Adaptações mais WTF

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Adaptações mais WTF - Página 3 Empty Re: Adaptações mais WTF

Mensagem por Detective Rubnox em Sab Jan 28, 2012 1:51 pm

Fauntleroy escreveu:Não sei o que é pior, isso dos irmãos ou da Iori, lol.

Quanto ao sexo da Renamon, ela pode tanto ser homem quanto mulher, já que nunca a referiram especificamente como uma mulher na japonesa e a Sakuyamon não significa nada, já que a Matrix Evolution é baseada na personalidade do tamer, não do Digimon. E quanto a ser um Digimon masculino com partner feminina, Miyako taí pra isso.
acho que tinha uma cena no original do Tamers,em que a mãe ou a avó da Ruki falam que ela é um garota,ai ela diz que Digimons não possuem sexo,e uma das duas responde que ela é definitivamente uma garota e que faz parte da família(ou algo assim),não tenho certeza absoluta,mas acho que tinha algo assim
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Mensagem por Marcy em Sab Jan 28, 2012 3:11 pm

Dragon escreveu:Mas um se destaca nesse meio: Trocaram Fairymon por Kazemon. Por que diabos nossos colegas estadunidenses trocaram um nome que já estava em inglês, por um que é em japonês e que eles nunca pronunciam certo?

xDDD Além de Fairymon, tem também o Bearmon; na versão americana, ele se chama Kumamon. Vai entender...

---

Agora, sobre os sexos dos digimons é para acabar; achava estranho Lopmon ser tratado como fêmea por um bom tempo antes de cair a ficha em mim.

Curiosidade: sempre achei que o Cutemon em Xros Wars era fêmea... e isso até ele reencontrar com seus pais e eles dizerem: "agora você é um homenzinho..." ashuashuashua.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 824

Mensagem por Super FOG em Sab Jan 28, 2012 3:59 pm

Dragon escreveu:Isso que a Mimi falou me lembrou de outra: Por que mudar o sobrenome do Taichi de Yagami pra Kamiya? Porra, num está em japonês do mesmo jeito? Se colocassem "Tai Stwart" eu entenderia, pra americanizar, mas trocar um nome em japonês por outro também em japonês?

Pior é que parece que o nome Kamiya é Yagami ao contrário (não lembro os kanjis), tipo Motomiya (本宮) que é Miyamoto ao contrário (宮本).

Bem, a pior adaptação, por ser de longe uma das mais forçadas, está no Frontier aonde o nome dos digiespíritos fera são trocados:

Vritramon = BurningGreymon
Garmmon = KendoGarurumon
Shutumon = Zephyrmon
Borgmon = MetalKabuterimon
Blizzarmon = Korikkakumon

Sentido??? Quero saber aonde essas adaptações fazem. Qual é a dessa obsessão em fazer referências a temporadas anteriores?

Só pra constar, Frontier foi a primeira temporada de Digimon localizada pela Disney (ela já havia comprado a Saban Entertainement na época).

Isso também me lembrou esses dois vídeos:

Flashes brancos, diálogo mudado, Wormmon?????

Irritante adição de falas inexistentes em cenas de silêncio!!
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por RukasuStorm em Sab Jan 28, 2012 9:43 pm

Fauntleroy escreveu:Não sei o que é pior, isso dos irmãos ou da Iori, lol.

Quanto ao sexo da Renamon, ela pode tanto ser homem quanto mulher, já que nunca a referiram especificamente como uma mulher na japonesa e a Sakuyamon não significa nada, já que a Matrix Evolution é baseada na personalidade do tamer, não do Digimon. E quanto a ser um Digimon masculino com partner feminina, Miyako taí pra isso.

Pelo menos na versão japonesa, os Matrix falam apenas com a voz do Digimon, ou seja, seria a Sakuyamon falando com voz de homem '-'
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 312

Mensagem por TerriLopz em Dom Jan 29, 2012 8:59 am

Eu me lembro de tratarem Patamon como "a" Patamon e acho que isso veio do próprio Takeru e também de chamarem de "o" Tailmon e se bem me lembro foi o Taichi que soltou essa na cena da sacada do apartamento, no anime.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

- Tópicos similares