Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

+3
Takuya
Jyunirii
Rayana
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por dmem4e Dom Set 11, 2011 3:53 pm

(fangirl de linkin park? mimi-chan, temos de falar! daqui fala outra fanatica que colecciona tudo o que ve da banda e tem todos os albums tb! auahuahahua)



btw... essa musica da ruki... em pelo menos 2 eps. de tamers a ruki ta a ouvir musica e, apesar de nao se ouvir 100% bem, aquilo nao parece nada musica calminha auhauahuahauha deve ser mesmo jrock ou assim xD


also... concordo com as bandas que a mimi-chan acrescentou no yamato... (eu ri qnd li R.E.M pk a musica deles "everybody hurts" e a musica que mais faz chorar os homens desde sempre auahuahauhauhauha)

also, continuo na minha qnt ao taichi... tou mesmo a ver ele a ouvir o "shot through the heart! and you're too blame darlin'! you give loooove a BAD name!" loool

e quanto ao kiriha... eu nao falei em 30 seconds to mars pk eu amo, mas sim pk tou mesmo a ver o kiriha a ouvir musicas deles (especialmente as do primeiro album deles, o album "30 seconds to mars")... tou a imaginar ele a fazer que nem o novato da nova temporada, o ren, ligar os phones ao x loader e por a tocar uam musica tipo a "the mission", "edge of the earth" ou "year zero"!
Spoiler:
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 4:14 pm

dmem4e escreveu:(fangirl de linkin park? mimi-chan, temos de falar! daqui fala outra fanatica que colecciona tudo o que ve da banda e tem todos os albums tb! auahuahahua)

btw... essa musica da ruki... em pelo menos 2 eps. de tamers a ruki ta a ouvir musica e, apesar de nao se ouvir 100% bem, aquilo nao parece nada musica calminha auhauahuahauha deve ser mesmo jrock ou assim xD

Spoiler:

Não sei porque, mas, quando ouço The Verve lembro da Ruki. Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 1720025968
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Hinata Plusle Seg Set 12, 2011 9:52 pm

Taichi: Rock das antigas, mas não muito dançante.
Yamato: Qualquer coisa que tenha violão.
Sora: Qualquer coisa. Só precisa ter percussão bem marcada.
Jou: Minyo.
Koushirou: Uma música calma, não dançante, nem agitada.
Mimi: Piano Solo na instrumentação. (Sim, eu amo Tomadoi.)
Takeru: Rock, mas com letras não muito alegres.
Hikari: Ballads! Pra quem não sabe, não é música de balada, tá...
Daisuke: Rock mais retrô que o do Taichi.
Iori: Enka/New age. #foge
Miyako: Música eletrônica.
Ken: Música erudita. Mas não virtuosística.
Takato: Infantis, bem kawaii.
Jenrya: Concordo com a Jun. Jazz.
Ruki: Rock com o BAIXO bem trabalhado.
Juri: Não digo qualquer coisa que não seja japonesa, mas qualquer coisa que não seja Enka. Ouvir aquilo o dia todo deve ser um saco.
Ryo: Rock virtuosístico.
Hirokazu: Hip Hop/Rap.
Kenta: Enka.
Shiuchon: Rockabilly. Espeficicamente.
Takuya: Rock! Com bastantes efeitos no sintetizador.
Kouichi: Com muita transição, no ritmo, na melodia e na letra.
Kouji: Acústica.
Izumi: Música com muita, muita harmonia vocal. O coralzinho de Kaze no Shizuku ~Orimoto Izumi no Theme combinou muito com ela.
Junpei: Música dançante!
Tomoki: Rock bem leve, sem grandes solos.
Masaru: Músicas com o dito "gingado".
Touma: Música erudita.
Yoshino: Músicas de Idol (aqueles sucessos "descartáveis" de menininhas.).
Ikuto: Música com muita percussão e pouca instrumentação de notas definidas.
Taiki: Nunca, nunca, mas NUNCA falando de amor. Do jeito que o rapaz é altruísta, ele ia querer socar o tocador toda vez que tocasse alguma letra de amor, que invariavelmente falaria, algum momento, direta ou indiretamente, de ciúmes e egoísmo.
Kiriha: Rock Psicodélico. #foge
Nene: Soft Rock.
Akari: Músicas alegres, dançantes, algumas pinceladas de preocupação.
Zenjirou: Com solos de guitarra pra tocar em algum jogo e reconhecer a música. Q
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Convidado Ter Set 13, 2011 6:14 pm

Apenas postando a música que eu falei no meu único post.
A letra dela combina direto com ele xDDD



letra:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Dragon Sex Set 23, 2011 12:54 am

Vou falar coisas que ninguém falou \õ/

Kouji: Tem Blues/Jazz escrito na testa dele. Ele me parece o tipo que ficaria sentado no bar, com um copo na mão estalando o dedo no ritmo da música.
Takato: Gosta de qualquer música que seja suave e agradével ao ouvido, não necessáriamente preso a nenhum estilo.
Takuya: Parace gostar de músicas animadas, mas com instrumentalidade. Talvez pop rock.
Ken: Emocore, chora ouvindo My Chemical Romance.
Yoshino: Boybands.
Tagiru: Tem cara de gostar de Lady Gaga.

E por fim, Masaru:


Born to be wild! xDDD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Convidado Sex Set 23, 2011 8:35 am

Ok................. Tou ouvindo no momento as músicas da OST de Sonic Adventure 2 e...... Eu acho que a Nene gosta de uma música ao estilo dessas:







Não sei porque, mas a Nene é win tal como a Rouge the Bat *-*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por flaviamartins Qua Mar 23, 2016 1:43 pm

LADY GAGA, KATY PERRY e SIA são minhas favoritas.
flaviamartins
flaviamartins
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 36
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Takuya Qua Mar 23, 2016 9:23 pm

flaviamartins escreveu:LADY GAGA, KATY PERRY e SIA são minhas favoritas.

Você é uma escolhida? Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 114771841
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? - Página 2 Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos