Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? - Página 2 Empty Re: Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes?

Mensagem por Convidad em Sex Set 23, 2011 7:15 pm

TakeruTK escreveu:Calixtando o vídeo que a Rayana postou neste tópico:

O estrago foi além de Adventure e se perpetuou pelas temporadas seguintes. Tenso :x .

Bem ao menos eles tentaram traduzir da versão japonesa :3
Ao contrario daqui que do adventure 01 e 02 foi a catástrofe que acompanhamos na infância ^^'
Convidad
Convidado

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? - Página 2 Empty Re: Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes?

Mensagem por Takuya em Sex Set 23, 2011 7:20 pm

DikPeach92 escreveu:
Bem ao menos eles tentaram traduzir da versão japonesa :3
Ao contrario daqui que do adventure 01 e 02 foi a catástrofe que acompanhamos na infância ^^'

Traduziram não, Peach. Eles só pegaram o instrumental dos originais e colocaram uma letra qualquer. As canções originais não tem letras tão escrotas assim :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Daniel em Dom Mar 04, 2012 9:48 am

Realmente..... estragaram a abertura do Adventure.

A pior foi a da Angélica
Daniel
Daniel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 32

http://forum.fanmytsu.com.br/t37p40-konoha-chronicles-the-legend

Mensagem por Matt_K01 em Dom Mar 04, 2012 3:33 pm

A da Eliana é o pior pra mim.
A da Angélica é engraçada, mas não é medonha. E Sandy e Júnior eu me embolei de rir, nem dá pra dizer que aquilo é horrível, são só duas crianças (eles estão com quantos anos? Ao menos Júnior parece bem novinho) ali cantando e dançando. A coreografia nem se fala. (Sou mais "Dig Dig Joy"! Sei dançar e cantar todinha! u.u /foge)
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Henry Aric em Dom Mar 04, 2012 9:17 pm

Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? - Página 2 Mae-deus-meme

ESSA LETRA PORTUGUESA FICOU MUITO TRASH, HAHAHAHAHA XDDD (E depois reclamamos da versão Brasileira. >_<)

Acho que tem um comercial de Digimon Zero Two que passava na Globo que me fazia enfiar a cabeça na terra de tamanha vergonha, que colocaram um Daisuke, Miyaco, Iori, Takeryu e Hikari fazendo uma poses, que... Tenho até vergonha de lembrar. Se alguém achar o vídeo, coloca ae. A Música, obvio, Target traduzido para o nosso brasileiro. XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Hikari no Hana em Sab Abr 07, 2012 8:54 am

HHCG escreveu:Qual o vídeo que mais envergonha o mundo dos animes? - Página 2 Mae-deus-meme

ESSA LETRA PORTUGUESA FICOU MUITO TRASH, HAHAHAHAHA XDDD (E depois reclamamos da versão Brasileira. >_<)

Acho que tem um comercial de Digimon Zero Two que passava na Globo que me fazia enfiar a cabeça na terra de tamanha vergonha, que colocaram um Daisuke, Miyaco, Iori, Takeryu e Hikari fazendo uma poses, que... Tenho até vergonha de lembrar. Se alguém achar o vídeo, coloca ae. A Música, obvio, Target traduzido para o nosso brasileiro. XD

SIIIIM! ALGUÉM NESSE MUNDO LEMBRA DESSE PESADELO! Nada é pior que esse comercial, porque além de ser ridículo... as crianças eram MEDONHAS! Mas não... já cacei o youtube inteiro atrás desse comercial, e nunca achei. Não podemos compartilhar desse pesadelo...

Enfim, entre todas as disponíveis, eu sempre fico com a(s) da Eliana. Mesmo quando eu era criança, eu ficava muito "WTH" olhando ela dançar. A Angélica era engraçada (e OH GOD, eu não percebia as caras safadinhas dela, que vergonha Angélica) e Sandy e Junior... bom, eram novinhos também. Embora tenha visto uma vez meu vizinho dançar essa música na sacada dele e fiquei com uma vergonha alheia imensurável.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 275

Mensagem por izumi em Dom Abr 08, 2012 9:51 pm

não consegui achar vídeo... mas logo que estreiou digimon na tv brasileira, lançaram uns iogurtes com um monte de brindes do anime, acho que a marca era "vigor club"

aí nos comerciais desse iogurte tinham umas crianças com uns "cosplays" bem improvisados dos personagens de digimon fazendo umas poses cômicas e fazendo propaganda do iogurte lol

pena que não acho vídeo disso... daria tudo para ver novamente XD
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Mensagem por Hikari no Hana em Dom Abr 08, 2012 9:57 pm

Eu lembro desses iogurtes... era tipo Yakult, e nas embalagens vinham rótulos que, se você esfregasse, apareciam os desenhos dos digimons e dos digiescolhidos. Também vinham tipo cartas nos pacotes em que vinham as garrafinhas, e outras coisinhas. Lembro disso porque eu fiz coleção dessas garrafas na época (SIM, EU GUARDAVA GARRAFINHAS DE IOGURTE SÓ PORQUE ERAM DE DIGIMON! Tinha uma sacola cheia delas, e minhas amigas me davam... ficava junto com as coisas que vinham com as revistas da Abril).

MAS... eu não lembro desse comercial O.O Por que ninguém guardou esses comerciais pra prosperidade? Eram hilários XD
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por izumi em Seg Abr 16, 2012 2:25 pm

acho que esse post resume tudo! lol
http://nahelargama.wordpress.com/2012/03/30/animes-vergonha-alheia-no-brasil/

Eu morri com a Eliana cantando a música naquele programa cheio de mulher seminua rebolando, SOS.
izumi
izumi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 97

http://izumi07.deviantart.com

Mensagem por Hikari no Hana em Seg Abr 16, 2012 2:58 pm

Gente... o post é o resumo desse tópico inteiro XD
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: