Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 83 de 100 Anterior  1 ... 43 ... 82, 83, 84 ... 91 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 12, 2012 6:06 pm

Olha, a única coisa que defendo é que desperdiçaram uma carrada de idéias e personagens pra apenas um crossover idiota.

Sim, idiota. Isto é, se eles queriam reunir o quinteto anterior + algumas personagens das seasons antigas + personagens de Xros Wars, era preferível um FILME.

Uma das coisas que tava pedindo, depois de ler tanto os especiais V-Tamer, era que houvesse um crossover spin-off dentro de algum novo digimon anime, com o tal personagem desta season encontrando-se com Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru.
Algo spin-off e que não fosse totalmente o foco da história. Só um "especial"

Alguém deve lembrar que fui a primeira lá a endoidar com o primeiro ep de Xros Wars e com a aparição de digimons que já foram do cast principal (Agumon, V-mon, Guilmon, Patamon, Garurumon, Gaomon, Agnimon, etc) e a pensar que aquele "xros" do título tinha mais um significado? (Xros, uma variação de Cross [Cruz], termo que também implica com Crossover. Já vi pessoas a se referir a isto com "xrosover")

Eis então que Xros Wars não teve porra alguma de Taichi & etc e foi 10x MELHOR. O arco 1 e 2 foram MELHORES.
A única coisa que implicava com "antigas seasons" era os digimons das Digimemories, onde a maioria tinha sido protagonista ou principal em alguma season anterior.

Aí termina o 2º arco, já com notícias sobre um 3º. E o que mais me chamou a atenção não era ser uma "sequela", mas sim a notícia que pipocou logo depois: Os antigos protagonistas irão retornar.
Pessoal, vocês sabem minha reação e minha felicidade de ler aquele tweet. Mas agora, sinceramente... O que temos?

#1 - Um arco praticamente filler. Por mais que Xros Wars mangá e anime tenham caminhos distintos, não dá pra aturar todos os eps. Há alguns que eu gosto, sério. Para algumas pessoas é WONDERFUL~, pra outras é um monte de esterco. Alguns eps eu consegui engolir, outros jogo na privada e dou descarga.

#2 - O conceito da Digi-Quartz fazia alguns implicar com alguma coisa a ver com o Bagramon, mas então pq raios não começaram a explorar e a questionar o que era aquele lugar?! Oi, Xros Heart, vocês regrediram?! Até um idiota qualquer das antigas cinco temporadas iria ao menos se perguntar que merda é Digi-Quartz.

#3 - AS PERSONAGENS. Principalmente o Tagiru. O problema do Tagiru Akashi não é ele em si, mas sim como ele é usado. Colocam-o na frente de tudo, como um louco e retardado que só pensa "DIGIMON HUNTING! DIGIMON HUNTING! I WANNA BE A SUPER STAR!". Em poucos episódios (repetindo, POUCOS) que ele não age feito um derpado da vida dá pra aturá-lo.

Além disso, a forma com que o usam também apaga o brilho das demais personagens, tornando-as tão terciárias quanto o que fizeram de ZeroTwo (caso diferente, mas que volto a relembrar que, um dos problemas de ZT é o fato das personagens tornarem-se inúteis em eps onde elas não são o foco. Isso afeta não só os outros principais como o protagonista, que várias vezes pipoca fazendo algo random.)

Com essa falha de desenvolvimento, as personagens novas, e as dos arcos 1º e 2º, foram totalmente IGNORADAS pelo fato do holofotes em cima do Tagiru & Gumdramon. Ou seja, não se têm quase nada de Airu, Ren, Ryouma, Velho, Hideaki, Taiki, Yuu, etc...
Elas agem como se fossem meros figurantes ao lado do astro. Isso que me fez ODIAR essa forma que tão tratando TODAS AS PERSONAGENS

#4 - Disseram que esta parte estava sendo feito sobre as coxas, ou seja, improviso. Muitos xingaram por ter sido improvisado. Então blz, alguém dê aula pra Toei sobre as coisas épicas que podemos fazer no improviso, pois essa desculpa não cola.
Also, mandem a Toei assistir a este pessoal aqui para que aprendam a arte de improvisar.

#5 - O "plot" só foi inserido agora. Sim, o PLOT que vimos no ep 68 só foi inserido AGORA, e por uma lado concordo com o Henry, parece que só tiveram esta idéia agora. O que a gente ficou debatendo e pensando perece ter sido lido pelo pessoa da Toei e aí resolveram fazer. Aliás é meio wtf, mas a backstory do Ryouma soou tão "fanfic" pra mim pq antes deste ep sair eu tinha postado a AU no Live Journal e depois de alguns dias aqui na DZ. Só chamo isso de coincidência, mas que é meio "wtf" é.

#6 - Ainda falando no plot, se eles queriam inserir os Leaders com alguma razão, além de ser para a comemoração de 15 anos da franquia e apresentar aos fans mais novos os protagonistas das gerações anteriores, por que não puseram eles logo?! Tipo, podiam ter começado o plot logo no ep 68, continuado no 69. Podia até seguir o sistema "um caso por episódio", mas que houvesse conexões e apresentasse mais deste crossover. Era impossível colocar um Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru espiando-os ou sei lá...

#7, e principal - Fizeram uma carrada de anúncio sobre os ANTIGOS PROTAGONISTAS e nada mais importava. Tipo, quantas V-Jump falavam da gangue do Ryouma?! E da Xros Heart?! Sério, eles jogaram as personagens novas de lado, o enredo todo, os mistérios apontados nos primeiros eps, o desnvolvimento da série só para anunciarem que aqueles outros cinco voltariam. Sinceramente, se era pra fazerem merda e só nos últimos episódios a coisa esquentar e o tal "CLIMAX" acontecer, foda-se os antigos leaders e tragam primeiro o desenvolvimento do resto. Jogar nas costas dos já "formados" e "prata da casa" para que uma season seja épica e espetacular é achar que tão por cima de tudo e nos rakings.

Desculpa Toei, mas a volta do Taichi junto do Masaru no ep 76 não fez Xros Wars subir no ranking semanal. (eu apenas li sobre isso, depois procuro o ranking e vejo qual posição que ficou)
Podemos ter visto TAICHI, TAICHI-SAN E DIGIMON nos TTs japoneses, mas isso não vai fazer a franquia subir de novo e ser aquele fenômeno de anos atrás.

Btw, digam o que quiserem.
Desabafei tudo e apontei tudo que me incomodou nesta porra.

E já sei que não vão aproveitar esses 2 eps pra criar uma relação entre os goggle boys + Masaru, já que podiam ter feito isso tudo bem mais cedo e deixaram só pro final.


Última edição por Daisuke Kaizaa em Seg Mar 12, 2012 6:16 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Seg Mar 12, 2012 6:10 pm

Destyned, não critiquei o final do ep 54. Se a temporada continua, não tem problema a despedida ter sido rápida. Apesar de concordar com o TerriLopz sobre a ótica dos personagens. No ep 30 temos uma despedida muito mais digna da Akari e Zenjirou ao Taiki e Shoutmon que não sabiam quando ou se veriam novamente. Desde o ep 54 que comento que a batalha poderia ter sido estendida. A luta contra o exército Bagra foi linda, mas dava para estender um pouco até o fim do ep, e num 55 colocar o Bagramon vs Shoutmon SM numa luta mais épica e uma despedida mais estendida. Eu preferiria assim, mas não me incomodo de não ter sido, porque toda temp teve um final 'overpower' e a despedida rápida foi porque logo em seguida teríamos uma continuação.

Mas ae tá o problema: em hunters o reencontro NÃO FOI TRABALHADO. Foi tudo muito natural, Taiki e Shoutmon se reencontraram como se tivessem se visto há um dia, tivemos a extinção do xros heart, nenhum desenvolvimento quanto aos elementos do segundo arco e tudo que já comentei anteriormente. Se houvesse um trabalho melhor, o rápido fim do 54 seria melhor justificado e entendível, porque seria lembrado e complementado em hunters.

E sobre hunters ser cannon a xw: Como não valem os mesmos personagens? lol Eu adoraria que hunters não tivesse a menor ligação com xw, mas infelizmente tem gente, é uma sequência, é a mesma temporada, tem uma linearidade de xw a hunters. Infelizmente, muito infelizmente.

E não há disso de 'a toei pode falar, mas para ser real etc', se a toei falou, é isso e fim. o.o Não somos nós que determinamos isso. Não é como se a toei chegasse e dissesse 'Savers é continuação de Adventure'. Estamos falando de uma mesma temporada, as provas são os mesmos personagens e a sequência da história. Se hunters é algo novo, aquele Taiki e cia surgiram do nada e tiveram a mesma história daqueles de xw? Uai, não gostar de hunters e não querer relacioná-lo a xw é uma coisa (como eu faço), mas dae afirmar que não é sequência é outra.

E sobre o que o Dragon falou... true story +1
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Roohcof Seg Mar 12, 2012 6:16 pm

Perdoem minha ignorância mas Digimon não começou em 1999?
Esse ano seria o aniversário de 13 anos, não? ._.

Agora minha opinião sobre os últimos epi xD

Spoiler:
Roohcof
Roohcof
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Seg Mar 12, 2012 6:27 pm

Quote na Nina:
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 CXWjx
Sinceramente, gostaria de acrescentar, principalmente ao #5, que somente os episódios em que aparece o Velho Relojoeiro poderíamos considerar plot; podem reparar. Dava muito bem para inserir uma estória boa considerando somente esses episódios. Ok, adicionemos algumas caçadas a mais, como 2. São 30 minutos cada episódio, dá muito bem para aproveitar isso.

Sobre o ranking de audiência, Digimon pode ter subido sim, talvez a notícia que você tenha visto seja falsa. Mas mesmo assim, é como você comentou, "isso não vai fazer a franquia subir de novo e ser aquele fenômeno de anos atrás", por motivos óbvios.

Com todos os recursos que essa temporada poderia usar, realmente, a culpa não está nos personagens, está no desenvolvimento da mesma.
Só espero que esse problema não venha a se repetir. :X
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Seg Mar 12, 2012 6:36 pm

Assino em baixo do post da Nina. lol
Sim, o anime de digimon começou em 1999, mas Digimon não é só anime, e os seus mangas começaram em 1997.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Seg Mar 12, 2012 6:41 pm

Nina, quoted for truth. Basicamente tudo o que venho falado, só que de um modo mais irritado kk. xD Falou tudo ae. Já comentei aqui e aqui em como hunters podia ter sido dividido/desenvolvido e 25 eps seriam suficientes para um arco que fecharia a maior temporada com chave de ouro. O tanto de conexão, simbologia, loucura e abertura a teorias que podiam ser feitos com esse crossover é inimaginável. Mas duvido que algo assim seja feito em dois eps. Será puro fanservice, que sim, me gusta, mas deixa uma sensação de 'não era para ter sido assim'.

E vocês falam falam teorizam debatem do digiquartz, e eu vos pergunto: E O DIGITAL WORLD?

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 DWidontgiveafuck
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Seg Mar 12, 2012 7:21 pm

Bem ai rolo a volta outra vez.. considerem Hunters como OVA e foda-se.
Se houver mais uma linha de assinatura, assino no que a Nina disse, não disse algo grande por mera preguiça mas que é isso ai mesmo que penso sobre Hunters.

Apelação de merda reunirem os leaders!
E olha que já disse isso a umas mensagens atrás.

Digital World deveria estar em obra, por isso a negada de Hunters não pode entrar, mas que pena, Ryouma todo felizão e descobrindo o mundo novo e outros digimons além daquela zona.
Airu indo a parte onde fica os digimons bebês e os captura ou simplesmente fica admirada com eles e Ren descobrindo novos digimons fodas.

Pode acontecer duas coisas :

Esquecerem essa merda e fazerem outro daqui uns anos e mudar mais uma vez a história.
OU
Em jogos isso sempre acontece, mas novo arco ou um remake mesmo dessa porra, melhor dizendo um remake mesmo.

Cara, me fez lembrar de um video sobre essa parada de Xros Wars fazer sucesso a ponto de fazer temporada/arco novo, ah sei lá só por causa dessa porra :



Apreciem ;)


Última edição por DikPeach92 em Seg Mar 12, 2012 7:28 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Roohcof Seg Mar 12, 2012 7:23 pm

Vlew, Rayana xD

----------------------------------------

Com 25 episódios dava pra aprofundar a histótia de todos os personagens (até do Hideaki) e ainda dava pra apresentar cada mundo dos antigos protagonistas. Mas preferiram fazer só episódios do Tagiru caçando, uma pena =/

-----------------------------------------
Roohcof
Roohcof
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Seg Mar 12, 2012 8:58 pm

Destyned escreveu:Eu concordo com o que HHCG disse, assistir legendado nós faz ter uma concepção totalmente diferente da trama! eu achava que não, mas na verdade a trama ainda dá sim pra ser contornada e terminar de forma decente! esses últimos dois episódios provam isso!

Quanto ao TAGIRU a minha impressão é a seguinte, de fato ele não é prepotente, ele não é invejoso, pelo contrario é humilde e sempre dar atenção a todos, isso é bem claro! eu tava pensando aqui, foi uma boa sacada sim colocar o Tagiru encerrando essa temporada...motivo?

O CROSSOVER será agora no episódio 78, e não no 79, é no 78 que vão reunir todos os 6 grandes protagonistas de Digimon (notaram que o tagiru se quer aparece no preview?), esses protagonistas vão lutar juntos e o velho vai escolher quem deles deve representar e usar a poderosa arma e o Taiki como sabemos será o grande escolhido...

AGORA OLHEM A SACADA, o taiki não vai poder lutar (motivo qual não sabemos ainda) e pedirá ao TAGIRU que lute por ele junto com os outros no episódio 79, e provavelmente o tagiru será tb o que vai dar o ataque final...

o que eu quero dizer com isso?

Que todos os protagonistas, eles não estão sendo nivelados por baixo, todos estão sendo tratado por igual, alguém aqui leu a letra de LEGEND XROS WARS? fala que qualquer um pode se tornar uma lenda, e é isso que estão fazendo com o Tagiru. Sabemos que ele não tem grandes qualidades, é um garoto qualquer e sem nenhuma grande habilidade ou feito, mas ele está vindo pra representar todos os demais personagens e crianças ao redor do mundo que não são lideres lendários como esses 6! por isso foi uma boa sacada não colocar qualquer um dos 6 vencendo e representando todos, pq ai favoritaria algum e ficaria meio implícito que ele era melhor que os demais! entenderam? bom, eu penso dessa forma!
Taí um post que eu gostei de ler, parabéns =)

Talvez eu poderia escrever que só os fortes entenderiam qual era o grande barato de Xros Wars 2, mas aí me zoariam, seriam grossos e agiriam como se fosse proibido gostar do Tagiru por aqui.

O que posso realmente afirmar é que foi intencional o Tagiru ser um garoto humilde, normal e sem nenhum passado extraordinário, alguém que poderia facilmente ser substituido na histório por outro garoto tão random quanto ele, só mudaria a personalidade "fervente" (que em japonês, é Tagiru xD) e mais algumas coisinhas, alguém que poderia mostrar que seu empenho, personalidade única, determinação e força de espírito é o que te fazem uma lenda.

OFICIALMENTE não teremos 4º arco, no blog oficial falaram de uma festa que a equipe fez agora essa semana pra comemorar o fim e o sucesso do anime! afinal foram 2 anos de trabalho! DIGIMON XROS WARS, a 6º temporada!
Péssimas notícias =( Mas é confortante saber que o anime terminou mantendo o sucesso do seu começo mesmo com tantos fãs reclamando por todos os lados.

Eu gostei de Xros Wars 2 mesmo com sua leva de episódios dispensáveis, só acho um tremendo exagero falar que XW2 destruiu aquelo que os arcos passados construiram, isso eu não consigo tolerar, de boas.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 84 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 83 de 100 Anterior  1 ... 43 ... 82, 83, 84 ... 91 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos