Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 76 de 100 Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 88 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Ter Mar 06, 2012 7:33 am

Ouch, tinha acabado de ler esse comentário, já ia postar o tópico xDDD

Enfim, criei o tópico pra não desvirtuar a discussão desse, coloquei a sua tradução e os créditos lá, tá bom Rayana? o/

Tópico: https://digitalzone.forumeiros.com/t467-comentario-de-kakudou-hiroyuki-sobre-o-episodio-78#8674
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Ter Mar 06, 2012 11:28 am

Não sei por que, mas me deixa mais tranquilo saber que é o realizador de adventure que está a cuidar do crossover xD

Isso quer dizer que no próximo episódio só podemos esperar uma batalha Diaboromon vs. X7. Que pelo menos seja uma boa batalha né? Acredito que o Yuu vá fazer o Great Xros junto com os três membros originais para poder usar todos os digimons do X7(maldito limite de dois personagens que só fodeu a história)
Que pelo menos traga o desenvolvimento do Ryouma e que seja uma boa luta xD


Ah, e eu espero que os personagens PELO MENOS COMENTEM SOBRE OS DOIS MISTERIOSOS QUE SALVARAM O RETARGIRU, POR QUE NÉ. Imagina o Shoutmon "Quem era o cabeludo?" AHUAHAUHAUAHAUH
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Ter Mar 06, 2012 12:28 pm

Dragon escreveu:Isso quer dizer que no próximo episódio só podemos esperar uma batalha Diaboromon vs. X7. Que pelo menos seja uma boa batalha né? Acredito que o Yuu vá fazer o Great Xros junto com os três membros originais para poder usar todos os digimons do X7(maldito limite de dois personagens que só fodeu a história)
Que pelo menos traga o desenvolvimento do Ryouma e que seja uma boa luta xD

Não nego, estou ancioso para ver a forma como o X7 será usado na história. Mas tenho receio de dar merda, mas... Vamos ver...

E EU EXIJO: We Are Xros Heart X7!!!! Senão, eu não quero mais viver nesse mundo... XDDDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Mar 06, 2012 1:06 pm

HHCG escreveu:
Dragon escreveu:Isso quer dizer que no próximo episódio só podemos esperar uma batalha Diaboromon vs. X7. Que pelo menos seja uma boa batalha né? Acredito que o Yuu vá fazer o Great Xros junto com os três membros originais para poder usar todos os digimons do X7(maldito limite de dois personagens que só fodeu a história)
Que pelo menos traga o desenvolvimento do Ryouma e que seja uma boa luta xD

Não nego, estou ancioso para ver a forma como o X7 será usado na história. Mas tenho receio de dar merda, mas... Vamos ver...

E EU EXIJO: We Are Xros Heart X7!!!! Senão, eu não quero mais viver nesse mundo... XDDDDD

Obvio que vai ser X7 insert song ne?

Mas eu tou doida mesmo é pela preview do ep 78 ahueihaoiuehouiehaoieha Ver PDL dos cinco reunidos. Se calhar até o Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru invadem as falas da preview.

Btw, esperando pelo Daisuke, Takato e Takuya *w*
Tou com leve impressão que eles vão dar uma rápida pipocada desta vez. Ao menos pra salvar a pele do Tagiru também kkkk

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 RELEASETHEIMPERIALDRAMON
Se o Dai, Takato e Takuya salvarem o Tagiru também... Podem ter certeza que a reputação do novato vai pras cucuias aheuioheiuheoiuheoiaheoiuaheoiuha
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Ter Mar 06, 2012 3:52 pm

Dragon escreveu:
Isso quer dizer que no próximo episódio só podemos esperar uma batalha Diaboromon vs. X7. Que pelo menos seja uma boa batalha né? Acredito que o Yuu vá fazer o Great Xros junto com os três membros originais para poder usar todos os digimons do X7(maldito limite de dois personagens que só fodeu a história)
Que pelo menos traga o desenvolvimento do Ryouma e que seja uma boa luta xD

Nada mais merecido pro coitado do Yuu!!

Enfim, tava ligando os pontos e vejam... O Kiriha disse que comparado ao Japão, os digimons no resto do Mundo são fichinha! Depois o Taiki deduz que a cidade dele é o foco e logo mais a Ruki diz que pode-se diser uma ajudante. E que a batalha no JAPÃO esta quase começando.

Isso me faz crer que, enquanto os principais lutarão contra Quartzmon em Tóquio ( É essa cidade mesmo neh? ) o restante estará espalhado pelo Japão lutando contra aquelas coisas cônicas!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Mar 06, 2012 4:39 pm

TerriLopz escreveu:
Dragon escreveu:
Isso quer dizer que no próximo episódio só podemos esperar uma batalha Diaboromon vs. X7. Que pelo menos seja uma boa batalha né? Acredito que o Yuu vá fazer o Great Xros junto com os três membros originais para poder usar todos os digimons do X7(maldito limite de dois personagens que só fodeu a história)
Que pelo menos traga o desenvolvimento do Ryouma e que seja uma boa luta xD

Nada mais merecido pro coitado do Yuu!!

Enfim, tava ligando os pontos e vejam... O Kiriha disse que comparado ao Japão, os digimons no resto do Mundo são fichinha! Depois o Taiki deduz que a cidade dele é o foco e logo mais a Ruki diz que pode-se diser uma ajudante. E que a batalha no JAPÃO esta quase começando.

Isso me faz crer que, enquanto os principais lutarão contra Quartzmon em Tóquio ( É essa cidade mesmo neh? ) o restante estará espalhado pelo Japão lutando contra aquelas coisas cônicas!!

Ahn, Terry... Sem querer parecer uma chata, mas... Isso é óbvio ._. Os demais devem estar espalhados ao redor do mundo, enquanto os principais (ou seja, o quinteto) estão lutando no Japão *w*

Acho que vai pipocar os outros 3 antes do ep 78. Sei lá, talvez pra salvar o Taiki e desbancar o general do trono xDDD
Tagiru já levou owned de dois, espero que os outros três não fiquem só assistindo e apareçam pra esquentar o clima *w*

Mesmo assim, tou doida pela prévia do ep 78 ;A;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Ter Mar 06, 2012 4:56 pm

Só sei que se o Takuya aparecer de novo já ficarei feliz, Takato nem fui tão apegada em questão de gostar e Daisuke .. bem vai ser legal vê-lo bancado o foda que nem a batalhas finais dele em Zero Two, de resto tá de boa.
Ah .. a reputação do Tagiru já foi pras cucuias, ou como prefiro dizer.. pro caralho mesmo a muito tempo, ganho muito protagonismo e fodorosidade a toa.
Infelizmente pra mim ele tá com reputação de "sortudo do caralho!" @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Ter Mar 06, 2012 6:25 pm

Takuya>>>>>>>>>>>>>>>>resto
KaiserGreymon>>>>>>>>>>>>>>>>restoGreymon!!

A fodelança de verdade só começa quando Takuya Kanbara der o ar da sua graça. Porque, francamente, este foi só mais um episódio pra mim, principalmente pelas Ruki e Mimi randoms.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Mar 06, 2012 6:52 pm

Super FOG escreveu:Takuya>>>>>>>>>>>>>>>>resto
KaiserGreymon>>>>>>>>>>>>>>>>restoGreymon!!

A fodelança de verdade só começa quando Takuya Kanbara der o ar da sua graça. Porque, francamente, este foi só mais um episódio pra mim, principalmente pelas Ruki e Mimi randoms.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 AceqaJZCIAIayWN
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Ter Mar 06, 2012 6:56 pm

Me Gusta De Digimon Frontier.

Exijo já um Bitch Please com Takuya!!
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 76 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 76 de 100 Anterior  1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 88 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos