Mensagem por Lukas em Ter Set 06, 2011 6:13 pm

DikPeach92 escreveu:
Lukas escreveu:
DikPeach92 escreveu:Tem medo desse? como diz aqui no RJ ou sei lá partes do Brasil..
Diante do Pokémon Green (essa versão de pokémon foi apenas produzida na Japão e uma pequena parte nos EUA, as vendas foram paradas por causa das devidas mortes de epilepsia e outras coisas.) a versão Hacker Black é pinto!
Mas o Ghost que te amaldiçoa no final é foda D:
Mas acho que a maldição faz efeito maior se estiver jogando no GBC.

No emulador até acontece isso sim, mas acho que nem tanto e caso queira mais histórias, eu posso contar e isso já está virando moda em foruns hein? contar CreepyPasta de pokémon.

Este CreepyPasta é até velho.
Pokémon Green!? Mas este é oficial. Até eu já joguei, lol.

Mas existe outros que também são muito foda e da série Golder, silver e Cristal, mas do jogo oficial.
Porque o jogo oficial assusta, imagina essa invenções dos outros? D:
Eu sei, jogou em emulador o pokémon green?
Mas tem uma que não sei se sabem, vou pegar a história e postar, sobre uma se você juntar a parte que falta de pokémon Red com parte do Pokémon Green..

Sim, a história dos Ghosts e do Missingno foi explorada até aí.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Convidad em Ter Set 06, 2011 6:25 pm

Pokémon: Lavender Town "Missing Frequences"
Eu conheci meu melhor amigo no ginásio. Nós dois levamos nossos Gameboys para a escola um dia e sentamos juntos no almoço quando percebemos que tínhamos algo em comum. Eu tinha a versão Blue e um Venosaur, ele tinha a versão Red e um Charizard. Nós batalhávamos sempre que podíamos e nos tornamos grandes amigos. E os anos se passaram, continuamos a jogar Pokemon, até mesmo durante o colegial. Passamos por todas as gerações e versões de Pokémon, as batalhas nunca ficavam sem-graça.

Quando chegamos à faculdade, nossos caminhos se separaram. Não conversamos muito mais depois disso; tínhamos vidas ocupadas na universidade. Eu pensava que não íriamos mais retomar a amizade que já tivemos um dia. Então, Pokemon Diamond e Pearl foram lançados em 2007 e nós aproveitamos o interesse pela séria para nos reunir e se divertir. Batalhávamos e conversávamos através do wi-fi todo dia por algumas semanas após o lançamento.

Meu amigo me contou que ele planejava jogar novamente a versão Red que tinha. Havia se passado três meses após o lançamento de Diamond e Pearl, e não jogávamos mais como antes. Eu perguntei a ele por que ele queria jogar aquele cartucho velho e empoeirado, e ele respondeu, “Eu não sei, talvez eu encontre algo que ninguém jamais encontrou antes.”

Apesar da minha relutância em jogar minha versão Blue com ele, ele jogou a versão Red mesmo assim. Depois que ele começou essa jornada, eu nunca mais falei com ele. Mais ou menos três meses depois, eu recebi uma ligação dos pais de meu amigo.

Mesmo que ele nunca tivesse problemas similares antes, ele morrera do que diziam ser uma convulsão. Ele estava sozinho no dormitório até que um colega de quarto, que infelizmente chegou tarde demais, o encontrou no chão, sem vida, e estranhamente usando seus fones de ouvido favoritos. Eu corri assim que pude para ir ao seu funeral. O colega dele, que também foi ao velório, me informou que apenas alguns dias antes do incidente, meu amigo havia se tornado obcecado pela Cidade de Lavender e sua música. Meu amigo queria ser engenheiro de som depois de se formar e tinha um ótimo talento com os sons. Ele podia ouvir sons baixos vividamente enquanto eu falhava em reconhecê-los.

Assim que ele redescobrira a Cidade de Lavender, ele passou o áudio para o seu computador e começou a fazer experimentos com ele. Curiosamente, ele se vangloriava de ter encontrado uma cópia rara da música retirada da primeira leva da versão Green, lançada apenas no Japão. Não especificamente falando da versão japonesa, ele disse ao seu colega de quarto que “As frequências dessa música são diferentes; elas se unem de modo especial. Mas tem algo faltando. Eu acho que alguma coisa deveria ser mixada junto, mas acabou não funcionando no Gameboy. Ele era muito limitado em termos de tempo de faixa.”. Eu tive a chance de mexer em seu laptop pela última vez, então eu visitei sua lista de “Itens Recentes”. No topo dela eu li “lavender.wav”. Juntamente com várias fotos nossas juntos, eu copiei este arquivo. Pego na minha tristeza pela morte de meu melhor amigo, eu ignorei o arquivo de áudio até algumas semanas antes de escrever isso. De algum modo decidi recentemente que eu precisava entender o que acontecera.

Levado pelo desejo de saber o que causara sua morte repentina, eu abri as propriedades do som, sem ouvi-lo. Com a seção de descrição do áudio, ele escreveu, “Tons biauriculares, eu coloquei as frequências necessárias, eu sei porque a Cidade de Lavender soa tão triste, e eu sei a parte que faltava”. Mesmo sem entender, eu olhei o arquivo no programa de áudio que ele mais usava (ainda sem ouvir o arquivo), e encontrei a contagem de vezes que o arquivo foi ouvido. Uma. Eu conversei online com um entusiasta de som na esperança de decifrar estes comentários. Ele me deu um software especial que poderia analisar o áudio em tempo real e disse que era tudo que ele podia fazer.

Esse vídeo é uma gravação minha tocando o arquivo no programa mencionado. Até hoje ainda não ouvi o áudio, já que estou muito emocionalmente perturbado pela morte de Anthony, meu melhor amigo.

Não está perfeita a frequencia, bem eu acho, eu não sei, porque nunca ouvi por inteiro.. @_@'

CreepyPasta World

Convidad
Convidado

Mensagem por Lukas em Ter Set 06, 2011 6:34 pm

Nem vi o vídeo. Hahahaha'

A história foi realmente foda! o.o
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Takuya em Ter Set 06, 2011 6:39 pm

Isso aconteceu mesmo??? :affraid:

Demais!!! :lol!:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado em Ter Set 06, 2011 6:50 pm

Há! Depois dessa história.. Pokémon está me subindo no meu conceito.. hsuhasuhaushuhasuhs.. Isso aconteceu de verdade? :roll:
Convidado
Convidado

Mensagem por Lukas em Ter Set 06, 2011 7:08 pm

Uai, os jogos e o mangá de Pokémon sempre foram fodas. O anime é que muitas vezes é uma merda, só alguns filmes e a Liga Pokémon salvam o anime. =X
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Convidado em Qua Set 07, 2011 12:10 am

As duas primeiras temporadas de Pokémon são legais pra mim. Mas, chega um momento que eu não curto mais..
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qua Set 07, 2011 12:12 am

Eu nunca curti o anime de Pokémon, mas os joguinhos são legais (ainda mais com essas mensagens subliminares terríveis :P , hehe).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Hinata Plusle em Qua Set 07, 2011 8:21 am

Bem...

Se vocês não repararam, praticamente todos os vídeos de Pokémon Creepypasta têm a música de Lavender Town (Sim, eu já vi uns 10487328473 e quase mijei nas calças à noite). Significaria algo?... Q

E essa que a Dik postou realmente foi feita com algo a mais que o normal. Eu já ouvi a música de Lavender Town do Green, Red, Yellow, Gold, Crystal, FireRed e SoulSilver (tá certo que as de Gold/Crystal/SoulSilver foram mixadas para ficarem mais alegrinhas, então nem conta) e de fato o original do Green é mais "creepy" pelos agudos irritantes e assustadores, mas essa aí teve dedo de alguém, seja essa história verdade ou mentira.

Anyway, tem uma outra de terror envolvendo Unowns, Celebi, Cyndaquil e o Gold. Se eu achar eu posto.

EDIT:
Here.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 440

Mensagem por Takuya em Qui Set 08, 2011 3:54 pm

Lol, essa musiquinha é esquisita pra caramba, muito sinistra :suspect: . Ela é usada mesmo nos jogos ou só nesses vídeos?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares