Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

+5
Rayana
Lukas
Matt_K01
Hinata Plusle
Takuya
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_lcap46%Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_rcap 46% 
[ 13 ]
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_lcap4%Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_rcap 4% 
[ 1 ]
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_lcap14%Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_rcap 14% 
[ 4 ]
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_lcap0%Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_lcap18%Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_rcap 18% 
[ 5 ]
Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_lcap18%Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? I_vote_rcap 18% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 28
 
 

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Takuya Ter Ago 09, 2011 12:14 am

Sem muito a dizer. Qual dos protagonistas de Digimon é o seu favorito? Vote e diga-nos o porquê. :D
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 12:49 am

OMG! Fiquei em dúvida entre o Taichi e o Takato. Gosto muito dos dois. Mas, é preciso escolher. Optei, então, pelo Taichi. De todos os lideres foi o que mais amadureceu em sua jornada no Digital World. Ele conseguiu superar medos, ganhou grandes amizades e aprendeu diversas coisas que o fizeram mudar para melhor seu jeito de ser. O Takato mal chegou e já foi embora. O Taiki já nasceu para ser líder. O Daisuke não teve a oportunidade de mostrar que era um bom líder. O Masaru tinha muita energia, mas, senti que faltava um pouco de preocupação com os outros. E o Takuya... Bem, não lembro bem da 4ª temporada para opinar direito! :b
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Takuya Ter Ago 09, 2011 1:07 am

Bom, eu votei no Taichi. Não porque ele realmente seja meu favorito, mas porque ele me "marcou" mais como protagonista, por assim dizer. O Taichi possui uma personalidade muito bem-construída e é um personagem cativante, extremamente humano e ao mesmo tempo heróico, corajoso e, como poderíamos esquecer, engraçado pra caramba! :D . Eu gosto de todos os protagonistas de Digimon, cada um de uma forma diferente, uns mais, outros menos, mas votei no Taichi porque ele é simplesmente memorável :) .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 11:25 am

Taiki Kudou, obviamente o melhor no cargo até agora. Mesmo que eu prefira o Taichi e o Daisuke (só lá pro final [EXCLINDO EPILOGO] de ZeroTwo mesmo), o novato tem paciência e usa mais a cabeça do que os demais. Takuya também é um bom líder, mas todos os anteriores (excluindo Takato pois nem sei direito sobre ele) eram cabeça dura e quente em alguma situação. Ou partiam direto pra pancadaria (Taichi, Daisuke, Masaru...) ou eram mais 'surpeficiais' em certas ocasiões (Taichi, Daisuke, Takuya...).

Sinceramente acredito que o primeiro líder equilibrado no anime (já que se falássemos no quesito mangá... Creio eu que o Taichi de V-Tamer é o melhor[mas não digo nada pois não li quase nenhum mangá de Digimon, exceto Xros Wars...), portanto votarei nele.

Na verdade, votaria no Daisuke não por ser "fangirl" dele, mas sim pela capacidade que não foi explorada. Quem viu lá os últimos episódios sabe muito bem que se o Motomiya tivesse sido assim desde o começo, seria um líder ótimo (e arrisco até melhor que o próprio senpai) e não um jumento como ele é no resto da temporada toda >_>'"
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Hinata Plusle Qui Ago 11, 2011 1:50 pm

Eu votei no Takato. /foge

Bem... O porquê?... Eu nunca fui lá muito fã de protagonistas (ODEIO Ash). Takato é o único deles em Digimon (fora mangá e games, que nunca li/joguei) que eu realmente acho que foge do estereótipo de teimoso e briguento/altruísta. Mas ainda assim, tem vários outros personagens que são muito mais bem-trabalhados que ele...
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Matt_K01 Qui Ago 11, 2011 3:44 pm

Nunca amei os líderes logo de cara... não sei pq, ainda prefiro outros do grupo que líderes.
Votei no Taichi, mas nem sei se deveria. Fiquei em dúvida: Taichi, Takato ou Takuya?!
Primeiro eliminei o Takato, por mais que goste dele, ele deixa passar às vezes como líder, e acho o mais criança. Takuya eu nem achei o pq de eliminá-lo, era bom líder. Mas Taichi... primeiro o fato de no início eles lutarem pela sobrevivência lá DW, sobrevivência pois nada eles conheciam (ora bolas, o Daisuke além de ter o apoio do Taichi, nem sempre, podia ir e vr do DW normalmente, até fazer piqueniques), e as próprias crianças escolhidas tomarem a decisão dele ser o líder, apessar de saberem que ele é impulsivo. E quando volta pra casa temporariamente todo o grupo se afasta e o Yamato diz que aquilo acontecia pois o Taichi não estava lá (é isso mesmo?! É o que lembro). E mais... acho que meu voto também foi nele pois o Taichi, em minha visão, foi um personagem muito bem construído, bem centrado, o episódio "Em casa temporariamente", se não me engano 21, foi um dos meus preferidos por mais que o Taichi não fosse um dos meus personagens preferiddos, e por esses e outros episódios meu voto pesou pro Taichi.
Quanto ao Masaru e Taiki, deles não posso comentar ou, ao menos, {pude} votar.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Convidad Qui Ago 11, 2011 11:21 pm

Bem votei no Taichi, deve ser por minhas lembranças e ter lembrado mais dele como líder, acho que ele tinha os dois lados, o de se importar e ter pelo menos uma lógica sobre as coisas, confesso que ele é o meu favorito, logo depois sendo Mimi (por ser linda),Sora(só porque ela tinha o brasão do amor) e Hikari (achava ela fofa e que tinha a melhor digimon, Tailmon/Angewomon), bem coisas da minha infância que vou deixar de lado agora xD
Continuando, bem votei por conhecer ele melhor, Daisuke (sorry Nina), achava ele muito, como dizer sem ser rude.. lerdo.../seescondedaNina'
Takato muito criança.
Takuya podia até ser, mas não tinha muito potencial pra isso, sei lá não achei muito dele.
Masaru é muito briguento e agia mais do que pensar (engraçado que até uma daquelas revistas infantis que comprei de zuação, acho que era a recreio, disse o mesmo sobre ele, sem ao menos sem saberem muito do anime, só dizendo o básico! Mas é claro que eu cheguei a ver episódios e entender o personagem)
Taiki nem conheço muito bem, mas um bom líder é o que tem os dois lados, e pra mim Taiki não tem e muito calmo pra mim não dá e ainda com galera que ele tá.. bem eu penso assim.

Obvio que um bom líder é aquele que entende o grupo, guia e o que mais tem que entrar em ação, caso do Taichi :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Lukas Sex Ago 19, 2011 4:58 pm

Eu votei no Taichi, o que seria do grupo sem ele?
Eu também apoio o Daisuke. Sem ele não teriam vencido o BelialVamdemon.
Mas na realidade, todo protagonista tem sua virtude, fazendo que se destaque dos demais. Todos são um exemplo de "bom protagonista". XD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Rayana Sáb Ago 20, 2011 2:13 am

Melhor protagonista? O Taichi, obviamente. Foi único com quem simpatizei logo de cara, e também aquele que mais marcou pela capacidade que os amigos tinham de confiar nele, de forma inconsciente, mesmo perdidos no meio de um mundo desconhecido e minado de monstros. Tem as suas virtudes, mas também faz borradas e admite que as faz; é nas imperfeições dele que a história ganha força motora. Also, acho que ele é o único protagonista/líder que não aparece já pronto; podem até dizer que ele é líder nato, mas a série mostra que não é assim. Ele vai aprendendo e fazendo-se líder aos poucos (e é justamente por a gente poder acompanhar esta evolução, que o acho o líder mais legítimo). A forma como age, como fala com os amigos, pode ser confiante, mas a liderança em si vem depois. Ajuda os outros, mas não é ostensivo nisso; na verdade, poucos sabem as verdadeiras intenções dele em muitas situações, mas é isso que o torna foda. xD

Eu votaria no Taiki, mas acho que ele tem um problema de desenvolvimento... Como protagonista, ele está muito Gary Stue. Gosto dele, mas podia ser um pouquinho menos perfeito e adivinhador das tácticas do inimigo, para variar. Um protagonista demasiado infalível não consegue despertar tanto o meu interesse. Neste aspecto, prefiro o Taiki do manga, que pelo menos dá sinais de ser uma criança mais endiabrada e "normal" que se tornou dócil e dedicado ao próximo, por causa de um trauma e para compensar a covardia.

O Masaru não é bem líder, ele fica um pouco à margem de algo tão insignificante quanto isso. LOL E o Takato, imo, não tem fibra moral. Ele mal consegue convencer-se a ele mesmo, quanto mais os outros! O Takuya é virtualmente feito à imagem do Taichi. Nada mais a acrescentar.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Jyunirii Sáb Ago 20, 2011 12:19 pm

Votei no Taichi.

Porque... bem... foi como a Ray falou: ele tem virtudes e tem defeitos, e quando erra sabe admitir. E, ele passa aquela aura de "pode confiar em mim, não vou abandonar-te" que algumas pessoas gostam e tem o prazer de confiar nelas. E isso é bom num líder.

Quanto aos outros... bem...

Daisuke nada comento, exceto a capacidade de fazer algo e umas vezes não admitir (diferente de Taichi). O cara é samurai faixa-preta no assunto.

Takuya é a cópia-de-goggles-quadrado do Taichi. Sem tirar nem por.

Masaru também, só tem mais daquele de errar e somente admitir que errou quando a cagada já tá feita e sem volta.

Taiki, bem... é bom líder, de fato, mas não tem a tal aura que o Taichi tem.


Takato não é o líder, e sim o Jenrya. Ele só mantém o grupo unido. Se fôssemos depender da instabilidade emocional dele, estaria ferrada a pessoa que não o compreende muito bem (já disse: Tamers é temporada de pensar, não de gritar "[estilo]shinka" e pow pow pow).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor líder/protagonista de Digimon? Empty Re: Qual o melhor líder/protagonista de Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos